Livre, Prass deve negociar com Palmeiras



O goleiro Fernando Prass está livre para negociar com o Palmeiras. Segundo a apurou a Coluna, esse é o objetivo do goleiro. Agora falta seus agentes negociarem com o presidente Arnaldo Tirone.
Prass está definitivamente fora do Vasco. A liminar expedida pela Justiça do Trabalho em favor do jogador levou em conta a falta de pagamento do Fundo de Garantia, além de salários. A chance de sucesso de um recurso do Vasco é virtualmente nula. Não há caso de reversão de uma decisão sustentada por fatos assim.
O Vasco tentou fazer o depósito judicial na esperança de mudar a decisão do juiz (em São Paulo, ao menos, essa é uma medida quase sempre inócua), mas até nisso falhou. Fez um depósito depois do horário bancário de sexta-feira. E aí a liminar foi concedida.
Apesar de estar fora, o goleiro quer evitar sair brigado do clube. Seu advogado, Marcos Motta, irá ao Vasco nesta tarde, para negociar uma rescisão amigável. Prass está disposto a abrir mão de uma boa parte do que tem a receber, desde que receba o restante em poucas parcelas e possa sair em paz.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo