Ineditismo barra CIDs da Arena Corinthians



A Procuradoria do Município de SP está demorando tanto para liberar as CIDs para a Arena Corinthians que a Odebrecht fez um plano financeiro que só precisa delas quando as obras terminarem no final do ano. A Procuradoria informou que ainda está consultando a legislação para saber se pode liberar as CIDs, que tem uma lei específica. O fundo diz que há instituições financeiras interessadas nos títulos.

Prorrogação
A CSU deve continuar a patrocinar o Santos em 2013. A diretoria já dava como certa a saída da marca das camisas do clube, mas uma reunião na semana passada mudou o rumo da parceria. O departamento de marketing ainda procura um patrocinador master, já que o BMG não permanecerá.

Portas abertas
O diretor executivo do Audax, José Carlos Brunoro, diz que já leu o projeto de Paulo Nobre para o futebol e que gostou. Diz que, em tese, aceitaria trocar o clube do grupo Pão de Açúcar pelo Palmeiras. Mas nega que já tenha acertado com o candidato. Nobre disputa no dia 21 a presidência do Palmeiras e, se vencer, anuncia a diretoria no dia seguinte.

Na onda
Após o anúncio de seu projeto para o futebol, a Brahma diz que foi procurada por várias empresa, de setores como aviação, farmácias e editoras, interessadas em entrar participar. Novas redes de supermercados também devem entrar no programa voltado aos sócios torcedores. A Brahma corre para incluir Internacional e Grêmio.

Paz fria
A relação entre o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e o presidente da Unimed, Celso de Barros, está pacificada, mas não inteiramente afinada. O mecenas do Flu continua fazendo reuniões com os grupos mais rebeldes que compõem a situação do clube. Mas, por ora, não fala em lançar candidato contra Siemsen.

Aluga-se
A Penalty não vai ficar com os pontos de venda que eram da Reebok em parceria com o São Paulo. A empresa decidiu que inicialmente a única loja própria oficial será a do Morumbi. Os pontos da Reebok ainda não estão com o futuro definido. Alguns deverão ser fechados e outros repassados para outras empresas.

Cortina fechada
Os shows no Morumbi ficarão mais raros a partir de abril. Nessa época, prevê a diretoria a obra de instalação da cobertura do estádio estará a todo vapor.

Cadeira de rodas
O Comitê Paralímpico Brasileiro diz que não vai se pronunciar sobre suas ações sobre o acidente que matou um cadeirante na São Silvestre. Diz que está criando um circuito de rua da modalidade e que cuidará da segurança dessas provas. Diz que, na situação atual, “não dá para estar presente em todas as provas”.

Batuta
O maestro João Carlos Martins vai ser o padrinho do novo projeto de marketing da Portuguesa. Intitulado “5 mil + 1”, o clube oferece vai oferecer descontos para levar ao Canindé pelo menos 5 mil pessoas por jogo. O projeto vai ser lançado pouco antes do início do Campeonato Brasileiro.

DE LETRA
“Eu vou apoiar com toda a força o presidente que for eleito, acho que os dois têm boas ideias e os meus principais amigos estão apoiando Décio Perin”
Aldo Rebelo, ministro do Esporte, sobre a eleição presidencial do Palmeiras, no dia 21.



  • Esta coluna só tem informação dos times de são paulo, por esta razão deveria mudar de nome, deveria se “de prima de são paulo”. sejamos menos bairrista, mantenham os torcedores dos outros estados informados.

    • valdomiro

      A parte que fala do Fluminense vc não leu….daltônico…

      • ei daltônico é quem não distingue as cores….. mas realmente fala sim de fluminense, inter, e Grêmio.. fora os de SP.

        • Jerônimo de Souza

          É o Audax? E o Audax? O time mais audaxioso do planeta????

    • Tri Campeão Continental

      E tem futebol em algum estado melhor do que o do estado de São Paulo ?

      E tem alguma coisa em algum estado melhor que São Paulo ?

      • Claudio Torres

        A melhor coisa que tem no estado de SP é a hora de voltar pro Rio de Janeiro…

        • giulio

          Então Claudio Torres… em parte, concordo com você… sempre digo que o Rio é maravilhoso. Mas, você tem de concordar que a locomotiva do Brasil chama-se Estado de São Paulo. Em matéria de futebol, então, vocês estão muito longe dos paulistas… amigo. Se os quatro grandes do Rio pudessem disputar o Paulistão, garanto que iriam sofrer à beça. O futebol da capital e do interior de SP é infinitamente superior. Faz tempo. Muito tempo.

      • Julio Cezar

        As praias e as belas garotas do Rio de Janeiro, sem contar a falta daquele sotaque horroroso que ouvimos em SP

        • alexandre Tadeu Schnabel

          Realmente o Rio e lindo tirando as favelas,traficantes,balas perdidas,times de futebol falidos e viver da grana do governo federal,faltade universidades que prestam,e quem tem sotaque HORRIVEL sao vcx CARIOCAX(CREDO)

          • NRibeiro

            a

        • Interessante. Falar tumate, puliticu, cumida e toda sorte de substituições da letra “o” por “u” é agradabílissimo de se ouvir isto sem contar a quantidade absurda de ssssssss e rrrrrrrrr que doem até o cérebro. parabéns pela cultura e pronuncias perfeitas. por aqui o uso errado do plural se dá pela forte imigração européia principalmente italianas onde não existe na lingua o uso do “s” para plural, dai a formação de hábitos de linguagem mais popular e não culta já no Rio a coisa é de falta de identidade cultural mesmo.
          O Rio é realmente de uma beleza, deslumbrante mas o que mata é o povinho nascido por lá.

          Ernesto, muito apropriada sua explicação sobre a tradição oral dos paulistas. Serviu para diminuir o preconceito existente em outros lugares contra isso. Mas só que você estragou tudo quando mostrou o seu preconceito. Mostrou que é igual ao outro, com outro lugar de nascimento.

    • Caro Mauro;

      Bom Dia!!!

      Concordo com você; mas ao invés de ser bairrista poderia ser estadista e assim lançarem a coluna de prima por estado e ou regiões.

  • JOAO DE DEUS DA COSTA RABELO

    VALDOMIRO QUEM E QUE VAI FALAR EM ARCO IRIS QUE DEVE UMA TERCEIRONA E UMA SE-
    GUNDONA COM AS BENÇAO DO MEQUETREFE DO URICO MALANDRO.FUI

    • Julio Cezar

      Você, palhaço, que já está falando.

  • Julio Cezar

    Com toda a força que o Dr. Celso Barros tem, e é muita, não adianta tentar derrotar o Peter Siemsen numa futura eleição, acho que no momento o Peter é o melhor presidente de clube no Brasil, ele está para o Fluminense assim como o Fernando Henrique foi para o Brasil, um verdadeiro divisor de águas.
    Saudações Tetr4tricolores!!!

  • joao

    gsto muito da pagina de prima porem alguns diseremque sao paulo tem tudo e e melhor pelo amor de deus sao paulo e uma grande favela um bairro mais feio que o outro menos gente eo futebol mais corrupto do planeta

  • OtavioSantista

    As CIDs só serão liberadas quando houver a oportunidade de alguns politicos meterem a mão em uma parte do dinheiro, sempre foi assim e assim será, temos que mudar atraves do voto.

  • lupuz

    Conselheiros não podem esquecer na hora de votar : STRUFALDI,Gilto Avallone.Primo e outros membros do COF travaram as contratações e só atrapalharam o Palmeiras,SÃO OS MESMOS QUE FIZERAM DE TUDO PARA EVITAR A CONSTRUÇÃO DA ARENA,INCLUSIVE ENTRARAM NA JUSTIÇA.VOCES TEM A OBRIGAÇÃO DE RENOVAR ESSE TAL DE COF.

  • Don Pepito

    Como é, ninguém vai reclamar que a noticia sobre o fechamento dos pontos de venda pela Penalty é falsa, e que o jornalista é bobo, feio e chato, que nem ontem?

  • Roberto Coelho

    Tá ficando chato mesmo….
    Só tem notícias de São Paulo.
    Os clubes de outros estados merecem respeito ou faça somente a coluna para o futebol de SP
    Já não acompanho mais como fazia antes por esse motivo.
    Fica um alerta!!!

    O número de notas do Rio diminuiu Roberto, porque nosso repórter do Rio está de férias. Ele volta no dia 23.

  • migdiole

    gostei da ideia da lusa, tentar levar 5 mil torcedores, se obter exito nessa ideia, é de tirar o chapéu, 5 mil torcedores é aproximadamente 95% de um todo em se tratando de lusa.

    • Rodrigo

      É, mas tem muito clube “grande” que, quando muito, dá 10 mil, 12 mil de média de público.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo