Vice do Milan foi a SP para vender Pato ou Robinho*



O vice-presidente executivo-chefe do Milan, Adriano Galliani, chegou nesta madrugada a São Paulo para negociar a venda de pelo menos um de seus jogadores cobiçados por clubes paulistas – Pato pelo Corinthians e Robinho pelo Santos (e também por Flamengo).

Galliani desembarcou sozinho às 5h35, num voo da TAM vindo diretamente de Milão. Na chegada deu breves declarações a um jornalista italiano.

O dirigente fez uma escala em São Paulo antes de ir para o Rio onde vai passar as festas de fim de ano, como faz com alguma frequência. Ele possui um apartamento no Leblon. É provável que seus parentes tenham desembarcado no Rio, pois o voo JJ8063 termina no aeroporto do Galeão.

Nesse caso, o cartola italiano tem apenas algumas horas para negociar.

* ATUALIZAÇÃO: Por um motivo não esclarecido, Galliani abortou sua estada em São Paulo. Menos de três horas depois de pegar um carro deixando ao aeroporto, ele voltou a embarcar, para o Rio. Chegou ao seu apartamento por volta das 10h.

 



  • Primeiro vende o Pato pro Corinthians.
    Depois vem pro Rio vendero o Robinho
    pro Flamengo.VAMOS MENGÃO !!!!!!!!!

  • TADEU

    Sem dúvida Robinho e Pato são excelentes jogadores e encaixariam em qualquer clube do futebol brasileiro e internacional. No entanto, o primeiro está pedindo “um caminhão de dinheiro” para voltar e ao meu ver somente com parcerias com empresas e patrocinadores valeria a pena. O segundo é um grande risco, pois vive contundido, jogador caro e que pode ser pouco aproveitado. Ou será que o departamento médico do Milan é tão imcopetente assim?

    • Diego Magalhaes

      O RONALDO TAMBEM ESTAVA E QUASE NAO JOGAVA E VCS VIRAM OQ ELE FEZ NO CORINTHIANS, ENTAO PQ O PATO NAO PODE DAR CERTO, E TBM E UMA ESPERANCA PARA A COPA JA QUE OS CENTROAVANTES DA SELECAO NAO ESTA DANDO CERTO.

      • Edimilaon

        Tadeu concordo com vc , mas ainda creio que o Robinho reduzira a sua pedida e o Santos com alguma parceria trará ele de volta. Quanto ao Pato , nunca o achei um grande jogador , até acho que cairá bem no corinthians pelo momento que o time vive. Agora meu amigo Diego , comparar Pato com Ronaldo é brincadeira de mal gosto não acha?? Abraços e boas festas a todos

        • Rafael Schwantes

          Boa garoto…tem uns caras que fazem umas comparações esdrúxulas… Tipo essa do Pato com o Ronaldo. Quem é Pato, o que fez Pato? O Ronaldo é um dos maiores de todos os tempos…Apesar de alguns dizerem o contrário…Basta analisar os números e fica fácil de concluir.

          • Geraldo

            Gente, acho que vocês estão interpretando a colocação do Diego de forma errada, eu vejo a comparação da situação física dos dois, e me parece que ele tentou dizer que a estrutura do ct e a equipe de profissionais do Corinthians tem total condições de recuperar o Alexandre Pato.
            Abraços a todos e boas festas.

  • Primeiro vende o Pato pro Corinthians.
    Depois vem pro Rio vender o Robinho
    pro Flamengo.VAMOS MENGÃO !!!!!!!!!

  • Apesar de ser um bom nome, creio que a prioridade do Flamengo é principalmente de um jogador de criação. De nada valerá Robinho e Love lá na frente se a bola não chegar até êles….e com certeza, com os ” armadores” que temos, não chegará. Temos bons nomes na base e que precisam amadurecer e isto só se faz jogando. O Cariocão se torna uma excelente oportunidade para esses garotos se desenvolverem. Mas é preciso, necessário, importante trazer um excelente jogador de meio campo, o time está sem cérebro, totalmente acéfalo, e assim vamos mais uma vez nadar, nadar e morrer na praia. Confio na coerência da Chapa Azul e de seus competentes componentes…que venha o Robinho, mas acompanhado de alguem que saiba jogar bola no meio campo.

    • ALAN

      CARA FALOU TUDO.

      • Bruno

        Porque o Robinho iria para o Flamengo? Receber por uns 3 meses certinho e depois de 3 em 3 meses. O dinheiro da Adidas já está comprometido. Ele não será burro de ir para um time que não paga o salário em dia!

        • Luiz Felipe Conceição

          Bruno, o Robinho viria para o Flamengo pelo simples fato de ser o Flamengo. Onde ele teria o status de estrela intocável. Salário vem em segundo plano nesse momento, ainda mais tratando-se de Robinho que já ganhou muito em seus 10/12 anos de carreira. Entretanto, concordo com o Luiz Carlos, a necessidade urgente do Fla é de um 10 meia-armador, o problema é que a oferta de jogadores desse porte no mercado anda escassa demais. Do exterior deve vir a solução, o que não pode acontecer é o Flamengo enfiar os pés pelas mãos. Saudações Rubro Negras!

          • Luiz, na boa……salário em segundo plano pro Robinho é muita ingenuidade sua.

          • Marcelo

            Salário segundo plano? Nem relógio trabalha de graça…..faz me rir

          • Rafael Schwantes

            O Robinho tál fechado com o Santos. Ele já falou pra todos os amigos dele daqui de Santos que essa história de Flamengo é coisa do Galliani pra tirar mais dinheiro do Santos. Mas o próprio Robinho já disse aqui pra nós que ele só joga no Santos. Parem de sonhar…

        • Daniel

          Se o Robinho for para o Flamengo, tenha a certeza de que não será o Flamengo quem pagará seus vencimentos…

          • Marcelo

            Nem Flamengo e nem ninguem……….Um vai fingir que joga e o outro finge que paga.. Time falido

          • Bruno

            Como Traffic iria pagar o salário do Ronaldinho? Provalvelmente o R49 já falou para o Robinho quer ir para o Flamengo é roubada…

          • Edimilaon

            Olas meus amigos rubro negros , concordo que o Robinho seria uma boa opção para o Mengão , porém não creio que terão sucesso nessa negociação por vários motivos. Primeiro ele é santista , segundo a pressão da família , terceiro o momento financeiro e político que vive o Flamengo. E agora vir falar que ele iria pro Flamengo simplesmente por ser Flamengo , desculpa mas é muito fanatismo e ingenuidade. O futebol brasileiro , desde a vinda do Ronaldo e o Santos manter o Neymar , tomou novos rumos , temos visto os times de São Paulo , Minas , Rio Grande do Sul , se profissionalizando em todos os sentidos , infelizmente gigantes como o Flamengo ( o maior ) , tem ficado para trás nesse processo. Abraços a todos e bos festas

    • luyis a chapa azul e melhor o pisao pois a chapa rosa so mentia duvido que botem kaka no megao e tu vidi beckam e po botafogo

  • Hygino Schueler Vieira

    Quando o Milan quer se livrar de algum jogador brasileiro, manda o diretor ao Brasil. Foi assim com Ronaldinho gaúcho, e o Flamengo achou que estava fazendo a compra, quando na verdade era o Milan que estava vendendo. Agora acontece novamente, o mesmo diretor do Milan vem ao Brasil para se livrar de Alexandre Pato e Robinho. Não há mercado para eles na Europa. E os clubes brasileiros acham que estão fazendo um grande negócio.

    • paulo cesar

      em partes vc tem razao sim, minha opiniao que o pato tem mais mercado que robinho , basta jogar com frequencia e mostrar seu futebol que logo estara na copa de 2014 , e logo o investimento sera pago . o ataque para 2014 tem quer neymar , damiao e pato.

      • Éder

        Concordo com vc paulo cesar, somente acho que se o Damião continuar no Brasil, não será o titular, e aí eu apostaria no Fred ou até no L. Fabiano, jogadores que o Felipão confia e não teria problemas pela idade, vide Lúcio, Gilberto Silva e outros em 2002.

      • Victor Dunstan

        Damião?Pato? hahaha…vamos mesmo perder a copa

    • Marco Aurelio de Oliveira Rios Araujo

      Acredito que o Pato ainda tenha mercado, tanto que o milionario PSG, tentou contrata-lo, porem ele quer mesmo voltar ao Brasil, concordo que é uma aposta de risco, mas acho que vale o risco sim

    • corintiano

      Boa definição. Não foi o Flamengo quem comprou. Foi o Milan quem vendeu.

  • Esse jornal é brincadeira o cara não está em são paulo, voces acham que ele chegaria de viagem e a primeira coisa é tratar de assunto de venda de jogador podendo tratar disto depois do natal? Claro que que e os dirigentes estão fora da capital com suas familias. Não é verdade, inventam muito, imagina o cara tem todo tempo e ele vai querer desembargar 5 horas da manhã para falar de futebol, é mole.

    • Dirceu

      Disse tudo parceiro !! É brincadeira esse jornal!

      • Gabriel

        Ae não diga o que não sabe…

        TAM 8063 (Rastrear vôo em entrada)
        TAM8063 · “Tam” (todos os vôos) tam.com.br
        Milão-Malpensa (LIMC / MXP)
        Terminal 1 Int’l de São Paulo-Guarulhos (SBGR / GRU)
        Terminal 1
        20:19 CET 05:37 BRST
        Programado: 19:55 CET
        Média de sete dias: 20:06 CET
        Programado: 04:55 BRST
        Média de sete dias: 05:13 BRST

  • alexandre tavares

    Pro nível do futebol brasileiro e sulamericano são sim grandes jogadores e que fazem a diferença. Quem comprar, estará bem servido. Principalmente no caso do Pato que só tem 23 anos ainda. O Ronaldinho Gaúcho só não jogou no Flamengo porque não recebia e o clube é uma bagunça, essa que a verdade.

    • paulo cesar

      O PATO SERA UM OTIMO NEGOCIO PARA CORINTHIANS , TANTO IMEDIATAMENTE PARA PATROCINIO , QUANTO PARA FUTURA VENDA APOS A COPA 2014 , QUE ELE JOGANDO COM FREQUENCIA TEM LUGAR GARANTIDO , PORQUE FALA SERIO , ACHO HULK UM BOM JOGADOR , MAS PARA SELEÇAO NAO SERVE.

  • Rafael Benigno

    Cara, o Ronaldinho para o Atletico MG não foi um grande negócio ?

    • alexandre tavares

      Claro que foi. O Flamengo é que é uma zona.

      • Galera, o Ronaldinho ele é gênio so que a Patrícia Amorim não é presidente a altura do Mengão, pois se ronaldinho estivesse no comando de Bandeira de Mello, um homem honesto, o flamengo nao estaria nessa dívidas bilhonárias.

      • Marco Andrade

        O gaucho foi otimo no primeiro ano quando estava recebendo em dia, depois foi o finge que paga que eu finjo que jogo.Sou Rubro negro e queria ele no meu time ainda.

    • H.Alemida

      pode anotar aí o Robinho está fechando com o Galo!

      quando vcs assustarem ele estará treinando na cidade do Galo!

      vai pro urubulino fazer o que? passar raiva e vivenciar um ambiente desprovido de verdade e retidão?

      e mais quem vai pagar o salário é a Lupo!

  • alexandre tavares

    Pro cara que duvida da matéria, não acho que o Lance iria inventar nome de voo. Está aí o rastreamento do voo:

    TAM 8063 (Rastrear vôo em entrada)
    TAM8063 · “Tam” (todos os vôos) tam.com.br
    Milão-Malpensa (LIMC / MXP)
    Terminal 1 Int’l de São Paulo-Guarulhos (SBGR / GRU)
    Terminal 1
    20:19 CET 05:37 BRST
    Programado: 19:55 CET
    Média de sete dias: 20:06 CET
    Programado: 04:55 BRST
    Média de sete dias: 05:13 BRST

    http://pt.flightaware.com/live/flight/TAM8063

  • o robinho

  • o flamengo tem que trasse bons nomes com guliano para a 10 robinho para 7 e elias para ser guarda costas da zaga e um cherifao poderia seer lucio mais assinou com o sao paulo entao vai atras do lendro castan

  • eu vi no fla news que datolo eo presente do fla e robinho o flamengo fez proposta de 9 milhoes e 5 de euros po robinho equivalente a 24 milhoes de reais

  • marcelo crispim

    seria um otmo negocio se o dirigente do milan vinghesse pra desembarcar o robinho na vila ficaria perto da familia estaria jogando novamente ao lado do neymar que e disparado o melhor jogador sulamericano em atividade em nosso continente vai pro santos robinho faze oque no rio ta uma bagunça so la vai santos

  • o galiane que um bom jogador entao pega abryan do mengao bernard no galo e geovani do timao que teu milan vai ficar bom

  • O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, chegou ao Rio na manhã desta ensolarada segunda-feira. Solícito mas com poucas palavras, o dirigente italiano chegou acompanhado da mulher para passar o Natal em solo carioca e também decidir o futuro de Alexandre Pato, que pode acertar com o Corinthians, e Robinho, que despertou o interesse de Santos e Flamengo. Mesmo sem se estender sobre as negociações, a declaração de Galliani deu esperanças aos rubro-negros.
    Questionado sobre a chance de um acerto de Robinho com Flamengo, Galliani deixou escapar um sorriso e disse.
    – É possível, sim. Eles tem a foto e tudo. do dirigente descendo no RIO de janeiro,como acreditar nesse lance. Fonte: globo.com

  • Edy. Buzaglo

    Agora que temos um administrador no poder, com certeza arrumará a casa, nadas de exageros, o Robinho não joga bem já faz é tempo, em vez de compra-lo e pagar um salário astronímico pega esse dinheiro e compra outros jogadores melhores e mais barato, temos que acabar essa sina de o flamengo toda vez ficar endividado. Acredito que isso irá acabar. Vamos olhar com mais carinho para a base, pois é ai que o Fla sairá desse alçapão.

  • francisco jose pepa

    bd pessoal.tanto para flamengo e santos robinho seria uma boa.
    so que todos se esquece como ele saiu do real madrid,como ele saiu do santos e as trapalhadas que ele fez.

    so que no brazil em ves de dar chance para a base nao vao buscar cara que so vem ganhar dinheiro no final de carreira.

    • JAIME

      Cara, concordo com vc quando diz que a base tem que ter chance de jogar, porem acho que ja tiverão suas oportunidades e a camisa do Flamengo pesou na mulekada, então precisamos trazer jogadores ja consagrados para que possamo nos trazer titulos, porem temos URGENCIA em um camisa 10.

    • corintiano

      Boa.

  • Nunca vi pato jogar bola, para falar a verdade nem pato nem ganso!!! sem falar nesse ato que só vive no veterinario “departamento médico”.

  • Donizeti

    Este negocio já está cheirando a um início de leilão,com conversinha de quem não quer vender ninguém,mas querendo,este dirigente está dando pistas de que vai sair um grande leilão.

  • Victor Dunstan

    Fico indignado com tudo isso…o corinthians ñ é dos mais ricos? Pq não tentar um jogador europeu,ñ precisa ser esstrela mundial,mais que seja beeeem melhor q ZiZao né…qualquer italiano,inlês,espanhol,sei lá…novas caras,fica investindo em refugo brasileiro….”repatriar”…esses caras voltam ganhando os tubos $$ e pouco acrescenta de novo…pato infelizment ñ vale tudo isso,robinho ex-melhor do mundo?? devia parar de jogar ou ir pro Uzbequistão,pras arábias…mas só vai voltar pra inflacionar o decadente mercado brasileiro

  • corintiano

    Seleção que já teve Falcão e Leão tendo que se contentar com Pato e Ganso. A natureza tá acabada mesmo!

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo