Livre, Prass deve negociar com Palmeiras



O goleiro Fernando Prass está livre para negociar com o Palmeiras. Segundo a apurou a Coluna, esse é o objetivo do goleiro. Agora falta seus agentes negociarem com o presidente Arnaldo Tirone.
Prass está definitivamente fora do Vasco. A liminar expedida pela Justiça do Trabalho em favor do jogador levou em conta a falta de pagamento do Fundo de Garantia, além de salários. A chance de sucesso de um recurso do Vasco é virtualmente nula. Não há caso de reversão de uma decisão sustentada por fatos assim.
O Vasco tentou fazer o depósito judicial na esperança de mudar a decisão do juiz (em São Paulo, ao menos, essa é uma medida quase sempre inócua), mas até nisso falhou. Fez um depósito depois do horário bancário de sexta-feira. E aí a liminar foi concedida.
Apesar de estar fora, o goleiro quer evitar sair brigado do clube. Seu advogado, Marcos Motta, irá ao Vasco nesta tarde, para negociar uma rescisão amigável. Prass está disposto a abrir mão de uma boa parte do que tem a receber, desde que receba o restante em poucas parcelas e possa sair em paz.



MaisRecentes

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo

Possibilidade de apoio de Euriquinho gera desconforto no grupo Sempre Vasco



Continue Lendo

Filho de Cristiano Ronaldo pode atuar em competição de base no Brasil



Continue Lendo