Elias aguarda negócio com clube espanhol para definir o futuro



O futuro do jogador Elias pode ser definido ainda nos próximos dias. A De Prima apurou que o volante do Sporting (POR) aguarda a finalização de algumas negociações que estão acontecendo fora do Brasil e, até agora, a Espanha é o destino mais provável para o atleta. Se nenhuma proposta da Europa for formalizada até o fim desta semana, o jogador deve voltar ao futebol brasileiro.

 Sem propostas oficiais no Brasil, Elias sempre demonstrou vontade em retornar ao Corinthians, seu clube do coração. No entanto, a diretoria alvinegra já adiantou que não tem interesse no jogador neste momento. A De Prima também apurou que o Flamengo procurou o volante e sinalizou que topa pagar o salário pedido por ele. O maior obstáculo seriam os altos valores pedidos pelo clube português e pela empresa que agência o jogador fora do país.
 Elias esteve no Brasil durante o Natal e, em entrevista para o blog da De Prima, disse que veio rever amigos e familiares. Depois, voltou para Portugal, onde realizou alguns treinos no clube, mas antes do final do ano já estava de volta ao Brasil.

Apesar de ter sido a maior contratação da história do Sporting (R$ 23 milhões), o jogador afirmou estar desmotivado com o atual momento da equipe, fora das principais competições do continente. Segundo Elias, seu maior objetivo agora é voltar para a vitrine, ganhar títulos e conquistar uma nova chance na seleção brasileira.



  • o flamengo ja n tem um elenco qualificado ainda falta muitas peças de reposiçao e ainda anda descartando jogadores como eduardo vargas ,nene,robinho seria uma otima opçao pro flamengo elias mas esperar pra ver porque com esse time atual do flamengo n dar pra brigar por nada de titulos e ainda tem o carlos eduardo que foi oferecido ao flamengo e flamengo anda descartando todos tem q ver q a realidade dos times brasileiros os salarios de jogadores aumentaram e natural salarios altos de jogadores agora descartar jogador de qualidade ta começando mal o flamengo em 2013 atras de botafogo ,fluminense e brigando com o vasco em termos de elenco muito fraco ta esse elenco do flamengo pra 2013

    • jailson o flamengo não tem dinheiro pra paga os salarios desses caras eles vão contratar e vâo só criar dividas pq eles não vão conseguir botar o salario em dia é melhor pagar o salario desse time horrivel que nós temos do que comprar jogador caro e não conseguir pagar o salario deles

      • Eduardo Benigno

        Vascaíno enxustido.

        • David

          O Pedro está coberto de razão. Contratar jogadores caros e depois não dar conta de pagar os salários foi o grande erro das diretorias passadas do Mengão. Isso fez o Flamengo estar na situação que se encontra, com fama de mau pagador, o que, em última instância, funciona como um espantalho, ou seja, faz os grandes jogadores não optarem por jogar no Flamengo. Infelizmente, a reestruturação financeira do clube terá um gosto amargo. Mas, no futuro, o Mengão voltará ao topo, que é seu lugar.

        • carlos

          ‘enrustido’ amigo…aprende a escrever

      • caio

        concordo, só no flamengo atletas recebem mais de 500 paus, nos times paulistas, ou a diferenças paga por parcerias e por metas de conquistas. só no fla ganha dindim e bonificação pra não cair… putz… Agora pensar q robinho seria algo de bom? veio na boa o flamengo n precisa de torcedor igual a vocês, vão ser sócio torcedor como eu, e comprei uma camisa Original blz?

        • josé

          pow truta te subiu um nervoso!

  • Emerson

    Pelo contrário Jailson, creio que a atitude da atual gestão está sendo bem acertada. Não adianta trazer jogador de alto nível com alto salário sem poder mantê-lo. Quer mais um Gaúcho???..Infelizmente, no futebol atual, não existe mais amor a camisa…não preciso me alongar mais!
    Um abraço. #sempreflamengo!

    • Cleber

      Concordo com você, Emerson. A nova diretoria está ligada aos problemas do Mengão e tentando resolver tudo o que está errado desde a era Patrícia. Para isso, será necessário alguns sacrifícios, como não ter grandes jogadores no clube, por enquanto. Mas quando as coisas estiverem nos eixos, aí sim teremos um grande time. A nova diretoria está de parabéns pelos trabalhos demonstrados até aqui.

      • Sidney

        Concordo com Emerson e Cleber. Sem profissionalismo e seriedade, não há futuro no futebol-empresa moderno. Emoção é para torcedor, diretoria tem de usar a razão e a inteligência. Sucesso para o Mengo em 2013.

  • Adriano Rocha

    Esse Elias é um frango, tá jogando nada a muito tempo! HSAHUSHAU

  • tem q trazer o dimba novamente

  • Will

    Nunca me esqueço de repetir o que esse PROFETA da bola chamado Elias disse uma vez:
    http://www.lancenet.com.br/minuto/Meia-Elias-Atletico-Madri-Sporting_0_616738326.html

    É realmente um mago, não é mesmo?

    • claudio

      Boa WILL.Bem lembrado.

    • Ramon

      muito bem.

  • o flamengo tem que brigar por jogadores da elite,não por jogadores que não vai render no glube ja basta os que tem lá,um time que tem um patrocinador com a adidas que e da elite do futebol europeu.

  • Leonardo

    Qualquer valor assusto o Flamengo. Dessa maneira, o clube não vai contratar ninguém, a não ser jogador muquirana de 2a divisão.

  • almir

    Tudo bem que nós flamenguistas temos que entender que as coisas precisam ser organizadas e as penhoras que o clube sofreu foram um complicador.Mas e os patrocinadores que seriam anunciados no dia da posse?e as ações de marketing que já estavam preparadas apenas esperando a mesma posse?Bem….vamos ver.Os caras pegaram um clube que é uma zona só.
    Só não podemos esperar demais, porque ninguém aguenta mais ser zoado na rua!!!!!Precisamos de ações rápidas e eficazes!!!!!!!!

    • caio

      não existe na história administrativamente uma ação eficaz e rápida. leva tempo estou com BAP: que se f*** torcedorzinho, quero resultado a longo prazo. acabou carioca para o flamengo. Amei

  • qualquer jogador pro flamengo é caro pois o clube esta todo endividado, pode passar o patrocínio que for esse sempre será o destino de clube sem referencia alguma no momento atual no brasil, ou alguém não concorda, até o wagner love se ofereceu pra jogar no meu timão vai vendo

  • vai flamengo

    tem o marcos assunçao dano sopa ai tem o dalessandro que nao que continuar no inter acabei de ler tem o arouca um baita volante e e uma pinchincha tem o everton ribeiro o rafinha jadson do sao paulo julio cesar ex figueirense e so acerta os salario de alguns tem o hernan barcos do palmeira que ele disse para o agente dele que nao queria jogar a serie b provavel mente vai ser emprestado tem o lulinha em fim mas a diretoria nao se liga acorda bandeira se nao com esse time vamos acabar ficando igual ao palmeira………………….

    • MARCELINHO

      FICO COM PENA DO FLAMENGO, ERA PARA ESTAR DETONANDO JUNTO COM O MEU CORINTHIANS, NUNCA EXISTIRA OUTROS CLUBES COM A GRANDEZA DESTES DOIS, ESSA DIRETORIA SEM VERGONHA QUE GERENCIA O CLUBE ESTA MATANDO O FLAMENGO, INFELIZMENTE O FLAMENGO DEVERIA PASSAR UMA TEMPORADA NA 2 DIVISAO, REESTRUTURAR, GANHAR MUITO DINHEIRO COM TELEVISAO, E DEPOIS VOLTAR ARREBENTANDO E COM UM TIME A ALTURA DOS FLAMENGOS QUE JA EXISTIRAM, CASO CONTRARIA VAI AINDA PASSAR UM LONGO PERIODO BRIGANDO POR POSICOES INTERMEDIARIAS.

  • Flávio

    Concordo com o Leonardo. Qualquer valor está assutando a diretoria. è melhor então jogar com a meninada da base e parar de iludir a torcida. Vem mais um ano dificil aí, e a segundona está muito perto por vir. Acorda diretoria.

  • flamengo,agora que esta arrumando o que outros presidentes acabaram com o flamengo,agora vamos voltar a ser elite

  • TRI mndial doom

    O flamengo quer todo mundo, até o Biro-biro, o Flamengo nao tem dinheiro pra contratar ninguem, só jogador bobo cai e vai, o Flamengo faz o q o Vasco fez no ano passado, a mais de 15 anos, comprar jogador nao pode, pagar tb nao pode, talvez paguem jornalista pra dizer q o Flamengo quer esse ou aquele pq contratar que é bom, nada…

  • Marcelo Maia Miranda

    Tudo bem que a Diretoria não deva cometer loucuras, mas o time que temos é uma piada, e se continuar assim, os resultados em campo, podem trazer uma pressão absurda. Cadê os patrocinadores que eles diziam já terem conseguido. O Flamengo é gigante pela própria natureza, e tem coisas precisam de uma certa pressa.

  • Carlosprince

    Com o elenco atual,não vamos conseguir nada…nem no carioca…o FLAMENGO precisa ter um time de verdade…forte,competitivo…um time que os adversários,ao ver entrar em campo,tenham pelo menos respeito,pois,hoje os nossos REFORÇOS são…Amaral,Alex Silva,Ramon que não vai mais embora e outras coisas assim……tá muito difícil de torcer….mas,vamos continuar acreditando que um dia teremos um elenco melhor…

    • Alex

      calma amigo…vc quer que o MENGÃO tenha um time forte nesse ano e continue na situação em que está ou quer ver um MENGÃO de pés no chão, forte e com um bom time mais adiante??
      Ou uma ou outra…pois não dá para conciliar tudo..ou vc gasta hj tudo que tem e não paga as dividas ficando na mesma situação em que nos encontarmos hj ou damos um tempo, colocamos as coisas em dia e aí sim damos nossa partida para um futuro bem promissor mais adiante…

  • Sidney Salles

    Bem lembrado ALMIR, tudo bem que não há dinheiro para contratar jogadores de ponta, mas e os patrocínios e ações de propanda que seriam anunciados na posse, onde estam?

  • Luiz Coelho

    Acho que o inicio da nova diretoria está nota 10. Nada de contratar qualquer baranga famosa com salário de R$ 1.000.000,00, não pagar, e depois sabemos o que acontece. Analisem os grandes títulos conquistados pelo Flamengo, os grandes nomes eram de prata da casa. Depois de 95, com o sr. Kleber Leite, Romário e Edmundo, que se iniciou essas aquisições de medalhões. De lá para cá, não conquistamos nada de expressivo. O último título internacional foi em 99, com a molecada, o Romário já havia se desligado. O CB/09 foi com o Adriano e o Técnico era da casa. Então, vamos deixar de contratar dividas. Pensem no Vampeta e no Dentuço. SRN

  • joao pedro da silva corado oliveira

    tudo assustar o flamengo ja que assustar devia troca jogadores como o liedson ir para o sporting e o elias vem para o flamengo

  • joeyargentino

    Flamengo precisa é de um meia de qualidade, um lateral direito e só tem que fazer um envestimento, sei que para carioqueta essas duas peças tá de bomt amanho, mais para o brasileiro e copa do Brasil esse elenco tá fraco, pois não tem um organizador..tentem o camisa 10 logo dalesandro danto soba, damian dias e muitos outros larga de entra em bola dividida.

  • Nelson

    Sou corinthiano mas a diretoria do Flamengo está certa em não contratar grandes jogadores.
    Antes tem é que se organizar e deixar tudo pago transparente e bem organizado. Claro isso para
    a torcida não é fácil ter a paciência de esperar ficar bom mas tem que ter.
    Como fez o Corinthians não tinha dinheiro e contratou só jogadores de apostas e foi se organizando e está ai.
    A Diretoria está certa mesmo é isso ai. Espero que tenham grandes times no Brasil para termos grandes campeonatos.

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo