Nunes pode ser observador técnico do Flamengo



Nunes, campeão mundial pelo Flamengo em 1981, poderá exercer função de observador técnico no clube. O ex-atacante chegou ir ao Ninho do Urubu neste sábado para  conversar com o vice de futebol Wallim Vasconcellos e com o diretor-executivo Paulo Pelaipe sobre a nova função, mas chegou atrasado. Segundo o ex-jogador, uma nova conversa na próxima segunda-feira poderá definir o acerto.

– Vai ficar a critério deles, estou pronto a ajudar o Flamengo a voltar a ser um papão de títulos. Vou conversar sobre a função que eu vou exercer. Estou disposto a ajudar o Flamengo. Devo ser uma espécie de consultor, posso ir em alguns jogos observar – explicou Nunes.

Nunes, conhecido como o artilheiro das decisões, fez parte da geração mais vitoriosa do Flamengo e foi responsável por dois gols na vitória sobre o Liverpool na final do Mundial Interclubes, em 1981, maior título da história do clube. Além deste título, o ex-jogador foi campeão de quatro brasileiros e uma Libertadores. Ele e Zico apoiaram a Chapa Fla Campeão do Mundo, eleita no pleito para presidente, cujo presidente é Eduardo Bandeira.

– Eu cheguei hoje lá no Ninho do Urubu atrasado e todos já tinham ido embora. Sair de Nova Iguaçu para o Ninho do Urubu com trânsito não é mole – encerrou.



  • Ze eduardo

    Chegou atrasado? Acabou amadorismo Nunes..

    • A verdade é que ele foi BARRADO ! Nunes foi barrado pela diretoria no CT . ZICO vem ajudar o futebol do Fla urgentíssimo .

    • Morales

      ahahuuauhauhuaahu
      Chegou atrasado? Fala sério.
      Em qualquer empresa séria, o cara nem seria mais admitido!
      Esse Flamengo é uma várzea mesmo!

      • Jeff Soto

        O Morales, vc sabe de onde o Nunes precisou se deslocar até a Gávea? Várzea deve ser o chiqueiro da tua casa, seu caga leite!

  • primeiro dia,e já chega atrasado?

  • Roberto

    Se fosse jogador hoje jà teria recebido uma multa. Espero que mostre a competencia que tinha como atacante, apesar de nao ser um craque, em encontrar outros atacantes e principalmente meias para o nosso Mengao. Abracos e boa sorte na nova funcao

    • Ele foi barrado , não tem condições de ser nada é um campeão mais um debiio mental . No máximo pode jogar no Fla master .

      • luiz

        Ele ja deve ter infernizado muito seu time,rsrs

  • Carlos

    É meu caro Nunes… Chegar atrasado não dá…
    Fora bagunça no Mengão!!!!

  • junior dias

    tá certo tem que colocar quem tem indentificação com o clube gostei dessa ideia , boa sorte nunes

  • nação agora é nossa vez de apoiar o queridão a ser forte ganhar os titulos mostrar para todo o mundo alegria de sre rubro negro cante comigo mengão.

    • Rodrigo

      Concordo!!!

    • TigoFLaSempre

      Formengo77 vc vai aderir ao sócio torcedor ? Só assim nós torcedores podemos ajudar nesse momento tbm a outras coisas, mais a questão financeira é a mais urgente…Abraços

  • Marcos

    Chegou atrasado uns 5 anos, os verdadeiros flamenguista como ele, zico, junior, Pet, nunca deveriam ter saído do flamengo, mudado de função sim, de clube não.

  • Flavio

    Quero ver se ele vai viajar para vender abrigos para pontos de ônibus da sua empresa ou avaliar jogadores, e é muito bom o Flamengo ficar esperto com isso para não acontecer favores.

  • Luiz Carlos RJ

    Numa boa….. Tá certo que o clube tem sérios problemas financeiros, várias pendências financeiras, atraso de salários, etc e etc, mas não apresentar nenhum reforço é dar um tiro no pé. Esta diretoria, por mais séria que seja, deveria apresentar jogadores, já que renovou com meias-bombas, leiam Renato Abreu, Leo Moura, Amaral e mantém jogadores vindo de lesões sérias, casos de Alex “pirulito” e Liedson. Vão querer montar time no começo do Brasileirão e sofreremos novamente. Achei o Sr Wallin muito marrento ao comentar sobre a possibilidade negativa de reforços, essa nova diretoria pode entender muito de gestão, mas lembrem-se, de futebol eles por enquanto entendem tanto quanto nós torcedores. Espero que nossa esperança em dias melhores, de um time digno das tradições do Flamengo e nossa boa fé e apoio a estes novos dirigentes não ponham o Flamengo em risco de mais um ano frustrante. Onde estão os tão propalados patrocínios master? Onde estão os 4 ou 5 reforços que o Sr. Wallin tanto falou no final do ano? Concordo que a casa tem que ser arrumada, mas a inércia me parece soberana….

    • Rodrigo

      Luiz Carlos você deve ser partidário da antiga administração!!! Agora temos pessoas pensando no bem do flamengo!!!

      • Pesando em que ? Cadê o Zico ? Só sai noticia que contratou gerente disso diretor sei lá de que tudo com salários de marajá e jogador que é bom nada . Não sou partidário sou flamengo ! !

        • Rodrigo

          Pensando em como contratar jogadores que jogem futebol!!! Não podemos mais ter VAMPETAS fingindo que jogam e o flamengo fingindo que paga…. Precisamos de uma administração seria e correta para colocar o nosso mengão no caminho das vitorias.

          • Bruno Henrique

            Negativo, primeiro é o resgate moral pois na gestão anterior era um bando de amadores, inclusive contratando os mesmo que vc citou a peso de ouro, e seriam renovados se a gestão anterior continuasse, o Zinho ia renovar com o LM com um salário superior, e essa diretoria nova cortou isso. A contratação de diretores administradores, já estava prevista em sua campanha, e está certo são pessoas que serão cobradas para que não ocorra penhoras surpresa, nem falta de dinheiro no começo do mês, nem contratações bombásticas sem pagar o salário do time. Vc fala muito, mas se ficasse sem receber e vendo que sua empresa está comprando e não pagando salário, provavelmente iria ficar p*** com a situação, e fazendo corpo mole. Pense antes de escrever besteira!!!

        • Dermivaldo Piraputanga

          As pessoas confundem o Zico jogador com a pessoa dirigente. O cara não é salvador da pátria, agora não compete mais à ele ajudar o Flamengo. O negócio dele é dentro do campo e não tem perfil administrativo.
          Não adianta a torcida ficar viúva do Zico.

      • epaminondas

        Já ouvi essa história antes. Né Patrícia?

    • Luiz Fernando Pires

      Cara, contratar para jogar o carioca ? tem que primeiro pagar quem ta lá para depois contratar.

  • Armando

    CALMA GENTE, TAVA TUDO ERRADO, LEMBRAM ?????

  • Rodrigo

    Esse cara sente falta da administração passada!!,

  • Nunes é um mala ! A verdade é que foi BARRADO no CT . Campeão do mundo barrado no Fla ? O nome da chapa era Fla campeão do mundo :: o ZICO já sumiu e NUNES foi barrado ? Bandeira cadê você ?

    • André Montedonio

      o cara tem transito livre dentro do Flamengo a muitos anos. Que estória é essa que ele foi barrado?…Esse pessoal é louco!!!

      • Pergunta a diretoria ? Ordem do sr Wallim . ZICO vem ajudar

  • ZICO queremos você no comando como foi prometido . Precisamos de jogador e títulos urgente , chega de vexame . Zico jáaaaaaaa

  • Zico é nosso Rei !

  • Luis Mauro

    Nunes é um mala sem alça, que vive dentro da gávea para fofocar e falar mal da vida alheia dos outros. Até do Fla-Master ele foi expulso

  • Epaminondas Pederneiras

    O texto está errado. O Flamengo nunca foi campeão mundial. É só entrar no site da Fifa para ver quem já foi campeão mundial. Provavelmente o blog se refere ao campeonato intercontinetal, ganho em cima do Liverpool.
    Inter de Milão, Real Madri, Manchester United, Boca Junior, etc… nenhum deles se considera campeão mundial porque nunca foram, no site deles consta que foram campeões Intercontinentais, conforme diz a Fifa, que é a entidade máxima do futebol.
    Abraços.

  • Epaminondas Pederneiras

    Consertando o que eu escrevi acima, Inter de Milão e manchester United já foram campeões mundiais, mas o flamengo nunca foi.
    Tá no site da Fifa:
    Ano Campeão Vice
    2012 Corinthians Chelsea
    2011 FC Barcelona Santos FC
    2010 Internazionale Milano TP Mazembe
    2009 Barcelona Estudiantes La Plata
    2008 Manchester United LDU Quito
    2007 Milan Boca Juniors
    2006 Internacional Barcelona
    2005 São Paulo Liverpool
    2000 Corinthians Vasco da Gama

    • epaminondas

      Consertando direito o que eu escrevi, o Flamengo foi campeão da Copa Toyota e só. No site da Fifa não consta que o Flamengo foi campeão de alguma coisa e a Fifa nem lembra que o Flamengo existe. Essa Copa Toyota nem é torneio oficial e a Fifa não reconhece. Não sou eu que estou dizendo, é a Fifa, vão brigar com ela.

  • Marcos

    Poxa eu acho cara Foda tem um grande potencial para ser um observador já que o maior e unico titulo que temos quem nos deu foi ele e não o Zico ..
    Viva Nunes que será um grande Observador

  • Rafael

    Realmente concordo com você Marcos tambem acho que o Nunes apesar de não estar tanto tempo no flamengo como o zico ele consegui muita coisa o maior titulo que nós temos que quem deu não foi o zico !!
    NUNES…

    • Duellio

      Assiste o jogo no youtube, nova geração… Zico acabou com o jogo dando dois lançamentos pro Nunes na cara do gol, nessa época, atacante nenhum errava gol na cara… Diferentes dos nossos “heróis” de hoje… Se tivesse alguém feito o Nunes no Fla de 2012, o Ronaldinho teria sido considerado o cara, pois botava duas ou três vezes os atacantes na cara do gol, o foda é que com Deivid e o Vágner em má fase, nem Jesus…

    • Duellio

      Assiste o jogo no youtube, nova geração… Zico acabou com o jogo metendo um de falta e dando dois lançamentos pro Nunes na cara do gol, nessa época, atacante nenhum errava gol na cara… Diferentes dos nossos “heróis” de hoje… Se tivesse alguém feito o Nunes no Fla de 2012, o Ronaldinho teria sido considerado o cara, pois botava duas ou três vezes os atacantes na cara do gol, o foda é que com Deivid e o Vágner em má fase, nem Jesus…

  • Mengo Tengo

    Já passou da hora dos dirigentes cariocas tomarem juízo (ou vergonha na cara) e construirem centros de treinamento. Tá cheio de times pequenos e medianos com bons centros de treinamento e os 4 clubes do Rio não tem. Nessas horas o jogador pensa duas vezes antes de decidir em qual time ele vai jogar, se continuar assim em breve só vai acabar sobrar jogador refugo para os times do Rio.

  • Galera vamos ter paciência, essa diretoria vai acertar, é só observar em nossa volta , quem é o craque do corinthians (tirando o pato) , salario em dia e um bom es

    • Paciência eu tenho com meus filhos com as diretorias do Fla não tenho mais nenhuma . Queremos o ZICO no futebol como prometido ?

  • Galera vamos ter paciência, essa diretoria vai acertar, é só observar em nossa volta , quem é o craque do corinthians (tirando o pato) , salario em dia e um bom esquema tático fazem milagre, somando isto com a mística do manto rubro negro iremos surpreender muita gente, o craque que tanto queremos esta na nossa divisão de base, podem apostar.

  • Mais um no cabide de emprego da chapa azul , Nunes ninguém aquenta . Maior mala da história do flamengo , maluco doido nem os ex companheiros aturam ele .

  • Espero que essa diretoria seja séria pois chega de diretores incompetentes e ladrões no Flamengo. Tem muito dirigente que ficou rico nas costas do Flamengo.
    Acho que o Fla precisa ter um obsevador que conhece o Flamengo e que é Flamenguista e entende de Futebol, por isso apoio a contratação do Nunes.
    O Fla tem a Maior Torcida do país não podemos esquecer disso só falta ter pessoas onestas e competentes no comando.
    Quero acreditar que essa nova diretoria seja isso que acabei de mencionar.
    Prometendo Eles estam vamos ver o acontecerá.
    É bom lembrar que foram apoiadaos por Zico e Nunes.
    Estou de Ollo e vou cobrar resultado.
    Sou Mengão e quero o melhor para o mais querido do Brasil.

  • sandrofla

    …as penhoras que saíram dos tribunais e chegaram aos 4 grandes do RJ no finalzinho do 2012 forçou a nova diretoria das contratações, gente. Não tem mais ninguém vendo a corda ruir e dizer que está tudo bem, se não tinham contratado o Robinho de qualquer jeito para fazer cócegas em nosso ego.
    A diretoria agora é séria, não tem amadores la não… eu acredito!

  • sandro

    nunes o melhor jogador da alegria do fla zico aprendeu muito com ele

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo