Elias aguarda negócio com clube espanhol para definir o futuro



O futuro do jogador Elias pode ser definido ainda nos próximos dias. A De Prima apurou que o volante do Sporting (POR) aguarda a finalização de algumas negociações que estão acontecendo fora do Brasil e, até agora, a Espanha é o destino mais provável para o atleta. Se nenhuma proposta da Europa for formalizada até o fim desta semana, o jogador deve voltar ao futebol brasileiro.

 Sem propostas oficiais no Brasil, Elias sempre demonstrou vontade em retornar ao Corinthians, seu clube do coração. No entanto, a diretoria alvinegra já adiantou que não tem interesse no jogador neste momento. A De Prima também apurou que o Flamengo procurou o volante e sinalizou que topa pagar o salário pedido por ele. O maior obstáculo seriam os altos valores pedidos pelo clube português e pela empresa que agência o jogador fora do país.
 Elias esteve no Brasil durante o Natal e, em entrevista para o blog da De Prima, disse que veio rever amigos e familiares. Depois, voltou para Portugal, onde realizou alguns treinos no clube, mas antes do final do ano já estava de volta ao Brasil.

Apesar de ter sido a maior contratação da história do Sporting (R$ 23 milhões), o jogador afirmou estar desmotivado com o atual momento da equipe, fora das principais competições do continente. Segundo Elias, seu maior objetivo agora é voltar para a vitrine, ganhar títulos e conquistar uma nova chance na seleção brasileira.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo