Flamengo, enfim, vai pagar atletas no dia 5



O mês no Flamengo, enfim, terá 30 dias para os jogadores. Uma das metas do clube é passar a pagar os salários no dia 5 de cada mês – os funcionários já recebem assim. O Flamengo atualmente paga no dia 20, como todos os clubes grandes do Rio de Janeiro. A prática é considerada ilegal pela Justiça Trabalhista de vários estados e poderia suscitar rescisões. Ainda não há prazo para a mudança, que deve ser feita de forma gradual.

Último a saber
A decisão de tirar Dionisio Roberto Domingos da comissão de arbitragem da CBF foi do presidente José Maria Marin. Domingos só ficou sabendo que iria para a Escola Nacional de Arbitragem ao ver a publicação no site da CBF. Morando em Santa Catarina, o ex-árbitro não sabe nem se seu salário será mantido.

No ar
A Fifa vai construir estúdios de TV suspensos sobre a av Atlântica, em Copacabana, durante a Copa do Mundo de 2014. os estúdios terão fundações na areia da praia e no canteiro central da avenida. Não está definido quantos estúdios serão montados. Várias emissoras já exibiram interesse, e a Prefeitura já deu permissão.

Plano B
Após uma ideia inicial de tentar mudar a tabela, o Ministério do Esporte pediu apenas um plano de segurança específico para a rodada dupla que vai inaugurar o castelão, no dia 27 deste mês. Além de reunir quatro torcidas, a segurança está em risco porque a volta do estádio está cheia de entulhos em razão de obras viárias.

Manos
A contratação de Elias pelo Flamengo reafirma  o prestígio do agente Carlos Leite com o diretor de futebol, Paulo Pelaipe. Em 2006, quando estava no Grêmio recorreu a Leite para ajudá-lo a montar o time. Foi lá que Leite conheceu o técnico Mano Menezes, mas só passou a agenciá-lo quando ele se transferiu para o Corinthians, em dezembro de 2007.

Bolada
O Paris Saint-Germain já enviou ao Brasil os R$ 87,2 milhões devidos ao São Paulo pela transferência do atacante Lucas. A diretoria do clube paulista afirma que uma parte do dinheiro será utilizada para o pagamento de dívidas bancárias e o restante será incoporado ao caixa, mas não explica como será a feita divisão.

Porta fechada
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ouviu negativas da Kia Motors e de outros patrocinadores quando pediu ajuda para a contratação de Riquelme. O clube busca receitas para pagar parte dos cerca de R$ 420 mil mensais pedidos pelo meia argentino, por exigência do Conselho de Orientação e Fiscalização, que considera o valor excessivo..

Nos céus
O presidente da CBF, José Maria Marin, já copiou o antecessor Ricardo Teixeira em mais um pouco. Ontem passou voando na FPF, mas não ficou para a cerimônia de entrega de carros da GM para os 20 clubes da Série A-1. Marin chegou logo depois do almoço e foi saiu antes do início do evento, sempre de helicóptero.

Desavisado
O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, só conheceu ontem o seu colega do Santos Odílio Rodrigues, que ocupa o cargo interinamente. No evento da FPF, Gobbi ficou perguntando em voz alta onde estava o representante santista, quando lhe indicaram que Rodrigues estava a seu lado.

DE LETRA
“O objetivo do meu trabalho é melhorar a imagem do Palmeiras. Vivem saindo notícias negativas do clube”
Rodrigo Geammal, gerente de Marketing do Palmeiras, minutos antes do acidente com o carro da GM que o clube acabara de receber da FPF.



MaisRecentes

Jogadores do Palmeiras receberam ‘mala branca’ do Boca Juniors para vencer na Libertadores



Continue Lendo

Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro está dividida sobre o Everest



Continue Lendo

Diretoria do Vasco usa embargos na Justiça para que caso “HD do Vasco” não termine logo



Continue Lendo