De última hora, Brahma adiciona nono parceiro em programa



A Brahma fechou neste final de semana mais uma parceria para o seu novo programa de sócio-torcedor, que promete mudar a cara do futebol brasileiro: a Danone. O lançamento acontece na noite desta segunda-feira, em São Paulo, em festa que receberá 500 convidados.

O programa contava com oito parceiros para apresentar no dia do evento: Univeler, Sky, Burger King, Net Shoes, Ambev, Pepsico, Seara e Bradesco. A decoração estava quase toda pronta no Memorial da América Latina, mas o domingo foi de mudança no ambiente, para incluir o novo integrante.
Com a chegada da Danone, o programa vai oferecer descontos em mais de 300 produtos das empresas parceiras – antes eram 250.
O programa consiste em dar descontos aos sócios-torcedores que adquirirem produtos e serviços das empresas participantes. A meta é que os descontos atinjam R$ 30 por mês – preço mais comum da mensalidade básica dos programas de sócios torcedores dos clubes – para que seja vantajoso economicamente associar-se ao clube de coração.
Apenas nesta segunda-feira, a Brahma vai revelar quais serão os descontos que serão dados a todos os produtos. De início, participarão 15 clubes, incluindo os grandes de Rio, São Paulo, Minas e Bahia. Ao longo dos  próximas semanas, esse número deverá mais do que dobrar.
Os detalhes dos benefícios de cada marca serão também anunciados no evento. Essas marcas incluem produtos muito populares, como Omo, Dove, Toddy e Pepsi, além da própria Brahma.
As redes de supermercado participantes já estão dando os descontos para os sócio torcedores dos principais clubes de SP, RJ, MG e BA. O site do programa já pode ser acessado: www.porumfutebolmelhor.com.br.


  • antonio

    Agora as estatisticas dos perfios socio/economicos irao demonstrar o abismo que ha entre as torcidas do Corinthians e Flamengo. Ficara exposto o poderio da maior torcida do sudeste brasileiro. Com estes programmatic o Corinthians Ira arrecadar o dobro do montante conseguido pellet Flamengo. Aguardem!!!!

    • Robson

      Não é essa a estimativa que fizeram, de acordo com a estimativa o Flamengo deverá ser o clube que terá a maior arrecadação disparado.

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo