Ferraz declara apoio à Chapa Azul



Ferraz apoia Chapa Azul. O vice-presidente do Flamengo Hélio Ferraz, que ficou em cima do muro durante grande parte da campanha eleitoral, declarou apoio à Chapa Azul. Depois da eleição presidencial, Ferraz deve disputar a presidência de algum dos Conselhos, ainda que na posição de vice-presidente. Seu plano pessoal é conseguir passar os próximos nove anos com cargos para poder disputar uma eleição para sócio grande-benemérito em 2021.

* Depois da publicação desta nota, Ferraz telefonou à coluna e disse que decidiu se impo urm período “sabático” de três anos, sem ocupar cargos no Flamemgo. Disse que essa decisão não inviabiliza seu projeto de se tornar sócio grande-benemérito em 2021 porquea tradição do clube na contagem de tempo de serviços prestados ao clube é considerar atividades de apoio ao clube sem cargos oficiais.



  • thiago

    Ué Pulou do barco!!!!!

  • marcio

    É um apoio que não significa muito nos objetivos da Chapa Azul. Provavelmente é uma decisão unilateral por parte de Hélio Ferraz, já que suas últimas idéias não combinam muito com as premissas da chapa. Eduardo Bandeira de Mello parece firme nos seus objetivos e acho que não irá conferir poderes a Hélio Ferraz, que teria um caminho mais coerente seguindo com Patrícia Amorim. A verdade é que muitos políticos sempre acompanham o lado vencedor. Pensando desta forma, com a procura de Hélio pela Chapa Azul, e pelas pressões recebidas por Patrícia Amorim para que faça coalizão emergencial com Jorge Rodrigues, dá a entender que, dentro do clube, dá-se como caminho provável, dois dias antes do pleito, a vitória de Eduardo Bandeira de Mello pela Chapa Azul.

  • Sidney O. Novaes Jr.

    Muito interessante que a maioria esteja passando para o lado da Chapa Azul. Isso demonstra que a mente desse pessoal está se abrindo para a nova realidade que está surgindo no Clube. Chega de amadores e de Amadorim!

    • FABIANO

      Certo Helio ferraz agora o Sr. está passando para um lado profissional que está afim de trabalhar e ser grande, idolatrado e reconhecido como os caras do flamengo por mais de 40 milhões de torcedores.
      Agora essa mulher que estava na presidencia do flamengo estava naquele epoca de infancia estava brincando e não trabalhando …… brincar com mais de 40 milhões de torcedores é pra acabar né acorda mulher vc não tem noção do tamanho de seu responsabilidade a frente do maior do Brasil …………….. patricia ruimorim foraaaaaa jaaaaa……………. chapa azul neles vamos tomar nosso poder de maior do Brasil…………………. Abçs nação rubro negra e um grandeeeeee 2013 só mengão campeão de tudo…………………………………….

    • Antonio

      ELES NÃO ESTÃO “ABRINDO” A CABEÇA; ESTÃO PUXANDO O SACO, MUDANDO DE LADO! O HÉLIO FERRAZ SEMPRE FOI FANTOCHE DO MARCIO BRAGA, DEPOIS SE ALIOU A PATRÍCIA, AGORA QUER APOIAR A CHAPAS AZUL PARA VER SE “SOBRA” ALGO PARA ELE! ENQUANTO QUE PELO FLAMENGO NUNCA FEZ NADA!É MAIS UM DOS “VAMPIROS” QUE SUGAM O SANGUE DO CLUBE! VAI TRABALHAR/PRODUZIR SR. HELIO FERRAZ ESQUEÇA O FLAMENGO!!! A CHAPA AZUL NÃO VAI DAR MOLEZA PARA OS “VAMPIROS”…FORA!!!!PATRÍCIA AMORIM NUNCA MAIS!!!!!

  • CHAPA AZUL NA CABEÇA… É A HORA DA MUDANÇA…

  • leandro

    e empressionante , o que , eles fasem com , flamengo , castigando , nosso clube, pq , o flamengo e da sua imensa , torcida , joguei no mengao de 1997 a 2003 , e sei como castigao esse maravilhoso , time , um abraço , saudaçoes , rubro negras

  • pelo amor do flamengo vamos chapa azul a mas espero que se a chapa azul ganhar nao fassa que nem a patricia so passa a mao no nosswo flamengo chaga de roubar e vamos se mas realista

  • chega de patricinha,agora e pra valer,2013 tem que ser deo mengão,chega amadorismo,chega de brincar de ser presidente,a torcida merece respeito

  • Pelo menos, depois de tantos anos, estamos vendo pessoas sérias ou merlhor um grupo de pessoas capazes e bem intencionadas, dispostos a tirar o flamengo da situação triste e desrespeitante em que se encontra. Que Deus ilumine a mente dos socios que irão votar na proxima segunda, chapa AZUL-FLA CAMPEÃO DO MUNDO, a única esperança e solução. Vamos reconquistar o longo tempo perdido, saudações a nação.

  • ilderson

    Isso é fato a Chapa Azul tem profissionais de verdade e flamenguistas de coração,ao contrário da chapa da amadora Patricia Amorim.CHAPA AZUL

  • bruno da silva

    vamos fla vc é um time grande precisa d mudanças, não podemos fikar d braços crusados vendo o fla participar do brasileirão só por participar.

  • A.C. Naylor

    É Helinho é que nem biruta: vai sempre pra onde o poder aponta. Se ele declarou apoio a chapa azul, é porque ela está muito perto da vitória. Só espero que nao tenha NENHUM cargo na próxima administraçao.

    • marcio

      Perfeito Naylor. Havia gente da família dele com emprego na Câmara de Vereadores. Perdeu a boca, retirou o apoio….

    • marcio

      A Chapa Azul não precisa dele. Ele é que precisa da Chapa Azul !!!

  • martuga

    Após a vitória, a 1ª medida da Chapa Azul, deverá serem tomadas providências para modernização dos Estatutos, tornando-o mais moderno e enxuto, pois caso contrário teremos novas decepções, após 03 anos de gestão.

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo