Disputa acirrada no Deliberativo do Flamengo



O grupo de apoio ao presidente eleito Eduardo Bandeira irá rachado para a eleição do presidente do Conselho Deliberativo, no dia 13. O pessoal da Chapa Azul vai apoiar o ex-presidente Delair Dumbrosck, mas os ex-presidentes Kléber Leite e Marcio Braga vão apoiar Michel Asseff. Patricia Amorim apoiará Silvio Capanema se este concorrer, ou Michel Assef. A Chapa Azul elegeu 120 conselheiros. A disputa deverá reunir mais do que os 404 eleitores registrados em 2009.

Desculpa
O Flamengo entrou em contato com o presidente da Olympikus, Pedro Grendene, e deixou apalavrado a prorrogação para o fim de dezembro para o pagamento dos R$ 3 milhões para a rescisão do contrato. As eleições foram os motivos alegados. A votação acontecerá logo após esta eleição. A extensão do pagamento ainda precisa ser formalizada, mas o grupo de Eduardo Bandeira já se debruça para analisar o contrato.

Revolução
O Santos discute internamente uma grande reforma na estrutura de poder. É consenso que o modelo com dois superintendentes fracassou. Uma das propostas é criar diretorias, mas não está claro se serão amadoras ou profissionais. A atuação dos membros do Comitê de Gestão – exceto presidente e vice estão em xeque.

Reforços
O grupo Eu sou Santos, racha situacionista da Resgate Santista, teve uma reunião com o presidente Luis Alvaro Ribeiro e disse que não apoia nenhum nome à eleição de 2014. Na reunião, Ribeiro disse que o Santos deve ter uma postura mais agressiva na formação da equipe e diminuir a prioridade à saúde financeira

Novas mídias
A Traffic acaba de entrar em um novo ramo de atividade: os blogs esportivos. A empresa de marketing esportivo está comercializando cotas para 31 blogs, todos reunidos no portal Blog Sports Club, divididos em 13 categorias. De acordo com a Traffic, em princípio, os contratos serão trimestrais, ainda sem vendas . Os valores não foram revelados.

Correria
O consórcio responsável pelas obras do Castelão ainda tem quase todo um anel do estádio para instalar cadeiras e apenas dez dias para a inauguração da primeira arena da Copa-14. Só o anel inferior está pronto. No superior, falta bem mais do que a metade. O gramado só terá condição de jogo no ano que vem.

Superluta
Firas Zahabi, técnico do campeão dos meio-médios do UFC, Georges Saint-Pierre, afirmou que o lutador lhe disse que está sim interessado em enfrentar o brasileiro Anderson Silva. A luta, que seria a maior da história do esporte, ainda não tem data marcada, e o presidente do UFC, Dana White, tenta negociar um acordo sobre o peso em que seria disputada.

Futsal
O próximo congresso mundial de futsal deve introduzir duas mudanças nas regras do jogo. O lateral deve passar a ser cobrado com as mãos, como ocorre no futebol. E, a não ser em raras exceções, o goleiro não poderá lançar a bola com as mãos além da linha do meio de campo. O Brasil apoia ambas as mudanças.

Coisa de louco
A mudança de discurso do técnico Oswaldo de Oliveira, que antes rechaçava sua volta ao elenco e depois passou a fazer elogios ao Loco Abreu não comoveu pessoas ligadas ao atleta. O grupo vai procurar a cúpula do futebol para saber se o clube quer mesmo o jogador ou há uma estratégia com a atitude.

DE LETRA

“É brincadeira tentar comprar voto com pannetone. Eu não recebi, mas muita gente que recebeu disse que irá devolver ”, Gilto Avallone, membro do COF do Palmeiras, sobre os panetones enviados aos conselheiros pelo presidente Arnaldo Tirone.



  • Mario Celso “Martha Rocha”

    Mudança na regra de futsal: Joguei muito tempo esse esporte, inclusive pela Seleção Paulista ( 1959/1960) – Lateral com as mãos, podendo o gol ser feito de dentro da área, vai ser uma situação bastante interessante de se ver. Tecnicas e estratégias deverão ser mudadas. No inicio desse esporte, o lateral e escanteios eram com as mãos, porem não se podia fazer gols de dentro da area. Ainda assim, eu conseguia fazer muitos gols “de cabeça”, apesar da bola que era muito mais pesada. Hoje com a atual bola, ficará ainda mais fácil.

    Mario Celso “Martha Rocha”
    Taubaté/SP.

    • Mario

      Deixa de contar mentira Mario Celso!!

      • marcondes alves

        o futsal mudou mesmo a regra até carrinho esta permitido, agora lateral com a mão não estou sabendo.

        • rubens

          Mario Celso falou a verdade.

          A primeira vez que joguei não era nem no cimento e sim no terrão.

          Hoe só se joga em quadra coberta e ainda reclamam.

  • Edmilson

    Joguei futsal quando o lateral era cobrado com as mãos,o goleiro para lançar a bola tinha que tocar sua quadra antes e os gol eram marcados de fora da área,acho que tem que se mudar sempre para evoluir e garantir o espetáculo.

  • Antonio

    DELAIR, MICHEL ASSEF, CAP LÉO, E OS OUTROS CANDIDATOS… TODOS SÃO “FARINHA DO MESMO SACO” SÃO OS SANGUE SUGAS DAS ANTIGAS! QUEREMOS RENOVAÇÃO! CHAPA AZUL UM CONSELHO; SE FIZER UM FICHA-LIMPA, ESSE CANDIDATO VAI SER ELIMINADO! ABRAM O OLHO, ESSES SÃO OS MESMOS QUE FIZERAM R$ 500 MILHOES DE DÍVIDAS!

  • cade as contratações engatilhada de top de linhas tem que ser como foi prometido. uns 7. pois se deu esperança como filho de campanha… tem que pari…

  • só se fala em contratar diretores…poxa diretor ñ joga nada.

  • se querem consultar o zico… sobre jogadores… pergunte a ele se o borge serve para voltar para a gávea e tbm os outros como o deivd, e o diogo e etc. mas, ñ deixem de contrar rapido… pois o carioca vem aí e ñ podemos mais fazer feio. ñ precisa saber muito das dividas.. pois isso a patriv

  • pense nas contratações de tpo lina ´ja.. . e depois pense em pagar dividas… se ñ é bola fora.

  • top de linha já.

  • e tem que ser uns 8 jogadores… para brigar por todo os titulos tipo corinthians e flu. se ñ estaremos caindo pra 2 divisão na certa… contrata menos diretores e pense mais em jogadores rapido.

  • ñ é jogadores rapidos e sim rapido nas contratações de peso entes que sumam… e deixe encaminhado as contratações e fecham o contrato assim que assumisse os cargos de presidente do mengão e eles os jogadores de presente a trocidas iriam ser apresentados e assinados os contratos… se ñ é osso. agora eles querem o diretor de patrimonio de patricia amorim… belo sinal que ñ entende da nada de clube… daqui a pouco largam o comando e vão embora. ee mais osso!

  • agora eles querem mudar o disco !!!! querem seriedade e pé no chão nas dividas… e nós agora queremos listas de craques e vindo só tpo de linhas os montes. esqueçam as dividas e o parquinho e os times olímpicos do mengão e vamos rumo ao japão… ñ podemos deixar só o corinthians se acostumar com os japoneses ñ… é nós tbm !!!!

  • é um absurdo querer manter esse rime mais 3 anos para poder pagar dividas!!!!??^queremos jogadores top de linha já !!!!!

  • esse time mais 3 anos.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo