Advogado de Breno espera por apelação



O advogado do zagueiro Breno na Alemanha, Steffen Ufer, afirmou à De Prima que apelou junto à Corte Federal da Alemanha para pedir um novo julgamento para o jogador, com alegação de erro processual. Caso o pedido seja acatado, a sentença pode ser reduzida e Breno pode retornar ao São Paulo. Segundo Ufer, caso a sentença seja mantida, ele cumprirá metade da pena de 3 anos e 9 meses antes de voltar.

Rumo a Tóquio
As camisas do Santos vão começar a ser vendidas no Japão a partir de janeiro do ano que vem. Os últimos detalhes já foram resolvidos entre a diretoria, a Nike e a Kamo Sports, a maior loja de material esportivo do país. China e Estados Unidos são os próximos alvos do clube, mas ainda não há definições.

Confirmado
O balanço de 2011 do Vasco, enfim, será votado novamente pelo Conselho Deliberativo entre os dias 15 e 20 de janeiro. O departamento de finanças entregou o documento na sexta-feira com as correções exigidas pelo CD e Fiscal, cumprindo o prazo que foi estipulado. As contas serão enviadas pelo o CF analisar.

Comprometido
Membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras afirmam que o próximo presidente precisará arcar com um valor mensal pouco abaixo dos R$ 2 milhões durante todo o ano de 2013, para pagar os empréstimos realizados pelo atual presidente, Arnaldo Tirone, em 2012, o que comprometerá a parte financeira do clube.

Mais uma vez
O departamento de finanças do Flamengo terá de refazer novamente as correções no balanço de 2011 e mais uma vez a votação no plenário do Conselho Fiscal será adiada para 2012. Só depois do parecer do CF, as contas serão enviadas para Conselho Deliberativo convocar a reunião para votação, que deveria ser em novembro.

A todo vapor
A construtora Andrade Gutierrez, enfim, começou a montagem da estrutura metálica para sustentar a membrana da cobertura do estádio Beira Rio, do Internacional. Os responsáveis pela modernização do estádio já começaram a revisar a parte estrutural para recuperar a estrutura já existente. A instalação estava prevista para começar em julho.

Otimismo
O Departamento de Marketing do São Paulo espera um crescimento de pelo menos 25% na arrecadação em 2013. A Libertadores é o principal motivo da projeção otimista. A venda de produtos, ao lado da venda de ingressos são os carros-chefe do departamento para o aumento da entrada de recursos, já que os maiores contratos estão fechados.

Mais um na disputa
O conselheiro do Palmeiras Sérgio Pellegrini confirma que será candidato nas eleições presidenciais e disse que já conta com o apoio de um grupo. Se eleito, Pellegrini vai nomear três diretores, e aposta na construção de um hotel na Arena Palestra para conseguir receitas adicionais.

Negócio nas alturas
O vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, aproveitou a viagem para o Rio de Janeiro com o presidente da Adidas, Fernando Basualdo, para negociar no avião o adiantamento de R$ 20 milhões para fevereiro. O valor foi anunciado no mesmo dia da votação no Conselho Deliberativo.

DE LETRA

“Prometeram o paraíso ao Flamengo, o time campeão do mundo vamos ver o que eles vão entregar. A nota deles para passar de ano vai ser bem mais alta.”, Gonçalo Veronese, 2º vice-presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, sobre o grupo dos executivos



MaisRecentes

Atlético Mineiro entra no mundo das ‘Bitcoins’



Continue Lendo

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo