Palmeiras faz proposta para Riquelme



A diretoria do Palmeiras oficializou o interesse no meia Riquelme. Na quinta-feira, a diretoria palmeirense formalizou uma proposta para o jogador por um e-mail. As intenções palmeirenses foram encaminhadas ao irmão do jogador.

O meia está com o contrato suspenso com o Boca Juniors (ARG) desde setembro. Após o vice-campeonato da Copa Libertadores, o jogador chegou a reclamar que não conseguia suportar o ritmo das partidas. Mesmo assim, aos 34 anos, ele é elogiado pelos dirigentes por sua capacidade técnica.

O argentino ainda não definiu seu futuro. Em recente visita ao Brasil, chegou a dizer que foi procurado pelo Santos. Segundo a diretoria santista, esse interesse seria antigo. Já no meio deste ano, ele quase acertou com o Cruzeiro.

O argentino é visto como alternativa para a vaga de Valdivia. Apesar de ter contrato até 2015, o futuro do chileno está indefinido. A diretoria do Palmeiras não tem a intenção de segurá-lo caso apareça uma boa proposta. Novamente, o camisa 10 sofreu com lesões durante a temporada. Ele terminou o ano com um problema no joelho esquerdo.

Para evitar problemas ou algum leilão, os dirigentes palmeirenses preferem não fazer comentários sobre a situação nesse momento. A postura do clube é divulgar no site oficial qualquer notícia sobre possíveis negociações para 2013.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo