Reforma do Morumbi, enfim, tem verba



A Andrade Gutierrez finalmente encontrou um financiador para a reforma do Morumbi, orçada em R$ 300 milhões. O parceiro é um banco privado brasileiro. O contrato foi assinado na segunda-feira. Não está definida como será a divulgação. As obras começam na primeira semana de janeiro. A reforma inclui a construção de um teto para o estádio e uma arena para 25 mil pessoas que será operada pela empresa XYZ.

Eleição
O presidente da Assembleia Geral do Flamengo, Bernardo Amaral, decidiu fechar o clube na segunda-feira, dia da eleição presidencial. Serviços como restaurantes e escolinhas não funcionarão. A medida desagradou ao grupo da presidente Patrícia Amorim. Na última eleição ocorreu o mesmo.

Memória
Márcia Lins, secretária de esportes do Rio de Janeiro, falou na homenagem que a Soccerex fez ao goleiro Félix, campeão mundial em 1970, morto neste ano. Lins disse que se lembrava de um fato relativo ao Félix, mas citou algo que ocorreu com outro ex-goleiro da Seleção, Gilmar. Somente quatro jogadores compareceram.

Isolado
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já convidou quatro conselheiros para preencher as vice-presidências de sua chapa pela reeleição e ouviu de todos resposta negativa. Um dos convidados foi Sérgio Moyses, que busca apoio para lançar candidatura própria.

Em risco
O conselheiro do Fluminense Paulo Cesar recolherá assinaturas na reunião de hoje  no Conselho Deliberativo para conseguir que o presidente Braz Mazullo marque uma reunião extraordinária para julgar o pedido de cassação do título de benemérito do ex-presidente Roberto Horcades. Para conseguir isso, pelo menos 30 conselheiros terão de assinar o documento para a marcação.

União descartada
Aliados do candidato a presidente do Flamengo, Jorge Rodrigues, afirmam que não há hipótese da Chapa Rosa retirar a candidatura para apoiar Patricia Amorim. Membros da chapa de Rodrigues questionam a metodologia da pesquisa contratada pelo Grupo Vitória, formado por membros da elite carioca com militância dentro do Flamengo, que diz que Eduardo Bandeira está na frente.

Atrasado
O Flamengo não tinha pago até ontem os salários dos jogadores. Este é o segundo mês seguido que os pagamentos atrasam. Os vencimentos dos funcionários estão em dia. O dia de pagamento os jogadores é 25, contrariando a lei trabalhista do Brasil.

Outro lado
O Botafogo negou que estivesse pagando parte dos salários do atacante Loco Abreu no Figueirense, clube rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Recentemente o contrato do jogador com o clube catarinense foi rescindido e seu destino continua incerto, mas o técnico Oswaldo de Oliveira já avisou que não se agrada por seu retorno ao Alvinegro carioca.

Preso modelo
Funcionários da prisão alemã onde encontra-se o zagueiro Breno, do Bayern de Munique, dizem que o jogador tem comportamento exemplar. Seus agentes tentam coloclá-lo em regime aberto. O Nürnberg, de Nurembergue, que já anunciou o interesse nele..

DE LETRA

“Agora vão ter uns seis candidatos a presidente do Botafogo na próxima eleição. Conseguimos organizar o clube. Antes ninguém queria ser presidente ”, Sérgio Landau, diretor executivo do Botafogo sobre a avaliação do clube.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo