Inter deve fazer nova investida por Paulinho



A Internazionale de Milão deve fazer uma nova proposta pelo volante Paulinho, do Corinthians e da Seleção Brasileira. O jogador foi considerado o maior nome do Corinthians nos dois últimos anos.

A Inter decidiu que Paulinho, de 24 anos, é sua opção número 1 para substituir o holandês Sneijder, que está para deixar o clube neste mês.

Sneijder está em conflito com a diretoria do clube italiano. Em maio de 2012, o clube lhe propôs estender seu contrato por mais dois anos, passando o final de 2015 para 2017, sem, contudo, mexer no montante total que ele tinha a receber. Se aceitasse, seu salário cairia 40%. O holandês se irritou com a oferta e recusou. Em represália, o clube o afastou do time.

Na semana passada, a Inter recebeu e aceitou uma proposta de 10 milhões de euros feita pelo Galatasaray, da Turquia. Sneijder, que pretende ir jogar num centro maior, como Inglaterra ou Alemanha, está adiando a  resposta. O clube cobru uma posição dele nesta segunda-feira.

O clube italiano já procurou Giuliano Bertolucci, que recentemente passou a ser o agente de Paulinho, substiuindo Bernardo, que foi volante do Corimnthians nos anos 90. Bertolucci é um dos agentes brasileiros que mais faz negócios no  exterior, especialmente por suas parcerias com Kia Jooranchian e Gustavo Arribas.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo