Brunoro continua como consultor no basquete



Apesar de José Carlos Brunoro ter dito em sua apresentação ao Palmeiras que prestaria uma consultoria apenas informal à Confederação Brasileira de Basquete (CBB), o presidente da entidade, Carlos Nunes, afirmou ao LANCE! que Brunoro segue exercendo normalmente a função de consultor.

– Ele segue trabalhando conosco da maneira que sempre foi. Ele não é funcionário da CBB, mas é pago para dar consultoria. Nada mudou desde que ele entrou no Palmeiras – afirmou Nunes.

De acordo com o mandatário da CBB, Brunoro ainda segue à frente das negociações com patrocinadores e da renovação contratual com a Eletrobras. Nunes disse ainda que o contrato da CBB com a BSB é válido até 31 de maio.

Questionado se o fato de Brunoro também comandar o departamento de esportes olímpicos do Palmeiras não geraria um conflito de interesses pelo fato de o clube paulista contar com uma equipe de basquete  – que disputa o NBB -, Nunes foi evasivo:

– Ele está comandando tudo de olímpicos?. Bom, se for assim, veremos isso e faremos uma reavaliação até o fim do contrato.

Procurado pelo LANCE!, Brunoro explicou:

– Continuo como consultor da CBB. Se precisarem, vão falar comigo. Mas estou direto no Palmeiras, não vou mais a BSB. Este trabalho com a CBB não exige minha presença física. Não preciso estar na Confederação para fazer este serviço.



  • Alexandre

    Parece que a munição contra o Palmeiras está acabando, cada dia um monte de tentativas de desanimar o torcedor, mas está começando a ficar difícil né, logo mais vão dizer que o Paulo Nobre reserva parte do dia para os filhos, e não integralmente para o Palmeiras. etc…

  • paulo

    realmente os jornalistas estão tentando de tudo para desmoralizar nosso clube.
    mas creio que desta vez irão se dar mal…….

  • Boa observação! As tentativas de minar a confiança do torcedor palmeirense em relação aos novos tempos vão acabar mais rapidamente do que se imagina!

  • VALDIVIA, BARCOS, HENRIQUE, FERNANDO PRASS, BRUNORO NA RETAGUARDA, E O PRESIDENTE ACERTANDO AS FINANÇAS, O RESTO É O RESTO.

    FODAM-SE OS CRÍTICOS, O RESTO SÃO CÚ…..RINTHI….ÃNUS.

  • lupuz

    Logico que o mediocre e incompetente que escreveu essa materia não consegue diferenciar a pessoa fisica da empresa,quem faz a consultoria no basquete é a empresa.

    • falcon

      Não sabe onde está o nariz,e voce quer que ele saiba o que é uma empresa ?

  • LUIZ Braghatti

    Este Sr. Brunoro se fosse interrogado pela PF teria um bocado de confições a fazer sobre as falcatruas da era parmalat ! e o Palmeiras esta pagando a conta até hoje bem feito quem manda se envolver com Gangsters ? e tem um outro “clube” em SP que esta no mesmo caminho aguardem !até o esquema é o mesmo compras de titulos,compras de juizes…………..

    • falcon

      Seu time é aquele que tentou ROUBAR o palestra do Palmeiras e não deu certo,ai tomaram o caninde do germania e depois venderam para a lusa,tudo isso com o apoio do tar marechal da vitoria ? Nasceram metendo a mão,vão atirar a primeira pedra ?hehehehehehehehehe

  • ZECA

    Juro que não sei quem é pior esse damato ou perrone ,

  • ZIZU

    Torneira fechada
    Empresas contratadas para fazer instalações específica na Arena Corinthians estão com dificuldade para receber pelo serviço. Segundo elas, o Corinthians alega a demora na liberação do empréstimo do BNDES para atrasar pagamentos. Algumas empresa estão retardando seus trabalhos até que recebam o atrasado.

  • José Medinilla

    O Plantel do Palmeiras está ótimo, só falta o Jorge Moreira.

MaisRecentes

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo