Brunoro continua como consultor no basquete



Apesar de José Carlos Brunoro ter dito em sua apresentação ao Palmeiras que prestaria uma consultoria apenas informal à Confederação Brasileira de Basquete (CBB), o presidente da entidade, Carlos Nunes, afirmou ao LANCE! que Brunoro segue exercendo normalmente a função de consultor.

– Ele segue trabalhando conosco da maneira que sempre foi. Ele não é funcionário da CBB, mas é pago para dar consultoria. Nada mudou desde que ele entrou no Palmeiras – afirmou Nunes.

De acordo com o mandatário da CBB, Brunoro ainda segue à frente das negociações com patrocinadores e da renovação contratual com a Eletrobras. Nunes disse ainda que o contrato da CBB com a BSB é válido até 31 de maio.

Questionado se o fato de Brunoro também comandar o departamento de esportes olímpicos do Palmeiras não geraria um conflito de interesses pelo fato de o clube paulista contar com uma equipe de basquete  – que disputa o NBB -, Nunes foi evasivo:

– Ele está comandando tudo de olímpicos?. Bom, se for assim, veremos isso e faremos uma reavaliação até o fim do contrato.

Procurado pelo LANCE!, Brunoro explicou:

– Continuo como consultor da CBB. Se precisarem, vão falar comigo. Mas estou direto no Palmeiras, não vou mais a BSB. Este trabalho com a CBB não exige minha presença física. Não preciso estar na Confederação para fazer este serviço.



MaisRecentes

Atlético-MG pode ser multado no caso do torcedor que praticou racismo contra segurança



Continue Lendo

FPF e LaLiga assinam acordo inédito de cooperação



Continue Lendo

Flamengo é o primeiro clube brasileiro a ultrapassar os 25 milhões em redes sociais



Continue Lendo