Palmeiras pode ter todos os jogos da Série B com TV



Segundo diretores do clube, a Band informou que quer exibir todas as 38 partidas do Palmeiras na Série B. O Palmeiras tem contrato com a Globo e ao contrário de 2003, não teria uma verba extra a receber da Série B. O clube Alviverde até já antecipou partes das receitas do próxima temporada. Em 2008, a Globo exibiu todos os 19 jogos do Corinthians como visitante e mais 4 como mandante aos sábados.

Ultimato
Sob ameaça de pedir sua punição, o Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras deu ultimato até domingo para que o presidente Arnaldo Tirone mostre quanto pagou de comissão e quanto pegou de adiantamentos. Dependendo dos documentos, o COF também pode carregar contra o presidente.

Esperança
Apesar de não ter conseguido receber o patrocínio da Eletrobras sem passar pelo sindicato dos funcionários,  o Vasco vai buscar a renovação do contrato. Se não conseguir vender a cota máster, vai tentar acordo por outras propriedades da camisa. A estratégia mostra que o clube está sem perspectiva neste momento de conseguir patrocinadores privados melhores.

À espera
O Fluminense vai esperar ao máximo para definir se fará uma excursão aos Estados Unidos durante a Copa das Confederações. Segundo o diretor executivo do Flu, Rodrigo Caetano, o clube só irá excursionar se estiver eliminado da Copa Libertadores.

Autocrítica
Técnicos brasileiros no Footecon disseram que a categoria está muito defasada em relação ao que se faz na Europa. Disseram que até técnicos internacionais como Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira estão obsoletos. Os dois recentemente foram contratados novamente para dirigir a Seleção Brasileira.

Ineficaz
O marido da presidente Patricia Amorim, Fernando Sihman, fez de tudo para pressionar e passar nervosismo aos responsáveis por conduzir a eleição dizendo que “poderia ter problema” caso outra chapa vencesse a eleição. Em determinado momento do pleito, até mesmo torcedores pressionaram dizendo que iria “ter sangue” se Amorim perdesse.

O tempo passa
O novo secretário nacional do Futebol e Defesa do Torcedor, Antonio Nascimento, já foi um descrente de melhorar o tratamento aos fãs. Em 2006, num almoço organizado pelo ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, Nascimento criticava a validade do Estatuto do Torcedor.

Homem de sorte
Em palestra na Footecon, no Rio, o técnico Gallo afirmou que no início de 2012 montou o Náutico para jogar só no contra-ataque. Segundo ele, era a melhor forma de enfrentar os times grandes. Mas, no Brasileiro o Náutico, em comparação com os rivais, foi muito melhor em casa, jogando no ataque, e pior fora, quando atuou no contra-ataque.

Mudou o discurso
Após de dizer que a Chapa de Eduardo Bandeira era formada por “alienígenas” e que os executivos iriam entregar o Maracanã para o Eike Baptista, o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro diz agora que está “empenhado” para facilitar ao máximo a transição de poder.

DE LETRA

“O meu carro é outro”, Eduardo Machado, vice-presidente de Marketing do Vasco, menosprezando o suposto interesse da Nissan em patrocinar o Vasco.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo