Reforma do Morumbi, enfim, tem verba



A Andrade Gutierrez finalmente encontrou um financiador para a reforma do Morumbi, orçada em R$ 300 milhões. O parceiro é um banco privado brasileiro. O contrato foi assinado na segunda-feira. Não está definida como será a divulgação. As obras começam na primeira semana de janeiro. A reforma inclui a construção de um teto para o estádio e uma arena para 25 mil pessoas que será operada pela empresa XYZ.

Eleição
O presidente da Assembleia Geral do Flamengo, Bernardo Amaral, decidiu fechar o clube na segunda-feira, dia da eleição presidencial. Serviços como restaurantes e escolinhas não funcionarão. A medida desagradou ao grupo da presidente Patrícia Amorim. Na última eleição ocorreu o mesmo.

Memória
Márcia Lins, secretária de esportes do Rio de Janeiro, falou na homenagem que a Soccerex fez ao goleiro Félix, campeão mundial em 1970, morto neste ano. Lins disse que se lembrava de um fato relativo ao Félix, mas citou algo que ocorreu com outro ex-goleiro da Seleção, Gilmar. Somente quatro jogadores compareceram.

Isolado
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já convidou quatro conselheiros para preencher as vice-presidências de sua chapa pela reeleição e ouviu de todos resposta negativa. Um dos convidados foi Sérgio Moyses, que busca apoio para lançar candidatura própria.

Em risco
O conselheiro do Fluminense Paulo Cesar recolherá assinaturas na reunião de hoje  no Conselho Deliberativo para conseguir que o presidente Braz Mazullo marque uma reunião extraordinária para julgar o pedido de cassação do título de benemérito do ex-presidente Roberto Horcades. Para conseguir isso, pelo menos 30 conselheiros terão de assinar o documento para a marcação.

União descartada
Aliados do candidato a presidente do Flamengo, Jorge Rodrigues, afirmam que não há hipótese da Chapa Rosa retirar a candidatura para apoiar Patricia Amorim. Membros da chapa de Rodrigues questionam a metodologia da pesquisa contratada pelo Grupo Vitória, formado por membros da elite carioca com militância dentro do Flamengo, que diz que Eduardo Bandeira está na frente.

Atrasado
O Flamengo não tinha pago até ontem os salários dos jogadores. Este é o segundo mês seguido que os pagamentos atrasam. Os vencimentos dos funcionários estão em dia. O dia de pagamento os jogadores é 25, contrariando a lei trabalhista do Brasil.

Outro lado
O Botafogo negou que estivesse pagando parte dos salários do atacante Loco Abreu no Figueirense, clube rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Recentemente o contrato do jogador com o clube catarinense foi rescindido e seu destino continua incerto, mas o técnico Oswaldo de Oliveira já avisou que não se agrada por seu retorno ao Alvinegro carioca.

Preso modelo
Funcionários da prisão alemã onde encontra-se o zagueiro Breno, do Bayern de Munique, dizem que o jogador tem comportamento exemplar. Seus agentes tentam coloclá-lo em regime aberto. O Nürnberg, de Nurembergue, que já anunciou o interesse nele..

DE LETRA

“Agora vão ter uns seis candidatos a presidente do Botafogo na próxima eleição. Conseguimos organizar o clube. Antes ninguém queria ser presidente ”, Sérgio Landau, diretor executivo do Botafogo sobre a avaliação do clube.



  • FABIANO

    É logico que está pesquisa está mais do que certa ao parecer é o unico candidato com perfil e competencia para ser o presidente do FLAMENGO ” pelo menos é o que parece ” espero que eles da chapa azul volte ao mengão ao lugar aonde ele merece ” temos muito, mais muito trabalho mesmo ……… vamos nação flamenguista aquele abraço!!!!!!!!

  • Renato Rocha

    Flamengo atrasou o pagamentos, o gelo é frio, o fogo é quente… NORMAL !

    • Cesar Magalhães

      Não pagou nem o Avaí…. Aliás não paga ninguém!!!

      • FlaMiami

        O Vasco paga a quem, o Botafogo nao paga a Seedorf ja faz tempo e o Flu que nao paga ninguem…Sim quem paga eh a Unimed, entao calem a boca!!

      • Vinicius Rubro-Negro

        E não fosse a unimed o flu tava fuminado, é o maior sustentado do Brasil, o vasco até água falta no estadio, o jogador treina e ker tomar um banho e entra no carro todo suado pq não tem água, vergonha, jah o bostafogo nem vo falar nada, coitado do seedorf. O flamengo tah atrasado apenas 4 dias e só dos jogadores, os funcionários estão todos pagos. O despeito é mto grande… Recolham-se às suas respectivas insignificâncias.

        Só quatro dias de atraso, Vinicius? Queria ver se fosse com você. E não são quatro dias. São 25. O dia de pagamento é dia 5. Esse negócio de pagar dia 25 é contra a lei.

        • Vinicius Rubro-Negro

          Todos os jogadores entram sabendo q o dia de pagamento no fla eh no dia 25, isso é combinado no contrato, se fosse pago no dia 5 ia ficar só 10 dias de diferença entre o pagamento anterior. No fla o pagamento eh dia 25, então, apenas 4 dias de atraso só dos jogadores. E o resto q escrevi? vc me deu razão neh… o resto continua valendo. Avante chapa azul…

  • Renato Rocha

    Flamengo atrasou o pagamento, o gelo é frio, o fogo é quente… NORMAL !

  • Campeão do Mundo

    Infelizmente, com o comando de Patrícia Amorim, o meu Flamengo é motivo constante de chacotas e dono de um crescente descrédito. O resultado disto podemos observar em campo.

  • E acharam mais barato gastar um bilhão pra construir o ISENTÃO (LULÃO).

  • Fico indignado com a cara de pau do Tirone, em querer a reeleição.Sinceramente, este cidadão não pensa e não ama o Palmeiras. Ele, juntamente com o Felipão e sua turma de enganadores afundaram o Palmeiras e hoje estamos suportando as chacotas dos adversários. Está na hora de renovar tudo; profissionalizar todos os departamentos do clube e fazer uma reformulação criteriosa no elenco. A lista de dispensa me agradou, mas eu ainda daria mais uma chance na segundona, para três atletas: Leandro Amaro; Maikon Leite e Patrik. Ambos são jovens e se fizeram uma boa campanha na segundona, terão seus passes valorizados. Estou ansioso para ver a lista de reforços que o Kleina pediu, mas sugiro aqui, alguns nomes que eu gostaria de tê-los no time. Fernando Prás(Goleiro do Vasco);Marcio Azevedo Lateral do Bota; João Felipe(São Paulo) Rafinha (Coritiba) Luis Ricardo e Bruno Mineiro (Lusa) Ferron e Cicinho (Ponte Preta). São ateltas baratos e com vontade de vencer. Espero que o Souza volte e que o Correia continue.
    Carlão-Perobal Pr.

    • FlaMiami

      Um time que a torcida pede para correa ficar, tem que cair para terceira mesmo rsrsrsrsrs

  • Carlos Prates

    5 dias antes da eleições o Flamengo já está pegando fogo.
    Imagina no dia 3 de dezembro!!!!

    Incêndio no ginásio! Justamente onde ocorre o pleito!

    Hummmm!!! Isso está com cheiro de fumaça…

    • Antonio

      ACHO QUE DIA 3 VAI TER TIRO NA GÁVEA! PATRÍCIA AMORIM SÓ FALTAM 5 DIAS PARA VC SER CANDIDATA SÍNDICA DO SEU PRÉDIO…! BOA SORTE!!!

  • Cesar Magalhães

    Gaiola das Loucas vai ficar pronta? O Banco que emprestou é o GLSBank hehhe

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo