Inter deve fazer nova investida por Paulinho



A Internazionale de Milão deve fazer uma nova proposta pelo volante Paulinho, do Corinthians e da Seleção Brasileira. O jogador foi considerado o maior nome do Corinthians nos dois últimos anos.

A Inter decidiu que Paulinho, de 24 anos, é sua opção número 1 para substituir o holandês Sneijder, que está para deixar o clube neste mês.

Sneijder está em conflito com a diretoria do clube italiano. Em maio de 2012, o clube lhe propôs estender seu contrato por mais dois anos, passando o final de 2015 para 2017, sem, contudo, mexer no montante total que ele tinha a receber. Se aceitasse, seu salário cairia 40%. O holandês se irritou com a oferta e recusou. Em represália, o clube o afastou do time.

Na semana passada, a Inter recebeu e aceitou uma proposta de 10 milhões de euros feita pelo Galatasaray, da Turquia. Sneijder, que pretende ir jogar num centro maior, como Inglaterra ou Alemanha, está adiando a  resposta. O clube cobru uma posição dele nesta segunda-feira.

O clube italiano já procurou Giuliano Bertolucci, que recentemente passou a ser o agente de Paulinho, substiuindo Bernardo, que foi volante do Corimnthians nos anos 90. Bertolucci é um dos agentes brasileiros que mais faz negócios no  exterior, especialmente por suas parcerias com Kia Jooranchian e Gustavo Arribas.



MaisRecentes

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo