Ronaldo fez dieta por mais publicidade



O ex-jogador Ronaldo, sócio da agência 9ine,  decidiu fazer regime no ano passado depois de descobrir que fora descartado de três campanhas publicitárias por causa de seu estado físico descuidado. Foi essa a motivação que o levou a participar do quadro “Medida Certa” do “Fantástico”. Pessoas ligadas a Ronaldo dizem que foi pago um cachê milionário, mas a Globo nega. Curiosamente começou a fazer comercial da Fiat.

Osso irresistível
Com a revelação de que o advogado carioca Wadih Damous pode sair candidato a presidente do Vasco em 2014, já são oito os supostos pretendentes ao cargo, incluindo o Roberto Dinamite, que está sondando a possibilidade de uma reforma estatutária para que ele possa concorrer. A eleição é somente no fim de 2014

Sem perdão
O presidente da CBF, José Maria Marin, defende atitude rigorosa da Conmebol no caso São Paulo x Tigre. Considera o episódio um vexame que não pode passar em branco, sob o risco de se repetir. Ele não revela o que pensa sobre a culpa de cada lado. No jogo, Marin teve papel importante para que o São Paulo ficasse com a taça da Copa Sul-Americana.

Adiado
O Conselho de Orientação do Corinthians (Cori) adiou a votação da proposta de mudança do estatuto para 4 de fevereiro. O órgão, que tem caráter consultivo, pediu mais tempo para estudar as emendas, que incluem mudanças na eleição de conselheiros e redução no período de quarentena para ex-presidentes.

Sedução Lusa
Sócio-torcedores da Portuguesa poderão comparecer a todos os jogos da equipe na primeira fase da Série A2 do Paulista no Canindé e usar as cadeiras numeradas, pagando R$ 49,00 mensais. Essa é a principal medida do programa, que pretende atrair 5 mil pessoas por jogo. Também serão sorteados prêmios para a torcida.

Com voz
O Conselho Diretor do Flamengo convidou o Conselho de Administração a indicar duas pessoas de sua confiança para acompanhar o trabalho do departamento financeiro. A iniciativa visa tornar mais transparente e mais fácil de entender as decisões que estão sendo tomadas. O acompanhamento já começou.

Sem voz
O Conselho Fiscal do Flamengo não recebeu nenhuma resposta até agora sobre os dez ofícios enviados para a nova diretoria do clube. O CF quer ter acesso à informações sobre as últimas rescisões de contrato com os jogadores, aos detalhes da contratação da auditoria Ernst & Young e à folha de pagamento do futebol profissional e dos funcionários.

Defasado
A Confederação Brasileira de Futsal negocia com a Globo a transmissão de mais jogos. Pela CBFS que negocia é a agência de marketing ESM. Um dos empecilhos é a falta de estrutura dos ginásios da Liga de Futsal e Copa Brasil para receber os equipamentos de transmissão ao vivo.

Telhado de vidro
Presidente do COF durante a gestão de Arnaldo Tirone, o conselheiro Alberto Strufaldi terá seu título de sócio do Palmeiras leiloado a partir de segunda-feira. O título foi penhorado para ajudar a pagar dívida com uma faculdade da cidade, que seu filho  frequentou. O título foi avaliado em R$ 2.600,00,.

DE LETRA

“Tem muitas coisas que precisam ser tratadas de forma emergênciais. São vários problemas que nós vamos trabalhar para resolver. Não podemos garantir que os salários serão pagos em dia”, Cristiano Koehler, CEO do Vasco.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo