Ronaldo fez dieta por mais publicidade



O ex-jogador Ronaldo, sócio da agência 9ine,  decidiu fazer regime no ano passado depois de descobrir que fora descartado de três campanhas publicitárias por causa de seu estado físico descuidado. Foi essa a motivação que o levou a participar do quadro “Medida Certa” do “Fantástico”. Pessoas ligadas a Ronaldo dizem que foi pago um cachê milionário, mas a Globo nega. Curiosamente começou a fazer comercial da Fiat.

Osso irresistível
Com a revelação de que o advogado carioca Wadih Damous pode sair candidato a presidente do Vasco em 2014, já são oito os supostos pretendentes ao cargo, incluindo o Roberto Dinamite, que está sondando a possibilidade de uma reforma estatutária para que ele possa concorrer. A eleição é somente no fim de 2014

Sem perdão
O presidente da CBF, José Maria Marin, defende atitude rigorosa da Conmebol no caso São Paulo x Tigre. Considera o episódio um vexame que não pode passar em branco, sob o risco de se repetir. Ele não revela o que pensa sobre a culpa de cada lado. No jogo, Marin teve papel importante para que o São Paulo ficasse com a taça da Copa Sul-Americana.

Adiado
O Conselho de Orientação do Corinthians (Cori) adiou a votação da proposta de mudança do estatuto para 4 de fevereiro. O órgão, que tem caráter consultivo, pediu mais tempo para estudar as emendas, que incluem mudanças na eleição de conselheiros e redução no período de quarentena para ex-presidentes.

Sedução Lusa
Sócio-torcedores da Portuguesa poderão comparecer a todos os jogos da equipe na primeira fase da Série A2 do Paulista no Canindé e usar as cadeiras numeradas, pagando R$ 49,00 mensais. Essa é a principal medida do programa, que pretende atrair 5 mil pessoas por jogo. Também serão sorteados prêmios para a torcida.

Com voz
O Conselho Diretor do Flamengo convidou o Conselho de Administração a indicar duas pessoas de sua confiança para acompanhar o trabalho do departamento financeiro. A iniciativa visa tornar mais transparente e mais fácil de entender as decisões que estão sendo tomadas. O acompanhamento já começou.

Sem voz
O Conselho Fiscal do Flamengo não recebeu nenhuma resposta até agora sobre os dez ofícios enviados para a nova diretoria do clube. O CF quer ter acesso à informações sobre as últimas rescisões de contrato com os jogadores, aos detalhes da contratação da auditoria Ernst & Young e à folha de pagamento do futebol profissional e dos funcionários.

Defasado
A Confederação Brasileira de Futsal negocia com a Globo a transmissão de mais jogos. Pela CBFS que negocia é a agência de marketing ESM. Um dos empecilhos é a falta de estrutura dos ginásios da Liga de Futsal e Copa Brasil para receber os equipamentos de transmissão ao vivo.

Telhado de vidro
Presidente do COF durante a gestão de Arnaldo Tirone, o conselheiro Alberto Strufaldi terá seu título de sócio do Palmeiras leiloado a partir de segunda-feira. O título foi penhorado para ajudar a pagar dívida com uma faculdade da cidade, que seu filho  frequentou. O título foi avaliado em R$ 2.600,00,.

DE LETRA

“Tem muitas coisas que precisam ser tratadas de forma emergênciais. São vários problemas que nós vamos trabalhar para resolver. Não podemos garantir que os salários serão pagos em dia”, Cristiano Koehler, CEO do Vasco.



  • Fico indignado com o “belo” exemplo do ex- Pres do COF Alberto Strufaldi, na gestão Tirone, que teve seu título de sócio penhorado, para pagar uma dívida do filho, em uma Faculdade Paulista. Isso é um absurdo! E veja com que moral esse cidadão tem para presidir O COF, esse e outros absurdos a gente só encontra no Palmeiras, por isso, o Tirone foi uma grande farsa como presidente.
    Sr Albero Strufaldi! Que vergonha hein!!

  • valdemir alves de souza

    Marcelo
    Um grande goleiro: Manga; laterais incomparáveis: Nilton Santos, Carlos Alberto e Marinho Chagas; zagueiros fora de série: Brito, Nilton Santos e Basso; maio-campistas inesquecíveis: Didi e Gérson; atacantes fantásticos: Jairzinho, Heleno de Freitas, Carvalho Leite, Zagalo e Leonidas da Silva. O maior futebolista de todos os tempos: Mané Garrincha. Pois bem, não escrever uma nota, uma simples notinha a respeito do clube no qual jogaram os atletas acima citados, isto é, não mencionar este clube na coluna, durante meses e meses, é muito estranho, Senhor Damata.
    Sou leitor diário da coluna porisso me dou o direito de cobrar do jornalista. E esta não é a primeira vez, mas que seja a última, pois como físico, precisamos ser racionais. Ainda que a paixão pelo clube de coração nos causem traumas…

    Valdemir, o Botafogo não precisava ter tido nenhum desses jogadores, para merecer notas na coluna. E não ficamos meses sem falar do seu clube. Ao contrário. Mesmo com a dificuldade que pe buscar informações lá, por causa da estrutura política do clube, estamos sempre publicando. Agora sou eu que faço uma pergunta. Por que só citou jogadores que se aposentaram antes de 1980. Acha que seu time foi tão mal assim nos últimos 30 anos? Eu não acho. E, ou você tem mais de 80 anos, ou está dando opinião sem ter visto o jogador atuar.

  • José Deuzenir de Carvalho

    Shô Leonardo Ribeiro, seu cancer maldito, vc já era, tchau, tshau…

    • Pedro Paulo

      José, queria que vc tivesse razão, mas esse bandido ainda está lá…ele tem que siar em março na eleição do conselho fiscal…vamos ficar atentos a esse crapula!!!

  • essa coluna do lance aqui chamada de prima, é a cara do jornalismo brasileiro, alem de ter freelancer é imparcial. imprensa marrom!!!

    • Daniel

      E não deve ser mesmo imparcial????? talvez você quis dizer parcial.

      • CORRETO DANIEL, FOI ISSO MESMO QUE QUIS DIZER…

  • Imprensa marrom é uma expressão pejorativa utilizada para se referir a veículos de comunicação (principalmente jornais, mas também revistas e emissoras de rádio e TV) considerados sensacionalistas, ou seja, que buscam elevadas audiências e vendagem através da divulgação exagerada de fatos e acontecimentos, sem compromisso com a autenticidade.

  • é a transgressão da ética jornalistica…

  • sergio

    Ele devia fazer propagandas contra a aids, o brasileiro eh pagapau do cliente de traveco

  • ROBERTO ALVES CUNHA

    O CONSELHO FISCAL, LEIA-SE LEONARDO RIBEIRO, ESTA DESESPERADO POIS ESTA ACABANDO O MANDATO DELE, NÃO TEM NENHUMA FORÇA NEM APOIO POLÍTICO, E ELE PRECISA ARRUMAR ALGUMA CONFUSÃO PARA TENTAR SOBREVIVER POLÍTICAMENTE, MAS É AI QUE ELE DANÇA POIS A NOVA GESTÃO JÁ SABE CERTINHO O QUE FAZER, OS DIRIGENTES DEVERIAM SÓ RESPONDER ESSA SOLICITAÇÃO APÓS AS NOVAS ELEIÇÕES DO PRÓPRIO CONSELHO.
    ,

  • Matheus

    Se o Cristiano não tivesse saído o Vasco não estaria hoje nessa situação.

  • Carlos Vodka

    Ah, vah?! jura? hahahahahhaa

  • Edson D.

    Essa posição do Marin é por enquanto a piada do ano. Investigação séria no nosso futebol e que ainda viria a prejudicar um clube Brasileiro que é o clube do presidente. Espera ai CBF nem conta outra ainda, deixa eu terminar de rir com essa!

  • tatiana cruz

    Tudo bem o Marin ter dado a taça ao Sao Paulo……agora,ele tem que mandar fechar o Morumbi….

  • Renato

    Damato, já que você é físico e jornalista, por que vc não volta a trabalhar como físico ? Deve ser melhor do que como jornalista…

  • Rodrigo

    Cara, adoro essa coluna. Não pelas notícias, mas por ver a criançada fazendo birra nos comentários quando não concorda com a notícia. Parece o Twitter: xingam hoje mas voltam amanhã.

  • VAMOS RENOVAR JA……………. ANDRES SANCHES P PRESIDENTE DA CBF………

    DIRIGENTE CORAJOSO E ARROJADO………..E ENSINOU A VELHARADA CARTOLAS…

    COMO PRESIDIR UMA ENTIDADE..[ QUE O DIGA O JUVENAL,QUE LEVOU UM CHAPEU]]]]

    TAI O CORINTHIANS UM GIGANTE..E SERA MAIOR SE OS VELHINHOAS NÃO RENOVAREM

    AS CADEIRAS DOS CLUBESSSSSSSSSSSSS

  • Não vejo a hora chegar o mês de março para o Flamengo chutar o trazeiro desse Leonardo Ribeiro e sumi de vez das dependências do clube.

  • Ademir Santino de Lima

    É ridícula a propaganda da Neo química com a família do Ronaldo…

  • marcos andrade

    enquanto a seca mata de fome no nordeste a globo da seis milhoes para quem nem sabe onde botar tanto dinhero e brasil fazer oq .

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo