Nissan e Vasco começam a negociar depois do Carnaval



Depois de idas e vindas, a Nissan e o Vasco vão de fato começar a falar de patrocínio. Na última quinta-feira, o presidente da montadora, François Dossa, e o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, tiveram um almoço e conversaram sobre oportunidades.

Como resultado do encontro, foi acordado que as respectivas diretorias de marketing serão responsáveis por discutir uma proposta em conjunto. As reuniões devem começar a acontecer depois do carnaval, antes do fim do ano fiscal da Nissan, que vai até março.

Desde novembro do ano passado já havia notícias do suposto interesse da Nissan pelo Vasco. A montadora, que mudou recentemente sua sede de Curitiba para o Rio de Janeiro, quer se firmar como uma marca fluminense e patrocinar um clube é parte de sua estratégia de marketing.

A Eletrobras é a atual patrocinadora master do clube, com contrato até julho, mas dificilmente permanecerá. Em fevereiro, os dirigentes do Vasco devem ir para Brasília para negociar a renovação da parceria, mas provavelmente para ocupar outro espaço na camisa.


MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo