Vasco terá equipe de direção profissional



O diretor geral contratado pelo Vasco, Cristiano Koehler, chega na semana que vem ao Rio de Janeiro com o planejamento para iniciar o processo de profissionalização e reestruturação financeira e administrativa do clube. Junto com Koehler, o presidente Roberto Dinamite prepara as contratações de diretores executivos para o setores jurídico, administração/planejamento e finanças. Junto com Renê Simões, no futebol, e Henry Canfield, de marketing, esses profissionais vão trabalhar integrados para melhorar a situação do Vasco a partir de 2013.

Pontual
O Vasco não terá um novo parecer do Conselho Fiscal o balanço de 2011, no dia 4 de fevereiro. O presidente do CF, Hélio Donin, esclarece que analisará e fará recomendações sobre os pontos que precisam de correção, como as 300 contas que estavam invertidas, o programa de sócio-torcedor e o contrato com a Penalty.

Bolada
O São Paulo aguarda para os próximos dez dias a remessa de R$ 87,2 milhões da venda do meia Lucas ao Paris Saint Germain, da França. O jogador, que se apresentou na terça-feira, já assinou o contrato de trabalho com o clube francês, cumprindo a condição estipulada para o pagamento do valor ao Tricolor pelo negócio.

De fora
O tenista brasileiro João Souza (144º do ranking), conhecido como Feijão, perdeu o prazo de inscrição para o qualificatório do Aberto da Austrália – que começa na próxima semana. Pela internet, ele preencheu o formulário requerido pela ATP, mas houve um erro na hora do envio. A entidade divulgou dias depois a lista dos inscritos sem o nome dele.

Pressão
Conselheiros do Palmeiras favoráveis ao filtro de 15% para a formação de uma chapa nas eleições diretas de 2014 pressionam o presidente do Conselho Deliberativo, José Angelo Vergamini, para que envie uma mala direta aos cerca de 8.500 sócios explicando o dispositivo. A assembleia geral de sócios decidirá a questão no dia 19.

Ameaça
O Coritiba não paga os salários de Deivid há três meses e os representantes do jogador ameaçam rescindir o contrato com o clube caso a situação não seja definida no início deste ano. O atacante vinha convivendo com salários atrasados no Flamengo e mesmo com contrato até 2014, poderá conversar com clubes de fora.

Negócio
O Santos recuou e não deverá mais comprar os 10% dos direitos econômicos do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, integrado ao profissional neste ano, como prometido. Esse percentual deverá ser negociado com um grupo de investidor por cerca de R$ 500 mil. Os outros 30% continuarão com Gabriel. O clube tem 60%.

União
A Traffic se juntou com uma empresa inglesa para oferecer serviço VIP nos camarotes da Copa do Mundo e da Copa das Confederações. Líder em hospitalidade e logística, a Sports World tem experiência de Olimpíadas, Copa da Uefa e Wilmbledon. Um dos serviço que serão oferecidos é o personal shopper, para levar os clientes às compras no centro comercial.

Agilidade
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, recebeu do vice-presidente Walter D’Agostino as mudanças prontas no estatuto feitas pela comissão de reforma. O objetivo é iniciar a discussão no clube no primeiro semestre. Os dirigentes esperam modernizar a administração e dar mais rapidez.

DE LETRA

“Foi um sinal muito positivo para ele o São Paulo estar disposto a dar uma nova chance”, Steffen Ufer, advogado do zagueiro Breno, preso na Alemanha, sobre o contrato firmado com o São Paulo



  • Julio Cezar

    Milagre não ter nenhuma notícia do Corinthians neste blog, acho que é a primeira vez que isto acontece.

  • Gilliard Ransois

    Cara pra que inventar que o Deivid não está recebendo???
    vc tem que checar as noticias parceiro , vc é jovem e tem muito a aprender , mais fazendo isso vc não vai chegar a lugar nenhum … perde cledibilidade entende??
    no mais tenha um otimo 2013 e que vc possa pensar melhor nas materias.
    fica com Deus parceiro!

    • Leo

      Gilliard, vc que deveria se informar melhor, pois realmente ele não está recebendo salário…

      • daniel

        fontes da informação?

        • Coxa Doido

          Sem credibilidade alguma. Jornalista Falcatrua. Cade as fontes?

  • Renato

    Sou Flamentguista, amo meu clube, mas verdade seja dita…. ninguem sabe como não caiu ano passado mas, pelo andar da carroagem, desse ano não passa. Ficar com Leo e liberar Welington Silva? Renovar com Renato?
    É vergonhoso ver um clube deste tamanho ser negado por outros jogadores… antes todos queriam vir, agora nem pagando…
    TA OSSO….

    • marcelo crispim

      o renato voce eo primeiro carioca que conhece a realidade do rio o vasco so tera uma gestao se venderem esse clube falido pra donos de petroleo do oriente ta feio ea vai ficar pior esse projeto de tecnico rene simoes vai acabar com o resto do clube ele e pessimo tentou acabar com a carreira do melhjor jogador nosso na atualidade vascaino 2013 vai ser pior aguardem ele vai fazer o emsmo com seus idolos que atuam ainda

  • renato

    aproveita o davidde graça , vende o mal agradecido do barcos , faz caixa e traz ainda o cleiton xaxier e um zagueiro

  • Caro, Bruno Braga.

    O atleta Deivid, atual jogador do Coritiba, recebe seu salário em dia 100%.

    Seu salário tem projeção gradual com bonificação por desempenho.

    Acho mais sensato que como jornalista cheque melhor as suas fontes.

  • sergio antonio alves

    quero saber noticias do palmeiras, sobre contrataçao para 2013

  • Mauricio

    não sabe nem até quando vai o contrato do jogador e fica falando asneira

  • D PORTES

    O DAVID (CORITIBA fc) NÃO MERECE SALARIO ALGUM. É MUITO RUIM!

  • D PORTES

    ACHO QUE O DEIVID DEVE IR PARA O PALMEIRAS. MAIS UMA MALA NÃO VAI FAZER DIFERENÇA, AINDA MAIS NA SERIE B

  • Juarez

    Ei cara, que conversa é essa de que o Deivid nao recebe salários? de onde tirou essa? blogueiro fanfarrão.

  • Leo

    Ele não está recebendo salario… é verdade sim…

    • Paulo

      entre este jornalista com qualidade duvidosa e uma declaração do presidente do Coritiba, sou mais o presidente do Coritiba

  • juliano

    Pelo que conheço da diretoria fanfarrona e incopetente do santos robinho,nene e os outros,não vem. é tudo mentira

    • MARTE

      nem montillo né?

    • marcelo crispim

      juliana seu burro voce nao leu a enquete a pergunta e sobre o vasco nao sobre o santos e pra sua mal informaçao o santos ja fechou com montillo

  • É muito importante uma equipe independente agindo dentro deste setor patrimonial. Tira um pouco das costas da cúpula muitas responsabilidades. O Roberto Dinamite vai ter sorte porqu está tendo paciência mesmo em meio às dificuldades. Eu crei que ele está com p-essoas honestas ao lado dele e com certeza tudo vai dar cero. Se numa corrente um elo estiver solto ou quebrado esta corrente vai emperrar. Eu acredito que a máquina está sendo azeitada e vai dar um bom caldo. O verdadeiro vascaino tem que acreditar. O Eurico fez tanta bobagem, deixou o clube na bancarrota e ninguém criticava tanto, porque ele era truculento. Como o Roberto é calmo todo mundo quer se aproveitar. Vamos acreditar, galera! Teremos muitas alegrias à partir deste 2013. Aonde há honestidade, haverá de prosperar. O irmão René Simões é um homem digno e junto com o Dep. Tecnico – Ricardo Gomes e o Gaúcho, com uma base que ficou (Dedé, Carlos Alberto, Wendel, Eder Luiz, Renato Silva, etc (estes nomes são bons e embalados com os outros que estão chegando, vamos ter um timaço. Escreve ai, gente. Sou um homem de Deus e creio que tudo vai dar certo. Obrigado.

  • WWWSEMPREVERDE

    QUEM PAGAR A MULTA RESCISÓRIA PODE LEVAR O BARCOS. NÃO É BOM TER JOGADOR INSATISFEITO APOSTO
    QUE ESSA CONVOCAÇÕES PARA A SELEÇÃO ARGENTINA, FOI JUSTAMENTE PARA VALORIZAR O SEU PASSE
    IGUALZINHO O QUE SE FAZ AQUI NA SELEÇÃO BRASILEIRA QUEM PAGAR O JABA COLOCA JOGADOR NA SELEÇÃO.

  • WWWSEMPREVERDE

    ESSAS CONVOCAÇÕES

  • Guuhhs

    Para todos e a quem publicou isto sobre o Deivid. Sim ele recebe seus salários ,pontualmente. E o motivo dele não aparecer, está na sua própria declaração : “Estou naquela expectativa para em 2013 fazer um grande ano e conquistar os títulos que planejamos. Devido à chuva em Angra não pude me apresentar, mas com certeza estarei em breve ai para encontrar os companheiros e dar sequencia e chegar aos nossos objetivos”. Antes de publicar algo, por favor, pesquise, para não manchar sua própria imagem.

  • Rasa Pereira

    Prezado, O David diferentemente do que você publica, está recebendo sim os salários em dia.
    Você como carioca flamenguista, não deve fazer a menor ideia do que significa a palavra pagar, respeita contrato, profissionalismo, seriedade né ?
    Sem problema.. na outra encarnação poderá saber, pois nesta…

  • Esses SANGUISSUGAS que se dizem oposição,são na verdades os mesmos que colocaram o VASCO na situação em que se encontra,logo ao invéz de ficarem fazendo fofogas,o melhor seria deixar que a atual administração do VASCO trabalhe em PAZ e coloque o GIGANTE DA COLINA novamente no caminho das vitórias e dos títulos.

MaisRecentes

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo