Conselho do Fla vai procurar relógios



O Conselho Fiscal do Flamengo abriu sindicância para apurar o sumiço dos relógios Hublot que o clube ganhou como pagamento de um contrato de licenciamento. A coordenação ficou a cargo de Getúlio Brasil (foto), ligado ao candidato derrotado Jorge Rodrigues. Como o prazo é de 30 dias, o inquérito, se ocorrer, será instalado no final do mandato de Leonardo Ribeiro e julgamento do caso ficará para o seu sucessor.

Parcial
Os salários dos 425 funcionários só ficarão em dia se o Vasco conseguir acertar o salário de outubro. Com os R$ 8,7 milhões depositados pela Eletrobras em juízo, referente à última parcela do contrato de patrocínio, o Sindiclubes só conseguirá acertar os salários de novembro, dezembro, 13º salário e janeiro.

Trabalho
O Flamengo já conseguiu resolver 165 ações trabalhistas em um mês de trabalho da gestão liderada pelo presidente Eduardo Bandeira. Eram 455 no total. A prioridade do departamento jurídico é a renegociação das dívidas fiscais das administrações passadas e o pagamento dos impostos correntes. A diretoria espera conseguir a CND o mais breve possível.

Limpeza
A vitória de Alberto Strufaldi no Conselho de Fiscalização do Palmeiras foi a segunda vitória do grupo de Mustafá Contursi sobre a aliança dos ex-presidentes Affonso Della Monica e Luiz Gonzaga Beluzzo. O foco agora é a eleição de conselheiros. A meta é dilapidar a influência política da dupla no clube.

Tapete
A Andrade Gutierrez começou nesta semana a instalar um sistema de drenagem a vácuo no gramado do Beira-Rio. O trabalho deve durar duas semanas, quando começará o plantio do novo gramado. A grama atenderá ao padrão Fifa, estabelecido a partir de diretrizes que tiveram como base a grama do Castelão.

Justiça online
A Confederação Brasileira de Futebol bancou para o STJD a troca de todos os computadores e servidores do tribunal. Quando o sistema estiver funcionando, todos os processos serão informatizados. Isso permitirá que auditores e advogados os acessem por meio da internet. A novidade deve reduzir em até três dias o trâmite de cada processo.

Linha dura
A partir da próxima temporada, os clubes da Liga Espanhola terão de reservar ao menos 35% da receita com direitos de mídia para pagar impostos e dívidas. Um comitê de diretores da Liga, dos clubes e funcionários do governo terá o poder de forçar os clubes que desrespeitarem a regra a vender jogadores.

Acertando a cor
A angústia de torcedores da Ponte Preta vai acabar na próxima semana. A Brahma comprou um novo placar eletrônico, já em fase de testes, para o Moisés Lucarelli. Por causa de um defeito, quando a torcida pulava, o antigo aparelho do estádio pontepretano ficava verde, justamente a cor do seu grande rival, o Guarani.

A toda
Um dos pivôs da investigação que levou o nome de Marco Polo Del Nero para a Polícia Federal, Carolina Galan vai ser destaque da escola de samba Vai-Vai pelo segundo ano seguido. A apresentadora da TV da FPF era grampeada por detetive contratado por Del Nero, de acordo com a Operação Durkheim.

DE LETRA
“Acabei de sentar na cadeira. Já estou vistando algumas coisas. Mas só vistando. A partir da próxima semana já estarei mais informado sobre a situação”
Celso Bellini, novo diretor financeiro do Palmeiras.



  • SEMPRE MUSTAFÁ !! Quando esse Cancer vai deixar o Meu Verdão??

    Se o problema do Palmeiras fosse o Mustafá, Vandao, o Palmeiras estaria bem melhor. Deve ser duro ver que o Mustafá é o conselheiro que mais briga para o clube ter equilíbrio financeiro. Longe de mim de ser um defensor dele, mas não concordo com essa demonização dele. Nem ele é tão mau, muito menos os outros são tão melhores.

  • Robson

    É isso aí Flamengo! Com muito trabalho e competência ninguém segura o rubro-negro.

    • Renato Rocha

      465 AÇÕES E DIMINUIRAM 165… E VC ACHA QUE TÁ BOM ?!?!?

      FLAMENGO, A VERGONHA DO FUTEBOL NACIONAL !

      • Isso em 1 mês o palhaço.

        Leonardo, por favor, não baixe o nível.

        • Jose Gouveia

          Ou Renato Rocha o time que vc torce deve ter 1 milhão AÇÕES TRABALHISTAS é que o FLAMENGO como um clube democrático tem a coragem de divulgar essas situações.

      • Ricardo

        Até o final de 2013, o Flamengo terá a maior receita do Brasil. Ninguém ( ninguém ) irá superar . Nem os Acéfalos corintianos, que se acham, os fodões. Só sabem pagar Ibope quando ganham alguma coisa.

        • Pedro

          Desculpe meu caro! ACEFALO pra mim é um time que paga 1,3 milhâo para um jogador e atrasa os salários dos outros.

          Reconhecer a limitação do seu time é o primeiro passo para torna-lo vitorioso, acredito que os torcedores do flamengo deveriam olhar para sua administração, que esta sendo HUMILDE e honesta e se espelhar nesse sentido.

          Desculpe, mas o corinthians é exemplo para todos, e sem a famosa soberba São paulina em seus melhores tempos nessa década.

          O maior se faz no campo, com a alma da torcida!

          E não é com soberba que o flamengo será a altura de sua grandeza, disputando titulos e representando sua força…

          Sou corinthiano meu caro! mas admiro futebol, e as coisas louvaveis tem que ser respeitadas, no minimo….

          Que seu flamengo aproveite seu potencial, e seja grande tambem na midia, no poder aquisitivo, compatível com as glorias que tem..

          Porque simplesmente desmerecer o melhor trabalho dirigencial em um clube feito em cinco anos…isso pra mim é ser um ACEFALO.

          espelhar no que dá certo não é feio nem copiar, é ser humilde o suficiente para entender a evolução e aprender,. como se faz na faculdade rs!

          Reveja seu pensamento para ser um torcedor a altura de seu time!

          Boa tarde!

          Muito engraçado, Pedro. Você cobra humildade dos outros, mas esquece de você mesmo. O clube que mais cresceu economicamente nos últimos anos foi o Santos, não o Corinthians. Os números estão aí para quem quiser vê-los. O Corinthians fez muita coisa boa, mas quem deve decidir que se o Corinthians deve ser referência, são todas as pessoas menos os corintianos. Acho que um belo exemplo de arrogância é eleger-se referência para os outros. Ser humilde quando se está por baixo é fácil. O verdadeiro humilde é aquele que permanece assim sendo campeão. Já que é corintiano, veja o Danilo. Campeão mundial por dois clubes, não ser arvora a ser referência de ninguém. Deixa que os outros decidam.

          • Cai na real sardinha, seu timinho é outro que esta beirando o abismo, quando o Neimala for embora e o seu timinho não tiver nada a receber, pode fechar as portas

      • sz\

        voce bebeu shampoo, renato, tem algum problema mental. falar uma sandice dessas
        qual parte vc nao entendeu da pequena noticia
        ta pagando seu retardado, pagando.

    • Antonio

      QUanto aos relógios, deveríamos abrir um inquérito policial e começar perguntando a Patrícia Amorim onde ela colocou os relógios? Sim pq o acordo para receber os relógios como parte de pagamento foi assinado pela presidente em exercício! Patrícia, KD os relógios??? Agora, para ser apurado o resposável pelo “sumiço” dos relógios, não podemos colocar o Capitão Léo no processo!!!

  • estreladomar

    corintianos que gostam de comparar o NEYMAR ao messi pois vejam
    o messi não chega aos pés do NEYMAR prova disso é que ele só apareceu pro
    fotebol depois que montaram um time que jogase pra ele exemplo xavi eniesta
    e outros tira só esses 2 do time e voceis verão quem é messi
    enquanto o NEYMAR carega o SANTOS nas costas

    • André

      Neymar é um cai-cai.. É um bom jogador e nada mais.. Tem um pouco de destaque jogando aqui no Brasil que não pode encostar nele que leva cartão, é falta, tá expulso.. Toda vez que jogou fora do Brasil, com juiz de fora apitando nunca fez nada demais.. Neymar é invenção da mídia e só.. Tá muito longe do Messi, tanto em futebol, como em humildade também..

      • doug

        invenção da midia…como uma invenção é camp~eao paulista três anos seguidos,campeão libertadores,da Recopa…Neymar é craque,a gente que tem o costume de valorizar os jogadores de fora…Certp Messi é um craque,mas com o time do barcelona fica difícil né…invenção da midia,ninguêm mete tanto gol…vamos ver na copa o Messi trazer a taça do mundo pra gente,vc vai ver…abço

        • NRibeiro

          ahã, o neymar é craque, mas acho q vcs esqueceram dos últimos duelos entre ambos….show de messi na final do mundial e para aqueles que dizem que ele só joga no clube aí vai, novo show de messi no amistoso brasil x argentina nos estados unidos……e tem gente que ainda compara alguém ao messi…..temos que dar o braço a torcer o cara é foda

    • doug

      valou é disse…põe ele na carniça do Vasco pra ver se ele ia conseguir evitar a vitória do Mengão,fica fácil com o time da Espanha atual campeã mundial jogando com o Messi

    • marcio

      Neymar é craque, que além de ser sim um caicai joga muito! E vai jogar muito na europa ainda. Agora, querer comparar com o Messi… Aí vc pirou… Messi só pode ser comparado hj ao CR7… Neymar não chega nem perto desses dois!

      • daniel

        disse tudo! Neymar é um craque, sem duvida alguma, melhor jogador brasileiro nos últimos 36 meses, mas além de Messi e Cristiano Ronaldo, ainda colocaria na frente de Neymar no futebol atual: Van Persie e Iniesta. E outra: dependendo do time europeu (Barcelona, Real Madrid e Manchester United, por exemplo) Neymar não seria sequer titular

    • kennedy damata

      Então o restante do time do santos é ruim. Barcelona 4 X santos 1, neymar é melhor, o time dele é que não presta.

    • Luciano Chagas

      Quando o NEYMAR ganhar quatro títulos de melhor JOGADOR DO MUNDO “superando somente nomes como ZIDANE e RONALDO”, você comenta alguma coisa!

  • estreladomar

    NEYMAR não é cai cai como voces antis falam
    ele apenas se defende de zagueiros brucutus e de tecnicos
    que mandam bater nele
    ainda bem que ele tem habilidade suficiente pra se defender

  • estreladomar

    ta dificil colocar as verdades aqui

  • Junior

    Parabéns a nova diretoria do Flamengo que tem trabalhado arduamente para limpar uma sujeira acumulada por 20 anos na Gávea. Estou aguardando o lançamento do sócio-torcedor off-rio para comprar imediatamente, já fiz meu pré-cadastro. O Flamengo já me deu muitas alegrias e me sinto na obrigação cívica de ajuda-lo, agora que temos pessoas honestas e competentes na Diretoria!

  • doug

    Neymar é um dos melhores jogador brasileiro que já vi jogar…mas qualquer jogador por melhor que seja é valorizado pelos titulo,Pelé 3 titulos,Ronaldo 2…Maradona 1 titulo…Por enquanto Messi e Neymar são só promessas,titulos pelo time tanto o Messi e o Neymar já ganharam.mas no final das contas,colocam eles na história apenas como bons jogadores…agora se na Copa do mundo no Brasil o Neymar trouxer a taça,quem poderá dizer que messi é o melhor! Vamos ser campeão por falar nisso,nem Messi nem outro vai evitar a isto!!!

  • marcondes alves

    pode ir na casa do michel levi, cacau cota e do leonardo ribeiro que cada um levou um relogio desse, se ja não deram pra torcida organizada vender.

    • Antonio

      Amigo, cada relógio desse que sumiu vale R$ 105.000,00 vc acha que eles venderam, que nada! Está muito bem escondido!!! Isso é uma jóia e jóia não se vende!!! Não têm problema vamos nos concentrar em EXPULSAR o Cap. Léo do clube. Vamos ser o maior clube do mundo em 3 anos, pode anotar…!

  • José Carlos Melo

    Falando do jogo de ontem. Clássico? Dois times em formação, com ligeira vantagem pro FLA, pelas contratações pontuais da nova diretoria.
    Qual a visão do interino Gaucho. Zaga sem proteção e despreparada.
    – Eder Runis igual a um Cavalo Doido (não sabe chutar, passar, driblar);
    – Goleiro fraco e inseguro;
    – Preparo físico Pífio, só ver a diferença entre o zagueiro e o atacante do Flamengo;
    – Ataque cardiaco. Tem que treinar finalizações;
    – Bernardo querendo ser Diego Souza. Enche o pé e solta um chutaço;
    Muitos gols perdidos. Não tem treino de finalizações.
    Juninho treina faltas no Red Buls e no VASCO não tem um batedor. Não se ouve falar em treino.
    Rogério Ceni treina faltas, após o treino. No VASCO não se tem notícia que um jogador ficou treinando? BOTA ESSA CAMBADA PRA TRABALHAR. SV!

  • WALDORJ

    ESSE É O PREÇO PAGO PELO AMADORISMO QUE IMPERAVA NO CLUBE, FELIZMENTE!!!
    AS PESSOAS APROVEITAM-SE DESSA FORMA IRESPONSAVEL DE ADMINISTRAR PARA SE BENEFICIAR, NA MAIORIA DAS VEZES DE FORMA ILÍCITA. ESPERO QUE DESSA VEZ OS RESPONSÁVEIS SEJAM PENALIZADOS CRIMINALMENTE POIS O FLAMENGO ESTA SE AFUNDANDO EM DIVIDAS GRAÇAS A ESSAS PESSOAS DE MAL CARÁTER QUE ADMINISTRAVAM O CLUBE AO LONGO DESSES ÚLTIMOS ANOS. AS PESSOAS QUE SE DIZIAM RUBRO-NEGRAS E QUE SÃO O QUE SÃO GRAÇAS AO FLAMENGO SÃO AS MESMAS QUE SE SERVIRAM DO FLAMENGO, COLOCANDO-O CADA VEZ MAS NO VERMELHO. FELIZMENTE COM O PROFISSIONALISMO TUDO ISSO PASSOU E ACABOU, EU ESPERO!!! PARA O BEM DO FLAMENGO E DA IMENSA NAÇÃO!!! SRN

  • A nova diretoria deveria prestar Queixa crime na Policia contra Patricia e sua termina.

  • a responsabilidade é única e exclusiva da patricinha, ela era presidente na ocasião e responsável pelo recebimento dos relógios, então ferro nela, logo aparecerão os relógios.

MaisRecentes

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo