Ineditismo barra CIDs da Arena Corinthians



A Procuradoria do Município de SP está demorando tanto para liberar as CIDs para a Arena Corinthians que a Odebrecht fez um plano financeiro que só precisa delas quando as obras terminarem no final do ano. A Procuradoria informou que ainda está consultando a legislação para saber se pode liberar as CIDs, que tem uma lei específica. O fundo diz que há instituições financeiras interessadas nos títulos.

Prorrogação
A CSU deve continuar a patrocinar o Santos em 2013. A diretoria já dava como certa a saída da marca das camisas do clube, mas uma reunião na semana passada mudou o rumo da parceria. O departamento de marketing ainda procura um patrocinador master, já que o BMG não permanecerá.

Portas abertas
O diretor executivo do Audax, José Carlos Brunoro, diz que já leu o projeto de Paulo Nobre para o futebol e que gostou. Diz que, em tese, aceitaria trocar o clube do grupo Pão de Açúcar pelo Palmeiras. Mas nega que já tenha acertado com o candidato. Nobre disputa no dia 21 a presidência do Palmeiras e, se vencer, anuncia a diretoria no dia seguinte.

Na onda
Após o anúncio de seu projeto para o futebol, a Brahma diz que foi procurada por várias empresa, de setores como aviação, farmácias e editoras, interessadas em entrar participar. Novas redes de supermercados também devem entrar no programa voltado aos sócios torcedores. A Brahma corre para incluir Internacional e Grêmio.

Paz fria
A relação entre o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e o presidente da Unimed, Celso de Barros, está pacificada, mas não inteiramente afinada. O mecenas do Flu continua fazendo reuniões com os grupos mais rebeldes que compõem a situação do clube. Mas, por ora, não fala em lançar candidato contra Siemsen.

Aluga-se
A Penalty não vai ficar com os pontos de venda que eram da Reebok em parceria com o São Paulo. A empresa decidiu que inicialmente a única loja própria oficial será a do Morumbi. Os pontos da Reebok ainda não estão com o futuro definido. Alguns deverão ser fechados e outros repassados para outras empresas.

Cortina fechada
Os shows no Morumbi ficarão mais raros a partir de abril. Nessa época, prevê a diretoria a obra de instalação da cobertura do estádio estará a todo vapor.

Cadeira de rodas
O Comitê Paralímpico Brasileiro diz que não vai se pronunciar sobre suas ações sobre o acidente que matou um cadeirante na São Silvestre. Diz que está criando um circuito de rua da modalidade e que cuidará da segurança dessas provas. Diz que, na situação atual, “não dá para estar presente em todas as provas”.

Batuta
O maestro João Carlos Martins vai ser o padrinho do novo projeto de marketing da Portuguesa. Intitulado “5 mil + 1”, o clube oferece vai oferecer descontos para levar ao Canindé pelo menos 5 mil pessoas por jogo. O projeto vai ser lançado pouco antes do início do Campeonato Brasileiro.

DE LETRA
“Eu vou apoiar com toda a força o presidente que for eleito, acho que os dois têm boas ideias e os meus principais amigos estão apoiando Décio Perin”
Aldo Rebelo, ministro do Esporte, sobre a eleição presidencial do Palmeiras, no dia 21.



MaisRecentes

Atlético Mineiro entra no mundo das ‘Bitcoins’



Continue Lendo

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo