Palmeiras faz proposta para Riquelme



A diretoria do Palmeiras oficializou o interesse no meia Riquelme. Na quinta-feira, a diretoria palmeirense formalizou uma proposta para o jogador por um e-mail. As intenções palmeirenses foram encaminhadas ao irmão do jogador.

O meia está com o contrato suspenso com o Boca Juniors (ARG) desde setembro. Após o vice-campeonato da Copa Libertadores, o jogador chegou a reclamar que não conseguia suportar o ritmo das partidas. Mesmo assim, aos 34 anos, ele é elogiado pelos dirigentes por sua capacidade técnica.

O argentino ainda não definiu seu futuro. Em recente visita ao Brasil, chegou a dizer que foi procurado pelo Santos. Segundo a diretoria santista, esse interesse seria antigo. Já no meio deste ano, ele quase acertou com o Cruzeiro.

O argentino é visto como alternativa para a vaga de Valdivia. Apesar de ter contrato até 2015, o futuro do chileno está indefinido. A diretoria do Palmeiras não tem a intenção de segurá-lo caso apareça uma boa proposta. Novamente, o camisa 10 sofreu com lesões durante a temporada. Ele terminou o ano com um problema no joelho esquerdo.

Para evitar problemas ou algum leilão, os dirigentes palmeirenses preferem não fazer comentários sobre a situação nesse momento. A postura do clube é divulgar no site oficial qualquer notícia sobre possíveis negociações para 2013.



MaisRecentes

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo

Sucesso na temporada faz Fortaleza crescer nas redes sociais



Continue Lendo