São Paulo tentou contratação de Vargas, do Napoli



O agente do atacante chileno Eduardo Vargas, artilheiro da Copa Sul-Americana de 2011 pela Universidad do Chile e atualmente no Napoli, da Itália, disseu que o clube italiano rejeitou uma proposta de empréstimo feita pelo São Paulo no meio do ano.

A oferta foi feita através de um agente, em nome do Tricolor, mas não agradou nem aos italianos nem ao jogador. Vargas, que já tem 15 partidas disputadas pela seleção chilena,  não tem tido oportunidades na Itália e será emprestado em 2013, mas o destino deve ser outro clube europeu.



  • rodrigo alves

    gostaria,de saber se o saõ paulo,acertou com penalty

  • Saulo Soares

    é melhor tentar mais uma vez contratar vargas pois o cara joga muito!

  • Rhodolfo Silveira

    É verdade , no momento o mercado de bons jogadores no Brasil está escasso , e esse jogador Vargas provou na copa sulamericana , que é bom jogador ….vamos mobilizar pela internet a contratação do VARGAS , ele tem o estilo e bem melhor do que o montillo, já que a diretoria do cruzeiro está fazendo leilao pelo montillo, que vergonha !!! Diretoria se sensibilize e coloque um grande time pra 2013 , queremos nois tricolores títulos e mais títulos ano que vem diante da grandeza de nosso SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, e pra isso precisamos de competência da diretoria , vamos gastar esse dinheiro cartolas !!!

  • Fabrizio

    Sou Torcedor do Napoli, moro em Sampa, o Napoli eh um clube solido financiariamente, ele não vai emprestar o cara, que não ta jogando NADA no campeonato italiano , so vai vender no caso, ou em troca de Osvaldo ou sei la Jadson ou Rhodolfo.

  • pedro rainieri rocha

    dr juvenal naõ deixa joaõ paulo de jesus no negociocomtrate logo ou traz o luca o joaõ paulo vai perder para o gremio acorda diretores do sao paulo

  • bruno de freitas lima

    pq vcs nao contrata eu pode ter certeza que eu farei a diferencia

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo