FPF libera estádios do Guarani e do Bragantino para o Paulista



A  Federação Paulista de Futebol publicou duas novas resoluções em seu site liberando o uso do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para o Paulistão, que começou no último final de semana.

Na quinta-feira, a FPF havia decidido interditar os dois estádios, seguindo uma recomendação da Promotoria de Justiça do Consumidor, por causa do atraso na renovação dos laudos técnicos necessários.  De acordo com o diretor de Segurança e Prevenção da Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho, as partidas foram liberadas pelo Ministério Público após a apresentação destes documentos.

Com isso, Guarani e Bragantino, que não mandaram jogos na primeira rodada, podem receber São Bernardo e Linense, respectivamente, nesta quarta-feira em suas casas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo com a interdição, os dois clubes tinham decidido manter as partidas em Campinas e em Bragança, e esperavam apenas a constatação de fiscais da FPF para liberar o uso dos estádios.

 

 



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo