Zizao pede liberação e pode rescindir



O empresário do chinês Zizao já pediu para a diretoria do Corinthians que libere o jogador em 2013, devido à falta de oportunidades na equipe. O Shanghai Shenxin, clube da China que detém os direitos do atacante, emprestado ao Corinthians até o final de 2013, quer contar com o atleta, querido pela torcida. Afastado, o vice-presidente do clube paulista, Luis Paulo Rosenberg, era o principal defensor da contratação, mas seu pedido de afastamento abre caminho para a saída do clube.

Fiscalização
O Ministério Público cobra ajustes na acessibilidade da Mineirão reformado. O órgão queria lugares para cadeirantes no anel superior, mas a demanda não pode ser atendida por necessitar de alterações na fachada tombada. Restam mudanças na altura de degraus e balcões de serviços, que devem ser resolvidos.

Disponível
Os descontos do programa de sócio torcedor da Ambev já estão valendo nos supermercados credenciados. O lançamento oficial acontece no dia 14, no Memorial da América Latina, e já conta com os maiores clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. A empresa já colocou no ar o site do projeto, com todas as informações sobre os produtos.

Diretas
O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, José Angelo Vergamini, se reúne no começo da próxima semana com os conselheiros responsáveis pelas eleições diretas e a empresa que administrará a votação, no dia 19. A pauta será a elaboração do material para informar os sócios sobre os artigos que serão votados.

Condição
O Conselho Fiscal do Flamengo encaminha hoje o parecer favorável do balanço de 2011, condicionado ao lançamento das baixas dos adiantamentos e os ajustes necessários no resultado final do exercício. A análise será enviada para o Conselho Deliberativo, responsável por marcar a reunião para a votação das contas.

Desgastado
O vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen, se esquivou de perguntas sobre o vazamento da nova camisa tricolor e empurrou o problema para a Adidas. Segundo ele, a confecção e lançamento dos uniformes são de responsabilidade da multinacional. O fato expõe a relação conturbada após o acordo da Adidas com o rival Flamengo.

Merecida
O São Paulo vai fazer uma homenagem para o jogador Leônidas, que completaria 100 anos em setembro. O Departamento de Marketing ainda não decidiu o formato, que deve ser uma camisa comemorativa. Além do objetivo de vendas, a ideia da diretoria é lembrar de ídolos do passado.

Primeiro passo
O diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, prepara um relatório para direcionar o planejamento a longo prazo para reestruturar o clube. Koehler afirmou que a diretoria não só cortará despesas, mas se voltará para o pagamento das dívidas antigas, busca de novas fontes de receitas, adaptação do estatuto e fortalecimento das categorias de base.

Love atrasado
O Flamengo está devendo três meses de direitos de imagem, a maior parte do salário, ao atacante Vagner Love. O diretor-executivo Paulo Pelaipe já se reuniu com os representantes do jogador e afirmou que vai regularizar a situação. Por enquanto o estafe aguarda o acerto e descarta entrar na Justiça.

DE LETRA

“Todo mundo virou azul (chapa) agora. Eu estou igual a Inglaterra na Segunda Guerra, isolado, tomando bombardeio e vendo os navios tomarem conta”, Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo sobre o momento político do clube.



MaisRecentes

CBF vai se reunir com árbitros para evitar problemas nas rodadas finais do Brasileirão



Continue Lendo

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Continue Lendo

Oposição vai pedir que Diego Alves permaneça no Flamengo



Continue Lendo