Fla pode perder jogador por erro em procuração



O Tribunal Regional do Trabalho do Rio recusou o recurso do Flamengo contra a liberação do lateral-direito Wellington Silva para o Fluminense apontando um erro na procuração.

O desembargador Roberto Norris disse que a procuração se referia apenas à ação ordinária e não a aquele recurso, que era contra o mandando de segurança que liberou o lateral.

Um erro na procuração é considerado nos meios jurídicos muito grosseiro. O vice-presidente jurídico do clube, Flavio Willeman, disse que foi ele que assinou o recurso e nega que haja erro. O clube já recorreu.

– Tenho certeza de que a procuração está correta. O caso está nas mãos da Justiça e devemos esperar  – disse Willeman.

O Flamengo tenta a volta do lateral sob o argumento de que o contrato de empréstimo do Resende lhe dava o direito de opção de compra e que ele o exerceu dentro do prazo.

O atleta alega que não houve acordo salarial para a assinatura de contrato e conseguiu um habeas corpus sob o argumento de que está sendo tolhido no seu direito de escolher onde trabalhar.

Advogados ouvdios pelo LANCE! dizem que erros em procuração raramente são considerados insanáveis. Normalmente o juiz pede que a procuração seja corrigida.

 



  • Claudio

    Mas não perdeu???
    Esquece esse lateral,ja era que seja feliz na nos flores….Por mim ele ja era e não fara falta…Tem tantos jogadores que estão em times medio sonhando em jogar em um time grande..No carioca mesmo tem jogadores dos pequenos que podemos garimpar pro segundo semestre…Mengão acima de tudo.

  • Edu Machado

    ele tem o direito de escolher onde quer trabalhar, mas tem o dever de cumprir com os compromissos assinados por ele, representantes legais e pelo empregador na época

  • Ronaldo Rily

    Ele está tão feliz esquentando o banco do Flu, deixa ele ser feliz!

  • Carlinho

    O Framengo não precisa dele !!
    Já tem um timaço !
    Melhor do mundo !
    rzrzrzrzr

    • antonio pessoa

      nao esqueça que o frorminense nao tem time, este pertence a Unimed quue cedo ou tarde vai embora e aí vcs ficam igual ao Palmeiras com a Parmalat, ou seja, volta para a terceira divisão de que é o local de vcs

  • Felipe Lima

    Cara, se for comprovado o erro na procuração, será o 1º tiro no pé desta diretoria, que parece fazer um trabalho, digamos, honesto neste 1º mês. Oposição aguardando ansiosamente…

  • Hugo-DF

    Pra que flamengo está se estressando com esse pereba?? meu deus do céu! Ano que vem ele sai do Flu e vai acaba numa Ponte Preta da vida, e depois no Volta Redonda, Audax, começar a fazer parte daqueles quadros “por onde anda” e lamentando a oportunidade que desperdiçou!

  • Zecafé

    Se voltar é pra ficar treinando e treinando e mofando em casa . A NAÇÃO NÃO TE PERDOA WELLINGTON MERCENÁRIO SILVA

  • Jorge Castro

    Ele veio jogar no FLUZÃO, pois se cansou de jogar caridade no framengo.. rs rs rs !!!!

  • Breno

    Tenta framengo, tenta, continue tentando, não desiste, hahahahaha.

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo