Paulo Nobre confirma novo diretor de marketing do Palmeiras



O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, confirmou nesta terça-feira que Paulo Gregoraci é o novo diretor de marketing do clube. Nobre fez a revelação à De Prima durante inauguração da primeira Academia Store, rede de lojas de produtos oficiais do Palmeiras, na Rua Augusta, nos Jardins.

De acordo com Nobre, Gregoraci assumiu o cargo de diretor estatutário não remunerado, e já trabalha na função desde o começo da gestão. Nas últimas semanas, ele fez algumas entrevistas com profissionais da área para montar sua equipe. O novo diretor palmeirense é vice-presidente da agência publicitária WMcCann, onde trabalha ao lado de Washington Olivetto. Gregoraci está viajando e volta no dia 12 de fevereiro.

Rodrigo Geammal, contratado pelo ex-presidente Arnaldo Tirone para responder pelo marketing do clube a dois meses do final do mandato, também esteve presente no evento. De acordo com Geammal, ainda não há nenhuma definição da diretoria sobre seu futuro no clube. Segundo Paulo Nobre, as decisões em relação ao marketing vão ser feitas por ele mesmo e por Gregoraci, logo após a finalização do trabalho da consultoria contratada pelo clube.

 



  • leticia

    juntem as ideias,que sejam sabios e se unam para que o marketing seja forte.Da-lhe porco.

  • A estrutura pode estar ficando boa , bem montada, mas não sei porque , ainda prefiro um bom time de futebol ………Não tenho mais vontade de ir aos jogos , tenho medo de passar vergonha com esse time, aliaz hoje o time deveria ser : PRASS-AYRTON-LUIZ GUSTAVO-FERNANDO E MARCELO OLIVEIRA–DENONI – SOUZA – HENRIQUE – RONNY(VALDIVIA VIVE MACHUCADO) CHICO E BARCOS …RESERVAS : ???????????????????????????????????????????????????????????????????

    • Luciano

      Não adianta ter uma TV de plasma numa sala de terra batida….pense nisso.

      E, Luciano, isso quer dizer….?

    • alex

      cara….o luiz gustavo é muito fraco além de ser esquentadinho! mas o denoni e o chico merecem ser titulares!

    • valdir frediani

      que tal fernando prass
      ayrton
      danilo
      henrique
      marcio azevedo
      mineiro
      josué
      cleiton xaviér
      valdivia ja que nao veio o riquélme
      nilmar
      pirata

      • ricardo belisario

        cara, mineiro e josué? coloca o cesar sampaio e o mazinho então…. tem que ser gante nova, não essas bananeiras que já deram cacho.

      • Fabio

        precisa vir o Riquelme urgente!!!!!!!

        gostei do seu time porém falta reservas de qualidade, todo dia eu posto a mesma coisa.

        nilmar, riquelme, 1 zagueiro, 1 volante de marcacao como josue, 2 laterais.

        att

    • Matheus

      Luiz Gustavo? Você assistiu à Copa São Paulo? Jogador muito fraco, principalmente de cabeça. Vivia de discutir com adversário e tomar cartão. Impossível termos um encosto desse no clube. Fernando tomou aquele chapéu do moleque do Santos no terceiro gol do Peixe na semi-final, o que me deixa com um pé 1km atrás com esse moleque, também.

      O Henrique é titular da zaga, não insulte a técnica do nosso vice-capitão. Embora tenha sido escalado pra jogar na cabeça-de-área eventualmente, sua posição é de zagueiro, e é bom não ficar inventando moda. Se for pra jogar com mais um volante, que o Henrique fique na zaga e que o Charles seja escalado com Marcelo Oliveira e Denoni ou Souza.

      Marcelo Oliveira não rende na lateral-esquerda, deve jogar como volante ou meia de contenção, fazendo a posição área-a-área. O segundo avançado ao lado do Barcos será o Kleber, que já acertou as bases com o Palmeiras e cujo empréstimo já foi liberado pelo Porto. E, se o Valdivia, pelo amor de Deus, parar de se contundir, queria vê-lo jogando ao lado do Ronny. Dois volantes são suficientes pra fazer a contenção, sem ser necessário que um jogador faça a polivalência no meio-campo. O Valdivia só rendeu, de fato, quando houve alguém que dividisse a armação das jogadas com ele (Diego Souza, 2008).

    • Tiago

      Amigão, para se chegar a um time do nível que o Palmeiras merece, é necessário que tenha essa estrutura que está sendo montada. Temos que confiar na diretoria! Avanti Palestra!

      • Verdão

        Quem entende um pouquinho de planejamento sabe que o o Nobre está arrumando a estrutura para gerar mais receitas e diminuir custos. Só que não dá para fazer isso em um ou dois meses, mas só o fato de estar profissionalizando os departamentos e olha o nível dos caras: Brunoro e Gregoraci (este vice presidente da McCann) parece que conhecem um pouquinho né. O que precisa agora é deixar de dar confiança para as viúvas de plantão que ficam plantando o caos.
        Só pra lembrar, sábado passado teve eleição de conselheiros, com recorde de sócios comparecendo para votar e boa parte dos velhinhos não conseguiu s eleger.
        Aguardem e verão.

  • Danilo

    Eu acho que hoje o time é ruim, precisa de muitos reforços, mas com um bom trabalho nos departamentos principalmente no marketing os investidores, jogadores e etc começaram a ver enxergar o Palmeiras com outros olhos, pq hoje do jeito que tá, é dificil de conseguir algo bom!

    • Gerson

      Isso ai Danilo,

      TIME FORTE é REFLEXO de uma DIRETORIA FORTE.

      O PALMEIRAS está VOLTANDO.

  • Kauan

    O Palmeiras necessita de reforço urgente. Manda embora mais gente:

    Mauricio Ramos: Muito ruim, Tem o Luiz Gustavo e o Fernando que é muito bom, estava vendo os jogos da Copinhas. Eles jogam bem só falta oportunidade.
    Juninho: Esse é traveco, pq só toma bola atras, nunca vi.
    Wesley: Não acerta 1 pasase.Acho que é erro do Gilson, pq ele é 2 volante e está jogando de meia direito.
    Marcio Araujo: O Cone é melhor. Fato!
    Maikon Leite: No Santos. Atletico PR esse verme jogava muito. No Palmeiras só perde gol. Ex.: Coritiba e Flamengo. Contra o Coritiba podia ter matado o jogo e contra o Flamengo tambem podia ter matado e ainda estava na luta para nao cair.
    Vinicius Atacante: Esse é ruim. Manda embora. Nem na copinha brilhou.
    Reforço do Cruzeiro: Os 2 são ruins já to avisando.
    Valdivia: Excelente jogador. mas se machuca muito. 2x que se machucou no ano.

    O Palmeiras precisa de 2 lateral esquerdo, 1 lateral direito, 1 meia de criação que pensa, 1 atacande que ajude o barcos e por fim 2 zagueiro.

    Ninguem leu, mas td bem. Flw

    • alex

      sinceramente, do time que jogou a partida contra o XV de Piracicaba há 4 posições fraquíssimas:

      Maurício Ramos, Juninho, Marcio Araujo e Atacante ao lado do Barcos.

      Uma posição para corrigir: Wesley

      Para mim o mais urgente é o Volante….acho o Araujo muito fraco…sem pegada (saudade do pierre). Acho que jaja o Denoni assumi a posição, mas este ainda tem um grande defeito para um volante que é de acompanhar a jogada de longe e chegar atrasado no lance.

      • Palestrah

        Felipe Melo!!!!!!!!!!!!

      • Rafa

        Falou tudo!!

    • Douglas

      Eu li pow! kkkkkkk
      É por ai mesmo, só n concordo com o Luiz Gustavo, ele mostrou na copinha que precisa ganhar mais experiencia, é um jogador muito explosivo, deixou o time na mão quando mais se precisou dele, ja pensou numa fase de mata-mata da libertadores? acho que seria melhor emprestar nesse momento.
      Ja o Fernando…. esse é bom, acho até que dava para utilizar como 1º volante, os desarmes do moleque me lembraram o Pierre nos bons tempos.
      Eu daria uma chance ao Chico, tem estilo semelhante ao Maikon Leite, mas faz gol, joga com raça e ainda dar boas assistências, o que vc acha?

  • alex

    acho que a galera precisa parar de pegar no pé em relação ao riquelme! O cara era uma incognita, 6 meses parado, 35 anos! Ia demorar um mes p entrar em forma! Até agora vcs não entenderam que o Beluzzo e Tirone quebraram o Palmeiras! Não aumentaram as receitas com marketing! O tirone qdo assumiu demorou 2 meses p assinar o contrato da arena palestra só para conseguir uma vaguinhas na garagem para os conselheiros!! O Nobre desde que assumiu está focando na estruturação! Sem estrutura não teremos time. precisamos de receitas p ter dinheiro!! parem de olhar só com a emoção só pq o nobre num comprou o riquelme! outros vão vir e vão resolver o problema!
    abços

    • valdir frediani

      CONCORDO COM VC MAIS O VALDIVIA JA NAO JOGA A 2 ANOS, VAMOS VER O RIQUÉLME CONTRA NÓSSO VERDAO NO JOGO CONTRA O TIGRES PRA VER SE REALMENTE SERIA MAIS UMA INCOGNITA ESPERO QUE SIM POIS ELE FALO QUE VAI TER PRESIDENTE SE ARREPENDENDO DE NAO TE,LO CONTRATADO FALO CAMARADA ABRAÇOS. DESCULPA MAIS É MINHA OPINIAO

    • Matheus

      Concordo. Particularmente, eu sempre fui contra a contratação do Riquelme, desde o início. Assisti a alguns jogos do Boca na Libertadores-12, inclusive os dois da final contra o Corinthians e, sinceramente, ele não é mais o jogador que já foi. Seu passe já não é mais tão refinado assim, não corre em campo – só caminha, pra ser sincero – e é um jogador que gosta bastante de dinheiro. Ama tanto o Boca que suspendeu o contrato e tá querendo ir embora.

      Enfim, fico muito mais tranquilo com a contratação do Ronny. O jogador é jovem e, embora não o conheçamos, sabemos que existe a possibilidade de brilhar. O Riquelme é velho e já percebíamos que não renderia o que se esperava dele. Seria mais um jogador encostado (leia-se: Valdivia) que nos daria problemas e ficaria sugando dinheiro do clube.

    • tiago

      Perfeito Alex.
      não se constrói uma casa começando pelo telhado.
      Nosso Presidente ta agindo certinho.
      Estruturando os departamentos que sustentam o futebol e buscando novas receitas.
      Este ano, na minha opinião, o Palmeiras sobe pra A, faz uma campanha boa na Libertadores, e ganha a copa do Brasil de novo, já que entra nas oitavas e até lá o time ja ta mais competitivo, e entra no ano do centenário com uma estrutura bem montada e ai sim monta um time Fortíssimo!
      #Eu acredito!

  • Fabio

    Desde que assisto jogos do palmeiras, é a primeira vez que não confio nem um pouco no time.

    Não temos reservas.
    Não temos titulares.
    Não temos base.
    Não temos contratações de peso.
    Não temos técnico campeão.

    att

    Desculpas pela sinceridade.

  • BOM DIA PALMEIRENSES!!! VAMOS PARAR DE CRITICAR NOSSOS JOGADORES E APOIÁ-LOS SEMPRE,LEMBRE-SE QUE PALMEIRENSE QUE É PALMEIRENSE NÃO CRITICA APÓIA,VEJO MUITOS PALMEIRENSES MORADOR DE SÃO PAULO CRITICANDO NOSSO TIME, VOCÊS TEM QUE DAR GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊS PODEM VER O PALMEIRAS SEMPRE QUE VOCÊS QUISEREM,DIFERENTE DE MIM QUE MORO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO(CAMPOS DOS GOYTACAZES) E NEM SEMPRE POSSO VER MEU TIME INDEPENDENTE DO TIME QUE ESTA ENTRANDO EM CAMPO,SOU PDC COM MUITO ORGULHO E SEMPRE SEREI PDC BOM DIA A TODOS OS PALMEIRENSES.

  • PV

    O Brunoro e o Nobre com certeza vão ter muito trabalho, pois ainda muita coisa ridicula ainda vaza nos vestiários pois o Palmeiras não enxerga isto. Tem que dar retaguarda ao elenço.

    Quanto ao time, este Mauricio Ramos foi um dos principais culpados pela nossa queda e ainda continua jogando, é obrigação da Diretoria negociar este jogador.
    O Juninho é outro desartre Marcio Araujo não vale a pena comentar.
    Dos jogadores de hoje, temos somente o Fernando Prass, Airton, Henrique, Wesley, Barcos. Logo faltam 6 jogadores para serem titulares.

    Estes 3 que estão chegando são reservas, só isto.

  • Marcelo Reis

    Amigos, para ter um bom time de futebol é necessário ter diretores competentes. Não adianta ter um bom time de vez em quando que é o que acontecia anteriormente. O Palmeiras precisa de uma diretoria profissional, dentro de uma realidade do mercado. Qual grande jogador quer um trabalhar num clube desorganizado? Que não paga em dia e que dá desculpas quando não paga em dia? Que os dirigentes brigam entre si e tornam a gestão impossível? Muita gente concordou com a contratação do Riquelme. Para aqueles que queriam saibam que nem o Boca o quer. O empresário dele está oferecendo ele pra Deus e o mundo. Nem o modesto Tigre o quer.

    Quanto ao Paulo Nobre ele está fazendo o que pode para contratar, mas o calendário eleitoral prejudicou o planejamento. Começar o planejamento com o mercado restrito é duro. Cobrem o Arnaldo Fracote Tirone que deixou para janeiro as contratações e ao invés de procurar nomes viáveis procurou o Riquelme. Ele pretendia deixar o problema para o seu sucessor, fosse quem fosse. E deixou! Muitos estão chateados com a desistência. Eu não estou porque o Riquelme iria receber R$ 450 mil mais R$ 15 mil de bônus por jogo Digam-me se isso é viável. Pelo que me consta nem Corinthians nem SPFC, nem Santos fariam isso mesmo em tempos de crise técnica.
    O Andreas, o presidente Golveia que pouca gente lembra e o LAOR colocaram seus clubes nos eixos sem fazer gastos mirabolantes.

    Não quero ser repetitivo, mas o que atrapalhou o Palmeiras é o modelo de gestão. Para termos dinheiro para contratar e pagar salários de atletas é necessário bons projetos de marketing. O Paulo Nobre encontrou alguma coisa da gestão anterior nesse sentido? Não!!!!
    Ele vai ter de começar do zero projetos de marketing. Por isso o palmeiras não tem dinheiro para contratar grandes craques.

    Entendam isso! As gestões anteriores deixaram a terra devastada. Passou um furacão pelo Palestra Itália e não deixou pedra sobre pedra. Nessas Condições quem assumisse ia ter de começar a construir a casa pelos alicerces. E é o que ele está tentando fazer.

  • Francisco Ayres

    Torcedores do palmeiras parem de ser extremamente chatos,parem de reclamar do time quando tinham tirone reclamavam por não contratar, agora que está dando tudo certo continuam a reclamar vão torcer para o bangu quero ver aonde vcs vão parar.

  • ELE ESTA FAZENDO TUDO CERTINHO, ESTE TIME VAI MELHORAR E IRA SE TORNAR COMPETITIVO E SO TER CALMA.PAREM DE ENCHER O SACO, O TIRONE FOI UM LIXO PIOR DE TODOS, O NOBRE DEIXA ELE TRABALHAR!!!!

  • Verdão

    Vcs não percebem que ninguém quis o Riquelme? Nem o Boca!!!! Esse cara fechou contrato com quem?
    Acordem!!!!

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo