Palmeiras pode ter todos os jogos da Série B com TV



Segundo diretores do clube, a Band informou que quer exibir todas as 38 partidas do Palmeiras na Série B. O Palmeiras tem contrato com a Globo e ao contrário de 2003, não teria uma verba extra a receber da Série B. O clube Alviverde até já antecipou partes das receitas do próxima temporada. Em 2008, a Globo exibiu todos os 19 jogos do Corinthians como visitante e mais 4 como mandante aos sábados.

Ultimato
Sob ameaça de pedir sua punição, o Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras deu ultimato até domingo para que o presidente Arnaldo Tirone mostre quanto pagou de comissão e quanto pegou de adiantamentos. Dependendo dos documentos, o COF também pode carregar contra o presidente.

Esperança
Apesar de não ter conseguido receber o patrocínio da Eletrobras sem passar pelo sindicato dos funcionários,  o Vasco vai buscar a renovação do contrato. Se não conseguir vender a cota máster, vai tentar acordo por outras propriedades da camisa. A estratégia mostra que o clube está sem perspectiva neste momento de conseguir patrocinadores privados melhores.

À espera
O Fluminense vai esperar ao máximo para definir se fará uma excursão aos Estados Unidos durante a Copa das Confederações. Segundo o diretor executivo do Flu, Rodrigo Caetano, o clube só irá excursionar se estiver eliminado da Copa Libertadores.

Autocrítica
Técnicos brasileiros no Footecon disseram que a categoria está muito defasada em relação ao que se faz na Europa. Disseram que até técnicos internacionais como Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira estão obsoletos. Os dois recentemente foram contratados novamente para dirigir a Seleção Brasileira.

Ineficaz
O marido da presidente Patricia Amorim, Fernando Sihman, fez de tudo para pressionar e passar nervosismo aos responsáveis por conduzir a eleição dizendo que “poderia ter problema” caso outra chapa vencesse a eleição. Em determinado momento do pleito, até mesmo torcedores pressionaram dizendo que iria “ter sangue” se Amorim perdesse.

O tempo passa
O novo secretário nacional do Futebol e Defesa do Torcedor, Antonio Nascimento, já foi um descrente de melhorar o tratamento aos fãs. Em 2006, num almoço organizado pelo ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, Nascimento criticava a validade do Estatuto do Torcedor.

Homem de sorte
Em palestra na Footecon, no Rio, o técnico Gallo afirmou que no início de 2012 montou o Náutico para jogar só no contra-ataque. Segundo ele, era a melhor forma de enfrentar os times grandes. Mas, no Brasileiro o Náutico, em comparação com os rivais, foi muito melhor em casa, jogando no ataque, e pior fora, quando atuou no contra-ataque.

Mudou o discurso
Após de dizer que a Chapa de Eduardo Bandeira era formada por “alienígenas” e que os executivos iriam entregar o Maracanã para o Eike Baptista, o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro diz agora que está “empenhado” para facilitar ao máximo a transição de poder.

DE LETRA

“O meu carro é outro”, Eduardo Machado, vice-presidente de Marketing do Vasco, menosprezando o suposto interesse da Nissan em patrocinar o Vasco.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo