Reunião com Zinho é remarcada e transição do futebol fica mais atrasada



O novo departamento de futebol do Flamengo, formado pelo vice de futebol Wallim Vasconcellos e pelo diretor executivo Paulo Pelaipe, esperava conversar com Zinho, atual diretor técnico e que pode ser deslocado para o cargo de gerente, ainda na terça-feira após a coletiva de anúncio dos nomes para saber as informações estratégicas do futebol para o ano que vem, além do planejamento para reforçar o clube. Porém, o dirigente só chegou da Índia pela manhã a o encontro para começar a transição ficou adiado, o que atrasa ainda mais o plano do clube para 2013.

Uma nova reunião deverá acontecer nesta quarta-feira para que os novos dirigentes expliquem para Zinho a nova metodologia de trabalho e, consequentemente, o novo plano para sua atuação no futebol, num setor mais próximo ao elenco. Paulo Pelaipe e Wallim querem um mapeamento das deficiência do plantes para iniciar, enfim, a montagem do elenco para a próxima temporada. Nos bastidores a permanência do dirigente, cujo contrato se encerra no fim deste ano, é uma incógnita.

– Vamos definir o mais rápido possível. Assim que terminar a coletiva eu vou me reunir com o vice de futebol, com Zinho, para começarmos a ver os relatórios do departamento, avaliações para a pré-temporada, e a decisão vai ser rápida porque não podemos perder tempo. Os clubes estão contratando e o Flamengo vai contratar e vai fazer um plantel forte, uma equipe competitiva – disse Pelaipe na coletiva na qual foi anunciado como homem forte do futebol do Flamengo.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo