Semp Toshiba vai dar descontos para sócios torcedores do São Paulo



Com investimento de cerca de R$ 500 mil, a Semp Toshiba inaugurou na noite da última segunda-feira sua primeira loja no Brasil, dentro do estádio do Morumbi. A patrocinadora máster do São Paulo, que tem contrato com o clube até dezembro de 2014, pretende fazer do ponto de venda um local de experiências com consumidores.

Além da facilidade de ter uma loja dentro do estádio, os torcedores que se cadastrarem no programa de sócio-torcedor do São Paulo vão poder contar com descontos nos produtos. Segundo o diretor de Marketing da Semp Toshiba, Eduardo Toni, as duas diretorias estão acertando os detalhes e devem anunciá-los em breve

Com o espaço, a fabricante diz que pretende aprofundar a relação com os são paulinos e que não teme rejeição de outrastorcidas.

– Queremos atingir os milhões de torcedores do São Paulo, mas é claro que não queremos afastar os outros. Não acredito em rejeição. Se isso existisse, a Pepsi e a Parmalat não teriam crescido como cresceram. 99,9% dos torcedores são inteligentes e vão comprar o produto se a relação custo/benefício for boa. – explicou Eduardo Toni.

Ainda de acordo com o diretor de Marketing, a Semp Toshiba não patrocinará outros clubes. Apesar da procura, a fabricante decidiu concentrar recursos na ativação do patrocínio do clube paulista. A empresa vai investir em ativação 25% de todos os recursos aplicados nesse projeto.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo