Lazio volta atrás no anúncio de Felipe Anderson e culpa Santos*



Depois de anunciar por volta das 18h40 (15h40 no Brasil) a contratação do meia Felipe Anderson, do Santos, a Lazio voltou atrás. O diretor de futebol Igli Tare, que chegara a dizer pouco depois das 19h que o contrato do brasileiro havia sido depositado na Federação Italiana um minuto antes do prazo final, afirmou que faltou um documento .

Tare, claramente irritado, culpou o Snatos por não enviar o atestado de liberação do jogador a tempo. O Santos sempre manteve a posição de que não houve negócio.

O Santos recebera a proposta alguns dias atrás. Consultado, o técnico Muricy Ramalho liberou o jogador. Durante o ano passado, o técnico fez muitas críticas ao desempenho do jogador e chegou a colocar Felipe no banco.

A Lazio havia oferecido 7,5 milhões de euros pelo jogador.O Santos cederia sua metade e o grupo de investidores que detém a outra teria direito a 30% se houvesse uma futura negociação.

O maior entrave ao negócio foi o tempo. O período de inscrições na Itália fechou às 19h. Agora só reabrirá no início de junho.

Atualizado às 16h22



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo