Eleição no Conselho do Fla sofre reviravolta



O conselheiro Michel Asseff, que até quarta-feira aparecia como favorito para presidir o Conselho Deliberativo do Flamengo, praticamente desistiu de concorrer depois que a diretoria eleita decidiu apoiar Delair Dumbrosck. Com isso, cresceram as chances de o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, lançar candidatura, ainda que para marcar posição. O atual presidente Silvio Capanema, apoiado por Patricia Amorim, não deve concorrer.

Primeiro ato
Um dos projetos iniciais do futuro vice-presidente de Planejamento e Marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, é cadastrar cerca de 3 milhões de torcedores rubro-negros. Baptista pretende usar o cadastro em futuras negociações com possíveis. Baptista também tem como meta fechar dois contratos de patrocínio no ano que vem.

Pelo telefone
Pelo menos formalmente, o Corinthians está sem comando no Brasil. Ontem à noite, viajou para o Japão o vice Luis Paulo Rosenberg. Ele vai se juntar ao presidente Mario Gobbi, o vice Elie Werdo e os presidentes dos dois Conselhos do clube. O diretor jurídico Alberto Bussab diz Gobbi dirigirá o clube por telefone na semana que vem.

Escuta
Depois de ser tornada pública uma investigação da PF sobre grampos ilegais supostamente ordenados pelo presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, o clima ficou pesado na entidade. Aumentou muito o número de funcionários que evitam falar ao telefone, fixo ou celular. Nem mesmo e-mail dá tranquilidade.

Adeus ano velho
A votação das contas de 2011 no Conselho Deliberativo ficou para o ano que vem. Embora a diretoria tenha de encaminhar o balanço para o CD com as alterações necessárias até o dia 23 de dezembro, domingo, as festas de fim de ano dificultam a marcação de uma reunião. Os conselheiros precisam receber com cinco dias de antecedência o demonstrativo financeiro.

Aceitou
Ronaldo Gomlevsky aceitou o convite de Flávio Godinho, provável vice de Futebol do Flamengo, para integrar o futuro conselho gestor. Esse grupo será formado para ajudar a diretoria a tomar decisões e também responsável para analisar os projetos e dar sugestões para a melhoria do clube.

Gols
A Brahma vai gastar até R$ 3 milhões com ações sócios-ambientais nos próximos 18 meses. O volume de recursos será determinado pelo número de gols marcados na Copa-14, na Copa das Confederações e no Campeonato Brasileiro, em 2013 e em 2014 até a Copa. Entre as ações estão plantio de árvores e geração de empregos.

No aro
Durou pouco a passagem da filha do ex-pivô na NBA Hakeem Olajuwon pelo Brasil. Por problemas de adaptação em Ourinhos, no interior de São Paulo, Abi Olajuwon retornou aos Estados Unidos após passar um mês e meio na cidade do interior paulista. Segundo seu agente, a jogadora não estava rendendo o esperado.

Pedestal
Amigos do presidente da CBF, José Maria Marin, negam que ele esteja trabalhando para derrubar a CPI proposta por Romário. Dizem que Marin nem poderia agir por estar no Japão. Mas ressaltam que Marin nem está levando essa questão muito a sério, em razão da dinâmica da Câmara dos Deputados.

DE LETRA
“A Chapa Azul não entendeu a mensagem das urnas. Os sócios querem mudança. Delair não é mudança”
Cesar Sansão, conselheiro do Flamengo, criticando a aliança entre a diretoria eleita e o ex-presidente.



  • Oliveira

    O Exmo.jornalista era setorista do Flamengo???? Pelo que se pode notar, contunua sendo
    Alguém tem que alertá-lo/instrui-lo de que o mundo de noticias é muito mais amplo.

  • Roberto Ferreira

    O OLIVEIRA TEM NADA ACONTECENDO NOS OUTROS CLUBES!

  • so falau do mengao que e o mais lindo do mundo
    vamos chapa azul ser campeoa

  • EDUARDO BANDEIRA, NÃO DEIXA ESSE TAL DE CAPETÃO LÉO,DESCLASSIFICADO TRABALHAR NA SUA GESTÃO NÃO,ISSO JÁ VAI NOS DEIXAR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.VAMOS ACHAR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ LIMPANDO A GÁVEA.É ISSO QUE NÓS QUEREMOS D VOCÊ,LIMPEZA. TIRA ESSE MAL CARÁTER DAÍ, O “FLAMENGO” NÃO MERECE UMA COISA HORRÍVEL DESSA TRABALHANDO AÍ.VAMOS FICAR MUITO CHATEADOS CONTIGO SE VOCÊ NÃO VARRER ESSSE MONSTRO DA GÀVEA.POR FAVOR , NÃO NOS DECEPCIONE,ESTAMOS CONTANDO CONTIGO PRA SERMOS FELIZES DAQUI PRA FRENTE,NÓS MERECEMOS,CHEGA DE SOFRER,QUANTO TEMPO NÃO SABEMOS O QUE É SER FELIZ,PODER GRITAR GOL COM A CERTEZA DA VITÓRIA. A ÚNICA CERTEZA QUE A GENTE TEM (TINHA) ERA DE AMANHECER O DIA COMPRAR O JORNAL OU ENTRAR NA INTERNET E VER O “FLAMENGO” NAS PÁGINAS POLICIAIS E MUITO MAIS,POR CAUSA DESSA GENTE CANALHA.NÃO DEIXA TRABALHAR COM VOCE QUEM TRABALHOU COM A DESCLASSIFICADA,SE VOCÊ FIZER ISSO VAI MUDAR NOSSA OPINIÃO SOBRE VOCÊ E SEU GRUPO,ESTAMOS CNTANDO COM VOCÊS,NÃO NOS DECEPCIONE,POR FAVOR. ABRAÇO RUBRO-NEGRO.

    • Capitão Leo Já rodou, Ele desistiu de vim! =)

  • Comparo Cesar Sansão a um rigoleto. Já foi até punido no Conselho deliberativos por atos prejudiciais ao Flamengo. Só sabe falar e quando age, o que é raro, faz porcaria. Delair é um Benemérito e devemos muito a ele, como o Hexa e o impeachment do ne fasto Edmundo Santos Silva. Sansão, escreve mais aí na coluna para a gente se divertir com suas asneiras.

  • Thiago Ferreira

    Passo para lembrar, que De Prima é a melhor e obrigatória leitura de todo esportista.
    Simples objetiva, sem ilações ou interpolações do autor, aliás dono de um poder de síntese admirável.
    Imperdível.

  • Gabi vilareal

    O Delair tem o Rodrigo Dunshee de Vice, isso vai ajudá-lo a obter votos de outros grupos. Ele nao perde.

  • Gabi vilareal

    Além do mais, o Delair é o residente do Hexa! Ela é boa gente e é sério!

  • o sonho acabou !! cade o timaço que vão nos dar para lutar por tudo que é titulo. o unico titulo que nós vamos ter daqui pra frente é titulo de ótario !!!!e ñ venham com esse papo que ñ assumiu aida o poder e que eles trabalham em silencio… pois até a dilma presidente do brasil já tinha o plano de governo conhecido. que era o pac 2 etc. agora o mengão vai ter que atrasar mais uns 3 anos para o cara sair do modelo da patrícia amorim para aprender o que o flamengo precisa??? ñ tenho fé nenhuma nesses caras e SRN.

  • agora vem com esse papo de que eles trabalham sem divulgar o que querem… e nós flamenguista como agente fica sem informações !!!! sem saber como eles estão agindo pro nosso mengão. se agente ñ saber o queeles querem fica difícil de ver se é um bom trabalho pra gente. e SRN. vamos cobrar um time de ponta já… é essa a proposta de campanha com zico e tudo. eles falaram que o carro chefe é o futebol e que ñ temos tempo a perder… ponha o top 10 de linha e vamos aproveitar a copa das confederações aqui no brasil no ano que vem(2013) para mostrar ao mundo que quem manda aqui é o mengão e ñ o corinthians… se eles verem o time do corinthians sendo campeão do mundo e a torcida deles fazendo um carnaval danado e o mengão manter um time fraco como o nosso… estaremos fudido para o mundo. então ñ rsta a fazer é colocar um time top 10 de linha.( 10 craque ,um em cada posição) isso que é top de linha… e qual flamenguista ñ sonha com isso agora!!!! e um estádio como o grêmio construiu. temos que ter o nosso . e fim de papo.

  • o maracanã ñ está mais com cara de flamengo !!! está parecendo minha casa minha vida !!! está cheio de apartamentinho… isto ñ é coisa de flamenguista torcedor… e sim serve pro flôminense e ñ pros torcedores do mengão… estádio do urubuzão já. e SRN.

  • vamos fazer campanha nacional para construir um urubuzão gigante pro mengão já. (estádio para 60 mil lugares.) e usar o maraca como aluguel ou jogos dos visitentes) e SRN.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo