De última hora, Brahma adiciona nono parceiro em programa



A Brahma fechou neste final de semana mais uma parceria para o seu novo programa de sócio-torcedor, que promete mudar a cara do futebol brasileiro: a Danone. O lançamento acontece na noite desta segunda-feira, em São Paulo, em festa que receberá 500 convidados.

O programa contava com oito parceiros para apresentar no dia do evento: Univeler, Sky, Burger King, Net Shoes, Ambev, Pepsico, Seara e Bradesco. A decoração estava quase toda pronta no Memorial da América Latina, mas o domingo foi de mudança no ambiente, para incluir o novo integrante.
Com a chegada da Danone, o programa vai oferecer descontos em mais de 300 produtos das empresas parceiras – antes eram 250.
O programa consiste em dar descontos aos sócios-torcedores que adquirirem produtos e serviços das empresas participantes. A meta é que os descontos atinjam R$ 30 por mês – preço mais comum da mensalidade básica dos programas de sócios torcedores dos clubes – para que seja vantajoso economicamente associar-se ao clube de coração.
Apenas nesta segunda-feira, a Brahma vai revelar quais serão os descontos que serão dados a todos os produtos. De início, participarão 15 clubes, incluindo os grandes de Rio, São Paulo, Minas e Bahia. Ao longo dos  próximas semanas, esse número deverá mais do que dobrar.
Os detalhes dos benefícios de cada marca serão também anunciados no evento. Essas marcas incluem produtos muito populares, como Omo, Dove, Toddy e Pepsi, além da própria Brahma.
As redes de supermercado participantes já estão dando os descontos para os sócio torcedores dos principais clubes de SP, RJ, MG e BA. O site do programa já pode ser acessado: www.porumfutebolmelhor.com.br.


MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo