Demissões de funcionários do Vasco previstas



A contenção de gastos, prevista na proposta orçamentária elaborada pela comissão da diretoria do Vasco, pode ter como um dos caminhos a diminuição do quadro de funcionários, que conta atualmente com cerca de 630 pessoas.

O trabalho que vem sendo executado para fechar o planejamento financeiro aponta como possibilidade a demissão de, aproximadamente, 200 empregados.

– No ano passado colocamos no parecer que teríamos de reduzir diversas despesas drasticamente. Como não houve, o que aconteceu foi este problema. Tem de se fazer corte… E não é corte no papel – explicou o presidente do Conselho Fiscal, Hélio Donin.



  • paulo pinheiro

    Até parece que estão boicotando. nada dar certo p/ o Vasco do Dinamite. no futebol tem que ser bandido, honestos nâo sobrevivem!

    • Luiz Aurélio

      Paulo, você está certo, alias não e coisa só do futebo, é fato no Brasil.

    • alexandre

      concordo

  • wagner pedro

    Na relação de demitidos, estão os parentes e apadrinhados do presidente?

    • CARLOS OLIVEIRA

      OS APADRINHADOS DO EURICO AINDA ESTÃO LÁ, ESSES QUE DEVEM SAIR…

      • Leandro

        Carlos, talvez esses da época do Eurico, são mais batalhadores e nescessitados do q os de agora. São pessoas umildes kara, e não deve levar uma fama ruim igual ao daquele senhor!

        • marcelo

          já tem vascaíno acendendo vela para que Eurico retorne!!!

          • Ou meu caro Marcelo!!! Eurico? Não!! NUNCA MAIS, Pelo AMOR de DEUS, Eurico não.

  • Roberto Dinamite

    Decreta falência logo, não aguento mais passar tanta vergonha.

  • jorge luiz

    Essa diretoria do Vasco só vem fazendo besteira, você vê se tem condições o time com tantos problemas e fica se falando que não sabe se esse Daniel freitas ( do corpo de bombeiros) volta depois das férias. Quem e esse cara? nunca fez nada no futebol, caiu não sei de onde! Você deve muitas explicações seu Roberto dinamite….

  • jorge luiz

    Vasco quase contratou o Datólo, que notícia interessante, e o jogadores que foram comprados saindo de graça para os outros times, isso é uma vergonha.

  • Marcelo Alexandre

    tente imaginar os funcionarios sem tres meses de pagamentos e sem o decimo terceiroe com a unica certeza que vai ser demitido por essa diretoria incompetente. absaurdo.

  • Paulo

    Nao sei porque a pessoas que falao mau do Roberto, agora lutamos de igual para igual com os primeiros e ganhamos titulos e com Eurico nao ganho nada e so lutamos para nao cair.

    • Paulo

      Piada isso! Com Eurico não ganhamos nada? Com Eurico fomos campeões carioca, campeão Brasileiro, campeão da Mercosul, campeão da Libertadores. Com Roberto ganhamos uma Copa do Brasil (só Deus sabe como) e um título da segunda divisão.

      • alexandre

        de 2001 a 2008 o eurico só ganhou um carioca e deixou uma dívida de quatrocentos milhões de reais pro roberto, sendo só quarenta milhões pro seu amigo romário e ainda tem gente querendo a volta desse câncer.

  • Júnior rivoly

    eita time sem vergonha sou vascaino roxo,mais ta dificil desse jeito.Tamo perdendo o juninho,o eder luis,o alecsandro pode ir ñ faz falta,ta feia a coisa nesse meu vascão.

  • Henrique

    Concordo com as demissões. O primeiro a ser despedido é o Roberto Dinamite, uma vergona como administrador.

  • Paulo

    Parece que estão querendo tapar o sol com a peneira. Não adianta culpar esse ou aquele pela situação que o Vasco está passando. Não adianta culpar ou descobrir quem arrombou a porta. O que tem que ser feito e colocar a porta no lugar. A atual direção ja teve mais de 4 anos pra colocar as coisas em ordem, mas até o momento não conseguiram arrumar um patrocinador forte, a não ser essa conseguida com apoio de alguns políticos no qual uma estatal paga, mas um outro órgão do governo federal toma. A atual diretoria já sabia da gravidade da situação e mesmo assim encheu os vascaínos de esperanças de dias melhores e o que vimos a partir daí foi o Vasco na segunda divisão e sendo motivos de chacotas em todas as mídias. Enquanto encontrar alguém para colocar a culpa, a atual direção vai continuar inerte, pois tem a certeza que se o barco afundar mais ainda a culpa vai ser jogada na direção passada. Errar é humano encontrar alguém para culpar é estratégico. A atual direção do Vasco não acerta e não erra, mas é estratégica.

  • Vieira

    Parece mesmo que há um boicote contra o Vasco, o nosso time vai precisar muito da sua torcida para superar essa turbulência. Quanto ao Roberto presidente, acredito que devemos continuar acreditando, não há outra saída, todos sabem que a herança maldita das outras administrações perdura nos cofres vascaínos e nisso o Dinamite não tem culpa. Porém, passaram-se dois anos de nova administração e as coisas não melhoraram quase nada, abre o olho DINAMITE!!!

    • MARCIO

      È óbvio que há um exagero da imprensa flamenguista-tricolor na situação do vasco. Todos os grandes do Rio de de SP estão com suas receitas bloqueadas, mas o vasco é assunto de todas das manchetes esportivas. Será que precisamos de um supertime para o “poderoso” campeonato estadual????? Em janeiro o clube deve conseguir rever o embargo e com os profissionais que lá estão, arrumar a casa. Perder auremir, pipico e william matheus, convenhamos não é prejuízo técnico para ninguém. Aos vice presidentes que abandonaram o clube com interesses políticos futuros um aviso: a torcida do vasco não é otária, no momento certo vocês vão ter o que merecem. VASCO SEMPRE.

  • migdiole

    se bem entendo o vasco tem mania de ser o 2ª sempre, ano que vem é na 2ª com certeza, e na 2ª ganhando menos, sem a CBF pra tirar do corinthians e flamengo, pra dar a clubes menores, vai virar outras lendas do antigo futebol carioca,assim como Bangu, Goitacaz, América e Americano.

  • Copetti

    Caros leitores, em 2011 um vice brasileiro. Poderíamos com certeza sermos campeões com a grande presença do EURICO, mexia os pauzinhos e pronto. Em 2012, a pouca vergonha de 6 derrotas consecutivas e a baixa auto-estima dos jogadores pelos salários atrasados que provocou isso! Com a presença do Eurico, quem sabe não poderíamos ter sido bi campeões. Lembrem-se disso.
    Agora, demitir funcionários por não haver dinheiro, não concordo.

  • MÁ GESTÃO ! Aí está o problema ! Elegemos , um incompetente , para administrar o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA ! Êpa ! Querem acabar com o remo ( ? )

  • vinicius lucas

    nos vascaino temos que nos unir nessas horas e nao criticar mexer no passado nao leva a lugar nenhum !!!!

  • fabiano maia

    vasco a vergonha nacional …….so vascaino de coraçao , mais desse jeito o coraçao nao suporta, e infarto na certa

  • como é que pode , que tem gente falando bem do dinamite,que vascaíno é esse. estamos passando vergonha em todo o Brasil. hoje na fox, o que zuaram o vasco é coisa de louco, até falaram para esse tal de Zé love, p/ não vim pro vasco , pois o salario só pagam três em três meses, e ainda o dinamite é o cara.

  • Nós os Verdadeiros Vascainos , estamos disposto a pagar para o Dina mite renunciar , cada torcedor irar depositar R$ 50,00 na conta do clube por (3) três meses caso o presidente renuncie ao mandato em Janeiro de 2013 , assim como foi feito para engue o estádio faremos para reergue o nosso Club de Regatas Vasco da Gama . O Nosso Sentimento Não Vai Parar Nunca e Jamais !!!.

  • LUIZ CARLOS

    EU AINDA ACREDITO NO ROBERTO DINAMITE,E ISSO AÍ,TROCA TODO MUNDO,E MANDA ESSES CONSELHEIROS EURIQUIANO TAMBEM PRO SACO.
    O VASCO E GRANDE E SEU ESFORÇO TAMBEM ROBERTO,PASSA POR CIMA DE TUDO.

  • jorge henrique

    Fora estalinho você manchou a historia do vasco …. despreparado …mau acessorado…imcompetente …..

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo