Fluminense não conta com a volta de Conca



O Fluminense não conta com a volta do meia argentino Conca. Com o caixa apertado e a negativa do Guangzhou Evergrande, da China, de liberar o jogador sem ônus, a prioridade do Fluminense é contratar um lanteral-direito e manter todos os seus jogadores para o ano que vem. O clube considera o elenco suficiente para a Libertadores.



  • Marcos Rodrigues

    Olha o Lanzini sendo oferecido pelo River Plate…

  • Renildo

    Favor contrata o Lanzini, se o Conca não vier, ele é jovem e o Fluminense ja o conheçe.

  • Valerio Costa

    Aproveita o Martinuccio e o Souza lá no Cruzeiro, oferece uma compensação financeira e busca o Montillo. Ele é o cara ,o Cruzeiro quer negociar e a torcida do Cruzeiro gosta do Martinuccio.

    • kleber

      Boa!

      • Rodrigao

        Boa mesmo!

  • Ricardo da Penha

    Lanzini é um bom jogador, mas não isso tudo, prova é que o River já o está oferecendo, se fosse craque os times europeus já tinha contratado, alguém concorda ?

  • Concordo, pode dar o Martinuccio e mais uma grana pelo Montillo.

  • eu quero o conca ele e o cara junto com deko

  • John

    É só fazer assim….para jogar a libertadores fora novamente….como foi em 2011 e 2012…esse elenco não ganha a Libertadores….
    Depender do Deco sempre machucado? E quando o Fred vai machucar?
    Com estes laterais, Edinho, Diguinho…..fica difícil….
    SÃO CEGOS OS DIRIGENTES OU É ESTRATÉGIA PARA CONTRATAR E NÃO INFLACIONAR O MERCADO????

    • Magnum Suzano de Abreu

      Eu concordo com você, já disse muito isso nas rodas de amigos comentando sobre futebol..

  • Mateus Gonçalves

    Poderia oferecer Wágner e Martinuccio pelo Montillo.

  • Silvio

    Com esse elenco não veceremos a Libertadores. Tem que trazer o Conca, um lareal direito para ser titutar, um lateral esquerdo que saiba driblar para a linha de fundo, porque esse carlinha só sabe jogar a bola na frente e tentar ganhar na velocidade.

  • lima

    tem que contratar reservas muito bons tanto pra deco como pra fred,pois não podemos ficar na dependência dos dois,vai que eles si machucam,coisa aliás que pode acontecer,contratar também um lateral direito pra ser titular,um esquerdo um zagueiro e um meia,aí sim poderemos ser campeões da libertadores

  • Marco

    -O elenco é fraco pra libertadores e já deu provas disso esse ano.
    -O Deco vai se machucar e ficaremos sem criação. O Vagner é bom, mas é irregular.
    -O Fred também vai se machucar e o Samuel ainda está em formação.
    -Nosso goleiro reserva é uma brincadeira. Vide o primeiro gol do vasco no domingo.
    -Já deu pro Leandro Euzébio e o Digão não confirmou ser a promessa que era. Tem que torcer pro Anderson voltar a jogar bem, mas o Abel parece não querer voltar com ele de titular.
    -O Diguinho é uma avenida. Está ali pra marcar e não faz nada.
    -Não ganhamos de três dos times brasileiros que estarão na libertadores (gremio, atletico mineiro e corinthians), e o campeonato sempre fecha em chave de times brasileiros.
    -O Cavalieri precisou fazer milagres esse ano porque toda hora o ataque adversário chega na área.
    -A enorme pontuação do nosso time foi conseguida sobre times do meio e da parte de baixo da tabela. Contra os melhores times nós sofremos. Não podemos nos enganar porque fomos campeões do brasileiro de 2012.
    -Sem contar que sempre é difícil pra um time conseguir um título de tal importância pela primeira vez. A ansiedade bate forte.
    -Meu alento é que o Rodrigo Caetano tá lá pra planejar. E o cara é o melhor no que faz.

    • Silvio

      – O elenco é bom sim, mas em QUALQUER LUGAR DO MUNDO, se do time titular saem oito de uma só vez, não tem um time que resista e este foi nosso azar neste ano.

      – Sim, não podemos contar mais com Deco, tanto que a diretoria está querendo um meia.

      – Qual a última lesão do Fred? Quanto tempo ficou fora?

      – A zaga é boa. Desde 2010 eu corneto, mas se dois profissionais conseguiram fazer destes jogadores “os melhores”, então quem sou eu pra falar o contrário? Mas tenho uma ressalva: não sei se são os jogadores ou o sistema, mas não dá pro Cavalieri ser o melhor em campo. Acredito mais que o posicionamento possa ser melhorado.

      – Diguinho não dá realmente.

      – Grêmio no Olímpico jogamos sem meio time e ainda sim tomamos um gol bisonho / no jogo de volta massacramos e numa bola tomamos o empate / Galo no Engenhão só não vencemos por causa da arbitragem e no jogo de volta, o Galo tinha que entrar em campo como se fosse uma decisão de Copa do Mundo, uma vez que a distância já era grande / Por fim, vencemos o Corinthians lá, logo na 1ª rodada e no jogo de volta fizemos uma das melhores partida do campeonato.

      • Adib

        Não vencemos o Corinthians lá por um pênalti não marcado em cima do Carlinhos.

    • Concordo com o Marco!!! Ele tem toda a razão o campeonato brasileiro está mascarando muitos problemas no Fluminense. A nossa zaga é ruim, Diguinho não tem condições de ser jogador de série A a não ser em clube pequeno Leandro Euzébio e Gum são fracos e Deco e Wagner não dá…um se machuca a toda a hora e o outro é irregular!! Devemos entender que o Fluminense venceu pq contou com o melhor goleiro do Brasil e o melhor atacante na atualidade…só adicionaria aqui o nosso departamento médico que é péssimo!!!!

  • Ao contrário de algumas opiniões, acho o elenco do Fluzão capaz de ganhar essa Libertadores, é claro que não podemos perder vários jogadores como foi contra o Boca no engenhão.jogamos sem o Deco, Fred,Wagner,Carlinhos…Acredito que com mais dois reforços o Flu estará pronto para o ano de 2013…Esperamos o Conca ou Montillo.

  • Parraro

    Chinês é bicho carne de pescoço,, depois que coloca os pés na parede, não sai nem se arrancar as pernas. Conca pra próxima temporada infelizmente não virá. Mas por outro lado o negócio ta mole-mole,, danado de fácil pra dar um grau na camisa 10 do Flu,, é só oferecer Martinuccio & Wagner pelo Montillo e pronto. Temos também o T. Neves para iniciar uma boa conversa com o pessoal da celeste.

  • Paulo

    So pra entender, nos ganhamos a Libertadores em 2011? Nao? Mas o Conca tava la, como pode……

  • Gente, vamos cair na real. Sou otimista por excelência. Mas com esse elenco é difícil mesmo.

    O que precisamos:

    Empresatar-dispensar: Diguinho(renovou por burrice de alguém), mas da p emprestar, M.Carvalho, Digão, F.BRAGA (Tá atrapalhando a ascenção do segundo melhor volante q temos o Rafinha q não joga porque seu pai não é o Abel) e o lerdo do Sóbis(ah fez alguns golzinhos importantes, mas pô é muito lerdo, não dá!)

    Contrata: Conca ou Montillo ou no último caso o Dátolo que tá encostado no ìnter. Traz ainda por empréstimo: Fábio(gêmeo-emprestado p time pequeno pelo Manchester) p sombra do carlinhos q às vezes é preguiçoso), traz: Maicon Bolt p substituir o w.Nem por contusão, cansaço ou num desespero por vitória abre um em cada ponta).

    Poderíamos fazer um esquema sólido como o Tite fez esse ano(dane-se jogar feio, o importante é ganhar essa taça), joga sem lateral direito e o Jean marcando por ali e o Nem apoiando pela ponta direita.
    Cavaliere, Gum, Euzébio e Edinho
    Jean, Carlinhos, Deco, Conca(Montillo/Dátolo) e T.Neves
    W.Nem(Maicon) e Fred

  • Dátolo é opção. tá encostado no inter, mas temos de tentar tudo p o conca vir. pode até vender o t.neves e usar o dinheiro p contratar o conca, vale a pena.

    ou então manda a proposta persuadindo o cruzeiro a ter um bom elenco:
    MARTINUCCIO + SÓBIS + WAGNER + DIGHINHO = MONTILLO!

    TEM DE JOGAR SEM LATERAL DIREITO – JEAN MARCANDO POR ALI E SAINDO PELO MEIO E W.NEM DE PONTA DIREITA:
    CAVALIERE, GUM, EUZÉBIO E EDINHO
    JEAN, CARLINHOS, DECO, CONCA(MONTILLO/DÁTOLO) E T.NEVES
    W.NEM(M.BOLT) E FRED

  • daniel miami

    Sou tricolor, mas com Leandro Eusébio, Edinho e Bruno, não ganhamos a Libertadores. Agora o Gum dizer que foi o melhor do campeonato e merecia seleção, por favor, menos guerreiro!
    Lugano pra zaga, Elias pra volante e Cicinho do Sport para lateral.ST!

    • Adib

      Cicinho já melou. Tem que ser o Nei do Inter.

  • Vitor Epelbomi

    Pessoal eu acho que um zagueiro bom para o Flu seria o Lugano, no PSG ele não está se adaptando e não deve seguir no time, então o que estamos esperando?
    Que acham?

  • Ivan Mello

    O Conca só vai ficar feliz (e a torcida também) se vestir a camisa do Fluminense !
    O problema é o Guangzhou Evergrande que está embarreirando sua saida.

  • Adib

    Pois é, o Fluminense não tem time, não tem time… e vence. Pra vencer Libertadores o time não tem que ser brilhante, tem que ser cascudo, copeiro, osso duro de roer, ganhar jogo em campo careca com juiz roubando e torcida invadindo.

    Copeiro esse Fluminense é, vide o carioca desse ano: classificados só porque o Vasco venceu um time pequeno, passando nos pênaltis pra final e ganhando do próprio Vasco que nos classificou; na Taça Rio, uma vergonha; aí na final um passeio no Botafogo. Isso é time copeiro.

    E o que dizer da forma como ganhamos o Brasileirão? É exatamente esse tipo de tipo de time que ganha Libertadores. O Atlético-MG vocês vão ver: Ronalducho vai dar showzinho, Bernard vai dar chapéu e o time cai nas oitavas pro Libertad, Emelec, etc.

    • Diogo

      Concordo plenamente!

  • se alguém realmente ( segundo comentários ) estiver interessado em comprar o thiago neves, vende… e com esse dinheiro traga o conca de volta mesmo que dê uma compensação financeira, pois, o conca joga muito mais que ele e não tem contusões. além do mais ele foi e sempre será um grande jogador no fluzão…. V O L T A C O N C A”! clebinho de raiz da serra – magé – rj.

    • Diogo

      Poxa quero o CONCA mas ñ gostaria de perder o TH, pois foi o jogador mais regular do time tirando o Fred e o Cavaliere! Infelizmente ele ñ está jogando na real posição dele, ele é meia central(POSIÇÃO DO DECO) e está jogando aberto, o futebol de 2008 ñ aparece por isso!!

  • Ademir Santino de Lima

    Acredito na contratação do Conca já ´na disputa da Libertadores, mas por garantia o Fluminense deveria trazer o Montilo, mesmo que tenha que desfazer do TN 10 ou Wagner.
    Com esse elenco mais o Montilo, o Fluminense teria amplas condições de conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

  • etetraaaaaaaaaa , e tetraaaaaaaaaaaa

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo