Salário dos funcionários do Fla está atrasado



Pela primeira vez na gestão da presidente Patricia Amorim, o salário dos funcionários do Flamengo está atrasado. Os vencimentos teriam de ser depositados até o quinto dia útil, mas até esta quinta-feira ainda não foram depositados, o que tinha de ser feito há uma semana.  A expectativa é de que o valor do adiantamento dos direitos de transmissão sejam liberados hoje e, consequentemente, a folha de pagamento seja colocada em dia.

– Estou preocupado com o meu Natal. Um absurdo atrasar logo no último mês de administração. Sempre o salário foi pago em dia – disse um funcionário que preferiu não se identificar.

Por enquanto os funcionários só receberam parte do 13º salário. Além dos funcionários, os jogadores do Flamengo não recebem salário desde outubro.

(Bruno Braga e Thiago Bokel)



  • Ricardo Berger

    “””Pela primeira vez na gestão da presidente Patricia Amorim, o salário dos funcionários do Flamengo está atrasado.”””
    Obvio amigo, ela adianto tudo que é tipo de receita e pegou diversos emprestimos bancarios, fez divida para pagar divida, sem planejamento nenhum, então nao vejo nenhum merito

    • valmir

      esse rombo vem de longe, a patricia ntambem recebeu o clube sem verbas, em 2007 por exemplo o flamengo adiantou verbas do campeonato carioca de 2011.

  • Za Xavier

    Se fizer aparecer os 7mi gastos com os cartões corporativos, paga isso mole.

  • sandro

    TÁ NO BOLSO DELA, LÓGICO

  • idebrando

    mais um erro gravissimo dela,em uma empresa quando a grana ta curta primeiro se paga aluguel,agua e luz,fornecedores,ela deveria pagar primeiro os jogadores e depois funcionarios,esse e um dos motivos do time nao render em campo

  • Adriano

    Vadia, vai embora deixando o rasto de m… pelo caminho. Essa milher foi um cancer para o Flamengo.

    • j

      Primeiro aprende a escrever, para depois falar mal de outras pessoas ….

      • nao sabia que para comentar aqui a pessoa tenha que escrever corretamente tem gente que escreve muito bem mais nao encherga a verdade,tem preconceito e ignorante e nao tem inteligencia entao os que nao tiveram a oportunidade de estudar nao podem expor suas ideias ou opinioes aki belissima sua ideia de democracia

        • Vocall

          Acredito que o que ele gostaria de ter dito, foi “primeiro aprenda a ter educação”. Em um Estado democrático é lógico que você tem liberdade de expressão, mas esperar o que de um flamenguista, não é verdade?

          • falar de flamengo para flamenguista é compreensivo ,mas falar de flamengo para um anti flamengo não tem explicação,então vamos esperar oque de um anti fla ?

          • não é verdade ?

        • mto bom Roberto,vc disse tudo,tá uma babaquice esse lance de neguinho ficar cobrando correção em portugues em tudo q se posta,fica até parecendo q internete foi feita só pra quem teve a oportunidade de estudar, e ñ é ,as redes sociais foram feitas para todos !!!abcs.

  • Paulo

    Esta é Patricia Amorim, amiguinha de Ricardo Teixeira, Andrés Sanches, que ajudou a acabar com o C 13, juntou as mãos com a Globo, fim, triste desta senhora, lamentável sua administração. Tanto é que nem se reelegeu, perdeu de vereadora até do jogador Andrade. Bem que mereceu para largar de ser besta.

  • zico

    Eu acho que ela deveria continuar como presidenta do mengão.

    • Adilson andre

      Com certeza pois assim o ginasio onde a ginastica o basquete o volei e o futsal iriam atuar sairia do papel alem de uma arena para 15 mil pessoas na gavea pra as divisoes de base e as obras da piscina do clube aonde os atletas voltariam a treinar na gavea

      • Guuuu

        time de futebol vive do futebol Naum do basquete do volei do futsal……..abre olho gente ela acabou com flamengo……

      • Compartilho da mesma opinião,esses caras q só pensam no futebol é q quebram o Flamengo!!!

        • Leonardo Maia

          Willer so pensa no futebol é isso que quebra o flamengo ? é isso que sustenta o flamengo concordo que o flamengo deveria receber mais em outras areas como ginastica , remo e natação entre outros mais não seja hipocrita é o futebol que sustenta o flamengo assim como sustenta todos os outros clubes do brasil.

  • Eduardo

    Os flamenguistas ainda vão sentir saudades da Patricia. Olha o Kleber Leite dando as caras de novo, articulando a vinda do Mano. Os dois juntos vão comprar e vender muito jogadores, principalmente os de base. É esperar e ver.

  • ISTO E UMA VERGONHA PRO FUTEBOL BRASILEIRO.O FUTEBOL CARIOCA ESTA FALIDO MESMO

  • Andre Luiz Fonseca

    Sou corintiano, mas um clube do tamanho do Flamengo não pode jamais passar pela crise financeira que está passando. Principalmente com o tamanho da torcida que têm. Muito, mas muito mal essa administração da Patricia Amorim. Ainda bem, para todos os flamenguistas e para o futebol carioca, que a oposição assumirá o Flamengo no próximo ano. Tomara que estes sejam bons para o time, se não o Flamengo só tende a piorar, já que é dívida em cima de dívida, que gera outra dívida para pagar dívidas. Entendedores entenderão 🙂

  • Emerson

    Seu panaca esquece o Andres Sanches.
    Vocês não gostão dele porque foi o melhor presidente do corinthians apenas isso.
    Não compare ele com a incopetente da sua presidentA
    sherrrto merrrmão

  • Adilson andre

    Claro por causa do marcio braga 2007 a 2009 o clube teve a penhora de 20 milhoes de receitas .. Mas a presidente deixou um projeto de um ginasio para 3 mil pessoas climatizado igual ao maracanazinho na gavea e um projeto de uma arena para 15 mil pessoas onde jogariam as divisoes de base e jogos de pequeno porte do time profissional .. com a patricia as coisas saiam do papel … O ninho do urubu o museu o ginasio de basquete da gavea .. Com essa nova diretoria vai saber … Comandada por marcio braga kleber leite luiz augusto veloso e delair ..

  • Rodrigo Chaves

    Eu Amo a Patricia!! é uma pena ele não ter sido reeleita se tivesse concerteza o Flamengo

    cairia para a segunda divisão. realmente é uma pena rsrsrsrsr

    • Adilson andre

      Igual ao tirone no palmeiras o dinamite no vasco , .. Flamengo nao cai time grande nao cai

      • RICARDO SILVA

        Claro…. O Flamengo é muiiiiiitooooo grande, principalmente lá na CBF…. Vc teve curiosidade de ver a posição do flamengo no placar real, sem a ajuda da arbitragem? …. Eu te digo… Antipenultimo……. O velho apito amigo…. Assim ninguem cai msm…..

    • João

      Rapaz, o certo é “COM CERTEZA”. Aprenda a escrever corretamente, depois você vem expressar sua opinião!

  • JORGE SOBRAL

    SÓ FAÇO REFERENCIA DAQUILO QUE VALE A PENA!

  • Felipe Nogueira

    Sinceramente, Patricia já vai Tarde! E com ela poderia ir Welinton – Ramon Renato – Maldonado – Bottinelli – Negueba – Magal – Hernane – Camacho.
    Juntando o salário deste medíocres poderia contratar dois bons jogadores, e trazer a garotada da base. Por que só no Flamengo é que existe este medo de “queimar” jogador noveo. No Santos, São Paulo… A garotada joga e não tem esta frescura… Fora Patricia!

  • UMA VEZ FRAMENGO SEMPRI FRAMENGO.DEMORO…

  • celso nery santiago

    a patricia amorim arrasou com as finanças do flamengo, e tem um boçal que ainda quer a presença dela na diretoria , vai se catar oh boçal.

  • conte uma novidade , vasco e flamengo estão sempre devendo , KOPAPKOAPOKAPOK

    • valmir

      a situação do vasco é muito pior, se não der sorte de contratar algum jogador desconhecido que surpreenda positivamente, vai jogar a 2ª divisão em 2014.

  • ADORO VOCÊS SE BICANDO URUBUZADA.

  • Infelizmente, isto tudo que está acontecendo ainda é uma herança do Senhor Márcio Braga. Patrícia não fora uma boa presidente para o clube, mas, também não vamos colocar a cabeça num buraco e não ver que este senhor (MB) deixou um rombo enorme no clube (vide o não pagamento dos impostos nos anos de 2007 a 2009). Este rombo se refletiu na gestão da Patrícia Amorim que, por sua vez, se refletirá na gestão do novo presidente (que aliás, recebeu o apoio destes mesmos “bostas” que deixaram o rombo no clube (Márcio Braga e Kleber Leite). Sejamos um pouco justo com a Patrícia. A propósito, não sou partidário da Patrícia, apenas tenho memória para recordar coisas que, infelizmente, hoje, são esquecidas por alguns torcedores. Espero, como torcedor que sou, que se resolvam estas questões salariais (com os jogadores e funcionários) pois, como disse o novo presidente, eles não tem culpa das coisas mal feitas no passado. SRN. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO. UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER!!!

  • eder

    essa mulher nasceu para presidir esse time, acho que ela deveria contunuar e trazer o Adriano e o tecnico Andrade ai o circo ta completo

  • ai, oframengo não ia traze o cacacaca…

  • Felipe

    De fato ela fez algo para o esporte olímpico, até porque ela teve ajuda financeira do Comitê Olímpico, e trazer grandes atletas que hoje fazem parte da seleção brasileira como o Diego Hipólito, Cesar Cielo entre outros, traz uma extensa visibilidade para a marca Flamengo, porém, é hipocrisia deixar o futebol de lado até porque em qualquer clube do mundo o futebol é o carro-chefe, e é o que rende mais recursos. Esse foi o grande problema dela, esquecer do futebol e enfatizar os esportes Olímpicos, de repente para um cargo de Gestora ou algo parecido (Leigamente falando) ela teria mais sucesso. Como Presidente ela deixou sim a desejar, em diversos momento ela se acovardou e ficou ausente sem dá um parecer cabível a nós TORCEDORES, haviam dirvegências de informações de Diretores do clube, Jogador que mandava mais do que a Diretoria, Ronaldinho Gaúcho fez o quer dentro e fora do clube (Mesmo quando estava recebendo), a demissão de uma técnico que tentava pôr ordem, que tinha um planejamento, não batia palmas para as indisciplinas de R10 e mais do que tudo é TORCEDOR do Flamengo, por essas e outras que nós VERDADEIROS TORCEDORES DO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO temos essa sentimento de tempo perdido na gestão da Patricia Amorim. Boa noite a todos.

  • Ciro

    Se ela e os seus Patricetes alegam que receberam um herança maldita imaginem o que o Grupo Fla Campeão do Mundo vai pegar… E eles já conseguiram em uma semana fazer o que ela não conseguiu em três anos, dar um minimo de organização do Departamento de Futebol. REAGE FLAMENGO. GRUPO SÓ FLA E FLAMENGO CAMPEÃO DO MUNDO.

  • patricia

    vamos ver se o novo presidente do flamengo vai melhorar o mengão.Melhoras de expectativas

  • Sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum

    Vou comprar o Flamengo, zerando as dívidas e contratando jogadores de elite.
    vem aí Messi e C.ronaldo

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo