Paulo Nobre confirma novo diretor de marketing do Palmeiras



O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, confirmou nesta terça-feira que Paulo Gregoraci é o novo diretor de marketing do clube. Nobre fez a revelação à De Prima durante inauguração da primeira Academia Store, rede de lojas de produtos oficiais do Palmeiras, na Rua Augusta, nos Jardins.

De acordo com Nobre, Gregoraci assumiu o cargo de diretor estatutário não remunerado, e já trabalha na função desde o começo da gestão. Nas últimas semanas, ele fez algumas entrevistas com profissionais da área para montar sua equipe. O novo diretor palmeirense é vice-presidente da agência publicitária WMcCann, onde trabalha ao lado de Washington Olivetto. Gregoraci está viajando e volta no dia 12 de fevereiro.

Rodrigo Geammal, contratado pelo ex-presidente Arnaldo Tirone para responder pelo marketing do clube a dois meses do final do mandato, também esteve presente no evento. De acordo com Geammal, ainda não há nenhuma definição da diretoria sobre seu futuro no clube. Segundo Paulo Nobre, as decisões em relação ao marketing vão ser feitas por ele mesmo e por Gregoraci, logo após a finalização do trabalho da consultoria contratada pelo clube.

 



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo