Volante Elias perto de deixar o Sporting



Na onda de repatriações, Elias, ex-jogador do Corinthians, está próximo de deixar o Sporting e pode ser mais um a voltar ao Brasil. Embora o volante evite falar sobre negociações, a De Prima apurou que o Flamengo teve duas conversas iniciais com os representantes do jogador. A diretoria sinalizou que toparia pagar o salário pedido por Elias, mas não houve ainda formalização de uma proposta do clube para o jogador.

Em entrevista por telefone para a De Prima, Elias falou sobre o momento que vive em Portugal, a seleção brasileira e sobre a relação com o Corinthians.

Elias

Como está a sua situação agora no Sporting?

“O clube está vivendo uma crise política e econômica e acabou afetando o futebol. A equipe está vivendo um momento ruim dentro de campo, mas com certeza a diretoria está fazendo um esforço para superar essa crise”.

Você está infeliz no Sporting, então?

“Estou, sempre estive em times que brigavam por títulos. É complicado você chegar num clube e perder essa oportunidade no meio da temporada, isso afeta, você perde a motivação, perde a confiança. Eu sou brasileiro, gosto sempre de ganhar, de ser o primeiro. E eu quero isso, quero brigar por títulos, sempre é bom você recomeçar novamente, ter outro rumo pra carreira, vamos ver o que vai dar”.

Você passou o Natal no Brasil, alguma negociação?

“Eu estive aí pra passar essa folga de Natal, pra rever meus amigos, minha família, pra matar a saudade um pouco. Mas não conversei com nenhum clube, só sei de boatos mesmo, que sai na internet, aí do Brasil, aqui em Portugal, especulando que eu possa sair, mas nada de concreto”.

O que você está procurando agora?

“Meu objetivo é voltar pra seleção, voltar pra vitrine. Acho que pelo momento do Sporting eu acabei ficando afastado das últimas convocações, na era Mano. Agora com um novo treinador, com o Felipão, ele foi um dos que me ajudaram a sair do Corinthians, que indicou minha contratação para o Atlético de Madri, na época. Acho que é um excelente nome, um bom treinador. Espero a voltar ter chance, mas pra eu ter chance de novo, eu tenho que estar aparecendo, meu time tem que estar bem, mas minha situação ainda é indefinida, a gente não sabe se vai ficar ou não, a gente vai conversar com a diretoria esses dias pra discutir essa situação”.

Para estar na vitrine hoje, é melhor ficar na Europa?

“Não sei, a princípio eu queria ficar na Europa, mas se houver propostas concretas de clubes no Brasil, citando sempre, claro, o Corinthians, que eu sempre desejei, sempre sonhei em retornar ao Corinthians, o Corinthians teria preferência. Mas, claro, o Corinthians não tem a obrigação de me contratar. Com certeza voltar ao cenário brasileiro, pra um grande clube, seria muito importante pra dar sequência na minha carreira”.

Algum clube do Rio procurou você ou o Sporting?

“Olha, não estou sabendo se chegou a conversar, mas comigo eu não tenho nenhuma proposta oficial, de nenhum clube do Brasil, não chegou absolutamente nada até mim, nem até as pessoas que me representam. Mas eu fico feliz, só pelos boatos, eu fico feliz que vários grandes clubes do futebol brasileiro querem contar com meu serviço”.

Uma proposta do Flamengo te balançaria?

“Olha, só posso falar do que é real, isso não existe até agora. Mas sobre os boatos eu fico feliz porque se trata de um dos maiores clubes do Brasil”.

O que mais pesa na hora de escolher um novo clube?

“O que vai pesar mais é onde o clube apresentar um projeto para títulos, um projeto vencedor. É isso que eu estou procurando agora. Dinheiro é bom, todo mundo gosta, mas se fosse só isso eu teria aceitado a proposta do futebol russo, quando eu tive a oportunidade de ir pra lá e eu não aceitei. O objetivo agora é um clube que vá brigar por títulos que vai disputar os melhores campeonatos pra eu possa parecer, voltar a ser feliz e ganhar títulos”.

Você se arrepende de ter ido para a Europa e ter deixado o Corinthians?

“Não, não me arrependo. Acho que tudo na vida é fase, é momento. Eu tive meu momento no Corinthians, quando ganhei muitas coisas, conquistei três títulos, fiz muitos gols e tive uma excelente passagem pelo Corinthians. Mas aquele momento tinha acabado, eu tinha que sair, procurar um novo objetivo e todo jogador tem um sonho de jogar na Europa e na época eu tive a oportunidade de jogar num grande clube europeu, que foi o Atlético de Madri. Não tenho nenhum arrependimento, acho que tudo na vida é momento”.



  • João Carlos

    Este seria ótimo para o São Paulo, faria um excelente meio campo com o Wellington. Já q Denilson não marca ninguém.

    • Bruno

      Você tá louco, esse cara só teve uma boa fase, é um jogador muito do normal, no qual a mídia o colocava até acima do Hernanes, eu não queria ele no São Paulo. Até Casemiro depois das baladas e feijoadas que vivem atrapalhando-o é melhor que o Elias.

      • Marcos

        Casemiro melhor que o Elias ???
        kkkkkkkk … Piada do dia !!!
        kkkkkkkk … Fala sério , na boa amigo !!!

      • O Sr. Bruno definitivamente não entende nada de futebol, o Elias atuou pelo Timão 2 ou 3 anos e foi sempre considerado um dos melhores volantes do Brasil porisso foi pro A. Madri. Gostaria de ve-lo novamente no meu Timão

      • almir

        Vc falar que o Casemiro joga mais do que o Elias????? Vc é um fanfarrão…..

        • Paulo

          O tempo disse quem foi e é ainda muito melhor, este camarada Elias é fanfarrão, jogardozinho que foi para o Ateletico de Madri, foi mal, vendido a um time de Portugal Sporting que equivale a nossa Portuguesa, Enquanto isto Hernanes, titularissimo da Lazio, cobiçado pelos grandes da Europa. Este Elias podem escrever, vem para o Flamengo, e depois de um ano acabrá onde iniciou na Ponte Preta ou Bragantino. Nem o Corinthians o quer de volta, mesmo declarando o amor eterno ao time. Jogardozinho mediocre.

          • Michel

            Elias, o terror dos sãopaulinos, têm pesadelos até hoje com ele.

          • resende

            seu anormal o SPORTING e dos melhores times do mundo no ultimo jogo que fez com lazio ganhou 3-0 vai conhecer primeiros os times e depois podes favar comigo

          • Ivan

            A Lazio se equivale ao Sporting na Itália, não aspira títulos nenhum, e você vem querer se gabar de Hernanes estar jogando de titular naquele time medíocre… Ele não voltará ao Corinthians porque não tem espaço hoje em dia, mas garanto que ele já ganhou mais títulos que a Fabulosa, hein?.

        • Claudio SP

          Vc esta de brincadeira casemiro melhor que Elias vc esta maluco, Elias e completo um jogar que sabe marcar e sabe sair com a bola e marcar gols, quem contratar o ELIAS vai ser uma otima contratação, eu adoraria que o meu CORINTHIANS repa-triasse ele.

          • jesse

            Casemiro? o Ney até improvisou jogadores para nao jogar com ele. Se o Elias quiser voltar para o Corinthians as portas estao abertas para um ótimo jogador como ele

          • Everton Martins

            E com essas qualidades todas foi dispensado do Atletico de Madri e é apenas mais um no Sportins

      • Anderson

        Pergunta pro Rogério Ceni se o Elias é jogador normal! Fez mais gols no São Paulo que ROMÁRIO, RONALDO, KLEBER GLADIADOR, NEIMAR, E POR AI VAI. CARRASCO E MUITO CARRASCO DO SÃO PAULO! TOMARA QUE ESSE JOGADOR NORMAL VOLTE PRO CORINTHIANS, APOSTO COM QUEM QUISER QUE CONTRA O SP ELE SAI DO BANCO E DEIXA O DELE, ROGÉRIO TREME SÓ DE FALAR DESSE “jogador normal”

      • dennis

        casemiro joga mais que elias? ahuahuuahuauhah jesus amado, isso é dor de cotovelo, porque elias sempre deixava 1 tento contra o sao paulo nos 5 anos de freguesia sem vencer

      • Rogerio

        pura dor de cotovelo da eterna freguesia

        • Vinicius

          Caberia como uma luva no time B do Timão, para ganhar o Paulistão, eh eh eh…. Aproveita e traz o Bruno Cesar de volta, no time B é claro.

      • anderson

        louco esta vc bebeu demais desde natal e vc quem esta passando mal com feijoada e outros aperitivos .. . elias e completo sabe marcar nao e maldoso tem velocidade arrancada sabe sair jogando com a bola no pe e pra completar e objetivo tem raca e cara do corinthians cairia bem devolta no timao

      • VÉIO DE BOA VC DEVE NO MINIMO, ACOMPANHAR JOGO DE VOLLEY OU BASQUETE PRA DIZER UMA BESTEIRA DSSAS, NEM PRA ENGRAXAR A CHUTEIRA DO ELIAS ELE SERVE.

    • jesse

      e o sonho de ser o corinthians continua…

      • Tirone faz alguma coisa que preste, contrata ele para o verdão. Isso sim é jogador.

        • Se depender do Tirone ele renova com M.Assunção, ele não quer investir em jogador craque

        • luciano

          e tem routra camarada ele começou no palmeiras e mandou ele embora e foi parar na varzea e isso ele nao e tem outra voltar para a varzea de novo nao vale kkkkkkk

        • GUI

          Pelo Amor de Deus!!! Esse cara eh corintiano roxo, não precisamos disso no Verdão

          • Anderson

            AI SIM GUI! COERÊNCIA GENTE!

          • Luis Claudio

            Que idiotice. Todo jogador tem um time de coração, mas eles são profissionais. Ou você que Marcos Assunção é palmeirense, assim como Luizão, Edílson, Neto, Magrão, Rivaldo, Vágner Love, Valdívia? Se for jogar só com palmeirense, o Verdão não preenche um time.

          • é, mané, pede pra não contratar ninguém que não seja palmeirense roxo! vai encontrar alguém????? muito zé mané!

          • ROBERTO

            AMIGÃO O ELIAS,BRUNO CESAR,ILSINHO E OUTROS MAIS QUE PASSARAM PELA BASE DO PALMEIRAS VOCÊ É MUITO MAL INFORMADO DA MESMA FORMA COMO SEUS DIRIGENTES.
            IMAGINA O TIME DO PALMEIRAS PARA 2013////FERNANDO,NEI,HENRIQUE,DAVID BRAS,
            JUAN,RODRIGO SOUTO,ELIAS,WESLEY,DATOLO,DAGOBERTO,BARCOS.

          • Carlos

            NEI, HENRIQUE, DAVID BRAS e JUAN ????

            Série C à vista.

          • Mauro

            Caro Luis Claudio,

            Todo jogador tem o direito de torcer para o time que quiser …ALIÁS TORCER É UMA COISA..AGORA OFENDER E DESFAZER DO PALMEIRAS COMO ESTE JOGADORZINHO ELIAS,
            EDNO, ANDRÉ LIMA E OUTROS FIZERAM É OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFENTE..
            NÃO CONFUNDA TIME DO CORAÇÃO DE JOGADOR, COM JOGADOR QUE DESFAZ DE UM TIME …ESTES JOGADORES DEVERIAM PASSAR LONGE DO PALESTRA !!

          • Ricardo

            Vc é um mané mesmo . Ele saiu das categorias de base do Verdão . O sr caio Junior que o rejeitou em 2007 , e mandamos o menino pra Ponte , pois segundo ele , não daria bom jogador . Teve uma baita passagem na macaca e no Corinthians . Bom nome para o nosso medíocre meio de campo.

        • Mayke

          Cara, ele disse que quer voltar ao Brasil para ganhar titúlos esqueceu? Nesse caso é só o coringão e fluminense que se encaixariam nesse perfil.. ah e ele não jogou tanto na Europa mas continua sendo um grande jogador..

          • Willian

            Sou corinthiano e conheço o Elias pessoalmente, se tem algo q ele não é, é Corinthiano, e mesmo assim honrou demais nossa camisa, baita profissional!!!

    • Kleberson

      O flamengo tem a maior torcida só se for na paraíba, no pernambuco, na Bahia, Espirito Santo… acho até que estas pesquisas são feitas somente lá, o tal da pesquisa tendenciosa… agora no brasil a maior torcida é a do Corinthians…. caros flamenguistas lhes faço uma pergunta, por que a torcida do flamengo nunca fez uma invasão a outros estados como o Corinthians fez em 1976 no rio de janeiro contra o fluminense 75 mil corintianos no maracaná. E a outra invasão de 1976 no rio grande do sul no beira rio contra o internacional de porto alegre 70 mil, ALIAS NUNCA NENHUM OUTRO CLUBE NO MUNDO VAI FAZER O QUE O CORINTHIANS FEZ INVADIR OUTRO CONTINENTE NO OUTRO EXTREMO DO MUNDO CERCA DE 30 MIL CORINTIANOS INVADIRÃO O JAPÃO NO ULTIMO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA ( APESAR QUE O ESTADIO TINHA 68 MIL PESSOAS APARENTEMENTE CORINTIANAS). Fora que em 2000 o Corinthians fez outra invasão que só não foi maior por que o SR Eurico Miranda ficou com medo da pressão e reduziu a carga de ingressos para o Corinthians para 25 mil lugares… Senão fosse isso dividiríamos outra vez o maracaná pela metade com o vasco… Fora que vários do que leram esta mensagem sabem o que eu vou dizer agora o corintiano é só corintiano ele até troca de mulher mais de time ele não troca não… a do flamengo é uma piada o cara torce pro Bahia e flamengo, pro vitoria e pro flamengo, Pro sport e pro flamengo, pro treze da paraíba e pro flamengo… o flamenguista na maioria das vezes ele tem que ser duas pessoas, teria que ter dois RG, Dois CPF, Dois Comprovantes De Residencia, Por que a estatística do flamengo e adultera E A DO CORINTHIANS É SIMPLESMENTE FIEL.

      • nois

        Meu caro, 120 mil torcedores no maracanã 😉

        • Kleberson

          NOS ANOS 70 ERA NORMAL O PUBLICO NO ESTADIO SER DE APROXIMADAMENTE 150 MIL TORCEDORES EM CLÁSSICOS… QUEM MUDOU ISSO FOI A LEI PELE… QUE DIZ O SEGUINTE QUE OS ESTÁDIOS POR MAIS QUE NÃO TIVESSE ASSENTOS ELE TERIA QUE TER SUA CAPACIDADE ESTIPULADA ATRAVÉS DE UMA DEMARCAÇÃO… FOI ISSO QUE REDUZIU A CAPACIDADE DOS ESTÁDIOS DO BRASIL NO INICIO DO ANOS 90… INCLUSIVE EM 1993 EU FUI A SEMIFINAL ENTRE CORINTHIANS E VITORIA DA BAHIA DO ENTÃO GOLEIRO DIDA E O PUBLICO DAQUELE JOGO FOI DE APROXIMADAMENTE 110 MIL

          • marcos

            Meu Deus… quantos anos de existência,para que agora vcs fossem campeões do mundo e fazer torcedores vender casas,carros e etc… kkkk…. depois pessa ajuda ao Corinthians
            para comprar tudo novamente.

            “Pessa”, Marcos? “Pessa”?

        • jairo

          invasao e coisa de bandido, entao nisso vcs sao craques

      • Thiago

        30 mil?? Só se entraram ilegalmente no Japão, porque de visto não chegou a 9 mil.
        Ainda é bastante, mas ai acreditar que tinha 30 mil corinthianos ( ou 60 mil, pqp) é muita idiotice.

        • Roberto Rivellino

          Idiotice é achar que só saíram Corinthianos daqui, não gosto de discutir com torcedor rival pq é sempre a mesma ladainha, segundo a estimativa da FIFA tinham mais de 30 mil Corinthianos na final, quem viu o jogo deu pra perceber que tinha bem mais, a e só pra te informar tem brasileiro pra caramba que reside no japão, repare nas festa que tem lá brazilian day outra coisa repare nas faixas veio gente de outros países como Austrália Canadá … bom os fatos estão ai, mas torcedor rival é animal fica tentando criar seus factoides pra desmerecer. mas cá entre nois foi bonito ver o estádio lotado de Corinthiano isso foi coisa que a tua torcida nunca ira fazer

          Rodrigo, não use nome de pessoa famosa como nick. Isso pode levar as pessoas a pensarem que é o proprio Rivellino escrevendo.

        • Adilson

          Tem torcedor que resolve comentar um assunto e entra em outro que nada tem a ver com o assunto discutido… Thiago e jairo… Vocês são péssimos torcedores e não conseguem admitir quando o adversário passa por melhor fase que o seu time… Foram emitidos um ppouco mais de 9 mil vistos do brasil para o Japão… Mas, como os dois não se informam antes de entrar em campo desconhecido, tinha torcedores da própria Inglaterra, Autrália e Japão… O estádio tem capacidade para 73 mil torcedores e não me lembro de ter visto camisas azuis aparecendo enquanto as câmeras passavam sobre as arquibancadas…
          Agora, se os senhores não sabem fazer conta o probléma é de vocês… E para o Jairo um binus de comentário… Comentar por meio de falácias é coisa de BURRO…
          Voltando ao assunto que poderia ter sido discutido, todo jogador fala que torce para o respectivo time que está jogando, não sei se se lembram mas o Neto se diz Corinthiano, mas já beijos os escudos dos 4 grandes de São Paulo… Se formos ficar falando em jogadores que falam que torce e depois morre com amp’ropria salíva não escapariam nenhum… O Robinho é Santista, mas por que não voltou para o santos??? Pediu um salário que o Santos jamais vai conseguir pagar… Então fica ai a dica… Comenta o assunto, pois como diz aquela reflexão… O PROBLÉMA DOS FRACOS É QUE ELES TENTAM HUMILHAR AS OUTRAS PESSOAS PARA SE SENTIR FORTE… E nem isso vocês conseguem que ficam caluniando os outros ao invés de comentar o que está em discussão…

        • Kleberson

          CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS… VAI QUERER BRIGAR COM AS IMAGENS… SEGUNDO A FIFA FOI UM DOS TOP 12 DO MELHORES MOMENTOS DO FUTEBOL MUNDIAL… SE NÃO FOI DO JEITO QUE AS EMISSORAS DE TV TRANSMITIRAM, SE NÃO FOI DA FORMA QUE A FIFA FICOU IMPRESSIANADA, FOI COMO ENTÃO?

        • Gustavo

          Thiago esse dado do consulado Japonês realmente foi de 9 mil vistos mas só que 9 mil vistos Provisórios de apenas três meses de permanência e foram concedidos nos meses de outubro e novembro, sendo que o Corinthians foi campeão da libertadores no começo de julho, portanto teve os vistos concedidos em julho, agosto, setembro e no começo de dezembro que não foram divulgados por serem de um período maior, sem contar os Corintianos assim como eu e a minha família que já tinham o visto japonês portanto fomos para lá sem ser contabilizado nesses 9 mil vistos concedidos… e tem mais e querem brigar com a imagem achar que tinha menos que 30 mil corintianos no estádio… isso só pode ser inveja de quem torce para um time que sua torcida jamais fez ou fará uma coisa dessa…

        • Lucas

          amigo, vai se informar primeiro, foram mais de 20 mil vistos.

          • walan

            opa 20 mil do brasil mais tem na Europa tinha la no japão tinha de todos os cantos torcedores mesmo que sabem apoiar um time de verdade

        • Thiago, isso é pura dor de cotovelo, um visto vale até 5 anos, se liga parceiro.

        • Ivan

          Só sairam corintianos do Brasil? Que eu saiba saíram da Inglaterra, Canadá, EUA, México, Austrália, Itália, Romênia…. você ou é desinformado ou se faz. Pode começar a anotar, ano que vem o Timão leva tudo, esse time que o São Paulo está montado vai ser igualzinho estes dos anos passados, muita promessa, muitos jogadores “revelações” que serão um fracasso, esse Vargas será o novo Fernandinho da vida. Nos últimos anos o São Paulo não vingou uma contratação. Contrataram o Lúcio, um puta brucutu, só sabe bater, bater e bater… o Romarinho vai humilhar esse cavalo ahhahah

        • ora sem agressões verbais, torço só para a seleção brasileira, mas quem assistiu o jogo do Corinthians no mundial ficou muito orgulhoso de ser brasileiro. putz não sei se foi 20 30 40 mil só sei que são diferencido mesmo é uma verdadeira torcida, quem dera outra torcida repetir o que foi feito no Japão 2012 vai ai ter meu respeito, caso contrário parabéns corinthianos vcs foram fora de série.

          • josé

            pow cara valeu! são poucos que reconhece isso. parabens

      • castelo

        vc só pode ser doente da cabeça, aliás vcs são um bando de loucos mesmo, tá explicado!!!

      • Renato

        E o que isso mudou a sua vida? Do Corinthians ter a maior torcida?
        A vida de jogadores e comissão tecnica mudou, pq ficaraam milionarios?
        E vc?? Continua na mesma e não sabendo conjugar verbos: “30 MIL CORINTIANOS INVADIRÃO O JAPÃO…”
        Invadirão é futuro. No caso seria invadiram…

        É realmente a sua vida é mediocre, igual o time q vc escolheu.

        • Kleberson

          20 MIL VISTOS SÓ NO MÉS DE NOVEMBRO NÉ ? E NOS MESES APOS A LIBERTADORES ? AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, QUANTOS VISTOS NÃO FORAM EXPEDIDOS PARA O JAPÃO NESTES MESES HEIN ?

      • franck willer

        meu amigo cleberson,em primeiro lugar se eu quizer ler jornal eu compro numa banca,vc escreve muito mais sem conteudo,por mais q vc,s tentarem junto ao datafolha o fla sempre teve e sempre tera a maior torcida do brasil e do mundo e isso sem ganhar quase nada,vc,s estao com medo do mengo pq ta comecando a se organizar dai meu amigo ninguem segura!!!!

      • Meu caro só aqui em São Paulo pelas pesquisas somos mais de 2 milhoes de torcedores, o Flamengo em 2009 campeão Brasileiro fechamos a paulista, a festa não foi só aqui em São Paulo mais em todo o Brasil, já vi festa de campeão Brasileiro do Flamengo em Brasilia, Fortaleza, Curitiba e até mesmo aqui em Sampa onde resido e onde nasci. Flamengo não é grande só no norte, nordeste, centro oeste ele é grande em todo lugar e, 2010 o Flamengo foi campeão da copa são paulo junior de futebol em pleno pacambú, enchemos o pacaembu com mais de 30 mil torcedores, não precisa vir torcedor do rio de janeiro para encher estadio aqui em Sampa, nos que moramos e trabalhamos em São paulo enchemos varios Morumbis rsrsrsrs da-lhe mengão você não é grande é gigante uma vez Flamengo sempre Flamengo.

        Que pesquisa que diz queo Flamengo tem 2 milhões de torcedores, Freire? Nem de longe. A torcida do Flamengo é 2% da população de SP, o que dá umas 800 mil pessoas. Fecharam a Paulista? Outro exagero. O Flamengo tem uma boa torcida em SP, mas não é nada disso, e falando francamente é omissa demais. A torcida da Portuguesa, que não é nem 30% dos rubro-negros em SP, é muito mais atuante. Já está na hora de a torcida do Flamengo em SP se organizar e mostrar a sua cara.

      • Marco Sacomani

        Porque a torcida do Flamengo trabalha. A do Corinthians não, então tem tempo pra vagabundear.

      • vieira

        Bando de fanfarrao e bandidos..meu caro torcida do flamengo e a maior do mundo e temos torcedores em td lugar..e so olhar estimativa manezao..

      • Cris

        Qto. besteirol… aff… será que precisou pensar muito pra escrever tudo issoo? cabecinha oca…

      • anderson

        nao precisa dizer mais nada nem justificar nada somos a melhor e mais apaixonada torcida do mundo … eles tem q aceitar q a torcida de favelados faz o timao ter maior arrecadaçao financeira do pais .. . isto po q somos favelados agora imagina se fossemos da classe A .. . o mundo seria alvinegro .

      • amarcout

        parece ATÉ VERDADE ISSO QUE VC DISSE, no entanto tendo o corinthians sido campeão do mundo 2012 só vi aqui onde moro uma pessoa soltando fogos e não vi um sequer c a camisa deste “timão”. Com todo o respeito, falta respeito de vcs c aqueles q torcem p outros times e que no caso do mengão tem uma nação de torcedores mto maior que a de vcs e não me venha c essas pesquisas manipuladas e pagas p aumentar a vossa torcida que esta presente de forma maciça em São paulo e estados como Santa Catarina, Paraná (ambos os estados tem torcida mto grande p times locais e se torcem p o Corinthians o fazem como segundo time como vc mesmo citou p o mengão) e MT e MS. Desculpe abrir-lhe os olhos p as falsas informações que vc tem pois vc, assim como outros corinthianos tb estão sendo manipulados. N verdadeos times paulistas tem torcida apenas em seu estado de origem, tendo algum destaque nestes outros estados que citei p vc. um abraço e feliz 2013.

        Amarcout (esse é seu nome, ou uma brincadeira com o filme do Fellini?), nada como a velha máxima: meu mundo é meu umbigo. E daí que perto da sua casa não tem corintiano? O que isso mostra? Rigorosamente nada. O que é um bairro perto de um país/
        Mudando de assunto, para mim, também foi uma surpresa o resultado da pesquisa do DataFolha, mas alguns pontos precisam ser considerados: 1) a pesquisa é séria porque o datafolha é sério. Não pode haver dúvida. 2) O resultado de toda pesquisa está ligado ao momento do time. Hoje qualquer corintiano, por mínimo simpatizante que seja, se diz corintiano. E deve ter muito rubro-negro com vergonha, que prefere dier que não torce para ninguém. 3) A pesquisa pode ter problema de metodologia porque foi feita em cerca de 160 cidades. Sabe-se que o Flamengo é mais dominante nas cidades menores e nos estados com pouco futebol (No Nordeste, por exemplo, o Flamengo tem menos torcedores na Bahia, Ceará e Pernambuco).
        Qualquer pessoa de bom senso que o Flamengo tem a maior torcida e que não perderá isso nos próximso dez anos. Mas também sabe que se o Flamengo continuar ganhando pouco fora do Rio sua torcida aos poucos irá diminuir, como já diminuíram as de Botafogo, Fluminense e agora está ocorrendo com Palmeiras e Vasco. Garoto ou torce para o time da família ou para o time vencedor.

      • Lêusio dos Santos

        Lhe recomendo o esse post no blog Do Mauro Cezar Perreira http://espn.estadao.com.br/post/299650_pesquisas-os-tamanhos-das-torcidas-do-fla-do-corinthians-e-numeros-da-invasao-de-1976 uma visão mais real e menos fantasiosa sobre a tal invasão e a “pesquisa”. Só falo sobre meu time, então é o seguinte: o Flamengo foi campeão da libertadores em 23 de novembro de 81. A final do mundial foi 13 de dezembro de 81 quase impossível fazer o mesmo esquema que pôde fazer a sua torcida( 6 meses de preparação e pacotes de viagem pagos em suaves e longas prestações). Quem foi assistir o jogo contra o liverpool, foi quase direto da final da libertadores para o japão. não estou querendo diminuir o feito da sua torcida, mas não tente comparar situações diferentes. Vc deve morar em SP, em Sp a torcida do corinthians é a maior. No Brasil,de uma forma geral, sinto muito por vc meu caro, mas, o Flamengo tem a maior torcida, sem essa de “torcer para dois times” ou vc acha que na pesquisa eles perguntam “quais são o seus times”, no plural? O Mengão está se reestruturando e logo voltaremos ser um clube top como sempre fomos.


        Léusio, o Paulo Cezar está certo, mas o principal motivo era outro. Em 1981, este Brasil ra muito mais pobre do que hoje (o Japão era mais rico). Além disso, uma viagem ao Japão custava pelo menos quatro vezes mais. Para piorar, a inflação no Brasil estava seguramente acima de 200% ao ano (para quem tem menos de 25 anos, este país já teve inflação de 30% ao mês!), o que inviabilizava qualquer financiamento. Ou seja, em 1981, nem a torcida do Flamengo, nem a de nenhum clube do Brasil poderia fazer uma invasão, como a que se viu agora. Simplesmente não havia dnheiro para isso.

      • giovane

        caro kleberson, a nação ñ faz invasão pq ñ precisa, a massa é grande em qualquer parte do planeta, até pq se focemos reunir a nação para uma invasão ñ averia lugar para tanta gente. e so para responde sua outra pergunta o Corinthians so faz invasão contra time de poucas torcidas kkkk, o fluzinho é a 4 maior torcida do rj perde ate para o botafogo , o Vasco so enche são Januário e o chelsea, quem é o chelsea?

        Giovane, na boa, de todas as desculpas esfarrapadas, essa foi uma das piores. Se o Flamengo tivesse feito uma invasão assim, você iria estar muito orgulhoso. Quem sabe, com essa nova administração, o Flamengo consegue voltar vencer a Libertadores e voltar ao Mundial. Um clube como o Fla não pode ficar mais de 30 anos sem uma Liberta. De todos os brasileiros com esse título, é o que está há mais tempo na fila.

      • rafael

        seu burro lembra da copa dos campeões no nordeste onde a maioria era de flamenguistas…?
        flamengo e santo andré no palestra itália, no serra dourada sempre somos a maioria. em brasília somos a maioria…. somos a maior torcida do rio… a quinta maior em são paulo… a terceira maior em minas…a terceira maior no sul do país… a maior torcida da região norte do brasil… enfim…. como se pode manipular a impressa paulista,,, record….redetv….sbt….band…folha de são paulo…estadão…. todos estes paulistas de maioria corintianos……. me diz como seu burro….

      • Luís Eduardo

        Sou galo, e odeio essa dupla Flamengo e Corinthians porém tenho que admitir o quanto são maravilhosas essas duas torcidas, eu viajo pelo Brasil inteiro, pois trabalho com isso e sei que pela sensação que vejo nos lugares pra onde viajo, a torcida do Flamengo é bem maior principalmente no Nordeste e no Centro Oeste, e no interior do estado de Minas não é diferente, alguns tendenciam pros times cariocas e tem cidades até que o Flamengo supera as torcidas de Galo e Cruzeiro, e a torcida do Corinthians é maior no Sul como no estado de Santa Catarina. Não vejo porque as pessoas se importam tanto com isso.

        Afora, seu “ódio”, Luis, eu concordo com o que disse. São a maior chatice esses “campeonatos” paralelos: Campeonato Brasileiro de Tamanho de Torcida, Campeonato Brasileiro de Valor de Patrocínio, Campeonato Brasileiro de Contrato de Material Esportivo, Campeonato Brasileiro de Tamanho de Orçamento, Campeonato Brasileiro de Qualidade do CT. Só o futebol não basta???

      • Sídnei

        A gente tem que reconhecer que atualmente seu time é bem melhor, que ganharam o título mundial com méritos,que tem uma torcida super fiel, e uma diretoria competente, nao entendo então porque da dificuldade de aceitarem que o flamengo tem a maior torcida , será que nao sobra nem um pouquinho de humildade entre vcs corintianos? e outra coisa, vc está desmerecendo uma grande parte da sua torcida, porque tenho parentes no maranhão, goiás e pernambuco e nestes lugares tem torcedores que torcem para o time local e tbm são corintianos. ao invés de desmerecer esses torcedores vc devia agradecer porque ja vi seu time jogar neses lugares e uma boa parte da torcida eram esses que vc discrimina.

    • pedro gaino

      Nada João Carlos, se ele quer voltar para um clube para ganhar títulos, então ele tem que vir para o glorioso! o SANTOS!… lá sim, ele faria uma bela dupla com Arouca véi, já pensou, Arouca, Elias, Montillo, Robinho e Neymar? kkkk… cara, aí os adversários piram! kkkkkkkkkkk…. Elias, desce a serra véi, vai lá, desce a serra e seja feliz!…

      Esse time não existe, Pedro. O Santos só tem dinheiro para um, ou Montillo, ou Robinho.

    • ROBERTO

      CAROS AMIGOS SE O ELIAS REALMENTE VIR JO NO BRASIL SERÁ EM UM TIME GRANDE E O UNICO É O TIMÃO

      • Bruno Henrique

        Aprenda, os únicos times grandes do Brasil são aqueles que não caempara 2° e 3° divisão.

        • franck willer

          vc esta certissimo agora por favor diga p eles quais sao esses times sabio jovem kkkk

        • Bob

          Ô bruno henrique então para você o Campeão do Mundo, Campeão Brasileiro, Campeão da Copa do Brasil E Campeão da Sul-Americana não são times grandes ??!! Então me diga o que é time grande…

        • danilo

          e ser bi campeão do mundo não conta seu vacilão ????

    • joao

      ah eh o denilson nao marca ninguem eh vc q marca neh mané….

    • Eduardo

      Concordo contigo,excelente jogador,inclusive pararia de fazer gols em nós…

    • Marcelo

      Time de baitolas……

    • ele quer vir para o PODEROSO TIMÃO..
      OHLA AS PALVRAS DELE..QUE VIR PARA O TIME COM PLANOS PARA DISPUTAR E GANHAR TÍTULOS..SO VEJO O PODEROSO TIMÃO,,..

    • Rafael Arruda

      O Elias é um excelente jogador , só que são muitos os fatores que levam um jogador dar certo em um clube , não é só questão de ser vendido , chegar e jogar … há o ambiente , a própria estrutura do clube , o clima com os outros jogadores , o próprio técnico . Não é nem questão de comparar se ele joga mais ou menos do que um ou outro . Se o Corinthians tivesse carente de um jogador nessa posição , a contratação já estaria praticamente acertada , mais o Paulinho está jogando muito bem , joga na mesma posição , o descarte da contratação do Elias é por causa disso.

      Mais o Elias teve uma ótima fase no Corinthians , mostrou ser um segundo volante de muita qualidade e ganhou títulos .

    • jogador igual a este aqui no país esta cheio,não vale um alto investimento para repratrialo ao futebol brasileiro

  • auremir

    bom jogador , caberia em qualquer clube .

  • Marcos

    Volta pra casa Elias , venha ser FELIZ de novo no Coringao !!!!E

  • Que venha pro Mengão…

  • Gabriel

    Ele hoje é titular em qualquer clube no Brasil, menos o Corinthians… o Corinthians já tem tantos meio campistas bons de bola que gastar dinheiro sem necessidade com Elias é desperdício, já que ele viria para ficar no banco, eu gosto muito dele mais não vejo necessidade de contar com ele em nosso elenco!

    • Wesley

      Muito sensato seu pensamento, Gabriel! Não adianta ter um Elias no banco de reservas. E Ralf e Paulinho, pelo jeito, vão continuar. Talvez o meu Mengão tome juízo e traga-o. Ótimo jogador, bom de grupo, e muito inteligente taticamente. Seria muito bom vê-lo vestindo o Manto Rubro Negro!!!

    • joao roberto de chico

      cara, quanto mais melhor né, Paulinho e Elias, Ralf e Elias, Paulinho e Ralf ninguem passaria por esse meio de campo.

      • Rodrigo Vieira

        e isso ai quanto mais melhor, e sobre o dinheiro e só vender o martinez ( sei q sao posições diferentes ) mais e melhor ter um cara como o elias q ta afim de joga pelo timão do q um como o martinez q joga bem , mais faz mal pro grupo…cm o pato temos atacantes de sobra, mais ja pra voltante temos so o ralf, Paulinho e edenilson de confiaveis.

        • Luis Claudio

          Guilherme também é muito bom, só não tem muita oportunidade, porque Ralf e Paulinho são absolutos. O Elias não gostaria de vir para ser reserva. O Corinthians tem que focar nas posições carentes, que são a zaga e laterais.

      • Leandro Monteiro

        Como ele mesmo disse, ele quer tentar uma vaga na próxima copa disputada aki, ainda espero vê-lo com a camisa do coringão novamente, mas no momento não tem vaga pra ele, não dá pra deixar um jogador da categoria dele no banco…..Se eu fosse ele, escolheria o Atlético MG, Fluminense ou Grêmio, equipes q disputarão a Libertadores e não tem tanta rivalidade com o Timão!!!!!!!

  • Roberto Barbosa de Sousa

    Esse é o grande
    problema do futebol hoje, jogadores medianos com status de craques! Igual a Elias no Brasil tem os montes. E o pior! Um jogador profissional que em sua entrevista manifesta desejo de jogar em determinado clube, seria loucura outro clube contrata- ló.
    Declarações assim só o jogador diferenciado pode fazer, pois o seu futebol é inquestionável, caso o Elias vá para outra equipe e não jogue bem a torcida vai pegar no seu pé imediatamente.

  • O mal é este estão comprando todo mundo mas o corintias ñ vai ganha nem o paulista em 2013.
    Elias foi campeão no corintias e pode jogar em qualquer
    Clube no Brasil marca a data de hoje.sou mengão e tive essa esperiencia no meu
    Time Romário,Edmundo,Sávio.Mancuso e Gamarra era o time dos sonhos e o melhor professo Wanderley lucha.fincam com os pé no chão.

    “Esperiencia”, “Lucha”, “professo”, “os pé”.. Poxa, Wagner, não poderia ter usado um corretor, não?

  • Victor Dunstan

    Muiito mascaradimm
    Quer dizer que se o corinthians no meio do brasileirão,ñ tiver mais chances,ele perde a motivação …kkkkk
    Mentira que ele jogaria em qualquer clube,no tricolor nem espaço tem pra ele….o corinthans vai gastar grana com o pato,e o pereba do Gil,ñ vai ter mais grana não,o flamengo é só agito,ainda ñ tem grana,e só vai atrás de refugo,ñ existe ex-flamenguista fazendo sucesso,é triste..mais é a realidade

  • Fla-DF

    Vem para o Mengão e verá a maior torcida do mundo te apoiando.

    • rodrigo

      se ele nao quiser receber salario,ele vai sim,mas como ele não é bobo………….

      • É como diz o Vampeta, Faz de conta que paga, que eu faço de conta que jogo, e vai ser sempre assim

    • O FRAMENGO NÃO PAGA NINGUÉM!! CONTRATAR É FÁCIL O DIFÍCIL É PAGAR!!

    • ROBERTO

      JOGADOR QUE VEM PARA JOGAR NO FLAMENGO,VASCO, TERMINA O ANO DEVENDO SEUS CONDOMINIOS DE SUAS PROPRIEDADES.
      ISTO OS JOGADORES CONSAGRADOS EMAGINA OS QUE ESTA COMEÇANDO SUA CARREIRA
      TIPO THOMAS,WÉLLINGTON SILVA,LUIS ANTONIO,MURALHA E OUTROS MAIS ATÉ FOME PASSAM.

  • jogagador como o elias o flamengo ja tem o ibison se por um time com meia criativo o ibison vai apareser e muito o cara nao vai esqueser de jogar de um dia para noite o flamengo presisa e de um meia criativo nao de um volante comtrata um meia bom mesmo sendo velho vai atras do riquelme de novo mostra um planejamento que time tem deixa o vagner lovve e o vargas na frente ai vc vai o tanto de gol que eles vao fazer. o ibison ja foi melhor do que o elias em 2007 2008 e ate no começo de 2009 ele era um dos melhores volantes do brasil era un gol atras do outro

    • 7o074L

      Falou tudo !

      • Alecksander

        Falou tudo ! errado, não consegui entender nada.

    • Kleberson

      O flamengo tem a maior torcida só se for na paraíba, no pernambuco, na Bahia, Espirito Santo… acho até que estas pesquisas são feitas somente lá, o tal da pesquisa tendenciosa… agora no brasil a maior torcida é a do Corinthians…. caros flamenguistas lhes faço uma pergunta, por que a torcida do flamengo nunca fez uma invasão a outros estados como o Corinthians fez em 1976 no rio de janeiro contra o fluminense 75 mil corintianos no maracaná. E a outra invasão de 1976 no rio grande do sul no beira rio contra o internacional de porto alegre 70 mil, ALIAS NUNCA NENHUM OUTRO CLUBE NO MUNDO VAI FAZER O QUE O CORINTHIANS FEZ INVADIR OUTRO CONTINENTE NO OUTO EXTREMO DO MUNDO CERCA DE 30 MIL CORINTIANOS INVADIRÃO O JAPÃO NO ULTIMO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA ( APESAR QUE O ESTADIO TINHA 68 MIL PESSOAS APARENTEMENTE CORINTIANAS). Fora que em 2000 o Corinthians fez outra invasão que só não foi maior por que o SR Eurico Miranda ficou com medo da pressão e reduziu a carga de ingressos para o Corinthians para 25 mil lugares… Senão fosse isso dividiríamos outra vez o maracaná pela metade com o vasco… Fora que vários do que leram esta mensagem sabem o que eu vou dizer agora o corintiano é só corintiano ele até troca de mulher mais de time ele não troca não… a do flamengo é uma piada o cara torce pro Bahia e flamengo, pro vitoria e pro flamengo, Pro sport e pro flamengo, pro treze da paraíba e pro flamengo… o flamenguista na maioria das vezes ele tem que ser duas pessoas, teria que ter dois RG, Dois CPF, Dois Comprovantes De Residencia, Por que a estatística do flamengo e adultera E A DO CORINTHIANS É SIMPLESMENTE FIEL.

      • Rodrigo T. Matos

        VOCÊ ESTÁ POR FORA DAS NOTÍCIAS!!! VOCÊ DEVERIA PESQUISAR MAIS ANTES DE FALAR BESTEIRA… 32 MIL TORCEDORES SÃO-PAULINOS FORAM AO JAPÃO EM 2005! TRICOLOR SOBERANO!!! O ÚNICO TIME BRASILEIRO TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES E MUNDIAL!!!

        Rodrigo, achava que besteira tinha limite, mas você, com essa frimação, me mostrou que não. O São Paulo teve 8 mil torcedores no Japão. Se fossem 32 mil, toda a mídia teria feito cobertura da “invasão”.

      • Rafael

        Um exemplo pra vc! Na final da Taça SP de JUNIORES em 2011, a torcida do Fla lotou o Pacaembu. Era final de apenas um torneio de juniores e ainda por cima com jogo pela manhã!

        • Kleberson

          CHEGOU A SER UMA INVASÃO ? FICOU MARCADO NA HISTORIA… PUTZ EU NÃO ME LEMBRO !!! SE ISSO RESLMENTE ACONTECEU FOI UMA AGULHA SE COMPARAR COM NOSSAS INVASÕES !

          • Marcio

            Kleberson,
            Procure se atualizar, veja no you tube a invasão que a torcida do Flamengo fez na final da Taça SP de juniores.
            Atualmente á única coisa que vocês podem falar e discutir é plantel, já sobre torcida não dá, o Flamengo tem torcida no Brasil inteiro e pelo mundo afora, já vocês corintianos só existem dentro de São paulo.
            As pesquisas não mentem.

            As pesquisas não mentem Marcio. E mostram que o Corinthians tem a maior torcida em São Paulo e no Paraná e supera a torcida do Flamengo em um punhado de outros estados, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. E na final da Taça SP de Juniores, não houve invasão nenhuma. Pouca torcida veio do Rio. A maioria são rubro-negros de São Paulo. Você que se diz rubro-negro deveria saber que o Flamengo é a quinta força no estado, superando Portuguesa, Ponte Preta e Guarani de longe. Há muito mais rubro-negros em São Paulo do que torcedores de todos os times de SP juntos no estado do Rio. Tá vendo? Arrumei argumento para vc usar na próxima discussão

        • Kleberson

          CHEGOU A SER UMA INVASÃO ? FICOU MARCADO NA HISTORIA… PUTZ EU NÃO ME LEMBRO !!! SE ISSO REALMENTE ACONTECEU FOI UMA AGULHA SE COMPARAR COM NOSSAS INVASÕES !

          • jorge

            fique ai falando besteira .ficam ai endeusando o ex prsidente do corinthinas o marketing do corinthinas e na verdade o time só deslanchou depois que o presidente lula assumiu o governo e ai teve conexões com kia , os russos(mafia?) mafia do apito que foi descoberta pra alterar a classificação e botar o timão na frente do inter que foi roubado vergonhosamente , com kia que entrou com 2 regsitros de seguridade social no brasil e o governo fez vistas grossas. compra e recompr de nilmar até hj mal explicado e foi mais de 30 milhoes de dolares e po ai vai. nessa onda de cpi pra tudo quanto é lado se a policia federal mandar grampear algumas pessoas vai surgir é coisa. queria ver se o corinthinas tivesse jogado com o flamengo e não o fluminense se teria aquela invasão . o boi sabe aonde arromba a cerca. o estadio do corinthians que o governo forçou a construção com um estadio já pronto como o morumbi .

      • NRibeiro

        aaa

      • NRibeiro

        nao

    • benedito

      quem jogou mais na seleção Elias ou Ibson?

  • bom jogador esse elias encaixaria certinho no mengao

    soumengao

  • Marcelo

    o cara e corintiano declarado, estava na final , la na argentina qualquer time pode levar, agora quero ver ele fazer uma boa partida contra o corinthians

    • Luis Claudio

      Neto em 1988, no primeiro jogo da final do paulista meteu um gol de bicicleta contra o Corinthians, jogando pelo Guarani. E todo mundo sabem o time de coração do Neto. Papo furado esse!

  • Cristiano

    Acho que o Corinthians deveria negociar com ele pra chegar no meio do ano, ao final da temporada européia, porque depois da Libertadores será muito difícil segurar o Paulinho…

    • Bem observado, concordo, mas acho que traze-lo agora não seria tão ruim assim, vc. libera o Paulinho e o Ralf só pra jogar a Libertadores e o Elias segura a ponta com Guilherme ou Edenilson no Paulistão e Brasileirão

  • Junior

    vale como lembrança ao Elias que o Mengão não é um dos maiores do Brasil, é o Maior e ponto final….. os anti que se matem pq não há nem margem pra argumentação ….
    Se conseguirem contratar faria um belo meio de campo com o Amaral, mas se não vier tbm não vamos sofrer por isso …..Vida q segue, pra cima deles Mengo !!!

    • Leonardo Martins

      Vcs acham que o Amaral, é titular do time do Flamengo? na boa, dentro do elenco do Flamengo tem muitos jogadores que podem estar ali fazendo o Flamengo um time vibrante e vencedor. Pra mim o time Ideal seria o Seguinte.

      1- Felipe / 2- Léo Moura / 3- Renato Santos / 4- Gonzalez / 6- Felipe Dias (Base) / 5- Victor Caceres / 7-Dátolo / 8- Ibson / 10- Adrian / 11- Vargas / 9- Vagner Love.

      o Flamengo jogaria no esquema 4-1-4-1 como o grande time de 80/81/82/83 jogava. independe da posição, jogador, o que tem que prevalecer o esquema de jogo e o comprometimento tático de cada um, todos podem marcar, assim como todos podem atacar. Com um time embalado, jogadores jovens com certeza iriam sobressair.
      SRN.

    • Kleberson

      O flamengo tem a maior torcida só se for na paraíba, no pernambuco, na Bahia, Espirito Santo… acho até que estas pesquisas são feitas somente lá, o tal da pesquisa tendenciosa… agora no brasil a maior torcida é a do Corinthians…. caros flamenguistas lhes faço uma pergunta, por que a torcida do flamengo nunca fez uma invasão a outros estados como o Corinthians fez em 1976 no rio de janeiro contra o fluminense 75 mil corintianos no maracaná. E a outra invasão de 1976 no rio grande do sul no beira rio contra o internacional de porto alegre 70 mil, ALIAS NUNCA NENHUM OUTRO CLUBE NO MUNDO VAI FAZER O QUE O CORINTHIANS FEZ INVADIR OUTRO CONTINENTE NO OUTRO EXTREMO DO MUNDO CERCA DE 30 MIL CORINTIANOS INVADIRÃO O JAPÃO NO ULTIMO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA ( APESAR QUE O ESTADIO TINHA 68 MIL PESSOAS APARENTEMENTE CORINTIANAS). Fora que em 2000 o Corinthians fez outra invasão que só não foi maior por que o SR Eurico Miranda ficou com medo da pressão e reduziu a carga de ingressos para o Corinthians para 25 mil lugares… Senão fosse isso dividiríamos outra vez o maracaná pela metade com o vasco… Fora que vários do que leram esta mensagem sabem o que eu vou dizer agora o corintiano é só corintiano ele até troca de mulher mais de time ele não troca não… a do flamengo é uma piada o cara torce pro Bahia e flamengo, pro vitoria e pro flamengo, Pro sport e pro flamengo, pro treze da paraíba e pro flamengo… o flamenguista na maioria das vezes ele tem que ser duas pessoas, teria que ter dois RG, Dois CPF, Dois Comprovantes De Residencia, Por que a estatística do flamengo e adultera E A DO CORINTHIANS É SIMPLESMENTE FIEL.

      • Gabriel

        O NOSSO AMIGO KLEBERSON ESTA COBERTO DE RAZÃO…

  • Fredherick

    Vem pro Mengão tu joga pacas ajudaria e muito nosso time eu aprovo

  • Juninho

    seria uma boa pro palmeiras. bom jogador e ñ se emportaria de jogar a série B .

  • sandro gama

    o elias sempre vai ser a cara do timao e se o timao o contratasse logo ele seria titular porq o paulinho breve deixara o timao e so um recado pra torcida do framengo a fiel ja e maior nao so do brasil e do mundo chorem a vontade antis !!!!!

  • jonathan

    Quando o Paulinho sair, eu acho que o Corinthians contrata ele, já falou que a preferencia dele é vim por Corinthians, e eu acho que ele só não saiu agora em janeiro, pq ele deve vim no meio do ano.

  • Kleberson

    O flamengo tem a maior torcida só se for na paraíba, no pernambuco, na Bahia, Espirito Santo… acho até que estas pesquisas são feitas somente lá, o tal da pesquisa tendenciosa… agora no brasil a maior torcida é a do Corinthians…. caros flamenguistas lhes faço uma pergunta, por que a torcida do flamengo nunca fez uma invasão a outros estados como o Corinthians fez em 1976 no rio de janeiro contra o fluminense 75 mil corintianos no maracaná. E a outra invasão de 1976 no rio grande do sul no beira rio contra o internacional de porto alegre 70 mil, ALIAS NUNCA NENHUM OUTRO CLUBE NO MUNDO VAI FAZER O QUE O CORINTHIANS FEZ INVADIR OUTRO CONTINENTE NO OUTO EXTREMO DO MUNDO CERCA DE 30 MIL CORINTIANOS INVADIRÃO O JAPÃO NO ULTIMO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA ( APESAR QUE O ESTADIO TINHA 68 MIL PESSOAS APARENTEMENTE CORINTIANAS). Fora que em 2000 o Corinthians fez outra invasão que só não foi maior por que o SR Eurico Miranda ficou com medo da pressão e reduziu a carga de ingressos para o Corinthians para 25 mil lugares… Senão fosse isso dividiríamos outra vez o maracaná pela metade com o vasco… Fora que vários do que leram esta mensagem sabem o que eu vou dizer agora o corintiano é só corintiano ele até troca de mulher mais de time ele não troca não… a do flamengo é uma piada o cara torce pro Bahia e flamengo, pro vitoria e pro flamengo, Pro sport e pro flamengo, pro treze da paraíba e pro flamengo… o flamenguista na maioria das vezes ele tem que ser duas pessoas, teria que ter dois RG, Dois CPF, Dois Comprovantes De Residencia, Por que a estatística do flamengo e adultera E A DO CORINTHIANS É SIMPLESMENTE FIEL.

    • NRibeiro

      vcs são malucos……sempre seremos a maior torcida do brasil e olha que não temos apoio da globo, cbf ou mesmo de ex-presidentes para fazer lobby……..somos maiores pelo que conquistamos em toda nossa história e vcs sempre serão os vices em matéria de torcida…….a proposito o CÚrintiano do nordeste também torce para dois times, portanto o que falou do FLAMENGO, também serve para vcs……e mais seu estádio está sendo construido com dinheiro publico, dinheiro este que com certeza não será devolvido para os cofres publicos, portanto, seu estádio está sendo financiado também por todos os quase 40 milhões de FLAMENGUISTAS espalhados pelo brasil..

      • Gabriel

        MANO VAI ASSISTIR NOVELA … É SUA CARA, PORQUE DE FUTEBOL TU NÃO ENTENDE NADA …

        • Gabriel

          MANO VAI ASSISTIR NOVELA … É SUA CARA, PORQUE DE FUTEBOL TU NÃO ENTENDE NADA …

          • Gabriel

            NRIBEIRO, NOVELEIRO ….

  • Kleberson

    OU A TORCIDA DO CORINTHIANS E A MAIS APAIXONADA PARA FAZER ESTAS LOUCURAS.
    OU É A MAIOR TORCIDA QUANTATIVAMENTE
    OU É AS DUAS COISAS…

  • arlem

    gente moro em portugal vejo vcs falando que esse elias é craque , ja vi que nao percebem de futebol , pra mim nunca deveria sair do brasil pra europa , pq ele é fraquinho demais

    • Luis Claudio

      Portugal deve ser uma liga fabulosa. Porto, Sporting e Benfica ganham a Champions todo ano e a Seleção Portuguesa ganhou muitas copas…

    • caio

      sério?? caramba, ta na hora de vocês europeus saírem dessa esquizofrenia aguda na qual se encontram. Você está falando do futebol BRASILEIRO meu caro, não é o de moçambique, não!!!

  • Luiz Maurilio

    Caro Kleberson, Voce ta certissimo, isso e corinthians.

    • Kleberson

      TENHO UMA TEORIA:
      OU A TORCIDA DO CORINTHIANS É A MAIS APAIXONADA DO MUNDO, PARA COMETER TAIS LOUCURAS.

      OU A TORCIDA DO CORINTHIANS E A MAIOR QUANTATIVAMENTE !

      OU É AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO !

  • Espero que ele retorne para sua casa! Corinthians…

  • Gustavo Guerra

    Troca o Martinez pelo Elias… Jogador fanfarrão deixa pros outros!

  • Peterson Martins

    Elias é Corinthiano com toda certeza, saiu por causa de grana mesmo e já ligou para diretoria pra saber e enviar situação sobre sua volta ao Corinthians, eu queria ele no Timão de novo, no qual ele era o titular e Paulinho o reserva, mas se vir nesse momento o papel será invertido, Elias seria reserva de Paulinho com toda certeza o atual camisa 8 tem mais futebol que Elias, se fosse em outros tempos, nem iriamos jogar com meio de ligação, ou nesse momento o ideial seria sacar Danilo ou Douglas e Elias viraria uma especie de armador do meio de campo com 2 atacantes a frente.

  • Alexandre

    Elias no Flamengo? só se for a preço de banana. até acho bom jogador. mas, o Fla não precisa de volantes e sim de 3 e 4 homem do meio… de volantes já temos Cáceres e Amaral.

  • luis

    Arlem tem razão Elias no Corinthians só para trabalhar na bilheteria. Ah, também estou vivendo em Lisboa e sou Sportinguista.

  • Ricardo douglas

    grande mesmo e meu galao,que so nao esta a altura do timao porque e sempre roubado,flamengo e grande so pelo nome que a globo vivi colocando nas novelas,flamengo so tem libertadores e mundial graças a o juizinho que trabalha na globo roberto haiti,maior idulo do flamengo roberto haiti e a globo esquemas,do corinthias marcio rezende de freitas que tambem trabalha na globo esquemas,time grande ou grande e o esquema?

    • Luis Claudio

      Curso de português urgente!!!!

  • lola

    O Sporting é o Palmeiras de Portugal. Nem CR7 ou Messi triunfavam.

  • Arthur

    Meu, cada jogador ruim que o Corinthians consegue vender. O cara foi para o Atlético de Madri, que, atualmente é o terceiro maior da Espanha para parar no Sporting e nem lá conseguiu jogar. Além do Bruno Tevez.

  • tc sccp

    o sporting nao ganha nada a quanto tempo?

    exemplos:
    1- Polga, jogou 8 anos ou mais no Sporting, e nao ganhou nenhum titulo, em 6 Meses foi campeao mundial.

    2- Liedshow anos e anos no Sporting, nunca ganhou nada, 1 ano e meio no Timao ganhou Brasileirao e Libertadores.

    Ele ta certo, tem que ter motivacao para jogar… Ninguem faz milagre em equipe fraca…

  • tc sccp

    aos desinformados…
    eu acomponho a carreira deste jogador…

    Juventus (Mooca) – Campeao COPA FPF 2007

    Ponte Preta – Vice- Campeao Paulista 2008

    Corinthians – Serie B 2008, Paulista 2009 e Copa do Brasil 2009

    Atletico de Madrid – Campeao da Europa League 2011/2012 (disputou apenas 2 jogos; marcando 2 gols)

  • tc sccp

    O Sporting é o os Porcos de Portugal; nao ganha nada a um bom tempo, mais 10 anos…
    ninguem é magico…
    Polga nunca ganhou nada no Sporting, veio ao Timao 6 meses, campeao do mundo; Liedshow nunca ganhou nada no Sporting; 1 ano e meio, campeao brasileiro e libertadores…

  • Robson

    Tem que vir para o maior clube do Brasil: Clube de Regatas do Flamengo.

  • ROBERTO

    ELIAS É UM GRANDE SEGUNDO VOLANTE TA ENTRE OS MELHORES QUE SÃO ELES//PAULINHO,
    RAMIRES,AROUCA,HERNANES,LUCAS LEIVA.

  • O Elias nao pode ir para a time dos ALEGRES.
    Pois se nao em que faria tantos gols?

  • Vlad

    Sele Fla 2013: Felipe, Léo Moura, Gonzales e Alex Silva, Fábio Aurélio, Cáceres, Elias, Renato e Adryan, Love e Vargas.

  • GILBERTO

    SE VIER PRO FLAMENGO VAI BRIGAR PRA NÃO CAIR PRA SEGUNDA, SE QUISER MESMO SER CAMPEÃO VENHA PRA TIMES DE PONTA QUE DISPUTARÃO A LIBERTADORES, ESSE É O CAMINHO MAIS CURTO PRA CHEGAR A SELEÇÃO ! ABRAÇOS

  • Rafael

    Esquecem L. Moura! Tá velho. O Renato pode ser apenas reserva senão rua. Vocês tem que entender que o tempo deles já passou. Vocês querem ganhar títulos ou apenas participar dos torneios? O Ibson tb já tá enchendo o saco! Se não jogar bola logo no início do ano que vem, rua também! Fala sério!

  • LUIS FERNANDO D IMPERIO

    O CORINTHIANS TEM QUE CONTRATAR O ELIAS E VENDER O DOUGLAS DAI SIM TEREMOS UM MEIO DE CAMPO FANTASTICO

  • DIEGO SIMOES

    É INADMISSIVEL O FLAMENGO EM PLENO 29 DE DEZEMBRO NAO TER CONTRATADO AO MENOS 1 REFORÇO,VAI SER MUITO DIFICIL TORCER PARA O MEU FLA EM 2013,SEI Q A DIRETORIA ESTARA ASSUMINDO DIA 2,MAS TODOS OS OUTROS 10 CLUBES GRANDES EXCETO O FLA E O BOTAFOGO CONTRATARAM,VAI SER DIFICIL…

    O Q VOCES ACHAM!!!

  • Marcelo

    O Flamengo não paga ninguém….. É melhor vir ser reserva no CORINTHIANS e receber no final do mês….. Conselho de amigo em Elias……. Flamengo está falido.

    • adalberto junior

      o seu time tbm estah …. alias a divida do flamengo cresceu 4% e a do corinthians 46%

      • NRibeiro

        o desinformado a divida do corinthians só com o estádio é de 800 milhoes….e mais o mesmo está sendo construido com dinheiro publico, dinheiro este que com certeza não será devolvido para os cofres publicos, portanto, seu estádio está sendo financiado também por todos os quase 40 milhões de FLAMENGUISTAS espalhados pelo brasil…

        • Gabriel

          NRIBEIRO NOVELEIRO …

  • EDERSON LUIZ PARRAZ

    O ELIAS É UM OTIMO JOGADOR ,NO SÃO PAULO ELE NAO VAI POR QUE ELE NÃO É BANBI,ELE SE ENCAIXARIA BEM NO SANTOS,LUIZ AUVARO ACORDA PARA VIDA.O CORINTHIANS JÁ TEM O PAULINHO E O RAUF,OS MELHORES DO MUNDO.

    • tá ai um santista que fala a verdade….Raul e Paulinho 2 pit bull da fiél, para o mundo … mais Elias VOLTA QUE A CASA É SUA

  • Alecksander

    Ele pode ir para qualquer time, menos o palmeira2, espero que não contrate ningém, e vão p/ o fundo do poço.

  • Ricardo

    Volta pro timão Elias!

  • Fabiano Hungaro BIajoli

    Eles querem sair ae fika fora da midia , fora da seleção e nao vem a grana no bolso e diz que quer sair , é assim jogador normal , nao foi um grande jogador , é que aqui no Brasil qualquer um joga futebol hoje em dia com falta de craques , eu disse , craques , jogares bons temos de monte e de qualidade individual, somente isso

  • joão feijão

    Coringão abre os olhos esse é o cara ideal no meio de campo na falta de ralf ou paulinho e tem mais é corinthiano de alma e coração será uma pena ver ele em outro clube.

  • adalberto junior
    • NRibeiro

      noticia velha hein, de 2011 !!!só com o estádio a divida é de 800 milhoes….e mais o mesmo está sendo construido com dinheiro publico, dinheiro este que com certeza não será devolvido para os cofres publicos, portanto, seu estádio está sendo financiado também por todos os quase 40 milhões de FLAMENGUISTAS espalhados pelo brasil…

      • NRibeiro

        ou seja…..qual o maior devedor entre os clubes de futebol do brasil???

        • Trabalhem mais , e paguem seus impostos em dia, o TIMAO precisa ter o estadio mais moderno do mundo, quia,quia,quia,…

  • Ronie

    Uma otima para o Corinthians crescer ainda mais e ter um elenco fortissimo para chegar bem em todos os campeonatos este ano, FIQUEM DE OLHOS ABERTOS DIRIGENTES DO TIMAO, ELIAS TEM PASSADO E CORACAO CORINTHIANO

  • Paulo Castanhas

    Ó Elias, o Sporting é clube que luta por títulos, mas quando existe caras que nem você fazendo corpo mole, não jogando porra nenhuma, só querendo salário no final do mês… Meu, joga à bola, sê profissional, não seja um salafrário que nem tem sido… O Sporting tem bons jogadores sim, o problema é que os “lerdos” as “antas” dos jogadores que o Elias não querem é ter equipe competitiva…

  • moro em portugal e afirmo o elias esta jogando no maximo um futebol regular , acho que o elias seria uma boa contrataçao para o corintinha afinal maloqueiro e so na marginal sem numero,por fim dizem nao sei se e verdade, repito nao sei se e verdade, que a criminalidade no japao cresceu assustadoramente em dezembro.

    • Não é verdade, seu IP é daqui do Brasil. Então não procede seu argumento.

    • voce deve ser daqueles que c ome pastelzinho de belem Pink

  • Gabriel

    NA BOA MESMO, SEMPRE GOSTEI DO FUTEBOL DO ELIAS, MUITO HABILIDOSO, VELOZ E MARCA MUITO BEM, DE CERTA FORMA É UM JOGADOR QUE SE ENCAIXARIA EM QUALQUER CLUBE DO BRASIL, MAS O ELIAS É UM JOGADOR MERCENÁRIO, QUANDO SE ENVOLVE DINHEIRO O CARA QUER ESTAR ENVOLVIDO, O FLAMENGO NÃO TEM CACIFE PRA SEGURAR O CARA, QUANDO ESTAVA NO CORINTHIANS TINHA UM DOS MAIORES SALÁRIOS DO PAÍS, E MESMO ASSIM JOGOU TUDO PRA CIMA E FOI PRO ATLÉTICO DE MADRID. BEM, ENFIM, SOU CORINTHIANO E NÃO GOSTARIA DE VÊ-LO NOVAMENTE VESTINDO A CAMISA DO MEU TIME, ATÉ MESMO PORQUE ELE É DO NAIPE DO RICARDINHO, VESTE E BEIJA A CAMISA, MAS TUDO SE ACABA POR DINHEIRO.

  • khaio

    ele poderia voltar para o timao a fiel aceitaria ele de braços abertos , alem de ser um bom jogador ele e uma otima pessoa desde o tempo de varzea aqui na vila maria, vai corinthians

  • Grande Elias, se tudo der certo, seu lugar e no TIMAO

  • Rafael

    Sinceramente… Flamengo é muito maior que o Corinthians. Desculpe a sinceridade e a falta de humildade ao torcer para o maior clube do Brasil e a maior torcida do mundo. Infelizmente, pessoas que entram no departamento de marketing do clube e até o momento na presidÊNCIA só tiveram a preocupação de atingir o status financeiro no clube e ausencia total de investimentos e não conseguir um patrocinador master para aliar outros patrocínios rentáveis é uma lástima muito grande do tamanho do clube.
    Como torcedor vejo o clube na falencia da credibilidade total, ninguem mais acredita nas pessoas que estão a frente do maior do Brasil.
    Se cada torcedor ajudasse com uma quantia mensal, o clube recuperaria a credibilidade, desde que alguem que ame realmente o mesmo esteja disposto a ajudar de verdade.
    QUERO DESEJAR SORTE E COMPET~ENCIA PARA A NOVA PRESIDÊNCIA E ASSOCIADOS A CONQUISTAREM TÍTULOS PELO MENGÃO E QUE NÃO ENVERGONHEM AINDA MAIS A NAÇÃO!!!
    FRACASSOS NUNCA MAIS! O TORCEDOR NÃO MERECE ISSO!!!

  • jogador que joga, jogador honesto, TIMAO , contrata ele

  • Jose Antonio Rodrigues

    Bruno que e casimiro e GANDULA ………………………………………….

  • Felipe

    Esse tal de Elias ai eles sim é um fanfarrão ,mercenario …saiu do Corinthians quando agente mais precisava do time,na pré libertadores . Agora é facil pra ele quere fazer média com a torcida,chora,ir no estadio contra o boca . Afinal a pressao pela libertadores ja saiu né . Agora quer volta no bem bom …vai se ferra …
    PAULINHO ,RALF,EDENILSON,GUILHERME .. esses volantes ai que merecem nosso reswpeito ..claro que o paulinho ralf e edenilson muito mais ….VAICORINTHIANSSS

  • Muito engraçado esses caras que falam mau da torcida do Corinthians, que não acreditam na invasão no Maracana, no Japão. Acho que não assistem televisão, não usam internet, não sabem ler um jornal, ou acham que tudo o que escrevi, vi e vivi é tão mentira quanto coisas inventadas assim como falar que o Maradona é o atleta do seculo. A maior torcida do Brasil realmente é a do Corinthians, é o time do momento e mesmo quando a situação era inversa não parava de crescer.
    Quanto ao Elias , falar que o Casemiro é melhor jogador, vejo que o colega acima é realmente um fanfarrão, não entende nada de futebol.
    Só para me lembrar: me ajudem se puder :
    Quem é Casemiro mesmo ?
    kkkkkkkkkkk

  • fernando

    há os 15 maiores recordes de público em uma partida de futebol do mundo porque em 10 ocasiões aparece o flamengoX fluminense 194.526 quase 200 mil torcedores flamengoXbangu 192,324 torcedores entre outros o único time que quebrou o recorde do flamengo foi a seleção brasileira 196 mil. se é a maior porque desses 15 recordes da história do fubebol mundial não há nenhum do corinthians?

    Porque não tem Maracanã em Sãp Paulo, Fernando, mas que pergunta mais trouxa. Isso não tem nada a ver com tamanho de torcida

  • Tadeu

    Pra quê mais cabeça de bagre!! Precisa é mandar uns 3 embora!! E ainda renovam cOm o ex jogador – sempre ruim – Renato Abreu!!

  • George

    Não acredito!
    Assim por mais doente que eu seja , vou torcer contra, caraca já temos 12 cabeças de área: “”””””””””Amaral , Ibson , Renato Abreu, Cleber Santana, Botinele, Airton, Luiz Antônio, Carcerez, Maldonado, Muralha, Romulo, Loran””””””””. PARA DUAS VAGAS! A ENTENDI UM TIME INTEIRO DE CABEÇAS DE ÁREA E AINDA QUER MAIS UM…?????
    Assim não aguento, os caras deixam o Welliton ir embora por causa do salário de 100.000,00, mais pagavam mais de 140.000,00 pelo demônio do Rodrigo Alvim, agora resta o Moura que não veem jogando nada e ainda me falam em (MAIS UM CABEÇA DE ÁREA). pqp qual vai ser o estilo de jogo do Fla??? Siri! para tras ou para os lados, já são três anos jogando assim.

  • lucas gaudio

    Elias seria otimo Pro flamengo!!,E Tem muitas Chance de ele vim Primeiro:Fazer uma troca Vem Elias Vai:Alex Silva,Thomas e Wellinton – Os 3 nao vai ser aproveitado no elenco e sao jogadores mediano exceto o wellinton ,Jogadores medianos mas para o sporting seria bom!. e pro flamengo tambem. o TIME IDEAL PARA 2013 Felipe,Renato Santos,Gonzales,Ramon,Leo Moura,Ibson,Elias,Caceres e Datolo ,Vagner Love ,Vargas e Adryan Um time viavel nao imaginavel!! dentro do custo beneficio que o pelaipe quer ,mas nao ia gastar muito com 4
    reforços!

    Lucas Rj 11 anos

    Lucas, você tem mesmo 11 anos? Que legal! Seja bem-vindo. Estamos esperando suas críticas.

  • cleiton

    se o flamengo contratar esse jogador do nível dos que já estão lá pode esquecer torcida rubro negra essa diretoria vai ser a mesma coisa da patrícia amorim o muralha, luís antônio, são muito melhor que esse cara e são formados na base daria lucro ao clube em uma possível venda

  • essa diretoria do fla não trabalha com o dinheiro de patrocinios vai tomar champanha e ai o fla vai cair pela primeira vez

  • Ae, MUITO RESPEITO ao falar do Elias Mendes Trindade!

    Guerreiro, parceiro, amigo e extremamente profissional.

    Quem gosta, demoro! Quem não gosto, vai caçar outra coisa pra fazer

  • Ricardo Backer

    Eu acho que todos esquecem que o jogador e trabahador e deve ter uma família pra sustentar é um 1ser humano merece uma segunda,rterceira e quarta chance para voltar a jogar o seu melhor futebol e etc…Se vier para o flamengo vai saber honrrar o Manto sagrado,ex: o jogador Willians cabeça de bagri que foi para a Italia? Não joga nada,mas teve raça e foi um dois melhores da posição dele no brasileirão de 2011 mas infelizmente aprendeu a dar porrada e botinada em jogador e esqueceu de jogar……O ser humano tem 1,2 e 3 chances na vida certo! òtima passagem de ano pra todos ok….Ricardinho Backer.

  • Ric sampa

    Elias é um fraco e como jogador é um cobarde que se esconde da bola!
    Foi isto que ele mostrou em ano e meio que esteve aqui em Portugal!
    Ele que volte para o brasil e que nunca diga que jogou no Sporting!
    Que vergonha gastar quase 9M€ num jogador niserável destes!
    Quem quiser que pague por ele e o leve de vez! Aqui não deixará saudades!!!
    Mama 150mil euros / mês (mais de 400mil reais) e não joga porcaria nenhuma!

    Ric Sampa, você é de Sampa ou de Lisboa? Por que essa bronca do Elias? Explique melhor, por favor

  • Joao

    Como adepto do Sporting digo: Elias não joga nada! Custou dez milhões de euros?! Como é possível???Hernanes dá duas voltas ao Elias.
    E de certeza que o ambiente no balneário não deve ser o melhor. Por favor levem-no!

    João, de onde você é? De Portugal? Balneário é vestiário, certo? O que mais pode contar para nós sobre o Elias?

  • Martim Santos

    Vivo em Portugal e sou sportinguista. O Sporting é o maior clube português, só não ganha titulos porque tem uma direçao incompetente, de homens que percebem mais de golfe do que futebol, o Sporting assim que tiver uma boa direçao vai se tornar no melhor e maior clube de portugal, ate que em todas as modalidades desde 1906 o Sporting tem mais de 15 mil troféus, é o segundo clube do Mundo com mais troféus e num país de 10 milhões de pessoas tem 3,5 milhões de adeptos.

  • Martim Santos

    Vivo em Portugal e sou sportinguista. O Sporting é o maior clube português, só não ganha titulos porque tem uma direçao incompetente, de homens que percebem mais de golfe do que futebol, o Sporting assim que tiver uma boa direçao vai se tornar no melhor e maior clube de portugal, ate que em todas as modalidades desde 1906 o Sporting tem mais de 15 mil troféus, é o segundo clube do Mundo com mais troféus e num país de 10 milhões de pessoas tem 3,5 milhões de adeptos. Agora digo, não somos equivalentes a nenhum clubezinho chamado Portuguesa ou Lázio. Força Sporting!

  • Leomar Beck

    gostaria de ver o Elias, novamente vestindo a gloriosa camisa do timão, ainda mais que o Paulinho, está constantemente especulado para jogar no exterior, poderia os dirigêntes do timão,ja providenciarem o Elias, como substituto natural do Paulinho, sei que o Corinthians conta tambem com o Guilherme,muito bom jogador, ex lusa, repito, seria uma ótima ter o Elias, de volta ao timão, quanto as laterais, o timão se encontra muito bem servido, a saber: para a lat esq: F.Santos, Denner,promessa da base do timão, muito bom jogador(operou o joelho) Guilherme Andrade, polivalente,lat direito de oficio mas que joga e bem, tanto na lat esq, bem como de 1º volante, temos ainda os garotos PC e Igor, emergêntes da base; para a lat direita, temos o Alessandro(último ano como profissional do timão) Guilherme Andrade, que com certeza será titular absoluto em breve da lat direita do timão, temos ainda o Welder, e o promissor Rodney, garoto da base vindo do Havai, sem contar que o Edenilson, ja atuou pela latral D e foi muito bem, confirmar as vindas do R.Augusto, A.Pato, zagueiro Gil e o Elias, com certeza estaremos mais do que prontos p conquistar tudo, ou quase tudo em 2013, .
    VAAAAAAAI CORINTHIANS QUE A NOSSA FÉ TE EMPURRA !!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo