FPF libera estádios do Guarani e do Bragantino para o Paulista



A  Federação Paulista de Futebol publicou duas novas resoluções em seu site liberando o uso do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para o Paulistão, que começou no último final de semana.

Na quinta-feira, a FPF havia decidido interditar os dois estádios, seguindo uma recomendação da Promotoria de Justiça do Consumidor, por causa do atraso na renovação dos laudos técnicos necessários.  De acordo com o diretor de Segurança e Prevenção da Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho, as partidas foram liberadas pelo Ministério Público após a apresentação destes documentos.

Com isso, Guarani e Bragantino, que não mandaram jogos na primeira rodada, podem receber São Bernardo e Linense, respectivamente, nesta quarta-feira em suas casas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo com a interdição, os dois clubes tinham decidido manter as partidas em Campinas e em Bragança, e esperavam apenas a constatação de fiscais da FPF para liberar o uso dos estádios.

 

 



MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo