Flamengo se acerta com Elias e aguarda aval do Sporting para anunciar contratação



O destino do volante ex-corintiano está, enfim, decidido. Esperando apenas a documentação de transferência chegar ao Rio de Janeiro, o Flamengo pode anunciar Elias ainda nesta semana.

Com problemas no clube de Portugal, Elias virou alvo da diretoria rubro negra desde o final do ano passado. A nova gestão topou pagar o salário pedido pelo jogador, que será o mesmo que ele recebia no Sporting, de 160 mil euros, cerca de 416 mil reais.

A De Prima apurou que a burocracia dos documentos acontece pela péssima situação política e financeira que vive o clube português. Segundo pessoas ligadas à negociação do Flamengo com o atleta, a continuidade do atual presidente do Sporting, Luis Godinho Lopes, estaria ameaçada e ele pode deixar o cargo nos próximos dias.

O contrato de empréstimo que deve ser assinado pelo jogador e pelo clube do Rio de Janeiro vai até 31 de dezembro e contará com uma cláusula que permite que Elias possa sair durante a janela de verão para clubes europeus, caso tenha uma proposta melhor que a do Flamengo.



MaisRecentes

Vasco acerta aumento pontual da exposição do Azeite Royal na camisa



Continue Lendo

Especialistas em Direito do Esporte se unem em um novo escritório de advocacia



Continue Lendo

Caso Everest: Diário Oficial publica autorização para licitar nova sede do clube



Continue Lendo