Fla está próximo de renovar com Rafinha



A diretoria do Flamengo se movimentou rapidamente e deixou a renovação do atacante Rafinha, revelação do time no Campeonato Carioca desta ano, bem encaminhada. Uma reunião ainda nesta semana com o representante do jogador, Vantuil Gonçalves, diretor da MFD (empresa que agencia a carreira dele),  deverá acertar os detalhes finais e, a tendência, é de a assinatura acontecer  depois do carnaval. O contrato da promessa se encerra em março de 2014 .

– Antes do jogo do Vasco sentamos e conversamos e está tudo muito bem encaminhado. Voltamos a conversar na segunda-feira e só falta alguns detalhes para acontecer a renovação. Não posso dar muitos detalhes, isso é com o Flamengo. Mas posso dizer que o projeto é a longo prazo. Até o fim desta semana vamos acertar tudo e assinatura deve acontecer depois do carnaval – disse Vantuil Golçalves à De Prima.

Campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2011 pelo Flamengo, Rafinha demorou a ter a primeira oportunidade no time profissional. Diferentemente de outros jogadores vitoriosos naquela ocasião. O técnico Dorival Júnior já vinha observando o garoto, mas a chance veio na estreia do time no Estadual deste ano. Desde então, Rafinha vem evoluindo e teve uma atuação destacada na vitória de 4 a 2 sobre o Vasco, na qual marcou um dos gols.

– Não sentia má vontade com os atletas da MFD. Mas com o Rafinha sim, pelo Zico – finalizou Vantuil.



MaisRecentes

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo

Sucesso na temporada faz Fortaleza crescer nas redes sociais



Continue Lendo