Fla diz que especulação de Nike é “para atrapalhar”



O vice de marketing, Henrique Brandão, atribuías notícias de conversas do Flamengo com a Nike a uma tentativa de tumultuar o acordo com a Adidas, que está perto de ser votado no Conselho Deliberativo. Brandão diz que o marketing nunca fez contato com a empresa americana, que admite conversas, mas não negociações. O presidente do CD, Silvio Capanema, pediu o contrato com a Olympikus, mas até agora não recebeu. Mesmo assim diz que a votação poderá acontecer na próxima semana.



  • vamos deixar de especulações e colocar a mão na massa e votar logo esse contrato com a Adidas pois é a única fornecedora de material esportivo disposta a pagar o valor merecido pela marca Flamengo e não vamos deixar que atrapalhem a negociação pois agora é Adidas no maior do mundo.

  • Cociflam

    Essa NIKE só deu prejuízos ao Flamengo no período em que esteve no clube nos pagando uma mixaria. Se o Flamengo fizer negócio com essa tal de NIKE nunca mais compro camisas ou qualquer produto do Flamengo enquanto essa NIKE estiver enlameando o Manto Sagrado

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo