Brunoro continua como consultor no basquete



Apesar de José Carlos Brunoro ter dito em sua apresentação ao Palmeiras que prestaria uma consultoria apenas informal à Confederação Brasileira de Basquete (CBB), o presidente da entidade, Carlos Nunes, afirmou ao LANCE! que Brunoro segue exercendo normalmente a função de consultor.

– Ele segue trabalhando conosco da maneira que sempre foi. Ele não é funcionário da CBB, mas é pago para dar consultoria. Nada mudou desde que ele entrou no Palmeiras – afirmou Nunes.

De acordo com o mandatário da CBB, Brunoro ainda segue à frente das negociações com patrocinadores e da renovação contratual com a Eletrobras. Nunes disse ainda que o contrato da CBB com a BSB é válido até 31 de maio.

Questionado se o fato de Brunoro também comandar o departamento de esportes olímpicos do Palmeiras não geraria um conflito de interesses pelo fato de o clube paulista contar com uma equipe de basquete  – que disputa o NBB -, Nunes foi evasivo:

– Ele está comandando tudo de olímpicos?. Bom, se for assim, veremos isso e faremos uma reavaliação até o fim do contrato.

Procurado pelo LANCE!, Brunoro explicou:

– Continuo como consultor da CBB. Se precisarem, vão falar comigo. Mas estou direto no Palmeiras, não vou mais a BSB. Este trabalho com a CBB não exige minha presença física. Não preciso estar na Confederação para fazer este serviço.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo