Livre, Prass deve negociar com Palmeiras



O goleiro Fernando Prass está livre para negociar com o Palmeiras. Segundo a apurou a Coluna, esse é o objetivo do goleiro. Agora falta seus agentes negociarem com o presidente Arnaldo Tirone.
Prass está definitivamente fora do Vasco. A liminar expedida pela Justiça do Trabalho em favor do jogador levou em conta a falta de pagamento do Fundo de Garantia, além de salários. A chance de sucesso de um recurso do Vasco é virtualmente nula. Não há caso de reversão de uma decisão sustentada por fatos assim.
O Vasco tentou fazer o depósito judicial na esperança de mudar a decisão do juiz (em São Paulo, ao menos, essa é uma medida quase sempre inócua), mas até nisso falhou. Fez um depósito depois do horário bancário de sexta-feira. E aí a liminar foi concedida.
Apesar de estar fora, o goleiro quer evitar sair brigado do clube. Seu advogado, Marcos Motta, irá ao Vasco nesta tarde, para negociar uma rescisão amigável. Prass está disposto a abrir mão de uma boa parte do que tem a receber, desde que receba o restante em poucas parcelas e possa sair em paz.



  • roberto carlos

    Eu como vascaino, reconheço a falencia de nosso clube, é pedir a Deus que essa fase (braba) passe logo e que não venhamos a cair para divisões inferiores. Lamentavelmente ignoro as poucas chances de nos tornarmos grande de novo. A nossa torcida que era a 2 maior ,hoje figura entre as 10 e caindo, sem títulos, sem ídolos fica dificil.

    • Alessandro

      Roberto Carlos, seu comentário expressou o momento que o Vasco esta passando, espero que seja apenas uma fase e que o Vasco volte a ser grande, sou palmeirense e apesar de não querer acreditar meu time esta tomando o mesmo rumo, com jogadores medianos, entrando nos campeonatos apenas para não ser rebaixado. Espero que pessoas competentes assumas nossos times e conduza com menos emoção e mais razão para voltarmos a ser grandes.

  • Lucicley

    Prass é um bom goleiro,só falta aprender a sair do gol…
    Desejo sorte a ele e agradeço este tempo que vestiu a camisa de nosso time!
    Agora é o departamento jurídico( que eu acho fraco de mais para um time grande) entrar com recurso para liberar as nossas receitas.
    O culpado não é o Dinamite,que pegou uma bomba ,e sim a gestão Eurico.
    Como torcedor eu lamento o que está acontecendo com nosso time e me sinto mal por não poder fazer nada… Agora é torcer para que essa fase braba passe logo!

  • Se tiver habilidade é um grande goleiro e experiente, nao haverá mais preocupação, pois Deola e Bruno deixava a desejar, Prass é muito goleiro e deixe o Deola como reserva e empreste o Bruno, e nós precisamos de mais um bom atacante com Edno que muito bom. Seu Tirone bananão acorda pois você esta desmorando nosso Verdão, tenha piedade, caia fora que você é um verdadeiro gambá.

  • Esse bloqueio de 100 % das receitas é surreal,deve ser flamenguista os responsáveis por essa decisão desproporcional,só pode,estão levando o Vasco a falência literalmente,vamos fechar as portas,o objetivo desse bloqueio deve ser isso,fazer o Vasco fechar as portas…..

  • marcio mogi mirim

    Agora sim !! ele vai jogar num time , que tem condição de leva-lo a seleção..palmeiras-Felipão- copa 2014-marcos -2002

  • Quem conhecia o Fernando Prass antes de jogar no vasco?

    • DIVINO

      QUEM CONHECIA MESSI ANTES DE JOGAR NO BARÇA?
      QUEM CONHECIA NEYMAR ANTES DE JOGAR NO SANTOS?
      QUEM CONHECIA MARCOS ANTES DE JOGAR NO PALMEIRAS?

      • joao

        Tem uma pequena diferença né DIVINO o Fernando chegou ao Vasco com 31 anos e até então ninguem sabia quem era…
        E outra a carencia ta brava no Palmeiras hein voce comparar com casos do Messi, Neymar, e Marcos é brincadeira hein…kkkk

  • oliveira

    Cuidado palmeirences vcs podem ir novamente para a terceirona,esperem o final.

  • oliveira

    e porque nao aparece o comentario.

  • oliveira

    Esses palmeirences estao esquecendo,que podem novamente cair para terceirona pois nao e um goleiro..apesar de ser bom,que vai salvar a patria.deixem para o fim do capionato,assim sera melhor.

    • Thom

      Oliveira aprende primeiro a escrever depois faz sua crítica…. fica a dica

    • bruno

      mas que burrinho esse menino dá zero para ele professor

    • Luana

      Em 1º lugar : Somos PALMEIRENSES…
      em 2º lugar se escreve e se lê: CAMPEONATO
      E EM 3º lUGAR NÓS NUNCA CAIMOS PARA A 3º DIVISÃO, SE NUNCA CAIMOS COMO ENTÃO PODERIAMOS CAIR NOVAMENTE PARA A 3º DIVISÃO???? SEU ANIMAL…

MaisRecentes

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo