Fla está próximo de renovar com Rafinha



A diretoria do Flamengo se movimentou rapidamente e deixou a renovação do atacante Rafinha, revelação do time no Campeonato Carioca desta ano, bem encaminhada. Uma reunião ainda nesta semana com o representante do jogador, Vantuil Gonçalves, diretor da MFD (empresa que agencia a carreira dele),  deverá acertar os detalhes finais e, a tendência, é de a assinatura acontecer  depois do carnaval. O contrato da promessa se encerra em março de 2014 .

– Antes do jogo do Vasco sentamos e conversamos e está tudo muito bem encaminhado. Voltamos a conversar na segunda-feira e só falta alguns detalhes para acontecer a renovação. Não posso dar muitos detalhes, isso é com o Flamengo. Mas posso dizer que o projeto é a longo prazo. Até o fim desta semana vamos acertar tudo e assinatura deve acontecer depois do carnaval – disse Vantuil Golçalves à De Prima.

Campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2011 pelo Flamengo, Rafinha demorou a ter a primeira oportunidade no time profissional. Diferentemente de outros jogadores vitoriosos naquela ocasião. O técnico Dorival Júnior já vinha observando o garoto, mas a chance veio na estreia do time no Estadual deste ano. Desde então, Rafinha vem evoluindo e teve uma atuação destacada na vitória de 4 a 2 sobre o Vasco, na qual marcou um dos gols.

– Não sentia má vontade com os atletas da MFD. Mas com o Rafinha sim, pelo Zico – finalizou Vantuil.



MaisRecentes

Dirigentes do Volta Redonda tentam explicar mistério sobre direitos de Marrony



Continue Lendo

FERJ e Corpo de Bombeiros estudam criar padronização na vistoria dos estádios



Continue Lendo

Piloto Átila Abreu, da Shell V-Power, tem novo patrocinador para a ‘Corrida do Milhão’



Continue Lendo