Palmeiras tenta manter Kia Motors



Com caixa vazio, o Palmeiras procura uma saída para manter a Kia como patrocinadora. Em reunião na sexta-feira, a multinacional deixou claro que quer gastar bem menos do que os R$ 18 milhões atuais. Para contornar a situação, a marca da empresa pode ser reduzida e mudada para a barra da camisa, ou o prazo do vínculo reduzido para cerca de quatro meses. Paulo Nobre confirmou ontem que estuda modificar o espaço ocupado no uniforme.

Arena anônima
A negociação dos naming rights voltou quase à estaca zero no Corinthians. Dirigentes vão receber representante de uma empresa estrangeira recém-chegada ao país. Há duas semanas, negociadores diziam que com uma empresa nacional, as negociações estavam mais adiantadas, perto da redação do contrato.

De novo
O Flamengo retomou a parceria com a Traffic para a captação de novos patrocínios, mas desta vez a atuação da empresa, que rompeu a parceria por Ronaldinho, não incluirá o futebol, apenas os demais esportes. O Departamento de Marketing continuará responsável por conseguir patrocinadores para o futebol.

Sucesso
A Federação Pernambucana, uma das cabeças da Copa do Nordeste, recebeu consultas de clubes de outras regiões, como Norte e Sudeste, interessados em copiar o modelo do torneio. O presidente FPF, Evandro Carvalho, diz que a média de público é de 19 mil e que passará a 50 mil quando começar o mata-mata.

Linha dura
A comissão de arbitragem da Ferj baixou portaria dizendo que cada árbitro é responsável pela manutenção do seu equipamento de comunicação. Diz que, caso o equipamento pare de funcionar, o árbitro será afastado até que ele seja consertado. E que o árbitro é responsável por verificar o estado dos seus subordinados.

Missão impossível
A diretoria do Vasco ainda não enviou os balancetes mensais de 2012 ao Conselho Fiscal. O atraso de mais de um ano ameaça e publicação do balanço de 2012 até abril, como exige a Lei Pelé. Sem vice de Finanças, o Vasco em dois meses precisará fechar os balancetes, auditá-los e fazê-los passar pelo CF e pelo Deliberativo.

Mudança
A Fifa marcará para maio a votação das mudanças do estatuto. A reunião será nas Ilhas Maurício, no Oceano Índico, e terá na pauta duas propostas, para os mandatos dos dois presidentes. Ambas propões dois mandatos. A Fifa propões dois de quatro anos, enquanto a Uefa fixa que o primeiro tenha oito anos.

Oposição
O grupo do ex-candidato Julio Bueno lançará um candidato de oposição para a eleição presidencial do Fluminense, em novembro. Bueno descarta participar do pleito, mas afirma que o candidato do grupo será escolhido até junho. As bandeiras do grupo são profissionalização e saneamento das finanças do clube.

Votação
Com 27 conselheiros eleitos, o grupo Palestra foi o mais votado nas eleições para o conselho deliberativo do Palmeiras. O grupo é considerado de centro, e não tem ligações predeterminadas com líderes. O grupo UVB, de Luiz Gonzaga Belluzzo ganhou mais três cadeiras; o de Mustafá Contursi perdeu uma.

DE LETRA

“Houve um mal entendido que não podemos aceitar. A empresa pode não ficar muito à vontade, mas não há nada que impeça de fechar uma parceria”, Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal do Vasco, sobre o termo de aditamento no contrato a Penalty.”



  • Carlos Roberto

    Esse gigante chamado PALMEIRAS, só está adormecido, agora os concorrentes que se cuidem porque o gigante vai renascer novamente e voltar ao seu lugar de sempre, “campeão do século”!

    • Cativeiro

      ADORMECIDO ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ISSO JÁ É COMA !!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VAI CORINTHIANS !!!!!

    • Ricardo

      Como diria Milton Leite: Meeuuuu Deeeusss!!!

    • Agenor Figueira

      Nesta fase de vacas magras, ocasionado principalmente pela má gestão dos presidentes anteriore, q a partir do DellaMonica, até o Tironi,

    • http://www.google.com.br SAUDADES DA PARMALAT

      Adormecido há 14 anos, quando vão acordar o gigante então ? Palmeiras é muito grande , time que foi o 1 dos time que mais se destacaram na decada de 90 e no próprio sec XX agora vive um momento instável. De vez em quando , Palmeiras acorda apenas para atrapalhar rivais , titulos ficam mais longe a cada dia mesmo tendo uma torcida grande e um ótimo patrocinio.

      Um time vergonhoso perante a história do Palmeiras , em pensar que a torcida considerou Mazinho (Messi ‘n Black , segundo o próprio L!), Adriano MJ , Betinho como candidatos a idolos e viram no que deu.

      Infelizmente, não concordo com o que alguns jogadores do Palmeiras , como Ayrton disse : “Para ganhar de nós, os rivais vão ter que suar”. Palmeiras não está a frente e nem no mesmo nível de Corinthians , São Paulo , Santos , Fluminense ( se a UNIMED sair acontece o mesmo que acontece atualmente com a equipe do Palestra Itália) , Flamengo e Grêmio.

      Atualmente , Corinthians é um exemplo para todos os clubes (não é atoa que a equipe do São Paulo “copia” ele em partes , como táticas e filosofia de trabalho -no caso , Ney Franco- ).

      Mas , mesmo sem cair para 2ª , Flamengo conseguiu se reestruturar com um time bom e barato , e daqui para frente , pode passar a ser um clube competitivo , além de sanar algumas dividas da gestão passada. Acredito que por causa da parte violenta da equipe (que chega a passar dos Limites -claro que todos os times tem uma parte violenta dentro de organizadas e etc.-) os jogadores passem a ignorar e transformar o clube como ultima opção para jogar.

      Melhor o Paulo Nobre prestar atenção , se ele está reclamando que não tem caixa para contratar , imagine sem patrocinio ? Vão ter que fazer “loucos” projetos de marketing e arranjar patrocinios menores ,não esquecendo as cotas de TV , que seria útil usa-la para sanar algumas contas atrasadas.

  • demir

    P.N. nao deixe que a KIA saia do verdao, faça de tudo pra renovar, insista com a empresa que o verdao vai ser um excelente negocio com a nova diretoria empossada em 22 de janeiro/13.

  • Cavagnari

    Eu acho um absurdo perder um patrocinio, pois esse ano o Palmeiras vai ter uma visualização bem maior, primeiro estamos na libertadores, que é um torneio que é visto em várias partes do mundo, segundo a Bandeirantes já deixou certo que vai transmitir vários jogos do Palmeiras na segundona, isso vai dar uma audiência muito grande, pois serão jogos nos sábados a tarde, o negocio é o seguinte a kia quer vazar, garanto que outra empresa vai querer colocar sua marca para o Brasil e o mundo todo ver, com certeza.

    • green ghost

      o palmeiras eh grande e nao precisa fica pedindo esmola a ninguem,se a kia quer pagar menos blz!!coloca ela na manga da camisa e ainda ganha mais dinheiro com outro patrocinador master,a males que vem para bem!!

  • Marcos

    Como é maravilhoso ver tantas notícias positivas do Mengão! Parabéns “Chapa Azul”. Faremos também a nossa parte! SRN.

  • krau

    Eu acho que a Kia quer sair do palmeiras para ser vista como um montadora de primeira linha!

  • Renan

    Manda essa cambada de coreano pra P.Q.P…. e enfia a multa contratual neles….. arranca dinheiro dessa raça….!!!

  • Cristina

    Sou Palmeirense mas se a KIA deixar o Palmeiras, nao vai ser nada surpresa. Porque alguem ia pagar para ficar numa camisa onde nem os proprios jogadores sabem honra-la?
    Essa nao é uma surpresa, é so uma consequencia de um caminho que começou la atras, com a diretoria nao fazendo nada, nao contratando ninguem.
    Infelizmente caso a KIA deixe o Palmeiras penso que o resultado seria o Palmeiras um clube com baixissima exposicao.
    A cada dia e a cada jogo é uma decepção maior. Rebaixado, quase perde pro XV de Piracicaba! Fala serio, estao de sacanagem das mais puras!

  • Ze da Rebarba

    Ééééé ! Quando parecia que chegaram no fim do poço, descobrem um alçapão com uma escada, pra descer ainda mais !!! A situação da porcada esta cada dia pior. Agora achar que terão maior visibilidade este ano e acreditar em fadas hem ? Parmera a comédia do ano . kkkk

  • http://www.lancenet.com fabio

    O PALMEIRAS TEM QUE PAGAR PARA ALGUMA EMPRESA SER EXPOSTA
    POR UM TIME LIXO DESSE, OU VCS ACHAM QUE AS EMPRESAS QUEREM
    SEREM VISTAS SEM CREDIBILIDADE ALGUMA COMO O TIME DE VCS ,
    SEM CONTAR QUE AS GRANDES EMPRESAS SE ENCONTRAM NAS GRANDES
    CAPITAIS E NAO NAS CIDADES DE VARZEAS ONDE O PALMEIRINHA VAI SE
    ENCONTRAR …

  • carlos

    Um comentario neste espaço me chamou atenção, o estadio (cadeião de itaquera) que esta sendo construido com dinheiro publico deveria se chamar nove dedos rsrsrsrsrs, isso sim é engraçado e os favelados querem tirar onda? o Palmeiras não tem dono, ja certos times perderam a identidade e foram vendidos, o tempo dira.

    • http://www.google.com.br Guilherme

      Esse comentário antigo e sem fundamento dos rivais de que o estádio do Corinthians está sendo usado dinheiro público e que há uma parceria Corinthians e PT já estão ficando sem forças. Não tem outra coisa para dizer , Palmeiras caindo na desgraça e ainda ficam falando de Corinthians. Todos sabem que o governo ta investindo também no estádio do Corinthians por causa da copa , porque senão tivesse , como o Andrés disse , ele iria usar o próprio dinheiro para fazer o estádio , além de ter um BANCO INVESTIDOR também fazendo , não foi visto nada de ilegal. Então , chega de criticar o estádio do Corinthians , critiquem seu time e cobrem seu presidente por reforços.

      Quais times já foram vendidos ? Não entendi. Pelo qe eu vejo , esse negocio do investidor comandar o clube é sinal de que o clube foi vendido , ai eu concordo , igual o Palmeiras na época da Parmalat, Corinthians-MSI e agora , Fluminense com a Unimed.

      Guilherme, esse negócio de banco investidor é cascata. O Corinthians iria ter de pegar empréstimo e com taxa de juros bem mais alta do que a BNDES. A transformação da Arena de Itaquera em estádio da Copa era do interesse tanto do Corinthians como dos governos. Não tem bonzinho nessa história.

  • Fabio

    Amigos palmeirenses não permitam que palavras negativas prejudiquem a confiança que temos no Palmeiras, pois como o amigo cometou o gigante está apenas adormecido e no momento certo irá se levantar, o que precisamos é ter paciencia e procurar está do lado dos jogadores, o momento é dificil sabemos disso mas devemos acreditar. a casa agora está sendo posta em ordem e vocês sabem que uma construção inicia-se pelo alicerse, e o presidente está fazendo o certo esperemos e veremos muitas coisas boa acontecer no nosso Palmeiras. Valeu galera!!!! Vai Palmeiras..

  • Victor Dunstan

    Difícil entender uma empresas querer patrocinar um estádio,que o corinthians não vai pagar…devia ser o CALOTÃOO!

MaisRecentes

Botafogo, ‘bem resolvido com Arena, não tem pressa para voltar ao Engenhão



Continue Lendo

Flamengo admite não aparecer na TV no Carioca



Continue Lendo

Vasco fará mais uma reforma em São Januário em parceria com a Brahma



Continue Lendo