Lazio volta atrás no anúncio de Felipe Anderson e culpa Santos*



Depois de anunciar por volta das 18h40 (15h40 no Brasil) a contratação do meia Felipe Anderson, do Santos, a Lazio voltou atrás. O diretor de futebol Igli Tare, que chegara a dizer pouco depois das 19h que o contrato do brasileiro havia sido depositado na Federação Italiana um minuto antes do prazo final, afirmou que faltou um documento .

Tare, claramente irritado, culpou o Snatos por não enviar o atestado de liberação do jogador a tempo. O Santos sempre manteve a posição de que não houve negócio.

O Santos recebera a proposta alguns dias atrás. Consultado, o técnico Muricy Ramalho liberou o jogador. Durante o ano passado, o técnico fez muitas críticas ao desempenho do jogador e chegou a colocar Felipe no banco.

A Lazio havia oferecido 7,5 milhões de euros pelo jogador.O Santos cederia sua metade e o grupo de investidores que detém a outra teria direito a 30% se houvesse uma futura negociação.

O maior entrave ao negócio foi o tempo. O período de inscrições na Itália fechou às 19h. Agora só reabrirá no início de junho.

Atualizado às 16h22



MaisRecentes

De saída do Corinthians, atacante Roger interessa a Botafogo e Vasco



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco criticam atuação de diretor de futebol



Continue Lendo

Árbitros da Ferj estão sem receber parte dos pagamentos



Continue Lendo