Barcos leva aumento e ‘dispensa’ da Série B



O Palmeiras acertou com o atacante Barcos um salário de R$ 500 mil a partir de janeiro. O acordo, ainda não assinado, foi fechado logo após o fim do Brasileiro, quando o jogador refutou atuar na Série B porque quer disputar a Copa de 2014. Além do aumento, o clube permitiu que os agentes do jogador procurem um clube europeu para jogar após a Libertadores. Mas fixou que a proposta tem de ser de pelo menos 11 mi de euros.

Roupa suja
Conselheiros do Palmeiras aproveitarão a reunião do Conselho Deliberativo no dia 18 para cobrar o presidente Arnaldo Tirone sobre os valores da contratação de Fernando Prass, o aumento “prometido” a Barcos e a reestruturação do departamento de Marketing. O edital da reunião vai ser publicado hoje.

Top 4
Numa reunião de diretoria logo antes da viagem ao Japão, o vice-Luiz Paulo Rosenberg disse que o contrato do Corinthians será o quarto maior da Nike entre clubes de todo o mundo, atrás apenas do Barcelona (ESP), do Manchester United (ING) e de mais um clube europeu. E que seria o maior contrato de material esportivo da América Latina.

Nas cordas
O Vasco foi derrotado nestes dias em dois recursos e obteve uma vitória parcial em outro na Justiça para tentar reduzir as penhoras para pagar a dívida judicial ao atacante Romário. O débito vem desde a gestão de Eurico Miranda. O clube a pagou até a posse de Roberto Dinamite, que logo passou a contestá-la.

Vaquinhas magras
O vice-presidente de Finanças do Vasco, Nélson de Almeida, disse que torcedores e sócios estão fazendo doações para ajudar o clube a colocar em dia os salários até o dia 20. O clube deve três meses de salário e no dia 20 vence o 13. Além disso, o clube estaria com 29 meses de FGTS em atraso, fora INSS e IRRF.

De olho
O Conselho de Administração do Flamengo formará uma comissão para acompanhar como a presidente Patricia Amorim usará os R$ 27 milhões pegos adiantados da Globo, relativos a 2013. A mandatária alegou que precisava desse valor para terminar 2012 com o pagamento dos salários e pendências judiciais em dia.

Pronto
O consórcio responsável pelas obras do Castelão, em Fortaleza, concluiu a instalação das cadeiras do anel superior. Com isso, a arena está pronta para a inauguração no domingo. Ainda restam ajustes, que não interferem na abertura, que receberá um show do cantor Fagner e terá a presença da presidente Dilma Rousseff.

Detetive
Insatisfeito com o contrato com a Adidas, o Fluminense tenta descobrir os detalhes da sondagem que pessoas ligadas à Nike fizeram ao Flamengo. O Departamento de Marketing buscar uma maneira de aumentar a receita nesse setor. Campeão brasileiro de 2012, o Tricolor espera terminar o ano de 2012 com 250 mil camisas vendidas.

Porrada
O campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva, deve voltar ao octógono em junho. Em janeiro, o britânico Michael Bisping enfrentará Vitor Belfort em São Paulo, e, caso vença, o UFC tem grande interesse em colocá-lo diante de Silva no Brasil, em 2013, em razão de sua personalidade forte.

DE LETRA
“Falei com o Leonardo Ribeiro para ele pensar bem, porque, se eu eu vencer, vou tratá-lo como um derrotado”
Delair Dumbrosck, sobre o apoio de Leonardo Ribeiro a Gilberto Cardoso na eleição de hoje do Conselho Deliberativo do Flamengo.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo