Governo Dilma tenta trazer Breno para o Brasil



O governo federal, da presidente Dilma Rousseff,  por meio do seu embaixador na Alemanha, está negociando a deportação do zagueiro Breno de volta para o Brasil. Se o governo da Alemanha concordar, ele poder até voltar logo a jogar bola, pelo São Paulo.

O clube brasileiro não confirma, mas recebeu a informação de que existe uma chance significativa de isso acontecer no primeiro semestre de 2013. Esse foi um dos motivos que levaram o clube a nesta semana assinar com Breno por três anos.

Breno está preso desde setembro de 2012, quando colocou fogo em sua própria residência, na periferia  de Munique. Pelas leis alemãs, isso é um crime e Breno acabou condenado a três anos e nove meses de prisão. Em junho, seu contrato com o Bayern terminou e não foi renovado.

Desde o incêndio, o São Paulo vem mantendo contato com Breno e sua família. Num primeiro momento, o objetivo era só prestar assistência, mas logo começou a conversar sobre sua volta ao Brasil. De família com pouco nível de instrução, Breno teve problemas de adaptação na Alemanha e nunca conseguiu mostrar o futebol que mostrou no São Paulo e o levou à Seleção Brasileira em 2007.



  • paulo souza

    mais nao e proibido as queimadas tao trazendo foguinho pra que

  • Fábio / SC / Vamo São Paulo!!

    Talvez seja, mas não pode ficar animadinho, ele vai botar fogo nos adversários, assar porcos, cozinhar frangos e fritar peixes.

    • Roberto

      O bicho burro!!Não tem verba publica. É ajuda a um cidadão brasileiro! Entendeu ou quer que desenhe???

      • AJUDA HUMANITÁRIA ??? ONDE ??? QUER DIZER ENTAO QUE O 5ÃO PAULO VAI DEVOLVER OS 40 MILHOES QUE EMBOLSOU DO BAYERN DE MUNIQUE ??? SIM PQ ELE VENDEU E NAO TA COMPRANDO DEVOLTA!! ELE TA PEGANDO DE GRAÇA !!! DE OTARIO AQUI SÓ TEM VC Q ACREDITA NISSO, DESDE Q ELE FOI PRESO SAO PAULO NUNCA LIGOU!!! AGORA Q ESTA PRECISANDO DE JOGADOR BOM E BARATO POR ESTAR SEM GRANA!! DO NADA RESOLVEU BANCAR O SANTINHO KKKKKKKKKKKKKK FAÇA ME O FAVOR… TA CONTANDO COM A AJUDA DO GOVERNO PARA DAR CALOTE NO BAYEN SIM E NAO É POUCO SÃO 40 MILHÕES DE REAIS !!! Q VENDEU AO BAYERN E AGORA TA PEGANDO O CARA NA MAO GRANDE E DE GRAÇA…. DEPOIS É O CORINTHIANS QUE É TIME CALOTEIRO NE !!! DEPOIS É O CORINTHIANS Q USA O GOVERNO PARA GANHAR DINHEIRO NÉ !!! OLHA A GENTE VENDE VC POR 40 MILHOES AI VC JGA UM POUQUINHO TACA FOGO NA CASA Q LA ISTO É CRIME DEPOIS TE PEGO DE NOVO AI VC JOGA AQUI MAIS UM POUQUINHO E EU TE VENDO DENOVO POR MAIS 40 !!!M !!! SÃO PAULO NUNCA CONSEGUIU NADA SOZINHO MESMO TEM SER SEMPRE COM A AJUDA DE ALGUEM !!! TIME CALOTEIRO SEM HISTORIA PRA CONTAR !!!

        Marcelo, você perdeu o juízo? Achar que o Breno pôs fogo na casa para voltar ao São Paulo é um desatino copmpleto. NInguém ficaria mais de seis meses na prisão só para mudar de clube. Em primeiro lugar, preso ou não, o Breno ficou livre no meio do ano porque o contrato acabou. Se ele quisesse voltar ao São Paulo, bastava esperar o contrato acabar, o que ocorreu no meio do ano. Qualquer clube poderia ter feito um contrato com ele, inclusive o Bayern e o Corinthians. O São Paulo, ao saber que o governo estava negociando a libertação dele, se adiantou. Foi esperto, mas não fez nada imoral, muito menos ilegal. É preciso ver os fatos como eles são. Mas num ponto você tem toda a razão,. O São Paulo não está fazendo nenhuma ajuda humanitária. Está fazendo um investimento no seu elenco. Fez uma contratação, que, como todas, está sujeito a risco. É importante prestar atenção que o Breno estava livre desde junho e o contrato só foi assinado agora.

      • Eduardo Jorge

        Marcelo Monteiro seja um pouco inteligente, o Bayern de Munique não renovou o contra dele, por tanto, não tem mais direito algum sobre o Bleno.

        Por que vc acha que o São Paulo vendeu o Kaka? porque o contrato dele estva vencendo e ia sair de graça.
        A própria mulher dele confirmou que o São Paulo nunca deixou de prestar solidariedade a ele e a família dele.

    • Edinaldo

      E queimar a rosca…

      • marco antonio

        nao fazemos isso porque o vampeta ja faz isso sem contar com o homen picanha que pega todos os travecos

    • Andre Luiz Fonseca

      Com três dias de São Paulo ele para de queimar a casa e começa a queimar a rosca.

      • silvio souza

        eu acho que nao devemos nos meter nas leis dos outros paises. Para que trazer mais um criminozo pra ca.. ja nao basta os que aqui tem..independente para qual time seja

        Silvio, pare de disfarçar sua motivação clubística. Quando o Itamaraty tenta liberar outros brasileiros presos, ninguém protesta. O Breno é um criminoso, porque cometeu um crime, mas o fez mais por maluquice do que por má fé. Além disso, pôs fogo na própria casa e ficou dentro.

        • leonardo

          CRIMINOSO???CRIMINOSO É VC DE POSTAR UM COMENTARIO INFELIZ QUE NEM ESSE,CRIMINOSO É O CARA QUE DEIXA UM COMENTARIO DESSES SER COLOCADO,NESSA COLUNA,VC É LOUCO OU O QUE?NÃO SABE DOS FATOS,QUE LEVARAM O CARA A FAZER ISSO?CRIMINOSOS SÃO OS CARAS DO MENSALÃO,CRIMINOSOS IGUAOIS A ELES SÃO AQUELES QUE NÃO LEVARÃO ESSA CORJA PARA TRAS DAS GRADES,CRIMINOSOS SÃO AQUELES QUE GASTARÃO BILHÕES PARA PROMOVER UMA COPA E UMA OLIMPIADA,COM DINHEIRO PUBLICO,ENQUANTO ,NÃO HÁ VERBA PARA EDUCAÇÃO,SAUDE E OUTROS SERVIÇOS ESSENCIAIS,NÃO MEU CHAPA VC PRECISA REVER OS SEUS CONCEITOS

          Leonardo, sua indignação não lhe dá razão. Criminoso é quem comete um crime. Se ele foi preso, é porque a Justiça decidiu que ele é criminoso e ponto final. Nenhum fato leva ninguém a fazer algo. As pessoas são senhoras de suas ações. E não é porque vai jogar pelo seu time que os fatos mudam. Se ele fosse inocente, estaria solto.

  • Paulo

    Ué mas não são os caras que abominam ajuda do Governo e tal, e agora? Vão falar o que?

    • MARCOS ANTONIO

      Aqui é ajuda humanitaria e não financeira seu manezão

      • Flávio

        Concordo que não tenha dinheiro público,mas não deixa de ser uma interferência clara para ajudar um time de futebol

        • Rodrigo

          O conceito é o mesmo!
          Ajuda do governo!!!!!!!

          quer que eu desenhe?

        • Mauricio Gomes

          É um direito de todo cidadão brasileiro receber esse tipo de suporte em todos os países com os quais o Brasil mantém relações diplomáticas Pode ser qualquer um de nós, não só um jogador de futebol, faz parte da atividade diplomática. Mas isso não significa que o governo Alemão atenderá obrigatóriamente o pedido.

        • Marcio

          Dada a ignorância de brasileiros como você, se eu fosse o Breno consideraria em ficar preso na Alemanha, tudo para evitar pessoas que pensam como você! Deprimente.

          • fernando

            belas palavras …. nao perca seu tempo com rale

        • Fernando Camargo

          Qualquer grande clube do Futebol brasileiro com um jogador nesta situação poderia solicitar intervenção do Governo Federal. Não é exclusividade do São Paulo Futebol Clube e não existe interferência clara para ajudar o clube.

          Até porque meu amigo não existe Clube mais beneficiado no Futebol brasileiro do que o Corinthians.

          Quanto ódio, Fernando, isso faz mal.

          • Rodolfo

            Falou tudo, no próprio passaporte tem essas informações, caso um cidadão brasileiro precise de ajuda, que seja fornecida toda ajuda possível. O Corinhians ganhou de um time fraco e eleminado, sem contar com o apoio das emissoras de TV, sempre quando vamos ao japão jogamos contra time com sua força máxima, mais isso nenhuma emissora divulga…

      • Ricardo

        Ajuda humanitaria pra bandido?

        • Felipe

          Amigo, você não sabe o que está escrevendo. Bandido ele com certeza não é, pode ser sim uma pessoa com problemas mentais ou algum tipo de distúrbio tipo esquizofrenia, pois ele queimou a sua própria residência.

          • Reinaldo

            Se fosse parente seu queria ver se sua opinião fosse essa.

        • Bandido é quem mata, é quem rouba, é quem faz abusos sexuais com menores e a força com adultas. incendiar sua casa não lhe torna um bandido, lhe torna apenas uma pessoa depressiva que precisa de ajuda sua mula.

          • Diego Amaral

            Incendiar a casa colocando a vida de outros em risco é grave, ainda mais para receber dinheiro do seguro, aí é gravíssimo. Roubo, e isto o torna criminoso.

            Quem disse que ele fez isso pelo dinheiro do seguro, Diego? Nunca li isso. Isso me parece uma bobagem

          • PO CAIO ENTENDA O RICARDO
            ELE TBM PRECISA DE AJUDA …

        • O MESTRE

          Corinthiano é o que?

    • Aldo Raine

      Ajuda diplomática é uma coisa. Construir estádio (COM VERBA PÚBLICA) é outra. E BEM diferente.

      • Flávio

        Verdade , vc tem razão…que o diga Laudo Natel.

        • Sergio

          quem te contou essa estória ? Dr Osmar, o caduco ?

        • zinho

          alem de tudo é burro, o ilustre cidadão LAUDO NATEL apareceu no cenario publico 1 ano após a construção do MORUMTRI vá pesquisar antes de despejar suas besteiras

      • O freguês tem sempre razão ! kkkkkkkkk!!!!!

    • Luiz J.

      Paulo, vai te catar. Você está confundindo corrupção descarada (que é do que o seu time tem usufruido) com ajuda humanitária. Quem te garante que um jogador que passou pelo que Breno passou e foi preso (coisa que seu ídolo Sheik tem motivo de sobra para ser) volte um dia a jogar como antes?
      Sua bossalidade precisa ter limites…

      • Ledpurple

        Ajuda humanitária?? repatriar um maluco incendiário, e com ajuda do governo que vergonha.

        • Allan

          Vergonha por repatriar um Brasileiro, eu não acredito que li isso…

      • paulo souza

        ai luiz vcs fizeram o baitolao com a ajuda de laudo natel no caso governo de sao paulo faliram duas vezes e o palmeras e corintias fizeram amistoso pra arrecadar fundos pra vcs eno entanto se juga o dono do mundo

        • silva

          “juga”? “corintias”? Deixe de ser besta, por q o dinheiro q está sendo usado na construção do estadio poderia ser investido na sua educação. Vc n sabe quem é laudo natel. Alias n sabe escrever o nome do seu time!!!. e parar de ficar lendo noticias de outros times.. coisa chata!! Corinthiano comenta em todo assunto q é publicado sobre outros times.
          Vcs são ricos, “bi” campeões, conhecidos no mundo tdo, super mega fodasticos kkkkkkkkkkkk se dão ao trabalho de gastar a sua comemoração falando do palmeiras, do santos e do são paulo kkkkkk Pequeno ontem, pequeno hoje e pequeno sempre!!!!

          VC não vai fazer apologia do Laudo Natel, aqui, não é Silva? Não quero fazer nenhuma polêmica, mas esse senhor, que hoje parece um bom velhinho, foi governador de São Paulo no período mais violento da ditadura militar. E é óbvio que ele sabia das torturas, pois todo mundo sabia. Quem participou do poder naquela época tem a “ficha suja” no sentido humanitário para sempre.

          • TRI-TRI

            Marcelo Damato, não se trata aqui d fazer apologia, e sim d fazer justiça. A questão levantada no comentário é: Laudo Natel colocou ou não dinheiro no Morumbi? Caso vc tenha alguma prova d q isso realmente aconteceu, favor publicar. Caso contrário, morreremos c/ a dúvida.

            Caro Tri-Tri, se eu tivesse essa prova, ela já estaria publicada. Mas acho bem provável que isso tenha acontecido em alguma medida (é claro que grande pare do estádio foi construído pelo esforço dos são-paulinos, como grande parte da Arena de Itaquera será paga pelos corintianos). Não estou com isso querendo denegrir o caráter do Natel ou do São Paulo. Apenas me refiro ao costume da época. Se hoje ficamos escandalizados com o uso de dinheiro público para fins particulares, antes isso só não gerava escândalo porque era absolutamente comum. Basta ver como era fácil naquela época asrrumar um emprego público. Ter um emprego e não precisar trabalhar, bem entendido. Um exemplo disso é o Vinicius de Moares, que foi diplomata de carreira e só o que se sabe dele é que foi poeta e compositor. Do seu trabalho no Itamaraty, não digo que não tenha feito nada, mas certamente era sua ocupação secundária;

    • seu bossal, aqui nós estamos falando de ajuda a uma pessoa

    • André

      Uma coisa e a Caixa Bancar o time outra e ajuda Humanitária e diplomática..

    • Rogerio

      Ajuda juridica não financeira. Burro.

    • THIAGO

      NOSSA QUANTO MAIS EU VIVO MAS VEJO GENTE IGNORANTE…
      AMIGO NÃO SERA GASTO UM CENTAVO PÚBLICO, MAS SIM AJUDA PARA UM CIDADÃO BRASILEIRO COMO QUALQUER UM!!!!
      PESQUISE ANTES DE ESCREVER BOBAGEM…

  • Internem o Luiz Fabiano!!! Ele baba e rasga nota de R$ 100,00 e pensa que é malandro!!!

    • Gabriel

      Internem por que ? Só por que ele destruiu aquela frangueira da Cassia ?

      • Rodrigo

        Internem porque ele tem muitos titulos no 5ao Paulo…
        Igual ao Cassio no Corinthians kkk

  • Deixem o Breno na cadeia. Ele queria incendiar o III Reich!!! Avisa o cara para parar de assistir crime de guerra!!! O VINGADOR DE BERLIN!!!

    • Luiz J.

      E o seu Sheik, hein? Safado, falsificador e outras cossitas mas…

      • Gabriel

        Nossa, se mata vovô. A idade chegou e voce ficou louco ? O que tem a ver uma coisa com a outra ?

        • Ricardo

          Bem, vamos parar de brigar, todos sabem que saopaulino gosta de queimar mesmo …

          • Aldo Raine

            Ricardo, você tem um grande talento pra fazer humor ! Deveria fazer um teste pra turma do didi. Ou Zorra Total.

      • edson

        O QUE PROVARAM DO SHEIK ? O BRENO JA TA CONDENADO É MARGINAL CADEINA NELE MESMO KKKKKK

        • Bruno S.

          O que provaram contra o Sheik ? Que a justiça brasileira é pífia e medíocre, em qualquer país sério esse lixo estaria comendo marmita na cadeia e passando a caneca na grade..

          Bruno, não sei por que o Brasil gasta bilhões com polícia e Justiça. Deveriam mandar todo mundo para casa e contratar você, mais ninguém. Afinal, sem nenhuma informação, apenas com o que lê nos jornais, você já sabe quem é culpado e quem é inocente, não é mesmo? Falando sério, ainda bem que temos a democracia para nos proteger de pessoas como você.

  • Flávio

    Ajuda diplomática é bem diferente de “ajuda financeira”.
    Gostaria que o Governo obrigassem os clubes a pagar todas as suas dívidas.
    Apenas o São Paulo tem condições para isso.

  • Juvenal Juvencio…aluno aplicado de Alberto Dualib!!! A ideia de repatriar o serial killer do Bayer de Munique,só pode ter sido desse bebado inveteterado!!!

    • Aldo Raine

      vai dormir, vovô

    • Gabriel

      SERIAL KILLER? Volta pro asilo, porque voce ta defecando pela boca

      • Sergio

        defecando pelos dedos, mas infelizmente acho que ainda não inventaram fraldas para as mãos

        • Gabriel

          Isso é uma expressão, entenda como quiser

          • Willians CCT

            Serial Killer? Sabia que você pode ser processado por isso?

    • Bruno S.

      Um velho bêbado e demente deveria ser proibido de publicar qualquer coisa na internet …

  • PH

    Serial Killer pq? Qtas pessoas ele matou?

  • Roberto

    Todo ser humano merece uma segunda chance! Boa sorte ao Breno e seja benvindo ao mais Querido.

  • Edu Rezende

    Bando de falsos moralistas!!! Bando de miopes!!!

    O cara nao matou, nao estuprou e nao roubou!!! Se nao fosse negro e latino americano, nem preso iria!!!!

    Espero que o Breno volte logo e jogue no clube que o revelou para o futebol mundial.

    Jogador com força fisica e rapidez absurda para um zagueiro. Logo deve compor com o Lucio a muralha tricolor

    Falso moralista é você, Edu. Quer dizer que os únicos crimes são esses? E o que vc sabe para falar da Justiça alemã? Nada. Acha que a Alemanha é o Brasil onde se aplica uma lei (injúria racista) pela primeira vez para um estrangeiro que estava jogando bola, por causa de uma leitura labial, além de tudo pegando a frase fora de contexto? O Desabato também não matou, nem roubou, nem estuprou. E nem fez ofensa racista! Vocês, como tantos aqui neste blog, não quer saber do que é o certo ou o errado. Só quer puxar brasa para a sardinha do seu time. É lamentável.

  • Osmar

    Não sou torcedor do São Paulo, mas o que a diretoria do São Paulo e o Governo Dilma estão fazendo pelo Breno é muito nobre. E mais, o Breno corresponderá a confiança que está sendo depositada nele, além de ser um excelente zagueiro.

    • Rodrigo T. Matos

      CONCORDO, OSMAR!!! ATITUDE NOBRE!!! E O BRENO TERÁ A CHANCE DE VOLTAR A JOGAR BEM!!!!!!!!!

  • airton

    acho que ele deve ir pro Botafogo não pro queima a rosca

    • Sergio

      ele quer ser campeão e não cavalo paraguaio

  • Rodrigo

    Que palhaçada!!!!
    Você pode ir pra Alemanha e botar fogo na sua casa sem problemas…

    Você acha que a Dilma vai te ajudar?

    Claro que vai, Rodrigo. O governo já estava ajudando antes de o São Paulo assinar.

  • Bruno Costa

    “De família com pouco nível de instrução”. quem escreveu isso conheci a família do breno?

  • Luiz

    O Brasil não tem que interferir nas leis de outros países. Se ele foi condenado, deve ser punido. Não pode ter privilégios só por ser jogador de futebol. A Alemanha não é o país do jeitinho.

  • Jtmendes

    É triste ver pessoas, alicerçadas em uma tola rivalidade clubística, desdenhar de uma ajuda a um ser humano, que, ao ver de muita gente, inclusive eu, deveria estar em tratamento e não preso. Mas infelizmente esse é o Brasil onde falta tudo, especialmente educação. É o fim da picada.

  • O S.P.F.C. é o clube + RICO do PAÍS. Ñ.precisa, nunca precisa e nunca precisará de ajuda financeira nem dos GOVERNOS nem da GLOBO. Agora ajuda diplomática qualquer pessoa precisa. O GOVERNO do Presidente LULA não prestou ajuda diplomática a um terrorista italiano? Logo, prestar ajuda diplomática a um atleta brasileiro, qual o mal que existe nisso? Seus “Zé Mané!!!

  • Francisco Mello

    Acho nobre a atitude do governo e do Clube.

    Mas vamos ser sinceros né? Se o Breno fosse contratado pelo Corinthians, os São Paulinos não apenas diriam que a ação do GOVERNO é pra favorecer o Corinthians (e não do cidadão preso no exterior em si), como ainda diriam que o Corinthians só contrata “bandidos” e “marginais”, independentemente da gravidade da ficha policial do cara.

    Um tapa de luva de pelica na hipocrisia é sempre bem-vinda.

  • corinthians time pobre de gente pobre pensamento pobre

  • gostaria de dizer que o corinthians gracas a DEUS foi campeao libertadores e mundial pela 1 vez , vai corinthians

    • Felipe

      Parabéns!!! Você é o primeiro corinthiano a dizer que foi o primeiro título mundial.

  • emerson voce ja ate falssificou a idade para jogar no sao paulo ai nao deu certo fostes mandado embora

    • gaviao

      dor de cotovelo é foda !

  • Augusto Mello

    O São Paulo é mesmo diferente. Nunca abandonou o atleta, que foi revelado nas categorias de base.

  • O CADEIÃO DE ITAQUERA ESTÁ SENDO CONSTRUINDO PARA 50 MIL DETENTOS

    POIS COMETERÃO CRIMES POR SEREM GAMBÁS.

  • se ele for liberado la na alemanha o são paulo tera 4 zagueiros otmos lucio,rafael toloi,rhodolfo e breno

  • time do são paulo em

    ***************************rogerio ceni****************************************************** *****************lucio rafael toloi********************************************* ++++paulo miranda
    cortez*************************************** g**********************denilson***************************************** g*******wellington
    jadson********************************* e o substituto de lucas cristiano osvaldo********************************** +++++++++++++++***** luis fabiano*************************

    • André Bruder

      SAMUEL, PODE BOTAR O KAKÁ AÍ, VAI SER ANUNCIADO NO COMEÇO DE JANEIRO.

  • time do são paulo em

    **********************rogerio ceni****************************************************** *****************lucio rafael toloi*********************************************
    *paulo miranda cortez*************************************** *************************denilson***************************************** ********wellington jadson********************************* e o substituto de lucas cristiano osvaldo********************************** +++++++++++++++***** luis fabiano*************************

    • André Bruder

      CENI – PAULO MIRANDA – LÚCIO – TOLOI – CORTEZ – FABRÍCIO – WELLINGTON – GANSO – KAKÁ – LUIS FABIANO E OSVALDO. BANCO = JADSON – MAICON – RODOLFO – LUCCA – WALLISON

  • Alexandre

    Bando de mané vão comentar as noticias dos seus times

  • Pingback: Governo Dilma tenta trazer Breno para o Brasil | De Prima : Revista Veja Brasil()

  • Pingback: Governo Dilma tenta trazer Breno para o Brasil | De Prima - Jornal do Brasil()

  • rbsouza

    a questao naum é ajudar o clube ou naum sim da uma nova chance a um atleta brasileiro. Da uma nova chance todos merecem uma..

  • da-lhe santos campeãoabsoluto de tudo que disputou

    • Carlos Mota

      Mentira o Santos Nunca ganhou a Copa Sulamericana

    • O MESTRE

      Fala ai da goleada sofrida quando tentava ser campeão do mundo! Nunca um time tinha sido tão humilhado nessa competição.Detesto o Corinthians mas, uma verdade tem que ser dita, levou cem anos mas quando chegou,levou!Não importa se com grana pública.Mas, o Santos….quanta diferença!

      Seixas, o que tem a ver o Mundial com verba pública?

  • E o Bruno jogou onde?

  • Elquer

    PAZ !
    Nas torcidas e nos comentários rs…

  • Cristiano Cajá

    Vendo alguns comentários nessa reportagem, pude entender o porque o Brasil, não vai pra frente! Aliás, o Brasil é um ótimo país, o problema é que tem muitos brasileiros!

    • Basuca

      Verdade….. começando por você!!!

  • Basuca

    Ele tá voltando para o time errado….. deveria vir para o BOTA…FOGO!!!

  • Paranhos

    Não vejo nenhum mal nisso.Apenas o governo brasileiro vai tentar ajudar um cidadão brasileiro que errou em outro país e que tem todo direito a uma segunda chanse,gente,ele é apenas um garoto e tem tudo para se redimir da besteira que fez.Espero que sirva de lição,não só prá ele e sim para todos que pensam que jogador de futebol pelo fato de ganhar muito bem,pode tudo.

  • Nossa quantos comentários legais,parabêns galera,muito proveitoso,vocês me ajudaram a melhorar muito como pessoa

  • Nossa quantos comentários legais,parabêns galera,muito proveitoso,vocês me ajudaram a melhorar muito como pessoa
    Feliz Natal pra todos comentaristas

  • Thiago Barros

    Haja burrice pra falar que “o governo tá ajudando o São Paulo”. O Breno é brasileiro nato e sendo assim o governo pode, sim, pedir a vinda dele pra cá. O governo também interveio quando o Diego Souza não conseguia sair das Arábias.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo