Advogado de Breno espera por apelação



O advogado do zagueiro Breno na Alemanha, Steffen Ufer, afirmou à De Prima que apelou junto à Corte Federal da Alemanha para pedir um novo julgamento para o jogador, com alegação de erro processual. Caso o pedido seja acatado, a sentença pode ser reduzida e Breno pode retornar ao São Paulo. Segundo Ufer, caso a sentença seja mantida, ele cumprirá metade da pena de 3 anos e 9 meses antes de voltar.

Rumo a Tóquio
As camisas do Santos vão começar a ser vendidas no Japão a partir de janeiro do ano que vem. Os últimos detalhes já foram resolvidos entre a diretoria, a Nike e a Kamo Sports, a maior loja de material esportivo do país. China e Estados Unidos são os próximos alvos do clube, mas ainda não há definições.

Confirmado
O balanço de 2011 do Vasco, enfim, será votado novamente pelo Conselho Deliberativo entre os dias 15 e 20 de janeiro. O departamento de finanças entregou o documento na sexta-feira com as correções exigidas pelo CD e Fiscal, cumprindo o prazo que foi estipulado. As contas serão enviadas pelo o CF analisar.

Comprometido
Membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras afirmam que o próximo presidente precisará arcar com um valor mensal pouco abaixo dos R$ 2 milhões durante todo o ano de 2013, para pagar os empréstimos realizados pelo atual presidente, Arnaldo Tirone, em 2012, o que comprometerá a parte financeira do clube.

Mais uma vez
O departamento de finanças do Flamengo terá de refazer novamente as correções no balanço de 2011 e mais uma vez a votação no plenário do Conselho Fiscal será adiada para 2012. Só depois do parecer do CF, as contas serão enviadas para Conselho Deliberativo convocar a reunião para votação, que deveria ser em novembro.

A todo vapor
A construtora Andrade Gutierrez, enfim, começou a montagem da estrutura metálica para sustentar a membrana da cobertura do estádio Beira Rio, do Internacional. Os responsáveis pela modernização do estádio já começaram a revisar a parte estrutural para recuperar a estrutura já existente. A instalação estava prevista para começar em julho.

Otimismo
O Departamento de Marketing do São Paulo espera um crescimento de pelo menos 25% na arrecadação em 2013. A Libertadores é o principal motivo da projeção otimista. A venda de produtos, ao lado da venda de ingressos são os carros-chefe do departamento para o aumento da entrada de recursos, já que os maiores contratos estão fechados.

Mais um na disputa
O conselheiro do Palmeiras Sérgio Pellegrini confirma que será candidato nas eleições presidenciais e disse que já conta com o apoio de um grupo. Se eleito, Pellegrini vai nomear três diretores, e aposta na construção de um hotel na Arena Palestra para conseguir receitas adicionais.

Negócio nas alturas
O vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, aproveitou a viagem para o Rio de Janeiro com o presidente da Adidas, Fernando Basualdo, para negociar no avião o adiantamento de R$ 20 milhões para fevereiro. O valor foi anunciado no mesmo dia da votação no Conselho Deliberativo.

DE LETRA

“Prometeram o paraíso ao Flamengo, o time campeão do mundo vamos ver o que eles vão entregar. A nota deles para passar de ano vai ser bem mais alta.”, Gonçalo Veronese, 2º vice-presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, sobre o grupo dos executivos



  • FABIANO

    é claro que os executivos do Flamengo não vão conseguir tudo sozinho precisamos ajuda-los tanto os torcedores comprando somente produtos oficiais desde uma caneta aos mantos sagrados e os dirigentes e conselheiros ajudando com parcerias para construções de bens contratações pagamento de dividas e outros beneficios, patrocinios, restruturação do clube agora se ficarmos de braços cruzados esperando as conquistas vamos sofrer o resto da vida.

  • Fabiano Rogerio

    GONçALVES VERONESE eles prometem não é o que o nosso Flamengo deve lutar sempre e não são somente eles mais sim toda a nação se voce não pretende isso sai fora dai time grande sempre tem que pensar grande .

    • Fabiano Rogerio

      Por que GONçALVES VERONESE em vez de voce ficar ai esperando o mundo cair na suas mãos, não vai resolver as pendencias fiscais

      • Fabiano Rogerio

        Time de 2° maior torcida, consegue estadio do governo patrocinio, e voce ai parado esperando o mundo cair na suas mãos e o clube passando por penhoras vamos pra cima disto ai resolver o governo tambem tem o dever de nos ajudar .

        • Fabiano Rogerio

          Se ajudam um clube de 2° maior torcida porque vão tirar da maior torcida não devemos aceitar ja mais isto, mais claro Sr. GONçALVES VERONESE deve ir pra cima do governo e eles tem o dever de nos ajudar temos varios atletas olimpicos que defendem o BRASIL.

        • se o corinthians nao tivesse ido rapido seu time tava em cima agora ninguen fala do mineirao beira rio fonte luminosa nen um desses levo dinheiro publico e eu sou o bozo corinthians e foda dexa os adversarios pertubado mas e assim msmo gozado e o flamengo maior torcida e cade tem estadio ninguen ta nen ai

          • Marcos Silva

            Cara, o povo é ignorante demais ou, simplesmente, fingem não entender o funcionamento das coisas, apenas pelo puro prazer de tumultuar.

            O Corinthians não foi ajudado por nenhum governo, o incentivo fiscal é adotado no país inteiro para diversos segmentos. Se o Flamengo quiser (se tiver grana, é claro) abrir um centro de treinamento lá em itaquera, também pode solicitar o incentivo fiscal.

            Não tem dinheiro do governo, é empréstimo, igual a maioria das nossas casas e igual outros estádios pelo Brasil, o estádio é financiado e a renda gerada no estádio pagará a dívida.

            Mas, é assim mesmo, com/para o Corinthians é tudo maior, os antis piram!!!

          • Zelao

            Ao Marcos Silva: se o seu nome estiver negativado vc consegue empréstimo em algum banco? Obviamente que nao. Pois e, o seu time deve 300 milhões ao INSS e o BNDES financiou o Itaquerao. Existe lógica de mercado nisso. Nao tente explicar esmola governamental com as leis de mercado. A sua argumentação e risível, típica de um apedeuta. O empréstimo foi avalizado pelo molusco e a conta vai para o povo.

        • nilton alves

          Sr Fabiano o governo tem o dever de ajudar quem o flamengo ??? faca-me o favor seu cretino agora o dinheiro publico também vai entrar para contratar jogadores e pagar INSS, ISS, IRPJ??? O Dinheiro publico não servi para pagar contas de más administrações anteriores e a atual… ah havia me esquecido pagar acordos trabalhistas

        • marco antonio

          O Governo tem obrigação de ajudar?
          De onde voce tirou essa idéia de girino cara.
          Todo mundo querendo mamar nas tetas ne?

        • FLUTUGAL

          Vai escrever errado lá na fRa_vela. Sugiro um encontro com a senhora vírgula para melhor o seu fraco português.

          • Diego

            me desculpe Flutugal ja nao moro no brasil a 12 anos

        • Diego

          Pera ai Amigo o Governo tem o dever de ajudar?
          Pelo amor de deus Flamengo eh um time grandissimo
          Agora nem jogadores querem jogar no Flamengo pois nao Pagao salario e vc ainda fala que flamengo eh time grande….. grande mesmo eh a DIVIDA !!!!
          abraco
          Tricolor do morumbi exemplo de entidade esportiva

  • Fabiano Rogerio

    Ja que eles abriram para um clube os que forem atras eles tambem deve ajudar ou so estão patrocinando e dando estadio para um clube somente por que o presidente da republica torce pra ele e quer que este clube se torne grande ai devemos partir pra cima dos nossos governates.

  • se fosse pelo lula nos nen teriamos caido quando caimos lula era presidente do brasil agora ate o bota fogo foi mais esperto pegano o engenhao caiu no colo dele sem gastar se qer um centavo p isso

    e a copa do mundo no brasil alguen ia ficar com estadio e demos sorte de ter uma diretoria competente duvido se o corinthians nao tivesse conseguido se brinca ate time do rio ia qere

  • Fabiano Rogerio

    Na hora que voces precisarem de atendimento da saude publica vai la no itaquerão ser atendido la seus bozo

    • Don Pepito

      Que tal votarmos direito ao invés de ficar com hipocrisia e ativismo de sofá?

  • Fabiano Rogerio

    Dinheiro publico são para os brasileiros para saude, educação e outros beneficios e tem brasileiros que ficam contente ainda, é por isso que os brasileiro so se fude de trabalhar.

  • Fabiano Rogerio

    Sr. nilton seu tonto o que o dinheiro da caixa economica esta fazendo pra vcs ?
    E o dinheiro da saude que esta indo para o itaquerão sai da onde ?

  • caraca ate a caixa entro no rolo e outra dinheiro da saude e so eles devolve o qe pegaram no mensalao e os qe nao veio a tona ainda qe da p fazerfa 200 estadios ai vc reclama com eles

  • martuga

    Atenção torcedores o nosso Mengão, existem muitas pessoas que estão temerosas, pois agora temos uma Administração Profissional. Vamos ter calma, nos unirmos deixarmos essa nova Administração trabalhar e iremos colher bons frutos num futuro proximo. Não vamos entrar na pilha dos derrotados.

  • Mauro Dias

    Caro Martuga, aonde o Flamengo tem ou vai ter uma admnistração profissional??? Com Marcio Braga, Kleber Leite apoiando essa nova diretora??? Com seis lideranças políticas??? Se vc não se entendem, como a administração pode ser profissional???Vcs vão continuar sendo piada.

  • Michel

    A gestão é profissional, mas p/ vc ter projetos aprovados, necessário ter apoio político senão o flamengo ficará engessado. Não esqueça, Sr. Mauro, que os clubes possuem conselhos Deliberativo, Fiscal E Administração. Ter apoio político não é trazer os caras p/ sua gestão é você ter suporte e tranquilidade para administrar o clube.

  • eu acho que o ministério publico já deveria entrar nessa balbudia do dinheiro publico.

  • Bruno

    É tudo muito simples….qual a política adotada no Brasil? Pão e Circo! Simples assim….população ignorante é mais fácil de controlar….enquanto o sistema de saúde publico, educação e transporte são uma merda o governo de modo geral constrói estádio, patrocina clubes….e tem gente que acha isso normal….bom fazer oque? Eu não to nem aí! não é assim que a grande maioria pensa?
    O pior é ainda ler torcedor ignorante se gabar falando que os anti piram….

    Mas se a ajuda fosse para o seu time, Bruno, bem que você iria gostar… Seja sincero.

  • paulo

    aki tem um bando de louca,louquinha pra dar,dar pra sao paulino,palmerense e ate santista.

  • Se fosse só estadios, falta tudo para realizar essa tal de copa, não podemos perder pela segunda vez deixa isso para o P/I.

  • As bonecas do rio vivem fazendo uma treta pra sair do buraco auhsuhaushauhs

  • GERALDO DE PAULA

    MARCOS SILVA
    TU É UM FILOSOFO, MAS ACIMA DE TUDO ÉS UM TREMENDO PIADISTA!!!
    DIZER QUE TEU TIME NÃO RECEBEU “AJUDA GOVERNAMENTAL” É NO MINIMO QUERER TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA DAQUELAS BEM VELHAS E ESBURACADAS.
    TEM PROBLEMA NÃO…SE FOI TUDO LEGAL O TEMPO DIRÁ, MAS SE NÃO FOI, SERÁ O 171 MAIS DOCUMENTADO E CONHECIDO DA HISTÓRIA BRASILEIRA, FEITO DEBAIXO DOS NARIZES DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS!!! POR FALAR NISSO…BRASILEIRO É TÃO BONZINHO

  • SONIA FRANÇA

    CORINTIANO NÃO SUBESTIME A INTELIGENCIA ALHEIA, BNDES -BANCO NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL- EMPRESA PÚBLICA FEDERAL-POR TANTO O ESTADIO PASTELÃO DE ITAQUERA, TEM SIM DINHEIRO PÚBLICO DO BNDES……

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo