Ronaldo vai trabalhar na ‘sede’ da 9ine, em Londres



O ex-jogador Ronaldo vai morar dois anos em Londres trabalhando para a WPP, o maior grupo de mídia e publicidade do mundo. A WPP é a sócia majoritária da 9ine, que tem Ronaldo como sócio e principal executivo no Brasil. Não está claro em qual das agências da WPP Ronaldo vai trabalhar. O Fenômeno pretende manter seu cargo remunerado na cúpula do Comitê Organizador da Copa, mesmo à distância.

Em branco
O BMG não vai renovar o patrocínio com o Santos. O contrato termina no dia 31 de janeiro e o banco nem abriu conversas para um novo período. Além do patrocínio principal da camisa, a diretoria ainda corre atrás de outros acordos, já que a Seara deve ser a única marca a continuar na camisa do clube para 2013.

Pente fino
A diretoria do Flamengo contratou a empresa de consultoria Ernst & Young, uma das quatro maiores do mundo, para levantar a dívida do clube, O prazo de entrega do estudo é de 90 dias, mas a diretoria promete apresentar os primeiros números no final deste mês. A E&Y faz a auditoria do Santos e fez estudos de impacto econômico da Copa-14.

Escuro
Conselheiros do Palmeiras descobriram que a maioria dos sócios não sabe que haverá assembleia no dia 19 de janeiro sobre as regras das eleições diretas. Os conselheiros decidiram pressionar o Conselho Deliberativo a fazer uma convocação individualizada dos cerca de 6 mil associados com direito a voto.

Tabela
O departamento de competições da CBF deve antecipar a divulgação da tabela da Copa do Brasil, que começa em 4 de abril. O prazo vai até 2 de fevereiro, 60 dias antes da estreia, mas o departamento  trabalha para liberá-la até o dia 25 de janeiro. Neste ano, as finais da Copa do Brasil serão em novembro, dias 20 e 27.

De camarote
Mais de 300 empresas já compraram camarotes da Copa do Mundo e da Copa das Confederações. Há várias opções, mas o preço médio varia entre 2 e 5 mil dólares por pessoa por jogo. A Traffic não revela o número de camarotes que já foram comercializados, mas apenas 2% foram vendidos para pessoas físicas.

Apito
A CBF criou ontem a Escola Nacional de Arbitragem. O diretor será o chefe administrativo da comissão de arbitragem, Sérgio Correa, que terá como vice, o vice-presidente da comissão de arbitragem, Dionísio Roberto Domingos. A nomeação mostra uma recuperação do poder de Correa na arbitragem nacional.

Mais uma
A Netshoes é a sétima empresa parceira do programa de sócio torcedor da Brahma. Os descontos que serão oferecidos aos torcedores não foram detalhados. A Brahma tenta mais um parceiro até o dia do lançamento, na segunda-feira. Os presidentes dos maiores clubes de SP, RJ, MG e BA já confirmaram presença no evento.

O retorno
Mesmo sem cargo, o ex-presidente Fernando Carvalho recuperou poder no futebol do Internacional. A volta do gerente Newton Drummond é o sinal mais forte do retor. Apesar disso, Carvalho continua como gestor do fundo Merck, que tem cerca de R$ 20 milhões investidos em jogadores, inclusive do Inter.

DE LETRA
“Isso não é nada novo. É um software do Inter, atualizado todo ano. Hoje a análise é científica, não no achômetro”
Newton Drummond, diretor executivo do Internacional, sobre o software usado pelo treinador Dunga para analisar o desempenho dos jogadores.



  • Fabiano Rogerio

    Abra o olho Eduardo Bandeira neste momento a torcida esta do seu lado mais não fique esperando a morte da bizerra.

    • João Pereira

      O que mais atrapalha o Flamengo, por incrível que pareça, e a sua própria torcida. Apoiaram a oposição aa Patricia, mesmo sabendo que, por trás do grupo de “executivos”, estavam reconduzindo os velhos tubarões do clube ao poder. Pará isto, não pouparam verdades e nem mentiras para achincalhar com a antiga mandatária. Hoje, ao invés de apoiarem os caras que apoiaram, ainda sem o time ter entrado em campo, ja partem para as ameaças. Êh uma torcida burra, que entende quase nada de futebol e prefere o oba oba, ao invés de apoiarem o clube. Quando não formam gingues por aí. De que adianta ser a maior torcida do mundo, se o clube fica em decimo lugar no ranking de publico?

  • Fabiano Rogerio

    A midia do nosso MENGÃO é muito grande e se as coisas demorarem pra acontecer a torcida pode se cansar de apoia-lo e dai não sera facil.

  • Fabiano Rogerio

    Hoje estamos juntos mais basta a bola rolar e ter um resultdo não de acordo com nossa grandeza para todos se revoltarem.

  • Ricardo

    nem essa empresa tem certeza que vai receber pelo serviço feito ao flalido!

    • carlos

      vc deve ser nao e fla não de sua opinião seu ………..

      • carlos

        a diretoria esta certa,alo torcida do fla vamos com calma.reforço vai chegar.abraços nação rubro negra.

  • times do rio todos com ma adm, so o flu graças a minha unimed, os cartolas sao amadores, ilude a torcida e a galera é troxa nao cobra.

    cai na real cariocada

  • Thiago Ferreira

    Marcelo, essa do Flamengo contratar a maior empresa do mundo para levantar a sua divida, é de rachar de rir.

    Eu com meus parcos conhecimentos financeiros, levantaria o perfil de toda a divida sem dificuldades.

    Quanto vão pagar por isso? Isso mostra a desorganização do clube. Nem a propria divida reconhecem, ou sabem.

  • Dr.Eduardo Bandeira, manda uns 2 ou 3 executivos do MENGÃO fazer estágio de administração no S.P.F.C. Garanto à V.Exa. que, em breve, o nosso FLAMENGO será tão grande quanto a sua imensa torcida. Como torcedor eu sinto que se, esse grande clube, for, daqui pra frente, administrado com “profissa”, ninguém + segura a NAÇÃO RUBRONEGRA.

  • manoel martins

    VASCO(SEGUNDONA)BOTAFOGO(SEGUNDONA)FLU(SEGUNDONA E TERCEIRONA,SÓ SUBIU COM TRAMBIQUE. JÁ O MENGÃO AHH,ESSE SIM SEMPRE FOI TIME DE PRIMEIRONA.

MaisRecentes

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo