Chegada de Montillo esfria negociação por Viatri no Santos



A contratação do meia Montillo, ex-Cruzeiro, pelo Santos esfriou as negociações do clube pelo atacante Lucas Viatri, do Boca Juniors. O clube argentino pede cerca de 3 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos. Uma parte da quantia seria bancada por um investidor, mas o Santos ficaria com outra parte que pode chegar a 50%.

Montillo custou aos cofres santistas cerca de 16 milhões de reais, valor considerado alto pela atual condição financeira. Além disso, a equipe já conta com três estrangeiros: os meias Patito Rodríguez e Montillo, e o atacante Miralles, todos argentinos. A legislação brasileira permite que apenas três jogadores deoutra nacionalidade sejam relacionados par cada partida, mas não impede a presença dos jogadores no elenco. O Corinthians, por exemplo, teve durante a segunda metade do ano Guerrero, Martínez, Zizao e Ramírez.



  • Tri Campeão Continental

    Trazendo o Nenê ninguem vai lembrar desse Viatri !

    • Br

      cara , o Viatri joga muito , o Nenê nao joga igual a ele . Seria um bom reforço , o santos teria q pagar só 1,5 milhao de euros , e ja ofereceu mais de 3 milhoes de euros pelo Mena

      • Pedro Augusto

        Nunca vi o Viatri jogar, mas pelo que vi do Nenê nas últimas duas temporadas, acho difícil esse argentino jogar mais. O cara nunca conseguiu ser titular absoluto do Boca Jrs.

  • cara nao consigo acreditar q a contrataçao de um jogador inviabiliza a chegada de outro que isso
    tem que comprar esse viatri tb pq ele é um centro-vante e o santos nao tem nenhum mas pelo amor de deus o santos precisa de mais investidores pq nao consegue fazer mais de uma grande contrataçao.

  • Renan

    Graças a Deus pra que viatri, o Santos não precisa de um cara que é reserva do santiago silva, na base tem caras melhores que ele.

    • Ser reserva do Santiago Silva é a mesma coisa de ser reserva do Anselmo Ramo e W.Paulista e ainda de quebra ter o Adilson Batista de treinador, o tal Santiago Silva é horroroso se o fosse o Viatri pedia pra sair!!!KKKK.

  • jota medrado

    realmente no SANTOS não precisa do VIATRI,aliás eu sou contra esse negócio de centro-avante fixo,quando você tem jogadores como MONTILLO e NEYMAR,pode-se colocar alguém também vindo de tráz
    com a chegada do NÊNE,atacante que se movimenta muito,o SANTOS terá um ataque diferênciado.
    é mais fácil pra se jogar e confunde a defesa adversária.

  • Donizeti

    Ao que vejo a vinda de Montillo embarreirou qualquer outro tipo de contratação,não é só o caso do Viatri não.Foi escolhida por opção entre Robinho e Montillo.Provavelmente nem Nenê virá.

    • Leandro

      Se vier, o Nenê virá sem qualquer custo de passe. Ele só não fechou ainda porquê não chegaram a um acordo de salário. A contratação do Montillo não influencia em nada a vinda dele.

      Aliás, com todo respeito e admiração que tenho pelo Robinho, acho que a contratação dele atrapalharia muito mais a chegada de novos reforços do que a contratação do Montillo. O salário que o Robinho queria ia pesar demais na folha salarial do Peixe, e isso afeta quem você pode contratar, já que não pode oferecer salários melhores…

      Mas acho que no meio do ano o Robinho volta, e talvez até sem custo, ou por um custo muito menor do que o Milan tava pedindo agora. Vamos brigar forte pelo Brasileirão deste ano!!

  • Julio Cesar

    Achei bom, o Viatri é apenas razoável. O Montillo é muito melhor.

  • vrsantista

    o nene pode jogar mais recuado ao lado do montillo

    com neymito e miralles abertos

    tipo assim a escalação

    rafael

    bruno p – gustavo h – neto – léo

    arouca – cicero

    nene – montillo
    miralles neymar

  • ONCE CALDAS DA ZL

    O Viatri nao passa de um MARTINEZ da vida.

  • Leandro

    Concordo com o Renan. Pra quê esse Viatri? Na base tem dois moleques bons que jogam de centroavante: Givanildo e Stefano!!

    Sem falar que, como bem lembrou o Jota Medrado, ataque não precisa necessariamente de centroavante pra ser bom!! Um ataque de velocidade e movimentação também pode ser muito eficiente, ainda mais com um meia como o Montillo enfiando bolas certeiras!! Claro, é bom ter um centroavante no elenco, pra determinadas situações de jogo. Mas aí, como disse, acho que podem ser aproveitados os moleques da base. Ou, se for pra contratar alguém, porquê não o Alan Kardec, que passou muito bem pelo Peixão e se identificou muito com o clube?

  • LEÃO DO MAR

    TRAZ O NENÊ E JÁ ERA!!!!!!!!!

  • Fernando

    Vamos testar o gabigol, estou confiante no futebol dele…Santossssssssssssss

  • Fernando

    Gostaria de entender essa diretoria ruim do Santos, cadê os milhões arrecadados com TV, Patrocinio, vendas de Jogadores e mais os investidores? Agora vem com essa conversa de que contratou o Montillo e não pode fazer uma outra contratação cara? Vamos LAOR estamos esperando uma satisfação do Senhor, que para mim tinha que ser um Palestrante, sabe porque? conversa de mais e se movimenta pouco

  • Wagner

    pra q Viatri o santos ja tem Andre, Miralles, Patito, Victor Andrade, Bill, João Pedro, Neymar fora Nene q vai vir e tem os meninos da base ainda é mole?? tem o Gabigol, o Giva e o Geovanio. Portanto é muito atacante meu Deus eu concordo q da pra mandar um monte embora (bill) por exemplo mas enquanto não manda não pode contratar mais pois todos recebem salarios imaginem como está a folha de pagamento do santos??

    • Ale

      A metade do que vc mencionol não serve para jogar no SANTOS, velho a metade não jogou no SANTOS em 2012 contrata e manda esse monte de porcarias embora estão só fazendo peso no elenco, André, Patito, Bill, Miralles, não mostraram futebol os outros ainda são promessas.

  • Vitão

    Eu traria o viatri sim.. mas ofereceria o Bill, João pedro, Miralles.. pra tentar reduzir o valor.

  • julio

    Ataque com Neymar, Nene, Miralles e Montillo.
    Meio com Arouca, Marcos Assunção e Adriano Pagode (pra quebrar tudo)

    Esse ano, paulista, copa do brasil, sulamericana e brasileiro é nosso.

    Tomara que todos fiquem para ganharmos a Liberta 2014 e Mundial.

    Dai em 2015 desmonta tudo, mas tudo bem….

  • Thiago

    Viatri? 3 milhoes de euros por 70%? trás o Nenê que ta de bom tamanho, atual artilheiro do campeonato Francês, jogar sem centroavante, quando precisar coloca o André, se fosse um emprestimo ainda, trazendo o Nenê e no meio do ano repatriando o Robinho, ta otimo.

  • Oferecem o Miralles mais o Patito Rodrígues, que eles tanto queriam… O Boca Jr. está precisando de jogadores, assim como o Santos de um bom centroavante. Bill Búfalo e André não dá mais! Assim podem enxugar a folha salarial do clube, e retirar esse tal empecilho que é, de não poder trazer novos jogadores estrangeiros, de QUALIDADE para atuar na equipe!

  • Caio Augusto

    O Boca Juniors tá empurrando esse Viatri pra todo mundo. E a imprensa (o empresário dele deve pagar bem alguns jornalistas) continua enfiando esse cara em tudo que é clube. Ô insistência…

  • Se for verdade que os jornais italianos disserão que o Sa ntos ofereceu 9 milhoões pelo Robinho porque não da os !0 milhões que o Milan quer, resolve o problema, ai tem mais patrocinadores etc.

  • Leo

    ta loco o cara era reserva de santiago silva(quem e esse?), ja vi alguns jogos do boca na tv a cabo, vi 2 jogos desse cidadão(viatri) o cara e um cone, pivo centroavante mesmo fixado de costas pro zaguueiro pra fazer parede e pegar rebote, o santos ta montando um time rapido não pode ter um jogador a menos em campo, tomara que nené venha.

  • Diretoria incompetente, mirou em apenas dois jogadores e não enchergava mais nada, Montijo de 28 anos por R$ 16.000.000,00 + o Henrique, o Corinthias comprou 50% por dos direitos do Renato Augusto (revelação da base do Flamengo em 2011) por R$ 10.000.000,00, o dinheiro do Montijo não volta mais. O Riquelme viria só pelo salário. Experto, foi o presidente do Cruzeiro que enganou esse bando de cegos que tem na diretoria do Santos.

MaisRecentes

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo