Briga gerou saída de vice do Corinthians



A razão da saída do vice Luis Paulo Rosenberg de ao menos grande parte de suas funções do Corinthians foi uma grande discussão com membros do grupo mais influente da diretoria. Rosenberg foi cobrado sobre o contrato envolvendo a Arena. Parte dos conselheiros considera que as alterações no contrato prejudicaram o clube. Rosenberg, que já não era popular entre os conselheiros, ficou isolado e irritado por isso.

Eminência parda
A presença de Marco Polo Del Nero na entrega dos prêmios do Mundial de Clubes causa constrangimento e risos nervosos entre membros da Conmebol e da CBF. Ninguém quer criticar o cartola, mesmo em off, mas todos deixam claro que sua presença era tão inesperada quanto reveladora de seu poder.

Periquitos
Trinta conselheiros do grupo do ex-presidente Mustafá Contursi se rebelaram contra o apoio do chefe ao candidato Paulo Nobre. Eles não engolem a presença de Gennaro Marino, que foi braço direito de Gilberto Cipullo na gestão Belluzzo. O grupo ainda pode recuar, mas ameaça ameaça votar em branco, pois também rejeita Décio Perin.

Estudo
O Santos já tem em mãos o estudo sobre o impacto do calendário brasileiro sobre as finanças dos clubes, feito pelo consultor Amir Somoggi. O trabalho aborda os desfalques de Neymar, Lucas e Oscar provocados pela Seleção, oferece alternativas ao calendário e deve ser entregue à CBF e outros clubes em janeiro.

Audiência
Apesar de ter registrado baixa audiência durante a 16ª temporada, o reality show mundial do UFC, “The Ultimate Fighter”, registrou audiência surpreendente na final. Cerca de 1,3 milhão de pessoas assistiram ao evento no sábado, que foi exibido nos EUA gratuitamente pelo canal FX, da Fox, e em pay-per-view no Brasil.

Sem milagre
A antecipação extra de R$ 20 milhões que o Flamengo conseguiu junto à Adidas logo antes da votação do contrato de dez anos no Conselho Deliberativo é só um desafogo momentâneo de caixa. O dinheiro será descontado dos valores que o clube terá a receber em 2013, em maio e novembro. Depois disso, restarão apenas R$ 10 milhões no ano que vem.

Namoro
O Magazine Luiza negocia com a Ambev um espaço no programa de sócio-torcedor, que vai ser lançado em janeiro. A meta é aumentar a relação da rede varejista com o futebol. Na semana passada, a marca anunciou patrocínio de um ano para os dois grandes do Campeonato Baiano, Vitória e Bahia.

Ilusão e realidade
Conselheiros do Flamengo que apoiaram a Chapa Azul temem que a torcida possa se frustrar se não vierem resultados no curto prazo. Segundo eles, mudanças estruturais requererem alguns anos para exibir resultados expressivos. Ao menos no primeiro ano, todo o esforço será consumido pelos buracos existentes.

Ontem e hoje
Dois anos atrás, o nome do zagueiro Lúcio, que estava na Internazionale de Milão, foi avaliado pela diretoria do São Paulo. O zagueiro foi descartado por dois motivos principais: sua idade, considerada avançada, e sua fé – desde os anos 90, o clube considera que evangélicos tendem a agitar o ambiente.

DE LETRA
“Dirigente esportivo não trabalha, procura álibis. Faz as coisas de um modo que, se derem errado, não leve a culpa”
Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente do São Paulo e vereador paulistano.



  • “”QUEM NUNCA COMEU MEL, QUANDO COME SE LAMBUZA””, A DIRETORIA DO FRAMENGU NUNCA VIU TANTO DINHEIRO, AGORA COM O NOVO PATROCINIO DA ADIDAS E COM O REPASSE DO DN DE TV ( LEIA-SE REDE GLOBO ) VÃO FICAR COM O CAIXA CHEIO E O QUE VÃO FAZER, EM VEZ DE REESTRUTURAR O CLUBE, COMO FEZ O CORINTHIANS ( MAS LEVOU DE 3 A 4 ANOS ), VÃO SAIR POR AI FAZENDO CAMBALAXO COM EMPRESÁRIOS CONTRATANDO UM MONTE DE ZÉ RUELAS E PERNAS DE PAU PRÁ ENGANAR A TORCIDA…..ATENÇÃO BANDO DE URUBUS ABRAM OS OLHOS PORQUE ONDE TEM CARTOLA E EMPRESÁRIO, FALTA COMPETENCIA…………..

    • Sandro Avila

      Não sei porque do conselho…. O Corinthians se reestruturou,mais quem ganhou dinheiro com tudo isso foi o Fenômeno e o seu comparsa Andrés Shanches.. Não se iluda amigo,por de baixo desse tapete da competência ,tem muita sujeira. SRN

  • Top Five!

    Só isso? Então valeu, até mais!

  • Batista

    HOJE NO PROGRAMA JOGO ABERTO DA BANDEIRANTES DIVULGOU QUE; “ROSEMBERG RECEBIA COMISSÕES DE CONTRATOS PATROCINIOS. ANDRÉS SANCHES ENTROU AO VIVO E BATEU BOCA COM RENATA FAN E O REPORTER OSVALDO DECILO QUE CONFIRMOU A FONTE. DR. JOAQUIM GRAVA. IRONIA DO DESSTINO? BEM ASSIM COMO A GAVIÕES DA FIEL, CORINTHIANS SEMPRE FOI FERRENHO PUXA SACO DA BANDEIRANTES. O QUE EU TENHO À DIZER? BEM FEITO A ESSA DIRETORIA BABA-OVO DE UMA EMISSORA SENSACIONALISTA, COLOTEIRA E FALIDA!

    • Gavião do ABC

      E oq os Gaviões tem haver com isso ???

      • Batista

        GAVIÕES? UMA TORCIDA ORGANIZADA QUE USA O NOME DO CORINTHIANS. E AMBOS SÃO POXA-SACO SIM DA BANDEIRANRTES…FATO É, QUE ASSISTIRAM A FINAL DO MUNDIAL PELA BAND! APESAR DE SEMPRE SER IRONINADOS POR: DENILSON, RENATA FAN E MILTON NEVES, ENTRE OUTROS…

        • @R9Sal

          Sou Corinthiano e estou de total acordo contigo

  • Mister krau

    Cade meu comentario lance…

  • Aurélio

    Querem saber a verdade? Leiam o blogdopaulinho.net

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo