Por Drogba, Milan quer se livrar de Pato e Robinho



O jogo duro que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, está fazendo na negociação de Robinho e Pato esconde sua verdadeira intenção. Quando diz que Robinho e Pato não querem mais ficar na Itália, Galliani diz apenas meia verdade. O cartola italiano também quer se livrar dos dois para abrir espaço na folha salarial para contratar o atacante Drogba. Os salários dos dois brasileiros equivalem, grosso modo, ao que recebe o marfinense na China. Depois de assinar um contrato vultoso com o Shanghai Shenhua, o ex-goleador do Chelsea, quer voltar à Europa, mas sem perder receita.

Esse cenário foi passado pelo próprio Robinho a pessoas do seu convívio em Santos.  Segundo ele, Galliani está mais interessando em vender os jogadores do que em conseguir o valor pedido, mas não pode demonstrar isso, para conseguir levar para casa os milhões que precisará pagar ao clube chinês e quem sabe algum lucro.

Esse é mais um sinal de que Robinho e Pato estão muito perto de fechar, se é que já não fizeram.

 

 



  • gabriel barros

    pato otima contrataçao para o corinthians apesar de serie de contusoes
    e ee um otimo jogador. enquanto contusoes o departamento medico do timao
    tira de lettra…
    ja robinho se acha o melhor dos melhores mais nao ee tudo isso nao..
    quer fazer um bom negocio ?? compra robinho pelo o que ele vale
    e vende ele pelo o que ele acha que vale

    • Jefferson

      essa é nova ein brother…

      depois que ele mete um gol de chaleira no teu time…tu vai ficar esperto…

      • mairon

        Igual o que o Ronaldo fenomeno fez no santos?

        • marcos

          não igual ao lance que ele fez em 2002 que humilhou um tal de rogerio que jogava no time da marginal sem numero

          • Adauto Rios

            Pra gente ganhar de 4X2 e aih a Globo/CBF/Corint11ans fica envergonhada e anula o jogo.
            http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1fia_do_Apito

            Máfia do Apito foi o nome dado pela imprensa brasileira a um esquema de manipulação de resultados futebolísticos, descoberto por Promotores de Justiça de Combate ao Crime Organizado, em São Paulo, conjuntamente com o Departamento de Polícia Federal. A investigação se tornou pública por meio de reportagem da revista Veja, em outubro de 2005.
            Um grupo de investidores havia “negociado” com o árbitro Edílson Pereira de Carvalho (integrante do quadro da FIFA), para garantir resultados em que haviam apostado em sites. Descobriu-se a participação de um segundo árbitro no esquema, Paulo José Danelon. Ambos, Paulo José e Edilson, foram banidos do futebol e, depois, denunciados pelo Ministério Público por estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica. A ação penal foi suspensa em 2007 por ordem do Desembargador Fernando Miranda, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Em agosto de 2009, o mesmo Desembargador e outros dois colegas determinaram o “trancamento” da ação penal, entendendo que os fatos apurados não traduziam crime de estelionato. A decisão encerrou, assim, na área criminal, a investigação sobre a quadrilha. Existe uma ação civil proposta pelo Ministério Público, na área do consumidor, com tramitação em uma vara cível de São Paulo, ainda sem julgamento definido.
            Na seara do esporte, os 11 jogos apitados por Edílson no Brasileirão acabaram anulados pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Luís Zveiter, alegando que a anulação ocorreu para remover completamente a participação do árbrito no Brasileirão, tentando assim, restaurar um pouco do prestígio da disputa.
            O campeão daquele ano foi o Corinthians, que terminou 3 pontos a frente do 2º colocado, o Internacional. Se os resultados originais dos jogos tivessem sido mantidos, o Internacional teria sido campeão, um ponto à frente do Corinthians.
            Em uma das partidas anuladas, Santos 4 X 2 Corinthians, levantou-se uma polêmica por conta de uma das sonoras vazadas dos grampos onde o investidor comprava a vitória do Corinthians, embora na prática o árbitro tivesse prejudicado o clube com a não marcação de uma penalidade. Segundo o Ministério Público as gravações apontavam que Edilson Pereira de Carvalho fazia jogo duplo, vendendo resultados para dois lados em diversas partidas, o que fez com que os agentes investigadores recomendassem a anulação de todos os 11 jogos arbitrados por Edilson

          • Fernando

            não igual ao gol do Ricardinho, que até um tal de Renato saiu chorando do jogo….

          • Guilherme Nogueira

            Haha tem santista que acha que só porque tem Neymar acha que vale alguma coisa! Sempre foi assim, antes Robinho… Derepente ainda tem alguma viuva de Pelé viva! Santos é time de interior e sem torcida, vive da sombra do Pelé, acharam que robinho seria um craque brasileiro, engano seu, vai para a europa e volta para o Brasil, vai para a europa e volta para o Brasil, parece João Bobo! E o Neymar? Grande ídolo da geração atual! O único problema é que treme em ver Europeu! Ou você acha que ele não vai para o exterior porque não tem guarana? Quer falar com corinthiano, ache argumentos, porque em um só ano quebramos todos os seus! (Libertadores, estadio e mundial) Quer falar com quem fez gol de placa na casa de quem inventou o gol de placa?

          • Christy

            Caro GUILHERME NOGUEIRA

            Já que vcs adoram sem reconhecidos pela entidade (mundial da… FIFA) ! Da uma olhada onde as viuvas de Pelé (E vocês) estão no ranking da CONMEBOL ! Alias, veja bem quem é que joga que nem timinho (Defesa e contra-ataque) !

          • Ricardo

            Diga-se de passagem continua sem número . Esperar o que ? até o ” Centro de Treinamento ” fica em um lugar que começa com Marginal …..

        • pikanabundadocurinthinas

          7 pedaladas…

        • Junão

          Estamos falando de verdadeiros ídolos, não de atletas comprados q é o máximo q seu limitado time consegue.

          • Christy

            Ìdolos é uma coisa que pelo jeito, so o SANTOS tem !

            Robinho… Neymar… Etc… São santistas declarados !!!!

          • Ricardo

            Junão, vc viu o pelé jogar? Eu vi o Ronaldo jogar… Aliás, desde as épocas de cruzeiro… Não fala besteira não cara. E se o Corinthians consegue fechar com estrelas e grandes jogadores, é porque tem grana, tem nome, tem MARCA. Se tem um time que é limitado é o próprio santos. O que fizeram com a grana do GANSO? Quais as contratações que fizeram? Colocam toda a responsabilidade no Neymar de conseguir títulos pra instituição… Isso sim é limitação.

          • Ricardo, você viu o ronaldo em fim de carreira, na fase boa ele virou as costas para o Brasil, se bem que na carreira ele teve mais contusões do que glórias; nãoi me esqueço que ele pipocou na copa da frança, agora Pelé eu vi jogar , acabar com vocês em 48 jogos fez 50 gols nenhum time no mundo tomou tantos gols de um só jogador, Robinho nunca perdeu pra vocês e se ele voltar vai dar muito mais certo do que o pato, que vai ser outro adriano só no departamento médico, aliás o apelido já diz ele é apenas um pato

          • Vagner

            Engraçado Mozart, e com todas essas glórias e o “maior jogador ” do mundo, não conseguiu ter a maior torcida. Ah tá. E mais, com esses 48 jogos que o “maior jogar” do mundo deixou-nos ainda assim em confronto direto, mesmo com o pedalada enferrujada encerrando carreira nos lambaris, nunca nos alcançarão.

          • Pedalaa Robinho

            Perae Perae Corinthiano querendo falar do Robinho ?(aquele que humilha vcs quando joga) Falar que o Patinho das mil lesão vai rende ?(realmente vai render uma bela dor de cabeça)querendo falar de limitação …seguinte contar com dinheiro da saude publica por acaso é honrravel ?manipular jogos pagar para ganha-los isso realmente é atitude de um time campeão ?fora usar o dinheiro publico para construir um estadio e se dizer bi campeão sendo que na primeira nem libertadores teve …é corinthiano seis deve ser loco mesmo de torcer pra um time assim …vivem zuando e dizem que santos vive do passado …so mais contar com os titulos do passado do que pagar por algum titulo futuro 😉

  • rogerio

    o cara que fala em timão, só pode ser corintiano, deixa o robinho de lado fale do seu time, pois o robinho ganhou um titulo sozinho e em cima do corinthians. e o pato ?

    • claudio

      o robinho é tri atleta.. corre, pedala e nada….

      • Regis

        O ROBINHO VAI CONHECER A FORÇA DE ENFRENTAR O CAMPEÃO MUNDIAL, ELIMINAMOS VCS NAS SEMI-FINAIS DA LIBERTADORES CHORA NA CAMA QUE É QUENTE ETERNOS 7 X 1

      • Yazoo

        E ganha dois campeonatos brasileiros, um com 17 anos, sendo o principal jogador e humilhando de todas as formas o rival em plena final.

        Sendo tri atleta, imagina se fosse jogador de futebol…

        • junio

          Mas foi só tb néh…. Fez mais poha nenhuma!

          • Juca

            melhor ainda foi o do danilo nas libertadores deste ano que vai se passar, mais recente, mais fácil de lembrar e mais importante.

            Robinho é bom jogador, mas é muito mercenario…

    • edson

      O PATO FOI CAMPEÃO DA LIBERTADORES E MUNDIAL , COISA QUE O ROBINHO NÃO FOI

  • keler

    Rogério, Pato foi campeão do mundo com o Inter e ganhou italiano com o Milan. Olha a idade deles. Corinthians ainda tem chance de vender no futuro.

    • Junior Sthyl

      Olha a idade deles, e olha o numero de contusões que os dois já tiveram….

    • Rogério

      Até aí o Adriano Gabirú foi o herói do título do inter. Isso não quer dizer nada!
      Uma coisa que você disse é verdade o Pato ainda é jovem e pode ser vendido no futuro, o grande problema é que se ainda jovem ele não joga, imagina quando estiver mais velho!

      • keler

        O problema são as contusões, mas ele é um excelente jogador.

      • edson

        POIS É PELO MENOS ELE NÃO VAI DISPUTAR UM TÍTULO MUNDIAL E SER HUMILHADO PARA O MUNDO INTEIRO E NEM NA OLIMPIADAS, TER UM JOGADOR COMO NEYMAR QUE SÓ SABE JOGAR NO SANTOS E NADA NA SELEÇÃO, GRAÇAS A ELE TBM ESTAMOS EM 18 NO RANKING MUNDIAL O PIOR DA HISTÓRIA, TÉCNICO FOI MAL ? MAS COLOCOU ELE PARA JOGAR, JA QUE SEUS IDOLOS JOGAM COM TIME NAS COSTAS E NA SELEÇÃO É UMA PIADA !!! GANHOU O QUE COM A SELEÇÃO PRINCIPAL ?

        NEYMAR VAI JOGAR NO BARCELONA TIME QUE HUMILHOU SEU FUTEBOL, E O TIME QUE SEMPRE DEU APOIO E O REVELOU VAI FICAR PARA TRAZ, PORQUE ELE ACHA QUE O BARCELONA QUEM VAI DAR UM GRANDE FUTURO PARA ELE E O SANTOS NÃO TEM MAIS O QUE LHE OFERECER AO SEU FUTEBOL KKKK

  • Cansado de ser campeão – aqui é grandeza

    Não dá para entender o Corinthians querer contratar essa porcaria de Pato. Há opções muito melhores: Wagner Love, Henry, Leandro Damião, Tevez, etc..
    O Pato não joga nada e irá rachar o elenco.

    • Já estão se achando o Barcelona…

      Vai se F…

      • giba do timão

        JÁ ESTAMOS ALÉM DO BARCELONA…ÊLES SÃO CAMPEÕES MUNDIAIS DE 2012 POR ACASO??

        • edson

          ESSA FOI MUITO BOA KKKKKKK

        • Rodrigo

          Aí viajou muito o giba

    • Manolo

      Love? ta de sacanagem kkk, o Henrry é ex jogador… O Pato joga muito mas se estão contratando é pq o DM ja deu ok e sabe que pode deixar ele em condiçoes.

  • rogerio

    realmente, mas o robinho tambem é um otimo jogador , 2010 voltou p/ o santos e ganhou tambem mais titulos, é só ele baixar a bola ($$) um pouquinho, que sera u m otimo reforço.

  • Léo Pimenta

    Seria duas ótimas contratações em situações diferentes.

    Pato – Retornando ao Brasil jogando no Corinthians, terá mais visibilidade para o atual técnico da Seleção Canarinho, sérias contusões atrapalharam o desenvolvimento de um excelente jogador e a volta dele será para dar a volta por cima e mostrar que não é um jogador apenas de nome.

    Robinho – Retorno pro Santos será uma boa também, pois o craque Neymar precisa de um companheiro a altura do nome dele, pra quem não se lembra Santos dispontou novamente com os Meninos da Vila com a volta Robinho, junto a Neymar e Ganso.
    E também com esse retorno ajudará ele a ser mais visivel ao tecnico Felipão mostrando o futebol que tem e sua experiencia, apos a passagem pela europa.

    Dois que com certeza estarão na Copa de 2014

    • concerteza meu querido isso ai

    • Romulo

      Concordo com suas palavras.
      Acredito que o Corinthians tem condições de recuperar o Pato e que ele pode dar muitas alegrias aos corintianos (como eu), pois faria uma excelente dupla com o Guerrero e colocaria com condições muito boas para brigar pelo bi-campeonato da Libertadores.
      Já o Robinho de fato é um jogador que tem a cara do Santos, mas não acho que vale a pena o Santos pagar 1 milhão de Reais / mês pelo futebol que ele vem apresentando, e creio que em questões de Mkt já basta o Neymar que faz muito, além do mais pode ser que o Robinho seja ofuscado pelo Neymar nesta questão, em contra-partida pode ser que motive novos meninos como sempre aparecem na Vl Belmiro. E também como citado por você, o Neymar precisa de um companheiro para jogar com ele, pois o cara tá jogando sozinho.
      Em suma, que ganha com tudo isso é o futebol Brasileiro que ficará mais vistoso.

  • Os dois são ótimos jogados só que a uma grande diferença entre os dois os pato ainda é jovem campeão do mundo pelo inter e do italiano pelo milan, ja o robinho tem 27 anos se ele acerta com algum clube brasileiro será o ultimo clube da vida dele que não terá mais como ser negociado, então não estou aqui pra julgar ninguem se eles estão ondem estão foi pelo mérito deles humildade, carácter, só tem uma grande diferença entre os dois somente a idade os dois jogam muito bem, só que os dois não estão contentes nos seus clubes só isso

    • Lucas

      Outra diferenç é que o Robinho é titular do Milan e o Pato é banco …

      • edson

        MESMO O PATO NO BANCO E O ROBINHO COMO TITULAR DA NO MESMO NÃO FAZ NADA
        É COMO SE ESTIVESSE NO BANCO

      • corintiano

        E o Pato vai continuar no banco por um tempo. Afinal vai concorrer com Guerrero, Zizao, Romarinho e Sheik…

        • Juliano

          Porra concorrer com o zizao ai tu ta qrendo forçar né??!! Hahaha

  • O poderoso time Rossonero,Milan,quem diria ,louco pra contratrar (refugo) do Chelsea,nao e brincadeira,isto e,mais um atingido pela crise financeira mundial,kkkkk

  • ROBINHO

    EST TAL DE ROBINHO EX SANTOS, NUM GANHOU NADA…paulistinha e brasileiro até o indio ex-lateral do TODO PODEROSO TIMAO GANHO, E COM UM MUNDIAL AINDA.
    QDO SE PRECISOU DESTE TAL DE ROBINHO ELE Ñ FEZ NADA…
    PORCARIA COMO PESSOA E PROFISSIONAL..

    • david

      se não tem nada de interessante pra comentar não comenta!

      • edson

        ISSO NÃO É INTERESSANTE
        ELE FALOU A PURA VERDADE
        ROBINHO FOI PARA SELEÇÃO E EUROPA E GANHOU O QUE ? KKKKKK

    • corintiano

      O cara é bom. Não é gênio, mas é um baita reforço para os lambaris. Acho que é do mesmo nível do Pato, mas bem mais experiente. Bom para o futebol paulista, que contará com Ganso, Pato, Neymar, Barcos, Sheik, Guerrero, Luis Fabiano, Prass e Paulinhom, entre outros. Pena que a Lusa não teve cacife pra segurar o Dida!

  • estevão costa soares

    DA mesma forma como se livrou do Erra10.

  • ROBINHO

    TIMÃO O TIME MAIS RICO DA AMERICA DO SUL….

  • rogerio

    enquanto nós, lucas, jeferson, leo pimenta, junior, keler, gabriel, ai entra um tal de (ROBINHO) p/ falar bobagem , sem memoria , por isso lamentamos atitudes de (alguns) corintianos que seguem a mesma doutrina, de se falar somente em timão, se o robinho não ganhou nada quem ganhou u rubinho barriquelo, brincadeira, quando teremos umildades.

  • raimundo cunha

    Sou Corinthiano, mais não concordo com um absurdo desses, pagar tão caro por um jogador que a finalidade é só contusões vai ser um mal investimento. Com toda grana do valor do pato se monta um time de primeira linha.

  • Jean Eudes

    Na minha opnião, robinho só dará certo se fechar com os sardinhas… pois é só lá que ele joga bola, tipo o neymar qdo sair de lá…

    pato pode ser um excelente reforço se não tiver ataque de estrelismo… acredito que apesar de eu querer a volta dele tbm, acho que quem racharia o elenco do Corinthians com toda certeza seria o tevez, acho que não seria o momento para ele voltar… mas acho que o pato vai dar certo sim no Corinthians…

    • corintiano

      compartilho da tua opinião.

    • Daniel

      O Pato só vai ser titular se for pelo nome, já vimos quanas vezes times gastarem fortunas por jogadores e não dar em nada. não esqueçam os corintianos que sua força vemd e dois jogadores até então desconhecidos, hoje importantíssimos e de seleção: Ralph e Paulinho.

  • Os dois ñ prestam!! se prestassem o Milan ñ estaria tão desesperado p/ se livrar dos 2 o quanto antes…

    • MARCELO

      DIS para o Galliani que paga a metade que ele deixa.

  • MARCELO

    Eu falei que o flamengo desistindo ele iria dei char uma bomba para este Galliani,achou que o flamengo iri ficar fazendo leilão e iria abrir s pernas tão fácil,mais encontrou uma nova diretoria que sabe negociar são profissionais. Tanto que já forão na imprensa e disseram to fora.Vai dei char este caras ai por uma balela e tem mais coitado daqueles que pegarem.

  • wasley

    Robinho e a ultima piada do Santos ,, cotado pra ser um grande jogador foi pra europa e nao jogou nada e ainda se acha… cara para de comparar os dois o pato em condições de jogo , joga muito mais que robimho ….. olha so a bola que robinho joga… nada … pelo menos quando pato entra no final do segundo tempo e mais decisivo que robinho … precisa fazer mais
    e vamos concordar que o santos nao tem dinheiro pra montar um elenco competitivo imagine so trazer robinho …. PARA PO … Menos..

  • Cacá

    EU TÔ SENTINDO OS GAMBÁS CAGANDO NAS CALÇAS.REZANDO PRORrOBINHO NÃO VOLTAR PRO PEIXE, SENÃO É FUMO NA CERTA, HÁ,HÁ,HÁ…. COM ROBINHO E NEYMAR, É SANTOS NA CABEÇA…

    • Fábio

      É, vão ganhar o paulista, pq a Libertadores….

      • Cacá

        AMIGÃO, O QUE VOCÊ DEMOROU 102 ANOS PARA GRITAR, NÓS JÁ TEMOS HÁ 50 ANOS, SE ENXERGA……….

        • rodrigo

          e vc com certeza não gritou este título… e depois destes 50 anos parceiro??????

          • Cacá

            gritamos em 2011, também, parceiro,hehehehehe. somos tri-campeões, parceiro……….

        • Luka

          enquanto o santos é tri campeão regional em 1800 e bolinha…. o corinthians é BI CAMPEÃO DO MUNDO FIFA… coisa que santista nem sonha…

  • sensato

    Se o Robinho voltar vão precisar de dois Chicão, dois Ralf e Dois Paulinho pra segurar o Santos!!! Quero ver armar retranca com Neymar de um lado e Robinho do outro!!!

  • Cacá

    PARA GANHAR TETRA DO PAULISTA, NÃO PRECISA DO ROBINHO. O NEYMAR JÁ BASTA…

    • Ricardo

      Com certeza cacá… O SCCP não vai jogar, o SPFC também não, e o SEP também não, sobrou pro santos, ops, pro neymar, …

  • Cacá

    Robinho nunca ganhou nada.
    Campeão Brasileiro de 2002 (Bola de Prata)
    Campeão Brasileiro de 2004 (Bola de ouro)
    Campeão Paulista de 2010( Melhor atacante do campeonato)
    Campeão da Copa do Brasil de 2010
    Campeão Espanhol 2006/2007 (Merlhor jogador jovem do Mundo, pela revista World Soccer)
    Campeão Espanhol 2007/2008
    Campeão da Super-Copa do Rei da Espanha 2008
    Campeão Italiano 2010/2011
    Campeão da Supercopa Italiana 2011
    Copa América 2007 pela Seleção Brasileira (Artilheiro e bola de ouro do torneio)
    Campeão Copa das Confederações 2005 pela Seleção Brasileira
    Campeão Copa das Confederações 2009 pela Seleção Brasileira

    Não bastasse esses pequenos títulos, nunca perdeu para o Corinthians, fez a jogada mais mercante em uma final de Brasileiro, ao dar 08 pedaladas, sofrer o pênalti e não deixar o Doni sair na foto.

  • ROBINHO

    est tal de Rogerio ai em cima, num sab nada de futebol. é torcedor de poltrona. M ediz o que est tal de robinho ex-santos, ex-seleção, ex- milan, ganhou? E outra coisa a primeira edição da liberta foi em 1977, por tanto 35 anos de tornei, tem gente q não sabe fazer contas…..

    • Ricardo

      burro , burro …. conta a partir de 1960 ..KBASSO

  • Astolfo

    Na verdade são dois pernas de paus, acordem diretorias, contratem peças novas e não peças ultrapassadas!!

  • Esse tal de robinho , que falou agora , DISSE Q A PRIMEIRA EDIÇÃO DA LIBERTA FOI EM 1977.
    O BICHO É BURRO.
    SANTOS CAMPEAO EM 1962 1963

    • corintiano

      É… 1977 foi ferro! kkkk…

  • Ivan

    Este Robinho não passa de uma barca furada! Não joga mais nada não passa de um mascarado espero que volte para o santos.

  • PATO E ROBINHOSÃO BONS SIM , MAS PATO SE MACHUCA MUITO .
    ROBINHO GANHOU 2 BRASILEIRO 2002 2004, UM PAULISTA E UMA COPA DO BRASIL E UM ITALIANO PELO MILAN

  • PAULO

    Os corintianos esqueceram quantas vezes o Robinho já os fizeram chorar, voltamos a falar quando ele e o Neymar pegarem o Corinthians.
    Vocês foram felizes no Japão e deixaram o resto do mundo muito mais alegres quando estavam voltando e roubaram o meteoro que iria destruir a terra.

    E cadê o agradecimento, Paulo. Como você diz, os corintianos salvaram o mundo. E, você, o que fez? FAlando sério, o quanto você põe de fé no Robinho?

  • OS CORINTHIANOS RETARDADOS MENTAIS , ESTÃO ACHANDO Q VÃO GANHAR A LIBERTA DE NOVO .
    OH COITADO.

  • ROBINHO SO JOGA BEM NO SANTOS

  • Ivan

    E o Robrinho quando precisamos dele na copa cade? Amarelou!

  • 8-3-2-1 conhecem ??

  • pelamordedeus pato naum pato naum….com esse dinheiro compra a zaga e os laterais…

  • david

    quanto ao patu,nao tem amador no timao nao,se contratar o patu os medico ja teram avaliadu,23 anos da pra fazer caixa,diferente de lucio,montijio e outros velhos…quantu ao robinho ,para ne,um milhao por mes pro santos,grande idolo

  • observador

    robinho NUNCA foi craque….ganhou fama em cima de um lateral regular pra fraco que atuava no time de maior visibilidade do pais naquele momento…..igual ao denilson que corria e e pedalava que na europa igual ao robinho nada nada nada….esse lucas tambem falam muito dele e tambem nada nada nada…muita vela pra pouco defunto

  • Rodrigo

    Acho que todos brasileiros deveriam apoiar a volta de todos jogadores que querem voltar a atuar no brasil pois teriamos ótimos campeonatos e parariamos de ficar pagano pau para Barcelona, millan, real madrid etc.. sou santista e defendo a volta do Robinho sim assim como a do pato para o corinthians, e assim por diante.todos são bons e tem condiçoes ótimas de apresentar um futebol bom de apreciar.

  • NILTON

    Melhor esperar para ver se os cluber vão realmente comprar e se vão render ou valer o investimento

  • danilo dos santos

    o Corinthians foi campeão mundial sem o pato, não entendo as discussões sobre o mesmo!

  • danilo dos santos

    atacantes dos times paulistas…

    Corinthians: Sheik, JH, Martinez, romarinho, guerrero e talvez o pato…

    San7os: neymar.

    São Paulo: luis fabiano.

    Palmeiras: Barcos renovou mais ele não esta sabendo.

    chora

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo