Bandeira segue na frente e Patricia não entrega os pontos



Em nova parcial da boca de urna realizada, Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, segue na frente com 557 votos contra  276 de Patricia Amori, da Chapa Amarela. Em último está Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, com 140. Cerca de 270 sócios preferiram não declarar voto. Embora esteja atrás na parcial, membros da Chapa Amarela não se dão por vencido e apostam numa votação maior na tarde desta segunda-feira para conseguir a reeleição.

– O jogo só acaba quando o juiz apita. Isso já foi comprovado em várias eleições para prefeito, governador. Estamos confiantes, mas só vamos comemorar quando acabar a contagem dos votos – disse Wallim Vasconcellos, membro da Chapa Azul.

– Acho que o pessoal da Chapa Azul veio mais pela manhã. Os sócios que vão votar na Patricia Amorim vão vir mais na parte da tarde e à noite – disse Cacau Cotta, vice-presidente do Fla-Gávea, aliado de Patricia.

Embora tenha circulado boatos de que Jorge Rodrigues poderia pedir para seus eleitores votarem na Patricia Amorim, membros da Chapa Rosa rechaçaram a possibilidade.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo