Advogado de Breno espera por apelação



O advogado do zagueiro Breno na Alemanha, Steffen Ufer, afirmou à De Prima que apelou junto à Corte Federal da Alemanha para pedir um novo julgamento para o jogador, com alegação de erro processual. Caso o pedido seja acatado, a sentença pode ser reduzida e Breno pode retornar ao São Paulo. Segundo Ufer, caso a sentença seja mantida, ele cumprirá metade da pena de 3 anos e 9 meses antes de voltar.

Rumo a Tóquio
As camisas do Santos vão começar a ser vendidas no Japão a partir de janeiro do ano que vem. Os últimos detalhes já foram resolvidos entre a diretoria, a Nike e a Kamo Sports, a maior loja de material esportivo do país. China e Estados Unidos são os próximos alvos do clube, mas ainda não há definições.

Confirmado
O balanço de 2011 do Vasco, enfim, será votado novamente pelo Conselho Deliberativo entre os dias 15 e 20 de janeiro. O departamento de finanças entregou o documento na sexta-feira com as correções exigidas pelo CD e Fiscal, cumprindo o prazo que foi estipulado. As contas serão enviadas pelo o CF analisar.

Comprometido
Membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras afirmam que o próximo presidente precisará arcar com um valor mensal pouco abaixo dos R$ 2 milhões durante todo o ano de 2013, para pagar os empréstimos realizados pelo atual presidente, Arnaldo Tirone, em 2012, o que comprometerá a parte financeira do clube.

Mais uma vez
O departamento de finanças do Flamengo terá de refazer novamente as correções no balanço de 2011 e mais uma vez a votação no plenário do Conselho Fiscal será adiada para 2012. Só depois do parecer do CF, as contas serão enviadas para Conselho Deliberativo convocar a reunião para votação, que deveria ser em novembro.

A todo vapor
A construtora Andrade Gutierrez, enfim, começou a montagem da estrutura metálica para sustentar a membrana da cobertura do estádio Beira Rio, do Internacional. Os responsáveis pela modernização do estádio já começaram a revisar a parte estrutural para recuperar a estrutura já existente. A instalação estava prevista para começar em julho.

Otimismo
O Departamento de Marketing do São Paulo espera um crescimento de pelo menos 25% na arrecadação em 2013. A Libertadores é o principal motivo da projeção otimista. A venda de produtos, ao lado da venda de ingressos são os carros-chefe do departamento para o aumento da entrada de recursos, já que os maiores contratos estão fechados.

Mais um na disputa
O conselheiro do Palmeiras Sérgio Pellegrini confirma que será candidato nas eleições presidenciais e disse que já conta com o apoio de um grupo. Se eleito, Pellegrini vai nomear três diretores, e aposta na construção de um hotel na Arena Palestra para conseguir receitas adicionais.

Negócio nas alturas
O vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, aproveitou a viagem para o Rio de Janeiro com o presidente da Adidas, Fernando Basualdo, para negociar no avião o adiantamento de R$ 20 milhões para fevereiro. O valor foi anunciado no mesmo dia da votação no Conselho Deliberativo.

DE LETRA

“Prometeram o paraíso ao Flamengo, o time campeão do mundo vamos ver o que eles vão entregar. A nota deles para passar de ano vai ser bem mais alta.”, Gonçalo Veronese, 2º vice-presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, sobre o grupo dos executivos



MaisRecentes

Permanência de Diego Souza ajudou a estabilizar pressão no São Paulo



Continue Lendo

Caso “HD do Vasco” pode terminar com nova eleição. Correntes políticas já se movimentam



Continue Lendo

Rodrigo Caetano está por detalhes para fechar com o Internacional



Continue Lendo