Barcos leva aumento e ‘dispensa’ da Série B



O Palmeiras acertou com o atacante Barcos um salário de R$ 500 mil a partir de janeiro. O acordo, ainda não assinado, foi fechado logo após o fim do Brasileiro, quando o jogador refutou atuar na Série B porque quer disputar a Copa de 2014. Além do aumento, o clube permitiu que os agentes do jogador procurem um clube europeu para jogar após a Libertadores. Mas fixou que a proposta tem de ser de pelo menos 11 mi de euros.

Roupa suja
Conselheiros do Palmeiras aproveitarão a reunião do Conselho Deliberativo no dia 18 para cobrar o presidente Arnaldo Tirone sobre os valores da contratação de Fernando Prass, o aumento “prometido” a Barcos e a reestruturação do departamento de Marketing. O edital da reunião vai ser publicado hoje.

Top 4
Numa reunião de diretoria logo antes da viagem ao Japão, o vice-Luiz Paulo Rosenberg disse que o contrato do Corinthians será o quarto maior da Nike entre clubes de todo o mundo, atrás apenas do Barcelona (ESP), do Manchester United (ING) e de mais um clube europeu. E que seria o maior contrato de material esportivo da América Latina.

Nas cordas
O Vasco foi derrotado nestes dias em dois recursos e obteve uma vitória parcial em outro na Justiça para tentar reduzir as penhoras para pagar a dívida judicial ao atacante Romário. O débito vem desde a gestão de Eurico Miranda. O clube a pagou até a posse de Roberto Dinamite, que logo passou a contestá-la.

Vaquinhas magras
O vice-presidente de Finanças do Vasco, Nélson de Almeida, disse que torcedores e sócios estão fazendo doações para ajudar o clube a colocar em dia os salários até o dia 20. O clube deve três meses de salário e no dia 20 vence o 13. Além disso, o clube estaria com 29 meses de FGTS em atraso, fora INSS e IRRF.

De olho
O Conselho de Administração do Flamengo formará uma comissão para acompanhar como a presidente Patricia Amorim usará os R$ 27 milhões pegos adiantados da Globo, relativos a 2013. A mandatária alegou que precisava desse valor para terminar 2012 com o pagamento dos salários e pendências judiciais em dia.

Pronto
O consórcio responsável pelas obras do Castelão, em Fortaleza, concluiu a instalação das cadeiras do anel superior. Com isso, a arena está pronta para a inauguração no domingo. Ainda restam ajustes, que não interferem na abertura, que receberá um show do cantor Fagner e terá a presença da presidente Dilma Rousseff.

Detetive
Insatisfeito com o contrato com a Adidas, o Fluminense tenta descobrir os detalhes da sondagem que pessoas ligadas à Nike fizeram ao Flamengo. O Departamento de Marketing buscar uma maneira de aumentar a receita nesse setor. Campeão brasileiro de 2012, o Tricolor espera terminar o ano de 2012 com 250 mil camisas vendidas.

Porrada
O campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva, deve voltar ao octógono em junho. Em janeiro, o britânico Michael Bisping enfrentará Vitor Belfort em São Paulo, e, caso vença, o UFC tem grande interesse em colocá-lo diante de Silva no Brasil, em 2013, em razão de sua personalidade forte.

DE LETRA
“Falei com o Leonardo Ribeiro para ele pensar bem, porque, se eu eu vencer, vou tratá-lo como um derrotado”
Delair Dumbrosck, sobre o apoio de Leonardo Ribeiro a Gilberto Cardoso na eleição de hoje do Conselho Deliberativo do Flamengo.



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo